Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Faraó até arrancou o coração do Seiya e ele não morreu.Indiana Jones ficaria intrigado amigos :lol:

Como diria um colega de um certo fórum,gente isso é só um mangá.No mais "it's cosmo...we don't have to explain it" :lol:

Hã... eu achei que tinha ficado bem claro que aquilo foi em "sentido figurado", uma vez que o coração dele nunca realmente saiu do peito, mas enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

*termina de ver a segunda parte*

Tomara que o Nicol upe o programa todo... i.i

Acharia interessante tbm se alguém legendasse os vídeos... eu ficaria grato.

EDIT: Pronto, ele já upou a terceira. \:lol:/

Acaba aí mesmo o programa? o.O' Que curtinho. :lol:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Hã... eu achei que tinha ficado bem claro que aquilo foi em "sentido figurado", uma vez que o coração dele nunca realmente saiu do peito, mas enfim...

Eu sei amigo,foi só pra destacar a "imorrabilidade" do Seiya :lol: Poderia ter até citado que o Shiryu já levou vários rombos no peito (tipo na luta contra o Shura,onde o braço do cav. de ouro quase "afunda")e sobreviveu pra contar,perto disso é fichinha :P

Link para o post
Não, isso não é fanzine, o Nicol não ia fazer Peggadinha do Mallandro com vocês.

Tá de sacanagem... Será que é inútil torcer para que Kurunmada não seja louco o suficiente pra levar isso a público?

Eu sei amigo,foi só pra destacar a "imorrabilidade" do Seiya :lol: Poderia ter até citado que o Shiryu já levou vários rombos no peito (tipo na luta contra o Shura,onde o braço do cav. de ouro quase "afunda")e sobreviveu pra contar,perto disso é fichinha :lol:

O problema é que isso realmente aconteceu... :P

Link para o post

Poxa, a espada entrou tão pouquinho no peito do Seiya e o cara faz mó dramalhão de Oh! Estou morrendo!... Eu vejo a luz... Não chore Saori-san"

É um fresco mesmo... :P

Link para o post
Poxa, a espada entrou tão pouquinho no peito do Seiya e o cara faz mó dramalhão de Oh! Estou morrendo!... Eu vejo a luz... Não chore Saori-san"

É um fresco mesmo... :lol:

Mas ele não falou nada na cena,deu um sorriso e caiu :P

Link para o post

Que medo... hahaahha Sei lá o que pensar, por um lado meu sonho sempre foi um mangá do Tenkai Hen, então se vier é felicidades + felicidades!

Mas o que diabos o Aldebaran ta fazendo ali? Ou será... O Touro da antiga guerra santa? Se for... Clones detected rs

Seria legal ver o Shun do passado, a Saori do passado e tals. Mas tudo me leva a crer que será o futuro mesmo sendo contado. Só nao entendi mesmo, o Aldebaran.

Mas que os céus ilumines Masami e que ele faça realmente o Tenkai

Link para o post

E que voltem todos os dourados... Quem sabe eles todos juntos com a ajuda de hades e poseidon conseguem matar Seya... :lol:

Fiquei intrigado com uma coisa em CDZ, a idade do Mestre que foi morto por Saga (Shion, com cabelo azul na saga do santuário), não deveria ser + de 200 anos? Porém a aparência era de jovem. E quando apareceu em hades tinha cabelo verde e duas pintinhas na testa. Achei um tanto estranho?

Link para o post

[Quando essa parte do anime foi feita, Kurumada não havia criado o personagem Shion ainda. ]

Bom então que desse outra morte para shion, como a natural de velhice mesmo. -_-

Porque ficou muito esquisito, principalmente porque em nenhum momento antes de hades eu tinha ouvido falar de Shion. E sendo ele assassinado por Saga, acho que ele no mínimo tinha que te-lo matado novamente...kkkk :lol:

Mas voltaram amigos, companheiros de luta, e Shion ainda chorou por ele.

Editado por kals
Link para o post

Nova informação:

O Seiya Staff chegou recentemente em Los Angeles e agora se dirige ao estúdio de gravação de áudio, onde haverá uma composição de música de fundo com orquestra.

Este estúdio de gravação é um dos mais famosos em Hollywood, aqui há gravado músicas de fundos de muitos sucessos cinematográficos. É muito possível que brevemente saberemos se é verdade o filme real de Seiya, e o que realmente faz o Seiya Staff em Los Angeles.

by Toripon

--------------------

O Filme JÁ É UMA REALIDADE!!! :D

Música de fundo com orquestra!! Santo Deus!!! ;)

Depois de assistir Casshern eu acredito que uma produção muito boa possa sair disso tudo ^^

Editado por WAN
Link para o post
Nova informação:

O Seiya Staff chegou recentemente em Los Angeles e agora se dirige ao estúdio de gravação de áudio, onde haverá uma composição de música de fundo com orquestra.

Este estúdio de gravação é um dos mais famosos em Hollywood, aqui há gravado músicas de fundos de muitos sucessos cinematográficos. É muito possível que brevemente saberemos se é verdade o filme real de Seiya, e o que realmente faz o Seiya Staff em Los Angeles.

by Toripon

--------------------

O Filme JÁ É UMA REALIDADE!!! :D

Música de fundo com orquestra!! Santo Deus!!! ;)

Depois de assistir Casshern eu acredito que uma produção muito boa possa sair disso tudo ^^

Wan, não tô querendo dar de uma oposição não, mas... leia a citação que eu pus em vermelho.

E embora Casshern tenha provado que dá pra fazer algo bom com orçamento minúsculo (5 milhões de doletas), foi uma produção japa... os caras lá tem que fazer menos com mais. Se os rumores do filme são verdadeiros, esse aqui é produção Hollywoodiana... e com pouca verba geralmente os gringos peidam na farofa. Até com uma razoável pelo jeito vão detonar Dragon Ball...

Enfim, é sempre a competência da equipe que é mais determinante pra um bom resultado final de qualquer modo... mas vamos ver o que sai daí, se é algo que sairá. ^^

Link para o post
Wan, não tô querendo dar de uma oposição não, mas... leia a citação que eu pus em vermelho.

E embora Casshern tenha provado que dá pra fazer algo bom com orçamento minúsculo (5 milhões de doletas), foi uma produção japa... os caras lá tem que fazer menos com mais. Se os rumores do filme são verdadeiros, esse aqui é produção Hollywoodiana... e com pouca verba geralmente os gringos peidam na farofa. Até com uma razoável pelo jeito vão detonar Dragon Ball...

Enfim, é sempre a competência da equipe que é mais determinante pra um bom resultado final de qualquer modo... mas vamos ver o que sai daí, se é algo que sairá. ;)

Eu li sim Shin...

Por isso mesmo disse que já é uma realidade. Toripon, que é conhecido do Kurumada, não confirmaria algo antes do próprio Mestre confirmar - ou, até mesmo, a tal produtora que o IMDB credita a produção. Fato é que toda essa movimentação do Staff de Seiya (sabe-se lá quem... mas eu acredito que seja Kurumada, Yokoyama, Araki e Himeno) indica que, pelo menos, teremos uma boa parte da equipe original do anime de Seiya trabalhando.

Eu acredito muito nesse filme, independente do que digam (Joker, essa é pra você :D)

Editado por WAN
Link para o post

Se é verdade essa história do filme e com esse orçamento, corram pras montanhas porque é muito pouco... Sugiro até que os fãs façam um vaquinha para ajudar... rss ;)

Mesmo assim acho que CDZ tem mais condições de virar filme do que DB, que é muito surreal e sem muito apelo emocional como em CDZ. Acho que os cavaleiros tem um pé na realidade, é baseado na Mitlogia grega....

Fico na torcida para que seja algo bom, que não estrague toda a reputação de CDZ. O que não é impossível. Se for algo bem feito, tem tudo para virar sucesso.

Ainda me lembro de filmes horríveis e mal feitos baseados em jogos e animes, como Street Figther(o pior dos piores), e MK, que decepcionaram os fãs. :D

Link para o post

contagem regressiva para isso sair como uma BOMBA em um site de um certo Evil aí rsrsrsrs

Gente

sei lá heim????

vcs realmente se empolgaram com isso??

Tenho medo

E esse medo tende a aumentar ou sumir, de acordo com as imagens e trailers rsrsrsrs

Tomara q não siga a linha Dragonball de filmes ltda (limitadas ao 1º filme rsrsrsrs).

Link para o post

Acho muito estranho um filme dos EUA sobre CZ, sinceramente.

CZ foi um fracasso tão grande por lá (não importa se a culpa é das edições ou não, pois no fim o que importa é o que o público do país deixou a série passar em brancas nuvens) que é muito estranho imaginar que eles teriam algum interesse em se dedicar à série.

A não ser que eles vejam potencial na história para promover o filme como algo independente, sem estar relacionado à popularidade do mangá e aos fãs da obra. Se for esse o caso, então eu apostaria numa leitura bem livre da obra de Kurumada, ao invés de algo fiel ao que ele fez.

Link para o post

^É basicamente isso que eu tava pensando ;)

Bom, não tanto. Acho que se forem se apropriar das bases de CZ (como eu tava imaginando), vão querer fazer algo mais com estilo "um exército de jovens da Grécia antiga" mesmo... meio que um 300 com adolescentes.

Mas eu não excluiria a possibilidade de um Seiya goes to highschool :D

Link para o post

Um novo "300" seria muito bem vindo, visto que as Guerras Santas trazem esses ares de pancadaria generalizada mesmo (mas que nunca realmente acontece...).

Se o filme trouxesse isso, poderia ser a merda que ofsse, mas pelo menos um pontinho teria comigo. ;)

Link para o post

Gente!

vcs não vão acreditar!!!

Olha o q eu li no Omeleteeee!!!!

É a sinopse OFICIAAAL DO FILMEEE!!!!

O filme se chamará apenas "Saints"!

E olha a sinopse aí embaixo!!!!!

5 nerdinhos são convocados pela menina mais popular da escola, Saori Brenda, para uma reunião na casa dela. São eles: Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki John, o nerd legal; Jason, o nerd inteligente; Fred, o nerd na dele (emo); Lisa a nerd bonita mas feia; e Jack, o nerd rockeiro.

Eles acham que finalmente serão aceitos pelos populares em uma festa de arromba, mas, ao chegarem na incrível mansão de Brenda, eles encontram a casa vazia, e só a menina na sala, esperando por eles. A menina então se revela uma Deusa, que lutará pela paz de t odos os adolescentes em busca de uma festa de formatura, e diz q quer a ajuda dos 5 nerds, pois eles tem poderes especiais.

Brenda diz então que o diretor da Escola está sendo muito injusto com os alunos, e alguns professores estão agindo de acordo com ele, o que é errado.

Ao todo, são 13 professores na escola: Mu, Aldebaran, Saga, Kanon Mascara da Morte, Aiolia, Shaka, Dohko, Milo, Aiolos, Shura, Camus e Afrodite,

Peter, chamado de Áries por ter cabelos iguais a lãs, é o professor de design;

Jose Enrico, conhecido como Touro devido ao tamanho, é professor de musculação e educação física;

Afeganistão, q possui um irmão gêmeo, o Iraque, e por isso são chamados de Gêmeos, são professores de sociologia e psicologia;

Coréia do Norte, conhecido como Câncer de tanto soltar fumaça, é o professor de artes;

Scott, o professor gato, e por isso chamado de Leão, é o professor que ensina a física elétrica,

Bárbara, a mulher santa, e por isso apelidada de Virgem, ensina, claro, religião;

Lee, o professor de artes marciais, é um velho muito equilibrado e por isso é chamado de Libra;

Mike, chamado de Escorpião por deixar a unha grande e pintada de vermelho, numa homenagem à sua banda favorita (scorpions)(???), é o professor de tiro ao alvo;

Andrew, irmão de Scott, é o professor de arco e flecha. por isso os alunos deram à ele o apelido de Sagitário;

Iran, conhecido como Capricórnio por ter cara de fauno, é professor de esgrima;

Lucky, chamado de Aquário por possuir tal objeto em sua sala, ensina as leis de Newton através da Física;

Rússia, professor afeminado e pra não ser chamado de sereião é chamado de Peixes, é o professor de biologia.

Desses professores, Lee e Peter são os únicos que não concordam com as regras do diretor e decidem se afatsar da escola.

Brenda então pede ajuda deles para que os 5 nerds sejam treinados e desenvolva poderes! E assim surgem os cavaleiros John de Pégaso, Jason de Dragão, Fred de Cisne, Lisa de Andrômeda e Jack de Fênix.

Brenda descobriu que o diretor da Escola quer dominar o mundo através do colégio (???), que é o melhor do mundo, e tenta impedir que isso aconteça, mas, infelizmente, faltam 12 horas para que o baile de formatura aconteça, e Brenda, apesar de ser a mais gata e gostosa da escola, ainda não possui nenhum par!

Ela então promete q sairá com os 4 para o baile de formatura se eles vencerem o Diretor, e dará um lindo vestido para Lisa, a nerd feia, e transformá-la em uma gata!

Agora, eles terão de lutar contra os professores nessa terrível batalha!

Corram, vcs tem menos de 12 horas para passar pelas 12 salas de aula e chegar à sala do diretor!

fonte: OMELETE

;)

Editado por Joker
Link para o post
Acho muito estranho um filme dos EUA sobre CZ, sinceramente.

CZ foi um fracasso tão grande por lá (não importa se a culpa é das edições ou não, pois no fim o que importa é o que o público do país deixou a série passar em brancas nuvens) que é muito estranho imaginar que eles teriam algum interesse em se dedicar à série.

A não ser que eles vejam potencial na história para promover o filme como algo independente, sem estar relacionado à popularidade do mangá e aos fãs da obra. Se for esse o caso, então eu apostaria numa leitura bem livre da obra de Kurumada, ao invés de algo fiel ao que ele fez.

Na verdade o potencial de Seiya em movie por Hollywood vem desde muito tempo. Uma declaração do Kurumada a uma revista francesa do início dos primeiros OVAs do Meikai-hen, se não me falha a memória, já dizia que a tempos o Kurumada havia recebido um piloto produzido nos USA de um live action de Saint Seiya. Na época, o MESTRE rejeitou pelo fato de muitas coisas serem estranhas (Shun era uma mulher e, segundo o próprio Kurumada, eles pareciam tartarugas ninjas XD).

Enfim, sem contar que a autoria é creditada ao próprio Kurumada (ele é o roteirista, segundo o IMDB). Outro pronto importante é que ainda não vi o orçamento em lugar algum (nem no IMDB). O único com tal nota é o site do Vilarinho.

Link para o post

no IMDB dizia que o orçamento era de 25 milhões, WAN

25 milhão é pôco pra CDZ...

só se eles tirarem leite de pedra....aí dá sim!

Enfim...sou completamente contra CDZ nas telonas...não sei se sou só eu, mas ver pessoas de verdade usando as armaduras tem uma chance tão grande de se tornar ridículo, q eu prefiro q continue como desenho mesmo (bem animado de preferência)

Editado por Joker
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...