Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 10, 2008 Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 É por aí! E depois tinha gente falando que era um exagero dizer que se tu dá um chute nos bagos do Kurumada quebra o dente de muita gente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 10, 2008 Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Pessoal, a brincadeira é boa, mas flood não é permitido. Contenham-se!!! Seguimos com nossa programação normal!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Setembro 10, 2008 Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 SSCCCRRRIIIIIINNNCHHHHH..... CRÁS!!!! >_ *Vendo a poeira baixar em torno do "Cavaleiro de Galinha"* Ae, na boa... foi combo isso... Pégaso alçando vôo e Cavaleiro de Galinha seguido, não teve jeito, foi riso na certa. As especulações são boas e as "informações confiáveis" da fonte do Ricardo são cada dia mais precisas sobre o futuro que o filme nos reserva... Já estou quase em coma, pelo que já foi liberado do filme de Dragon Ball. Pois que venha logo cdz e feche a tampa do caixão! Eu encaro meu destino com orgulho! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Setembro 10, 2008 Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Só terie uma opinião formado sobre o filme quando lançarem a novela do pokemon!!! e tenho dito!!! Imaginem a Record fazendo os efeitos? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 10, 2008 Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Os efeitos especiais de Chapolin ownam os das novelas da Record = FATO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Setembro 10, 2008 Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Falando em efeitos especiais... Alguém tem alguma imagem, de algum filme onde fique claro que existe possibilidade de que um golpe de Saint Seiya não fique alguma coisa incrivelmente paint brush? Sei lá, algo para jogar no fogo da esperança, pra ver se ainda mantém a chama viva... Again... SE isso for verídico... :rolleyes C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Setembro 11, 2008 Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 O problema foi que Toru Furuya, dublador do Seiya, não queria que nenhuma das vozes clássicas fosse mudada (salvo engano dele, já que a voz do Saga e do Milo já haviam sido modificadas). Não foram só esses alterados em Santuário não,também teve as vozes do Mu (o dublador morreu caindo da escada <_ e camus da shun rei.o resto era rigorosamente o mesmo.> Mas nesse caso teve sacanagem também,já que os dublador do Milo ainda dubla até hoje.O do Milo é o dublador do Char Aznable,vilão do primeiro Gundam e reprisa sua voz em tudo quanto é jogo da série (aliás junto com o dublador do Seiya,que fazia o herói Amuro Ray ) e desde 99 sempre fez po Shanx em One Piece. Mas a escolha dos substitutos pela Toei foi bem..peculiar.O Miro tem a voz do dublador do Shurato,já o Shura pelo Takeshi Kusao que fez o Trunks em Dragon Ball Z...e Hector (Ryu Sanada) em Samurai Warriors Agora fico me perguntando,no tal drama CD de 90 os dubladores desses personagens participaram? Tavam a mesma coisa de que 20 anos atrás, as vozes que você nota diferenças eram da Keiko Han (Saori) principalmente nos primeiros movies. Se Shiryu "não prestava mais" ele NUNCA prestou, a voz do cara era a mesma. É a maldição do Kurumada,alguns anos depois o cara morreu mesmo Bem,não conheço droga nenhuma da pronúncia em japonês,mas a dublagem do Tenkai foi ótima...se salvou alguma coisa de lá coisa foram a interpretação deles.A única "falha" que eu lembro é quando o Hyoga fala "pó de diamante" enquanto usa claramente um Trovão aurora. Shiryu já estava passado, tanto que o dublador morreu, então de todo o jeito ele deveria ser trocado.. Hioga, bem, o dublador não é ruim mas eu próprio senti que a voz dele não tava combinando muito mais.. tava achando a voz dele meio forçada. Se começaram Hades com ele que seguissem com ele até o final.Alteração de dubladores não é exclusividade de CDZ o revival de Hokuto no Ken também teve (mudaram a voz do Kenshiro duas vezes),mas nesse caso foi canalhice do Mestre (infelizmente),a explicação foi a mais estapafúrdia possível pra mudança. Antes tivessem começado Hades Santuario com todas vozes novas. Olhando direito, não só na versão japonesa, tem escolhas... estranhas... pras vozes. Tipo, o Aiolia, com 20 anos e voz de 50 (é só comparar com o Mu e o Milo, que têm a mesma idade). Os Cavaleiros de Bronze também não soam como adolescentes, PRINCIPALMENTE o Ikki e sua voz de garganta cansada.Mas isso é normal no Japão,o Ace irmão do Ruffy tem a mesma voz do Piccolo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Setembro 11, 2008 Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 É por aí! E depois tinha gente falando que era um exagero dizer que se tu dá um chute nos bagos do Kurumada quebra o dente de muita gente! Não tem problema <_ que venham os dentistas src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_wink.png" alt=";)"> PS.: Se for mais de um chute aí sim vai ser problema, Vou ter que arranjar mais dinheiro pras consultas Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 11, 2008 Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Muito foda, curti. Perde os dentes mas não tira da boca. Devoção é isso aí! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Setembro 11, 2008 Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Eu entendo perfeitamente a posição de kurumada... Ele quis manter o Seiya Furuya, mas os outros realmente precisavam ser trocados... vamos analisar: Shiryu já estava passado, tanto que o dublador morreu, então de todo o jeito ele deveria ser trocado.. Hioga, bem, o dublador não é ruim mas eu próprio senti que a voz dele não tava combinando muito mais.. tava achando a voz dele meio forçada... vejam o prólogo naquela parte onde shiryu e hioga sentem o cosmo do Seiya. a voz do hioga não combinou com a expressão do rosto na tela e ficou muito forçada... achei que foi uma mudança plausível... e quanto ao Shun, esse não tava nem dublando mais, voltou só pra fazer o papel do Shun em hades-Santuário... como a série estava meio incerta, não dava pra garantir que o dublador iria topar continuar dublando uma série que tem saído a conta gostas... Realmente precisava dar uma renovada nos dubladores.. pegar dubladores mais jovens com disposição e colocá-los sob a direção do eterno furuya que continuaria com seu Seiya... Mas Furuya deu seu chilique, fez pirraça tipo, só vo pra casa da Vó se todos os meus amiguinhos forem... Então não quer ir, então não vai, arrumamos outro... tenho certeza que deve ter sido uma decisão difícil, mas a série tinha que continuar.. com ou sem furuya... se a série for continuar, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer... Nem tudo pode ser do jeito que agente quer.. tenho certeza que kurumada queria furuya, mas ele não quis... me lembro de kurumada ter comentado pedindo o apóio dos Fãs nessa nova etapa difícil que Saint Seiya tava enfrentando... Juro que tentei achar UMA virgula de algo aproveitavel nesse mar de bullshit. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 (editado) Bom, não sei se existe um tópico específico para o q vou postar agora, mas como este tópico se chama NEWS ABOUT FUTURE, aí vai mais uma : Anime de Lost Canvas confirmado http://img178.imageshack.us/img178/4117/athenahadestb4cu7.jpg Fonte : http://www.saintseiyatoys.com (blog pope shion) Segue a matéria publicada : Saint Seiya no esta muerto, todo lo contrario, crece cada vez más y nuevas noticias sobre nuestros queridos santos (o caballeros) nos alegran el dia. En este caso, dentro de la revista Shonen Champion (de Akita Shonen) semanario donde se publico hoy el capitulo 100 de Saint Seiya Lost Canvas confirman una noticia muy rumoreada y comentada. Saint Seiya Lost Canvas tendrá anime. El estudio de mercado que se realizo arrojo buenas espectativas a esta serie. De momento no hay patrocinadores ni estudio encargado de la animación definido. Quien sabe, puede que bandai saque una linea de Myth Cloth basados en estos nuevos personajes. Editado Setembro 12, 2008 por Ave Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Bom, não sei se existe um tópico específico para o q vou postar agora, mas como este tópico se chama NEWS ABOUT FUTURE, aí vai mais uma : Anime de Lost Canvas confirmado http://img178.imageshack.us/img178/4117/athenahadestb4cu7.jpg Fonte : http://www.saintseiyatoys.com (blog pope shion) Segue a matéria publicada : Saint Seiya no esta muerto, todo lo contrario, crece cada vez más y nuevas noticias sobre nuestros queridos santos (o caballeros) nos alegran el dia. En este caso, dentro de la revista Shonen Champion (de Akita Shonen) semanario donde se publico hoy el capitulo 100 de Saint Seiya Lost Canvas confirman una noticia muy rumoreada y comentada. Saint Seiya Lost Canvas tendrá anime. El estudio de mercado que se realizo arrojo buenas espectativas a esta serie. De momento no hay patrocinadores ni estudio encargado de la animación definido. Quien sabe, puede que bandai saque una linea de Myth Cloth basados en estos nuevos personajes. Bem, pelo que eu entendi desses kanjis pequeninos por causa da baixa resolução, essa imagem está anunciando o capítulo 26 do mangá... Com 23 páginas totalmente coloridas... Posso estar errado, olhei mto por alto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tay 4 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Bah, animação do lost canvas... que lixo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Eu entendo perfeitamente a posição de kurumada... Ele quis manter o Seiya Furuya, mas os outros realmente precisavam ser trocados... vamos analisar: Shiryu já estava passado, tanto que o dublador morreu, então de todo o jeito ele deveria ser trocado.. Hioga, bem, o dublador não é ruim mas eu próprio senti que a voz dele não tava combinando muito mais.. tava achando a voz dele meio forçada... vejam o prólogo naquela parte onde shiryu e hioga sentem o cosmo do Seiya. a voz do hioga não combinou com a expressão do rosto na tela e ficou muito forçada... achei que foi uma mudança plausível... e quanto ao Shun, esse não tava nem dublando mais, voltou só pra fazer o papel do Shun em hades-Santuário... como a série estava meio incerta, não dava pra garantir que o dublador iria topar continuar dublando uma série que tem saído a conta gostas... Realmente precisava dar uma renovada nos dubladores.. pegar dubladores mais jovens com disposição e colocá-los sob a direção do eterno furuya que continuaria com seu Seiya... É muito fácil para nós apoiarmos a troca de dubladores japoneses baseado no argumento da "jovialidade" da voz, só que propunha a mesma solução quando a série voltou ao Brasil em 2003 para ser redublada apenas com o Hermes Baroli fazendo o Seiya e o resto dos personagens com as vozes todas novas e de acordo com suas aparências... Seria uma catástrofe (pelo menos, para os fãs antigos, que na época, representavam 99% de todos). Bem, pelo que eu entendi desses kanjis pequeninos por causa da baixa resolução, essa imagem está anunciando o capítulo 26 do mangá... Com 23 páginas totalmente coloridas...Posso estar errado, olhei mto por alto... Eu acho que essa notícia é a mesma que já foi publicada aqui e no CavZodiaco.com.br, sobre aquela pesquisa de satisfação em prol de uma animação do LC, que teve um bom resultado, aumentando as possibilidades de ser concretizada. Contudo, a produção do anime de LC ainda não foi confirmada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Além disso o tópico "O futuro de Saint Seiya animado" já tá totalmente focado em falar do possível anime de LC, sugiro que falem disso lá. Aqui é pra falar do provável Tenkai mangá. Nisso, só digo uma coisa. Será que pode ser que saímos GANHANDO alguma coisa (de TANTO que perdemos em 2005) se for haver um Tenkai mangá antes de um anime? Não dá pra afirmar nada, mas penso que se for o caso, vai ser uma nova saga mesmo, que dure um tempo razoável, no mínimo um mesmo tanto que Hades ou Santuário. Se fosse seguir o plano original da Toei, seriam 3 longas, e não acho que eles fossem passar de 1h30 por cada um. Dependendo pode ser que possa rolar um desenvolvimento maior de toda a saga dessa maneira. Mas, são conjecturas. Vejamos se sai coelho dessa cartola. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Segundo o fórum GRUPOANS.com, do meu amigo Jorge Vasquez Flores, depois de muito tempo esperando e muita ansiedade, o site IMDB finalmente nos trouxe a confirmação do filme de Saint Seiya e para quem não acreditava, eu só lamento. As informações, ao que parecem, estão na ficha do Diretor Joseph Merhi. Lógico que muitas pessoas vão bater o pé com essa notícia, no entanto para mim tudo isso é um grande sonho, que quero aproveitar ao máximo. http://czseiya.files.wordpress.com/2008/09/dibujody3.jpg Vida longa ao Mestre Kurumada! VIVA SAINT SEIYA! Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.306 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Valeu pela informação CZSeiya! Já vi que 2009 será um ano difícil pra ter um sono tranquilo... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 (editado) É... FU***! RUN TO THE HILLS!!! Editado Setembro 15, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Peraí, não entendi... Isso muda alguma coisa? O IMDB continua sendo wikipedia-like... Qualquer um pode mexer na ficha do diretor tbm, ou estou enganado? Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.306 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Peraí, não entendi... Isso muda alguma coisa?O IMDB continua sendo wikipedia-like... Qualquer um pode mexer na ficha do diretor tbm, ou estou enganado? Eis que alguém surge com uma chama de esperança! Espero que esteja certo Kiko! Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Vida longa ao Mestre Kurumada! VIVA SAINT SEIYA! Eu mudaria para "Morte ao "Mestre" Kurumada! Viva Cavaleiros do Zodíaco!" mas tudo bem Se fosse para fazer um filme, eu faria a Saga de Poseidon (simples, curta, com algumas lutas interessantes e sem depender muito da história prévia de CdZ), com várias adaptações. Eu faria um filme na época da Segunda Guerra Mundial, com Poseidon usando o mesmo argumento (de que os seres humanos não prestam e a maior parte deve ser morta) mas usando a guerra como exemplo, e Atena não como a defensora da paz na Terra (o que pra mim é inverossímel demais, mesmo no contexto de VdZ), mas sim como a responsável em fazer com que os seres humanos possam tomar as suas decisões e cometer os seus erros por conta própria, e não sob o controle dos deuses. Eu começaria o filme com Seiya salvando uma garota na Grécia, e a levando para o Santuário. O resto do mundo não apareceria mais (não, sem Seiya versus nazistas : P), mas a garota serviria como o ponto de vista dos expectadores, tão perdida sobre quem Atena e os cavaleiros são quanto as pessoas que não conhecessem a série. A fotografia exigiria mais cuidado do que qualquer outra coisa. Uma fotografia "limpa" como a usada nos filmes normais não serviria - as cores do anime são fortes demais para a vida real. Uma fotografia mais pesada, sombria, seria necessária aqui - um exemplo sendo a usada em 300, enfatizando o aspecto sóbrio de CdZ. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Eu só acredito na hora em que aparecerem imagens oficiais da produção, além da confirmação do lançamento do mesmo nos cinemas ou DVDs no Brasil, enquanto isso não acontecer não passará de um mero boato para mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Hã... não é por nada não, mas como já falaram, no IMDB você tira e põe os dados como quiser, mesmo esquemão da Wikipedia mesmo... e o Merhi não está nem creditado como diretor e sim produtor executivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 (editado) Segundo o fórum GRUPOANS.com, do meu amigo Jorge Vasquez Flores, depois de muito tempo esperando e muita ansiedade, o site IMDB finalmente nos trouxe a confirmação do filme de Saint Seiya e para quem não acreditava, eu só lamento. As informações, ao que parecem, estão na ficha do Diretor Joseph Merhi. Lógico que muitas pessoas vão bater o pé com essa notícia, no entanto para mim tudo isso é um grande sonho, que quero aproveitar ao máximo. http://czseiya.files.wordpress.com/2008/09/dibujody3.jpg Vida longa ao Mestre Kurumada! VIVA SAINT SEIYA! Bom, eu já tinha visto esse screen no primeiro dia que entrei no IMDB para ver o suposto anúncio. Era só clicar em cima do nome do Joseph Merhi que a lista já aparecia encabeçada com o "Saint Seiya (2009) (V) (announced) (executive producer)". Logo, não houve mudança nenhuma de lá para cá, então continuamos na mesma. EDIT: Mandei um email para a Omega Entertainment. Se eles respoderem, eu posto aqui para vocês. Editado Setembro 15, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Setembro 17, 2008 Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Alguém já viu os filmes que esse Joseph participou? Tem como dar alguma prévia? Se ele segue uma linha comercial e rentável ou se curte lances mais artísticos e tal? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados