Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sim Saga. O lance aqui é mais no momento, especular. Mas futuramente o mais certo é... quem sabe? :rolleyes:

Então como Dracon disse, ainda não tem nada confirmado, e por isso ainda não não puxei o pino da granada e me joguei no meio do povo pra poupar quantos eu puder de uma muito possível decepção. No entanto, eu respeito opiniões otimistas como as do Wan, que por alguma força que tira do amor pela série, consegue ver nessa "notícia", uma possibilidade de algo de bom, e eu até lamento não partilhar dessa visão otimista e esperançosa, devido à experiência mais realista com filmes adaptados de mangás, hqs e jogos em geral, onde 90% desse tipo de adaptação é lixo. Fato.

Meu hype negativo vem disto. Decepção. Ainda que alguns vejam em outras adaptações para as telonas, um filme legal, não tenho muita esperança de que saia uma boa adaptação (batam, mordam, atirem, não ligo. Mas é assim que vejo o Batman TDK).

Entendam bem, estou separando um bom filme de uma boa adaptação. Sendo que é lógico que ambas as qualidades possam coexistir na mesma obra, mas não são necessariamente dependentes uma da outra.

O que temo é um filme ruim, Wan, não uma adaptação ruim. Já que foi "anunciado" que o roteiro seguiria a Saga Santuário, esse foi o anestésico inicial.

Como eu já disse anteriormente, existe a possibilidade de qualquer um dos lados perder um pedaço da língua, tamanha a mordida. Pode sair algo bom como o Wan e o CZSeiya esperam, ou algo trash, como a maioria espera.

O lance é observar esse "ovo" com atenção... já que nem colocando contra a vela dá pra ver dentro ainda, vou esperar pra ver se a Ômega vai chocar mesmo isso, ou mandar para a frigideira.

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Pessoal, eu gostaria de saber da onde vocês tiraram essa informação de que se o filme for feito será a Saga do Santuário toda em um filme só, pois não vi em lugar algum e só vocês estão dizendo isso. :rolleyes:

- Para mim (MINHA OPINIÃO), caso fosse feita uma trilogia e eu escrevesse ela, faria um primeiro filme baseado nos 5 cavaleiros de bronze principais, iniciando no sorteio de onde cada um foi enviado e concluindo com a obtenção das armaduras.

- Um segundo filme baseado no Torneio Galáctico, que iria até o fim dos Cavaleiros Negros, tendo como ápice a derrota de Ikki.

- E um terceiro filme (sim, pulando Cavaleiros de Prata) baseado na batalha das 12 casas e encerrando deixando aberto para interpretações como se os bronzeados morreram ou não ao final da batalha.

LEMBRANDO NOVAMENTE QUE ISSO É MINHA OPINIÃO PESSOAL E CADA UM TEM A SUA.

Editado por CZSeiya
Link para o post

Eu já acho que não precisa ser uma trilogia, dois filmes sobre a saga santuario já seria suficiente, (considerando que muita coisa do anime não apareceria no filme). O primeiro poderia ir até saori descobrir que é athena (talvez cortando a parte dos cavaleiros negros e mantendo a luta contra o ikki), sendo o ponto alto a luta dos prateados e o segundo apresentando os cavaleiros de ouro sendo o ponto forte as doze casas.

Eu acho que o problema principal para o filme parecer trash talvez não seria a historia em si, mais o desenho das armaduras. Vai ser dificilimo fazer armaduras convincentes sem parecer uma coisa estranha. Basta observar a maioria dos cosplays, já vi muito cosplay de CDZ além de todos esses que foram postados no forum, inclusive aqueles que ficaram bons (como aquele do shaka). Nunca vi por exemplo, um cosplay da armadura de cisne sem que o elmo não parecesse ridículo ou a ombreira da armadura do shun não ficasse estranha. E nunca vi também uma que o material parecesse realmente metal (só aquele do seiya feito em computador) e mesmo que parecesse, uma armadura que passe a impressão que ela não prejudica os movimentos mais basicos (como o saga senta com o saiote da aramdura de gemeos, se ele for de metal?). Eu sei que no anime, o layaute delas funcionam muito bem, acho quase todas as armaduras lindas. Mas em um filme essa é a minha preocupação principal, o roteiro pode ser maravilhoso, as lutas muito bem coreografadas, efeitos especiais bons mas com armaduras esquisitas, ainda ia parecer trash.

Link para o post

Concordo com você no quesito armadura, mas para isso deve existir alguém para adaptar, de modo que não fique feio, assim como fizeram com X-Men. Imagine o quão ridículo seria a equipe toda colorida por exemplo, pelo menos eu acharia.....

Link para o post

Armaduras é o de menos,eu acho.Se colocarem algo digital,feito no computador,fica muito melhor que algo real.E também gasta bem menos grana com figurino.

Não precisa de uma trilogia,basta um nova versão da guerra galática e já está de bom tamanho.

Link para o post

As armaduras podem ficar normais, o problema........são as lutas, ainda mais trajando as armaduras. Ficaria muito tosco, e eu só consigo imaginar naqueles monstros de Power Rangers, cheio de pontas, muitos com armaduras, fazendo aquelas coisas toscas.

Eu faria 2 filmes, o primeiro mostrando um jovem de ums 15 a 16 anos treinando pa ser cavaleiro. O filme não ia parecer tão ridiculo, afinal ele estaria trajando aquela roupa mais normal dos aspirantes a cavaleiros. Mostraira ele lutando bem ao estilo matrix mesmo, com paredes quebrando, saltos enormes, esquivas na velocidade do som...... coreografia de kung fu, e o filme terminaria com o garoto frente a urna de sua armadura.

O segundo filme.......ahahaha, ai é coisa pa pensar com mais cuidado.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Pra mim o final ideal seria o Seiya pegando a armadura v4 (fim do Overture) e saindo pro cacete com os Olímpicos. Lá pelas tantas todo mundo despertaria sua v4 também e sairam pro cacete com os Olímpicos.

Eles tomariam uma surra.

Aí os dourados voltariam com armaduras reparadas as quais foram destruídas pra ajudar na luta.

Eles tomariam uma surra.

No calor da batalha Seiya se levanta porque ele é o Cavaleiro da Esperança e Zeus lança um raio fulminante contra ele, mas Aioros se põe na frente e morre. De novo. Todos os de bronze são movidos às lágrimas pelo 3º sacrífico de Sagitário e transformam suas v4 destroçadas em divinas. De novo. Aí eles saem pro pau com os Olímpicos. De novo.

Eles tomam uma surra. E as armaduras divinas são destruídas.

Rodrigo, por quê eles tem que apanhar tanto? ;)

Na minha opinião Saint Seiya ainda não acabou porque o kurumada simplesmente não conseguiu escrever um final decente para esta história. Vocês já pararam pra pensar que ele está num beco sem saída com este enredo? Enfrentar os Deuses olímpicos (nome do filme: Todos contra Athena) pra defender o quê? E por quê os demais Deuses ficariam todos contra Athena? E mais: se os "cavaleiros do bem" tem que ganhar no final, e eles ralaram MUITO pra derrotar o Hades, de onde sairia tal força pra derrotar todos os outros "Deuses"? Fala sério... XD

Se Kurumada fizer esse final a paz mundial será alcançada, o salário mínimo do Brasil vai ser de R$1.500,00 e o SBT voltará a exibir O Pestinha 2 semanalmente na Sessão de Domingo, além de poder voltar a reprisar A Volta dos Mortos Vivos 2 no Cinema em Casa que reestrearia.

Eu sempre soube que você odiava a humanidade XD

Editado por Tsunami
Link para o post

Me belisca, essa é a Tsunami ***cai duro***

Seja bem vinda de volta XD

PS: Perdão pelo fl00d, mas tinha que cumprimentar essa jovem que, assim como eu, Mark e Kiko, são fãs do Shun ;)

Link para o post

Tsunamiiiiiiiii! *O* LINDA! Saudades! rs

Eu sinceramente não acho nada demais os Cavaleiros vencerem os Olimpos XD Eles ficaram tão forte que chegaram a tocar o cosmo dos Deuses, não vejo nada contra. Mesmo sendo bastante forçado...

Enfim, espero ansioso pelo final de SS. E queria (sinceramente) que pelo menos um dos principais morresse, de verdade. E não ligaria que fosse o Shun, seria sem duvida a coisa mais emocionante que eu veria... O melhor personagem, com a melhor morte. Eu choraria litros ;)

Link para o post

Concordo com você meu amigo Diego XD

Eu sempre quis que em Hades, o Hyoga morresse. Não pq o personagem não seja do meu agrado, mas sempre pensei que "renovar" o grupo principal seria um ponto muito interessante. Pena que o Mestre não fez o mesmo que em Fuuma No Kojirou i_i

O Shun morrendo com um sacrificio lindão seria uma das melhores cenas já desenhadas/animadas/trilhasonorizadas de TODO o MUNDO!!

Link para o post

Bem, eu sei que seria um épico. rs. Sempre imaginei o Shun morrendo no estilo Asmita, se sacrificando por algo que fizesse TODA diferença no final. Seria um final perfeito para o Shun. Bem, inicialmente eu me contento com o Touma entrando para o grupo de protagonistas. Pelo menos isso eles vão inovar (ou pelo menos espero...).

Link para o post

Nem tanto. o primeiro filme de Final Fantasy foi feito totalmente em CG de (na época) última geração. O filme é graficamente interessante, mas o enredo não tem nada... NADA... de Final Fantasy... EXCETO UM ÚNICO NOME.

No mínimo revoltante, na minha opnião... aí depois fizeram o Filme do Final Fantasy VII (Advent Children), onde a adaptação de gráficos + história é perfeita!

Como seria legal, se fizessem algo do gênero... :rolleyes: Mesmo que fosse em cg, uma história condizente, inserida no universo do anime. Meu medo é não sair nada assim, mas sim, algo como o primeiro filme. Achei ótimos exemplos. /Oo

C*

Link para o post

Alvinho, Mark, (e Kiko, pois sei que você vai ver isso), nunca esquecerei de vocês e este foi um dos principais motivos de eu ter voltado ao fórum.

Enfim, espero ansioso pelo final de SS. E queria (sinceramente) que pelo menos um dos principais morresse, de verdade. E não ligaria que fosse o Shun...

MAAAAARRRK!! KONO URAGIRIMONO!!! COMO VOCÊ OUSA A BLASFEMAR DE TAL FORMA?????

...seria sem duvida a coisa mais emocionante que eu veria... O melhor personagem, com a melhor morte. Eu choraria litros

Bem, agora que você colocou nestes termos eu posso compreender os motivos que o levaram ao seu grande pecado.

Mas que não se repita. /Oo

Antes do Shun morrer, ele ainda precisa descobrir a verdade por trás da morte da sua mãe, a imperatriz Marianne, e para isso ele deve dominar Britannia, destruir o mundo e depois recri... ops, esse anime já acabou :rolleyes:

Editado por Tsunami
Link para o post
Rodrigo, por quê eles tem que apanhar tanto? XD

Errr, Shin, eu sinceramente voto por vc começar a usar tags [sarcasm][/sarcasm], senão causa esse tipo de confusão. XD

Tsuuuuuuuuuu, okaerinasai!! /Oo

Já comecei implicando, quer melhores boas vindas que essas? :rolleyes:

Editado por Kiko
Link para o post
Rodrigo, por quê eles tem que apanhar tanto? XD

Porque eu estou sendo fiel ao material original, ora pipocas!

Eu sempre soube que você odiava a humanidade /Oo

MENTIRA! Eu fui criado a leite com pêra, ovomaltino na geladeira só com gibi do Homem-Aranha e shounens moralistas que afirmam que mesmo que existam maçãs podres o ser humano é só sentimento. Tanto que quando alguém guarda rancor fala "espero que esse cara pegue câncer e morra!". Eu não, eu só falo "tomara que essa pessoa seja atropelada por uma perua de lavanderia".

Errr, Shin, eu sinceramente voto por vc começar a usar tags [sarcasm][/sarcasm], senão causa esse tipo de confusão. XD

Você acha que ela não respondeu com sarcasmo ao meu sarcasmo? :rolleyes: Vocês acham que são malandros, mas tem MUITA putaria rolando! mas a srta. A (não sei se ela gostaria se eu desse o nome verdadeiro e real dela às massas) é mais véiaca do que cês pensam!

Link para o post

Não!!! Eu não quero que façam live action do Ikki >.

Agora é sério, live action de anime é algo tenebroso u.u mas enfim, se é SS a gente assiti, né?

Mas nunca conseguirão um ator ao nível do Ikki `_´

Link para o post

Vem falar Tsu que você não choraria litros com a morte do Shun? Seria EPICO! Varias pessoas do mundo inteiro (principalmente do Japão) se jogariam de pontes, seria o fim do mundo! O mundo entraria em depressão, e todos em homenagem ao Shun parariam as guerras e o mundo seria um mundo de paz.

É isso, prontofalei.

Link para o post

E em live action ainda temos o possível problema da atuação.

Um Ikki da vida, sério, afastado, calado, pode acabar se tornando um sujeito meio emo... introvertido, que olha por baixo da franja... só que com olhar agressivo. :rolleyes:

Um Shun, pode cair numa de sensível demais, e com expressões mais humanas, não de anime, pode sair uma atuação aviadada. (Please, don't go! Don't goooo-ooooo! XD ) O personagem tem seu valor, e~espero que de repente uma atuação de um personagem mais "delicado" e "sensível", não caia na homossexualidade, pois seria deturpação da imagem do mesmo, que já tem uma imagem andrógena. Fora o problema da movimentação da corrente. Efeitos especiais CERTOS aqui.

Um Hyoga, pode fazer aquela coreografia do Pó de Diamante se tornar algo tenebroso/ridículo. Vai deixar muita gente revoltada se não for executada legal. XD E a personalidade fazendo um misto-frio entre Ikki e Shun é meio complicada de se aprofundar com interpretações humanas. Já muito cosplay de Hyoga que era visualmente impressionante, com armadura cromada e o cacete. Aí o cara me grita "Mama!/ Mamãe!" Fudeu...! Acabou, acabou, fecha tudo... XD

Shiryu eu não creio que seja muito difícil de interpretar. A personalidade dele não é lá o ápice da elaboração, mas é até intereressante, apesar de eu odiar o personagem. Um cabeludo treinado na China (ambiente mais frequentado por este), que manda na luta corporal, tem relações estreitas com seu Mestre, e não dá lá muita atenção ao amor que chuta sua porta como um cobrador. A maioria dos filmes de kung-fu é isso aí mesmo... Siryu é a atuação que menos me preocupa. XD

Agora... o medo MOR! Seiya... o personagem principal tem a mínima obrigação de ser fiel. Moleque, inconsequente, imbecil... se joga de cabeça na primeira armadilha, e à noite se mutila em segredo com um chicotinho... Saori-San... SLAP! Saori-San... SLAP! TEm de não pensar muito e... vencer em 95% dos casos... <_ um seiya interpretado igual ia ser muito estranho j que a maioria deve ter uma opini convergente de para fiel n precisa como o com dedica em hor integral sem qualquer outra preocupa na vida. por se for forma diferente pode descaracterizar personagem... e agora src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_XD.gif" alt="XD">

Eis uma abordagem pré-cataclísmica diferente... /Oo

C*

Link para o post

Em suma: 95% de chances de ser uma merda, 4% de ser uma bosta, 0,5% de chances de ser intragável, 0,25% de ser inassistível e 0,25% de ser interessante... /Oo

Link para o post
Já comecei implicando, quer melhores boas vindas que essas?

Era exatamente isso que eu esperava de você =P

A (não sei se ela gostaria se eu desse o nome verdadeiro e real dela às massas) é mais véiaca do que cês pensam!

Meu velho amigo de MSN. Acreditem no que ele diz, eu sou mesmo mais véiaca do que vocês pensam =P Não tem problema em falar o meu nome não, ele é tão lindo que deveriam colocar faixas nas ruas para que ele seja idolatrado de 3 em 3 horas XD

Vem falar Tsu que você não choraria litros com a morte do Shun?
Acho que eu me suicidaria antes de começar a chorar.

Seria EPICO! Varias pessoas do mundo inteiro (principalmente do Japão) se jogariam de pontes, seria o fim do mundo! O mundo entraria em depressão, e todos em homenagem ao Shun parariam as guerras e o mundo seria um mundo de paz.
Sim, eu me encaixo nessa categoria dos coleguinhas da ponte.
Link para o post

Tbm sou um dos que gostaria de um final tipo assim para o Shun. o/ E antes de perecer, ele mostraria TODO o seu poder contido, nunca antes visto, deixando todos ESTUPEFATOS. \o/

EDIT: Bem-vinda de volta, Tsunami, prazer conhecê-la. XD

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Só aceitaria uma morte assim pro Shun se fosse precedida de alguma fala totalmente BadAss da parte dele, q mostrasse q ele não era nem de longe o emo q muitos sempre o julgavam, e sim um cavaleiro pra lá de phoderoso.

Tanto faz se fosse um one-liner altamente lacônico ao estilo espartano, uma daquelas frases-feitas de alto impacto do tipo q Simon/Kamina davam em Gurren Lagann, ou um daqueles mini discursos estilo Mundo de Papelão.

Só aceitaria o Shun morrendo se a morte dele não fosse nada menos q ÉPICA do começo ao fim.

Link para o post
Em suma: 95% de chances de ser uma merda, 4% de ser uma bosta, 0,5% de chances de ser intragável, 0,25% de ser inassistível e 0,25% de ser interessante... XD

E 0,0000001% de ser um best seller!!!!

(sou brasileiro, não desisto nunca...)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...