Kals 391 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Joker, diga que essa sinopse é um pegadinha, por favor... É ridícula... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Depois de "Goku vai à universidade", nem seria tão ridículo e estranho assim. Pelo menos daria pra dar boas risadas Enfim, fora LC, de CDZ só tem saído merda em cima de merda ultimamente (EG pra mim é um grande nada, já que não tem nem como acompanhar, os spoilers são confusos e não sei nem o que aconteceu depois do vol. 10). Estão fazendo de tudo pra destruir a série... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Depois de "Goku vai à universidade", nem seria tão ridículo e estranho assim. Pelo menos daria pra dar boas risadas Enfim, fora LC, de CDZ só tem saído merda em cima de merda ultimamente (EG pra mim é um grande nada, já que não tem nem como acompanhar, os spoilers são confusos e não sei nem o que aconteceu depois do vol. 10). Estão fazendo de tudo pra destruir a série... A afirmação parece ser uma realidade! Menos amigo... menos... @Joker O link no IMDB é esse: http://www.imdb.com/title/tt1273232/ Não vi em nenhum local dessa página os tais "25 Milhões"... @Rune Tem gente que vê coisas boas no LC e nem por isso são "iludidas", por exemplo. NADA, absolutamente, foi dito sobre o filme (a não ser uma nota não confirmada no IMDB). Nem roteiro, nem muito menos elenco foi creditado a produção. Sair afirmando com todas as letras que o filme será uma grande merda, sem nem ao menos saber de NADA sobre tal filme é exagerado demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Canção para anime do LC? Escrevi a letra do próximo projeto da série de anime. Publicarei detalhes em breve. Parceiro na hora da construção da imagem da composição musical. Mais de 30 anos depois, é uma velha guitarra barata. Tradução da música feita por Santo89 do SSYE e editado por animeman do Fórum CDZ: "Corrente de flores" Recordações dos dias distantes Se abrir a caixa lentamente, encontrarás uma velha pintura Verá que teu amigo de infância esteve sempre alí Esse sorriso nunca mudou Contamos nossos sonhos juntos, o CANVAS do coração As cores não desapareceram Em minha mão e na tua mão sentimos o calos dos dias que já passaram Porque a gente vive sempre com amor e ódio? Alegria e tristeza se entrelaçam A eternidade da juventude Conrrente de flores OMGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FODAAAAAAA!!!! Editado Novembro 6, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Quanta animação para algo relacionado a LC, Wandir Realmente, a letra é mesmo bonita Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Caraca, até arrepiei aqui com a letra da música! ~ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Quanta animação para algo relacionado a LC, Wandir Realmente, a letra é mesmo bonita Ué, não pode? É SAINT SEIYA amigo, independente de qualquer coisa Caraca, até arrepiei aqui com a letra da música! ~ É O MESTRE!!!! É O MESTRE!!! Chupem detratores!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 linda mesmo essa parte da letra..... sério, pra mim eh só questão de tempo pro lançamento oficial do LC animado (o problema eh qnto tempo eh esse) Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Dio mio! Kurumada tá contribuindo com a animação do LC? Isso me dá medo! MEDO!!! A gente sabe que tipo de animação Kurumada apóia... aquela animação "finíssima". Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 iauauihhauihauahuiahui!!!!!!!!1 agora q eu vi a sinopse do joker.... puta quil paril, mto foda uiahuiahhaihaiu!!!!!!!!! e wan, vai ver double dragon na sessão da tarde, vai Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Wandir, você é único mesmo Mas, falando serio... Lost Canvas tem tudo para ser um passo fundamental na retomada da mitologia Saint Seiya como uma franquia inesgotável. Infelizmente o Episodio G não teve o mesmo apelo por conta de ser uma série diferenciada, linda, mas diferenciada de um estilo "Shonen" que estamos acostumados... Grandes méritos de Lost Canvas estão em uma abordagem menos centralizada, com um traço incrivelmente bonito, personagens carismáticos e um ritmo bom (lógico que ha embromações, mas, na grande maioria é bom). Tem tudo para se transformar em "Anime Mainstream" como Naruto e Bleach se bem trabalhado. Sim Wandir... É Saint Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) A afirmação parece ser uma realidade! Menos amigo... menos... Reitero tudo que disse, até agora eles não me deram motivos para pensar diferente. EDIT: *Rezando para todos os deuses para que Kurumada NÃO META A MÃO NUM ANIME DE LC * Editado Novembro 5, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 kkkkkkkkkkkkkkk Tô com o access... fiquei com medo! Mas apesar de tudo, é mesmo o do LC... EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE pelo menos isso é melhor q o filme! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Têm certeza de que é do LC mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 ao que tudo indica, DábiudábriudábriuyutubiuÉli, é do Lost Canvas mesmo a letra parece ter sido feita pro Alone, Sasha e Tenma sem falar na tal corrente de flores, q já nos leva a pensar na pulseira imortal de flores (q o Tenm,a, como um bom machão, não se importava de sair por aí com ela, mesmo naquela época extremamente machista) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Essa história de "Seiya" Hollywood e Los Angeles é conversa de doido. Não há o menor sentido em ser algo de Kurumada, segundo o que se fala, pode ser algo inspirado ou algo no tipo. Quanto a letra da música, pode ser da animação do LC que já dá indícios de ser real. A letra é belíssima, se for ao nível de Del Regno será um excelente trabalho de Kurumada. Bem que ele podia dedicar o que sobrou de sua carreira a escrever letras de músicas-tema de estórias, ele é bom nisso. Editado Novembro 5, 2008 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Essa história de "Seiya" Hollywood e Los Angeles é conversa de doido. Não há o menor sentido em ser algo de Kurumada, segundo o que se fala, pode ser algo inspirado ou algo no tipo. Apresente algo que desminta e te dou crédito, pelo menos uma vez na vida. Sem provas, é fácil jogar "ladainhas" ao vento e, no final das contas, saber o que era verdade ou não. Quanto a letra da música, pode ser da animação do LC que já dá indícios de ser real. A letra é belíssima, se for ao nível de Del Regno será um excelente trabalho de Kurumada. Bem que ele podia dedicar o que sobrou de sua carreira a escrever letras de músicas-tema de estórias, ele é bom nisso. Ele é o MESTRE! Independente do que ele fez, foi o CRIADOR DE TUDO!!! ELE É O CARA!!! O RESTO É RESTO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Wan! Ué antes tinha lá 25 mijones de doletas pro filme... Bom, se tá confirmado mesmo esse filme, q não seja esse orçamento pífio! Seja mijonário!!!! Mas vcs acreditam no sucesso absoluto desse filme? Eu tenho minhas dúidas ainda mais q nos EUA, CDZ foi esculachado de tudo q é jeito hehehe também...resolveram passar depois de 10 anos da série ter estourado no México (q é o país mais próximo q os EUA fizeram sucesso estrondoso) Me lembro de ter lido numa dessas Heróis da vida ( as nossas revistas de fofoca nerds), q CDZ não passou naquela época q estava bombadaraço aqui no país pq tinha personagens muito afeminados, como o Shun...e q isso era imoral! rsrsrsrsrs nem sei se é verdade, mas se tivesse passado naquela época, talvez CdZ tivesse estiourado, já q seria uma novidade do caramba pra lá, assim como foi pro Brasil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Wan!Ué antes tinha lá 25 mijones de doletas pro filme... Bom, se tá confirmado mesmo esse filme, q não seja esse orçamento pífio! Seja mijonário!!!! Mas vcs acreditam no sucesso absoluto desse filme? Eu tenho minhas dúidas ainda mais q nos EUA, CDZ foi esculachado de tudo q é jeito hehehe também...resolveram passar depois de 10 anos da série ter estourado no México (q é o país mais próximo q os EUA fizeram sucesso estrondoso) Me lembro de ter lido numa dessas Heróis da vida ( as nossas revistas de fofoca nerds), q CDZ não passou naquela época q estava bombadaraço aqui no país pq tinha personagens muito afeminados, como o Shun...e q isso era imoral! rsrsrsrsrs nem sei se é verdade, mas se tivesse passado naquela época, talvez CdZ tivesse estiourado, já q seria uma novidade do caramba pra lá, assim como foi pro Brasil. SS nos EUA não foi um sucesso estrondoso como esperavam, mas também não é um fracasso total. Já vi até fãs americanos traduzindo os scans do EpG Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Cara, a letra é muito bonita. Masami tava inspirado e o vilão dele é realmente ruim hehehe Mas, sei lá, a letra parece ser realmente sobre LC e isso é que me dá medo: Ele estar envolvido numa futura produção do anime. Se for pra vir outro Elísios (que tem traços bonitos e é bem feito, mas a animação é terrível e "dura") eu prefiro ficar lendo o mangá. Editado Novembro 5, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Se for pra vir outro Elísios (que tem traços bonitos e é bem feito, mas a animação é terrível e "dura") eu prefiro ficar lendo o mangá. Eu não teria dito melhor. *Rezando para todos os deuses para que Kurumada NÃO META A MÃO NUM ANIME DE LC * [2] Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 SS nos EUA não foi um sucesso estrondoso como esperavam, mas também não é um fracasso total. Já vi até fãs americanos traduzindo os scans do EpG Isso eu acho que se deve mais ao efeito dominó de Hades Santuário do que o tratamento que a série recebeu lá. Os cortes e edições da DiC ferraram com tudo. Mas a ADV ao mesmo tempo lançava os DVDs uncut, até com dublagem própria para eles (e as capas não eram as japonesas também, mas nem de longe as porcarias com as quais a Playarte se sai). Só que depois de sair os DVDs onde o Ikki derrota o Shaka parou. Não saiu mais. Fim. Ninguém ainda esclareceu o que houve, o que eu li foi a ADV falando que queria continuar lançando mas que a TOEI impediu (?!). O mangá ao que vi era até bimestral, ou seja, não tava bem das pernas não... Quando ao porquê não ter passado, não dá pra confiar nas revistinhas fofoqueiras dos anos 90 não. A Heróis do Futuro até falou que lá passou por alguns dias e que o alto nível de violência fez tirarem do ar sem satisfação, e usaram a foto do Shun sendo estrangulado pela própria corrente pra isso Como já dizia um sábio, muitas vezes a resposta mais óbvia é a verdadeira, e nesse caso acho que foi simplesmente por causa do alto nível de violência mesmo, e a falta de recursos pra editar como queriam na época. Os EUA sabiam que "guerreiros de armadura" davam dinheiro, por isso que da trinca principal Cavaleiros - Samurai Troopers - Shurato pegaram o 2º, por ser mais light por assim dizer. Acho que nem sequer fizeram nenhuma edição nos episódios em si, embora - CLARO - tenham inventado porcarias na adaptação. Mas pelo que eu vi parece até que uma bundinha da antagonista da 2ª temporada passou despercebida E sobre a letra e envolvimento do Kurumada, bem, ele também escreveu NEVER e pelo que eu lembro da carta da Kurumada PRO ele que escolheu a Make-UP pra tocá-la. Enfim, se vocês fãs do LC não tiverem que aturar outra Pegasus ~ Festa de Criança ~ Forever vocês já estão no lucro. (que tem traços bonitos e é bem feito, mas a animação é terrível e "dura") Tem momentos que nem isso. O Poseidon do OVA4 quando Tânatos se toca que foi ele que enviou as armaduras parece que foi rascunhado direto do mangá, uma merda. E os episódios que você viu tinham animação? Me dá só a tampinha do que você usou que eu acho que já fico feliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 iauauihhauihauahuiahui!!!!!!!!1 agora q eu vi a sinopse do joker.... puta quil paril, mto foda uiahuiahhaihaiu!!!!!!!!! e wan, vai ver double dragon na sessão da tarde, vai Oh! agora q eu vi q vc viu! kkkkkkkkkkkkk valew Rei-fael! Kals, é verdade sim, tá lá no omelete fui eu que inventei aquilo lá huahauhau Mas não se preocupe virá algo pior! kkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Ah, nem acho tão podre assim, Shin. Eu penso assim: Hades/Santuário e Tenkai-hen foram irreais, uma utopia; Meikai e Elísios são a realidade, a realidade de um mangá antigo e de uma continuação de um anime que ficou estancado por anos. Assisti em dvd algumas cenas e não achei muito ruim. É ruim, tem muito poucos frames, zero de CG e as imagens são identicas as do mangá (os closes, cenas, posicionamento, etc...), mas o traço eu nem acho tão feio. No próprio Hades/Santuário tem umas partes com traços grosseiros. Tem uma do Mu lançando uma Revolução Estelar no Myuu que vou te contar. Quanto à música, sei lá... Eu nunca curto nenhuma música de abertura de anime. De dez que eu ouvi no máximo eu gostei de duas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Ah, nem acho tão podre assim, Shin. Eu penso assim: Hades/Santuário e Tenkai-hen foram irreais, uma utopia; Meikai e Elísios são a realidade, a realidade de um mangá antigo e de uma continuação de um anime que ficou estancado por anos. Eu discordo completamente, só por ser antigo não é desculpa pra "animação" porca. Eu já cansei de dar exemplos, e nem fico assistindo anime. Nego fala que não tinha como Cavaleiros "manter" aquele nível de animação, que tem "crise atual" no mercado de animação. Claro. Pega aí Haruhi, Gurren Lagann, Seirei no Moribito, até Death Note, todos com animação de gente que sem erro superam Tenkai, que é um primor de CG, nenhum tem algo tão tosco como Seiya boneco de palha caindo na areia e enforcamento de 2 quadros de animação, ou esboços à lápis pintados de roxo. E todos semanais. Com OVA que os custos são menores você pode se dar ao luxo de ir ainda mais além. Ainda mais com o intervalo monstro que houve de um OVA para outro na produção de Elísios. E já é figurinha carimbada pra quem conhece Cavaleiros, mas pra não perder a viagem. Também semanal, de um anime que só fez sucesso na década de 70. Editado Novembro 5, 2008 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados