Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Na verdade o Hipermito diz que o Ikki foi o primeiro a usar a armadura de Fênix, e foi o único a qual tal distinção foi feita. Por conta disso que os alquimistas renegados replicaram ela à exaustão.

De resto, gosto quando dão essas guinadas inesperadas na história, principalmente porque o ND tava estagnado (em mais de um sentido). Eu mesmo imaginava que a sequência de Hades Santuário ia ser uma loucura, um ângulo inusitado pra explosão de cosmo de Seiya contra Rada e os dois indo junto ao buraco antes de continuar de onde parou...

Silly, silly Rodrigo.

Enfim, é isso aí, vamos ver a continuação do 1743 que vale. XD

Piada.

Bjosmeliga

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Só um adendo: Não me lembro onde está escrito isto, mas lembro muito bem que Shun foi o primeiro cavaleiro a usar a armadura de Andrômeda (ou melhor dizendo, o primeiro homem a passar pelo desafio de Andrômeda e ganhar a armadura).

Enfim, Masami quer, Masami faz. A obra é dele.

Não duvidaria de outro retcon punch do MESTRE,mas a armadura da Andrômeda além de estar na forma 3 (bem até aí o Tenma já usa a forma 3 :lol: ) parece muito avariada nas imagens.

Lembra um pouco o estado das armaduras no início de Hades,e de certa forma a versão "normal" foi pulverizada por Thanantos.Mas poderia se remontar "remendada" mesmo sem qualquer restauro como no pós-Poseidon (caso do Seiya,Hyoga e Shiryu).

Pena que parece que a armadura regrediu mesmo XD Agora teremos momentos "armadura de ouro" na maioria das lutas :lol:

Sobre o Shun ser o primeiro cavaleiro de Andrômeda não tenho certeza,mas o mestre dele não havia dito que ninguém havia sobrevivido aquela provação?

Vamos aguardar... No mais, só de ver o Kurumada sentado e desenhando, já é algo animador pra mim

Eu ficaria animado mesmo se ele já tivesse acabado Ring ni Kakero 2,aí sim ele teria que se esforçar mesmo na série XD

Link para o post
Sobre o Shun ser o primeiro cavaleiro de Andrômeda não tenho certeza,mas o mestre dele não havia dito que ninguém havia sobrevivido aquela provação?

Isso daí eu não lembro mesmo, mas de repente pode ser que não seja a "prova exclusiva" pra conseguir a armadura. O que lembro mais ou menos foi o que o Shun se recusava a lutar (no mangá) com os demais e foi direto pra prova pra conseguir a armadura sem ter que ferir os outros.

Ou não. O desafio de Andrômeda (não confundir com O desafio de Beakman) também podia ser a prova final mesmo, isso eu não lembro de fato. Só que se nunca na história desse país da Ilha ninguém tivesse conseguido estranho não terem falado com esse destaque para o Shun no Hipermito.

Mas até aí também, tem aquela frase linda quando Tânatos destrói as armaduras de ouro: "Elas nunca foram danificadas desde a Era Mitológica" XD

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post

Com esse monte de assistentes ainda é essa demora toda pra lançar um capítulo?

Mas até aí também, tem aquela frase linda quando Tânatos destrói as armaduras de ouro: "Elas nunca foram danificadas desde a Era Mitológica" XD

Mas até aquele momento elas não haviam sofrido nenhum dano sério mesmo, então não vejo nada de errado na frase...

Link para o post

Também não entendi bulhufas, mas é bom saber que o Next Dimensin está caminhando, a passos de tartaruga paraplégica, mas está.

Link para o post
Com esse monte de assistentes ainda é essa demora toda pra lançar um capítulo?

Mas até aquele momento elas não haviam sofrido nenhum dano sério mesmo, então não vejo nada de errado na frase...

Chifre cortado da armadura de touro, braço do Shura rachado por Shiryu e não lembro se no mangá também mas se for a armadura do Afrodite racha com a Tempestade Nebulosa.

Link para o post

na realidade, a unica armadura de ouro q é "quebrada" no mangá, é o chifre do touro,

Aquilo do Shiryu decepar a mão do Shura não existe, ele só dá um soco no braço do Shura e amassa um pouco a armadura, e a do Afrodite fica intacata, como se fosse nova, depois da tempestade nebulosa. heheh

Link para o post
Aquilo do Shiryu decepar a mão do Shura não existe, ele só dá um soco no braço do Shura e amassa um pouco a armadura

Realmente não existe pois no anime ele corta metade do braço dele fora e não só a mão.

E eu falei "braço" no sentido "braço da armadura", pois ela ficou rachada depois que ele atingiu ela com os punhos.

Quanto a do Afrodite não tinha mesmo certeza.

Link para o post

Tânatos não pulverizou a armadura de Cancer de jeito nenhum. Ele pode ter causado destroços nela, mas pulverizar é por demais extremo e exagerado. E Olha que o imbecil do Mannygoldo foi de encontro a ela sem qualquer defesa básica, simplesmente pulou na frente do golpe...

Link para o post

Um amigo meu que entende de japonês me enviou links para o vídeo do Manga no Genba e uma rápida tradução a respeito do Andrômeda em questão - que, sim, é o Shun.

Saiu um vídeo no ssiceplanet do manga no genba:

http://br.youtube.com/watch?v=OQ2apawsVjw

Locutora: Atualmente, no local de trabalho do senhor Kurumada está sendo produzida para publicação a obra toda em cores de Saint Seiya Next Dimension Meiô Shinwa

Entrevistador: "Esse é mesmo o Shun ferido"

Kurumada: "Isso"

* Detalhe, o desenho prontamente preparado para o Kurumada passar no meio da entrevista e cobrir o traços e fazer uns risquinhos. Isso é que é por a mão na massa!

Link para o post

Pelo logo, dá pra ver que o título mesmo é Next Dimension e o "Meiou Shinwa" é o subtítulo. Então acho que dá sim para transformar o mangá em Tenkai-hen e o subtítulo mudaria a partir de então para outra coisa.

Quanto ao vídeo, wtf? Kurumada dá entrevista de kimono, trabalha de kimono... ele é o quê? Uma gueixa? /Oo

Mas foi hilário ver os assistentes se esforçando para fazer a arte final bem certinha e definida, aí vem Kurumada (com jeito de quem tava correndo pra descer um barrão no banheiro e aí foi chamado pra fazer alguma coisa às pressas) e faz uma rabiscada.

Link para o post

Bom, confirmado o Shun, é possível mesmo que essa seja uma continuação das visões na água de Crateris. Em uma das imagens, dá pra ver o Seiya na cadeira de rodas e o Shun, conversando.

Se assim o for, também é possível que o foco mude para algo como o Prólogo do Prólogo da Saga do Céu :wub:

Sobre o kimono: bom, era o traje do Kurumada na entrevista :rolleyes:

Ahh, agora fiquei curioso em saber como o Shun se feriu /evil

EDIT: Imagino se o Seiya será curado com Água de Crateris ¬¬

Seria FODA!!!

Editado por WAN
Link para o post

Definitivamente esses desenhos parecem ter algo a ver com o tenkai... em uma imagem me parece que o shun está diante do Seiya na cadeira de rodas... isso é coisa do tenkai... no mais, é legal ver que o saint seiya clássico continua vivo...

Link para o post

Depois de vermos as possiveis (palavrazinha comum no nosso vocábulario né?) imagens de Touma e Artemis em mangá (que sinceramente desacreditei...) agora temos um POSSIVEL ligação entre o ND e Tenkai... Lembro não sei de onde de ter lido algo a respeito de um mangá sobre o prólogo do céu (acho q foi na época de lançamento do filme no Brasil...) dando continuidade a história a partir de Hades. Sei lá, mas afinal o enredo do ND começa a partir da lembraça do Hades desta era. Nada empediria que as lembranças parassem em certo ponto e a história continuasse dalí Hades derrotado...

Link para o post
Se assim o for, também é possível que o foco mude para algo como o Prólogo do Prólogo da Saga do Céu ¬¬

Pensei exatamente nisso. Essa sempre foi a idéia original do Kurumada, desde os tempos do deus-me-livre!

Link para o post

Tomará que ND realmente vire a Saga do Céu. Caso isso aconteça, Kurumada ganhou pontos porque começou a história com as lembranças do último inimigo que apareceu no anime/mangá,Hades.

Em relação ao subtítulo, é só mudar para o Mito de Zeus que os problemas se resolvem.

Link para o post

Novidades

Sasshi publicou no SSPlanet Foro que em breve trará os spoilers do ND 13 e 14 onde, segundo ele, aparecem Shun com sua Armadura, Seiya sentado na cadeira de rodas e Atena trajando sua Armadura.

^^

Espero que Atena com a Cloth não seja apenas um flash back, mas uma visão do passado!!!

FODA FODA FODA!!!

Link para o post
Isso faria do LC a origem que vale?

Não. Ou, pelo menos, até agora não.

O fato é que é muito difícil dizer, nesse momento da história, o que o ND realmente é ou no que se tornará. As visões do futuro graças a água de Crateris abre um leque de possibilidades, mas é notório que o ND ainda continua sendo a versão da antiga guerra santa "original" (leia-se, feita pelo autor original da série).

O negócio mesmo agora é esperar pelas próximas partes (13 e 14), ou não esperar muito, pois podem ser pequenos pedaços dessa grande colcha.

Link para o post

Se for assim MK tem de parar de ficar autorizando mangás como LC. Se não fai fazer os fãs perderem o rumo na história sem saber dizer ao certo sobre a cronologia/fatos válidos. É como se ele também estivesse produzindo EpG com outro subtitulo...

Link para o post
Se for assim MK tem de parar de ficar autorizando mangás como LC. Se não fai fazer os fãs perderem o rumo na história sem saber dizer ao certo sobre a cronologia/fatos válidos. É como se ele também estivesse produzindo EpG com outro subtitulo...

Mas desde o início do LC que os fãs sabem que é uma história alterna, uma outra visão do Meiô Shinwa (Mito de Hades). Não deixa de ser oficial, mas seu "peso" na cronologia é quase nulo (isso, claro, depende de cada fã)...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...