Masei 55 Postado Setembro 17, 2008 Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Taí, o Rodrigo Shin falou algo interessante. Será que vale a pena um mangá de Tenkai? Será que não seria mais interessante lançarem logo a versão animada? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 17, 2008 Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Eu quero ver Tenkai. Se vier em mangá, ótimo. Animado, melhor ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Setembro 17, 2008 Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 (editado) Alguém já viu os filmes que esse Joseph participou? Tem como dar alguma prévia? Se ele segue uma linha comercial e rentável ou se curte lances mais artísticos e tal? http://www.omelete.com.br/dvd/100014845/Si...ro_de_2009.aspx Segundo o Omelete, ele já dirigiu uns filmes do Lorenzo Lamas. Edit: e, pelo menos segundo a wiki, a última vez q esse cidadão sentou na cadeira de diretor foi em 1997(!!!) antes de resolver voltar a dirigir agora em 2008. Editado Setembro 17, 2008 por Hugo L. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Nota publicada pela CavZodiaco.com.br: Conforme divulgamos anteriormente, foi anunciado recentemente a produção de um filme com atores reais dos Cavaleiros do Zodíaco, entitulado Os Cavaleiros do Zodíaco - Capítulo 1: Esperança das Estrelas (Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars). Nesta semana entramos em contato, por telefone, com a produtora americana Omega Entertainment, responsável pelo filme. Fomos atendidos por uma moça chamado Dianna e, em uma conversa bem rápida, ela comentou que não pode passar qualquer tipo tipo de informação por telefone e que nós devemos aguardar, pois com o tempo mais informações serão divulgadas. Com isso podemos até interpretar que realmente o filme está confirmado e será realmente produzido pela Omega Entertainment (caso contrário, a atendente teria negado qualquer vínculo com Saint Seiya), porém infelizmente não conseguimos mais informações a respeito! =================== E minhas esperanças aumentam a cada dia! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Nota publicada pela CavZodiaco.com.br: Conforme divulgamos anteriormente, foi anunciado recentemente a produção de um filme com atores reais dos Cavaleiros do Zodíaco, entitulado Os Cavaleiros do Zodíaco - Capítulo 1: Esperança das Estrelas (Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars). Nesta semana entramos em contato, por telefone, com a produtora americana Omega Entertainment, responsável pelo filme. Fomos atendidos por uma moça chamado Dianna e, em uma conversa bem rápida, ela comentou que não pode passar qualquer tipo tipo de informação por telefone e que nós devemos aguardar, pois com o tempo mais informações serão divulgadas. Com isso podemos até interpretar que realmente o filme está confirmado e será realmente produzido pela Omega Entertainment (caso contrário, a atendente teria negado qualquer vínculo com Saint Seiya), porém infelizmente não conseguimos mais informações a respeito! =================== E minhas esperanças aumentam a cada dia! \o/ É impressão minha ou só o CZSeiya está empolgado com esse filme? E, na boa, pra mim isso não quer dizer absolutamente nada. Até parece que a mulher que atende o telefone da produtora estaria informada sobre um filme que ainda nem foi divulgado publicamente... Uma coisa que eu aprendi é que nunca, NUNCA, se deve confiar na informação que atendente telefônico de nenhuma empresa te dá, ehehhe. Ninguém nunca sabe nada, ou sabe pela metade e, o pior de tudo, fingem o contrário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Concordo com o Kiko. Uma relações públicas não deve estar informada sobre lançamentos não divulgados mas... se for verdade o filme, nós aqui não estamos informados? O hype está mais divertido do que o próprio que o filme será, quer apostar? OFF: Kiko, deu uma olhada lá no tópico de eventos aqui do RJ? Amanhã vai ter... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 (editado) Eu também estou animado com a confirmação do filme! Gracias Vilarinho Independente de ser ou não uma obra singular, um roteiro impar e uma atuação maestral, eu, como fã da série - seguindo a risca o significado descrito no Michaelis: fanático fa.ná.ti.co adj+sm (lat fanaticu) 1 Que, ou o que se julga inspirado por uma divindade qualquer. 2 Que, ou o que tem fanatismo. 3 Extraordinária ou supersticiosamente religioso. 4 Que, ou o que se apaixona demasiadamente por uma causa ou pessoa. fanatismo fa.na.tis.mo sm (fanáti(co)+ismo) 1 Excessivo zelo religioso. 2 Facciosismo, partidarismo. 3 Dedicação excessiva a alguém, ou a alguma coisa; paixão. 4 Adesão cega a uma doutrina ou sistema. É um sonho que se realiza; um plano que depois de 10 anos se concretiza (10 anos em minha cabeça); uma nova perspectiva para a série que tanto amo! Já aprendi a aceitar o THE LOST CANVAS, pq não o roteiro desse filme? Provavelmente será inspirado no prólogo da série - a Saga do Santuário - então, as esperanças de que o roteiro saia algo bom seja bem alto (o que implicaria aqui, no caso, seria a atuação e os efeitos especiais). Mas eu confio muito e minha esperança não morre (até ser assassinada como foi com o Meikai-hen ) Editado Setembro 20, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Bem, Wan, eu entendo como se sente. Eu mesmo sou fã de CDZ a bastante tempo. E apesar de não gostar de certas mídias e sagas, eu reconheço a existência delas na cronologia. Mas a zuação em torno do filme é justamente sobre a qualidade. O temor todo é por isso. Se o filme sair legal, todos (comigo incluso) engolirão as palavras e ponto. Agora se nos sair um Street Fighter, será um cataclisma para fãs como nós. Já o caso de Mortal Kombat, que segue o roteiro do jogo em termos, mas não fielmente, o desastre foi menor, mas ainda assim, não houveram sobreviventes. Double Dragon? Sem comentários... e saiu até um jogo de luta sobre o contexto do filme! Que eu tenho para Neo-Geo CD e me amarro! Err.. mas o filme é uma droga! Enfim, fãs todos somos, só muda a forma de encararmos essa "novidade". No caso da maioria, como eu, preferimos esperar atrás da trincheira, aflitos e armados até os dentes. Não esqueçam os capacetes. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Nota publicada pela CavZodiaco.com.br: Conforme divulgamos anteriormente, foi anunciado recentemente a produção de um filme com atores reais dos Cavaleiros do Zodíaco, entitulado Os Cavaleiros do Zodíaco - Capítulo 1: Esperança das Estrelas (Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars). Nesta semana entramos em contato, por telefone, com a produtora americana Omega Entertainment, responsável pelo filme. Fomos atendidos por uma moça chamado Dianna e, em uma conversa bem rápida, ela comentou que não pode passar qualquer tipo tipo de informação por telefone e que nós devemos aguardar, pois com o tempo mais informações serão divulgadas. Com isso podemos até interpretar que realmente o filme está confirmado e será realmente produzido pela Omega Entertainment (caso contrário, a atendente teria negado qualquer vínculo com Saint Seiya), porém infelizmente não conseguimos mais informações a respeito! Discordo completamente dessa colocação do CavZodiaco. Não há como encarar-se como confirmado algo que foi omitido. A atendente apenas foi imparcial, não negando e nem confirmando, o que é naturalmente normal e comum em uma situação dessas, e a função que a mesma deve ter na empresa. Resumindo: Isso ainda não muda nada, continua na mesma a situação do movie. Aliás, confirma uma coisa sim. O Vilarinho é suceptível a tomar sabonetes de atendentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Houve um sábio que disse que só podemos contar com o ovo quando a galinha o põe. Até a hora em que vir esse projeto 100% Ok não vou dar atenção a ele... Tudo pode acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 (editado) Eu sei amigo de Aço, todos nós aqui somos fãs. Só coloquei o termo e o significado da palavra, presente em um dicionário nacional, pelo simples fato de que, independente de qualquer coisa, estou feliz pela confirmação desse filme (que, Lord Dracon, já havia sido anunciado muito antes pelo Sasshi, mas não tinha certeza ao certo do que se tratava. Na mensagem do "correspondente", ela dizia que era um musical em Los Angeles - ironicamente é o local onde está a sede da Omega ). Eu "abraço" o roteiro com esperança, pois se tratando do início da Saga das 12 Casas e, como publicou o IMDB, assinado pelo Masami Kurumada, eu confio. O problema, penso eu, é a parte técnica de uma produção como essa (parafraseando os exemplos de adaptações xulas feitas de jogos postadas por você Sky, que tinham um roteiro mal feito, mas tinham uma técnica boa). Sem contar, claro, que o interesse de produzir um "live action" de Seiya já vem de 3 anos atrás, quando o Kurumada recebeu um piloto de Hollywood que foi negado pelo Mestre (Shun era uma mulher e eles pareciam tartarugas ninja ). No frigir dos ovos, eu tenho esperança de que algo bom saia daí! Abraços!!! Editado Setembro 20, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Eu sei amigo de Aço, todos nós aqui somos fãs. Só coloquei o termo e o significado da palavra, presente em um dicionário nacional, pelo simples fato de que, independente de qualquer coisa, estou feliz pela confirmação desse filme (que, Lord Dracon, já havia sido anunciado muito antes pelo Sasshi, mas não tinha certeza ao certo do que se tratava. Na mensagem do "correspondente", ela dizia que era um musical em Los Angeles - ironicamente é o local onde está a sede da Omega ). Não, isso ainda não está confirmado só porque um "olímpico" comentou. Entende-se por confirmação algo que está anunciado nas fontes oficiais, tipo, a própria Omega Entertainment. Tudo bem, a fonte do Sasshi é boa e as probabilidades do filme acontecer aumentam a cada notícia. Mesmo que essa probabilidade seja de 99% agora, ainda assim não é 100% (valor esse alcançado apenas com uma confirmação nas fontes oficiais envolvidas com o filme). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Já fizeram filmes de animes/mangá muito antes desse "hype" que acontece agora. A vítima tinha sido Hokuto no Ken, um dos pilares do shonen, e sua adaptação para filme é triste de ser ver. SS é difícil de ser adaptado para um filme e o orçamento não parece ser dos melhores, mas quem sabe saia algo legal. Não custa nada ter um pouco de esperança. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Independente de ser ou não uma obra singular, um roteiro impar e uma atuação maestral, eu, como fã da série - seguindo a risca o significado descrito no Michaelis: fanático fa.ná.ti.co adj+sm (lat fanaticu) 1 Que, ou o que se julga inspirado por uma divindade qualquer. 2 Que, ou o que tem fanatismo. 3 Extraordinária ou supersticiosamente religioso. 4 Que, ou o que se apaixona demasiadamente por uma causa ou pessoa. fanatismo fa.na.tis.mo sm (fanáti(co)+ismo) 1 Excessivo zelo religioso. 2 Facciosismo, partidarismo. 3 Dedicação excessiva a alguém, ou a alguma coisa; paixão. 4 Adesão cega a uma doutrina ou sistema. Eu concordo que um dicionário é muito útil para alguém que não sabe a diferença entre "eufemismo" e "efeminado", mas a incongruência entre se referir à definição de "fã" e escrever a definição de "fanático" doeu, WAN. Eu o aconselho a olhar bem esse dicionário pra ver que a definição de "fã" não inclui "fanático"; as duas coisas são bem diferentes. E justamente por ser um fã de CdZ, mas não um fanático (ou seja, uma pessoa com "adesão cega", que aceita qualquer coisa a despeito de falta de qualidade ou descaso por parte do criador, e assim só promove desastres como a Fase Inferno), eu torço para que esse filme seja apenas um boato sem fundamento. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Interessante observação Erasculio. Agora já sabemos quem são os fãs e fanáticos de CDZ do forum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 (editado) Eu concordo que um dicionário é muito útil para alguém que não sabe a diferença entre "eufemismo" e "efeminado", mas a incongruência entre se referir à definição de "fã" e escrever a definição de "fanático" doeu, WAN. Eu o aconselho a olhar bem esse dicionário pra ver que a definição de "fã" não inclui "fanático"; as duas coisas são bem diferentes. E justamente por ser um fã de CdZ, mas não um fanático (ou seja, uma pessoa com "adesão cega", que aceita qualquer coisa a despeito de falta de qualidade ou descaso por parte do criador, e assim só promove desastres como a Fase Inferno), eu torço para que esse filme seja apenas um boato sem fundamento. Erasculio Pois é... não sabe, não fala. A palavra fã é derivada do inglês fan, uma apócope ("pedaço" de palavra, uma sílaba) do termo também em inglês fanatic que, SUPREENDENTEMENTE, é traduzido pro português do Brasil como... Tcharannnnn: FANÁTICO... Pra ficar mais simples: é TUDO a mesma coisa, independente de qualquer coisa! Larga o osso e me deixa em paz... Sua implicancia com minha pessoa chegou ao rídiculo... EDIT: E não é o fato de ser um fanático pela série que me deixe cego para as "cagadas" que a mesma tem. Só sou bem resolvido e não preciso descontar minha "ira" numa coisa tão pequena e passageira como um desenho animado que, nada mais é que um passatempo, uma diversão gostosa de se ver e de se discutir. Se um dia, a série deixar de ser agradável pra mim, "pulo" pra outra coisa que me deixe contente. Editado Setembro 20, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 (editado) A palavra fã é derivada do inglês fan, uma apócope ("pedaço" de palavra, uma sílaba) do termo também em inglês fanatic que, SUPREENDENTEMENTE, é traduzido pro português do Brasil como... Tcharannnnn: FANÁTICO... Pra ficar mais simples: é TUDO a mesma coisa, independente de qualquer coisa! Ahã. Assim como as palavras "Wanda" e "Wandir" têm a mesma origem. Isso quer dizer que elas são sinônimos, "Wanda"? É uma simples questão de olhar o mesmo dicionário que você citou e verificar como a definição de "fã" é diferente da definição de "fanático". A não ser, é claro, que o seu "independente de qualquer coisa" signifique "independentemente da razão e da lógica". Larga o osso e me deixa em paz... Sua implicancia com minha pessoa chegou ao rídiculo... Ironicamente esse post mostra motivos suficientes para implicância : P WAN, você é um administrador aqui. O seu comportamento deveria ser um exemplo, se não de gramática pelo menos em termos de responsabilidade e razão. Ataques bobos do tipo "não sabe, não fala", afirmar que opiniões são "desculpas" ou "ira" só por não concordarem com as suas, implicar com quem pensa diferente...Tudo isso são luxos que você não tem, ou pelo menos não deveria ter. Erasculio Editado Setembro 20, 2008 por Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 então gente, Esse filme se for acontecer, vai ser muito bom, comédia pura ps: sim, isso é uma tentativa meio inutil desviar a atenção das pessoas do principio de discusão. Apesar de achar muito legal as pessoas digladiando post a post, melhor evitar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 (editado) Fan também significa ventilador, em inglês. Sim, uma observação bem relevante, assim como a briga acima. Parem com isso vocês! *se achando o moderador* Espero que chamem o Romário pra fazer o papel de Aldebaran nesse filme. *evitando o flood* Editado Setembro 20, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 (editado) Espero que chamem o Romário pra fazer o papel de Aldebaran nesse filme. Romário não dá não. Muito baixinho para o papel. Editado Setembro 20, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Nada que os efeitos de hollywood não ajeitem hehehe. O importante é a cara e não há ninguém melhor que Romário para incorporar o papel do Debão! /) Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 huhauhauhauhau Romário para o Deba seria muiiito engraçado de ver. Mas eu tenho esperanças. Muitas. MK, SF, D&D e tantos outros não "morreram" depois de suas adaptações tão fracas (até Batman e Superman tiveram suas versões trash e são séries que duram muitos anos, com legiões de fãs). Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Nada que os efeitos de hollywood não ajeitem hehehe. Rodrigo "Xerxes" Santoro que o diga... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 21, 2008 Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 Senhor dos Anéis tmb, com Hobbits e Gandalf Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 21, 2008 Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 Shô, acho que não estamos informados não. Nem sabemos se o filme é real, portanto informados sobre ele, é meio cedo para dizer isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados