Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Shin, eu sempre me confundo nesses nomes. Kuroda é responsável pelo quê exatamente? Não vale responder "em zoar SS" *_*

Por ARRUINAR SS, junto com os outros comparsas. XD

Yosuke Kuroda é o roteirista. Tomoharu Katsumata é o diretor.

O mal tem nomes (especialmente três: Kuroda, Katsumata e Uwe Boll). Lembrem-se deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Putz, o cara é justamente o roteirista? Imagino ele criando o roteiro. Deve estar escrito assim: "Todas as cenas terão o mesmo enquadramento que está no mangá. NÃO MUDEM NADA!!!"

=/

É torcer para que esse cara não se envolva no projeto.

Link para o post

Olha, o buraco pode até ser mais embaixo.

Em Elísios, o produtor da série mudou. Não lembro detalhes agora, mas o produtor original acho que era o Kozo Morishita, que até dirigiu o filme da Éris. Era velho de guerra, sempre esteve com a série e de acordo com o Hades Mook ele sempre estava botando fogo no rabo da Toei pra voltar com ela.

Em Elísios um cara que começou a trabalhar com a série em Hades - Santuário de repente foi posto como produtor. Pegou o ônibus lotado e sentou na janelinha, basicamente. O cara disse em uma entrevista que "fizeram todo o possível para adequar os episódios ao gosto do Mestre Kurumada". Em seguida falou da sequência das armaduras de ouro contra Tânatos, como se fosse uma grande digressão em relação ao mangá. Sério, pelo tom do cara, acho que só faltou ele falar "Vejam como fomos ousados!".

Mas mesmo assim, enquadramentos que eu saiba vão mais do diretor mesmo. Mas o Kuroda já assinou sua incompetência com suas infindáveis redundâncias fora de hora com seus scripts.

Link para o post

Bom, não me incomodo muito com kuroda... o problema pra mim foi mesmo katsumata... mas as perguntas que não querem se calar:

Quem vai cuidar dos desenhos?? Shingo araki? vão adotar que estilo de traço? Kunio vai estar na equipe?? Qual estúdio vai animar?? e pra finalizar: a bandai vai lançar bonequinhos dos personagens, tipo manigoldo de cancêr, Asmita de virgem, kardia de escorpião????

No mais, eu achava que a idéia seria essa mesmo: A produção do anime começa enquanto o mangá vai chegando ao fim... O anime estréia lá pra março, abril, quando o mangá tiver acabado ou quase acabando. Enquanto o anime passa na tv aberta e atrai novos fãs, kurumada produz o next dimension----tenkai-hen... depois eles fazem a animação do next dimension---tenkai-hen em OVA's pro canal sky perfect ou em movies pro cinema... e fim..

E o episódio G perde popularidade e fica só no mangá...

Acho que o lost canvas vai marcar um novo recomeço no universo Saint Seiya. tipo, A saga de hades em anime foi legal, mas é uma história do fim da década de 80 e início de 90, tá bem batida e ultrapassada, todo mundo já leu, releu, leu resumos, conhece a história...

Lost canvas é atual. o mangá tá sendo lançado... tem tudo pra ser um anime de sucesso na TV japonesa...

Link para o post
e pra finalizar: a bandai vai lançar bonequinhos dos personagens, tipo manigoldo de cancêr, Asmita de virgem, kardia de escorpião????

E você acha que não? Um conhecido japonês meu que trabalha na Bandai, que usa o nick Uso PRO me falou que já estão engatilhados e que só vão alterar os rostos pra ficar mais parecidos com o traço da Teshirogi, vão aproveitar os mesmos moldes dos bonecos atuais e lançar no mercado.

Afinal, nego já compra a versão espectro, a versão quebrada, a versão COM CORES DO MANGÁ (só presente no Kanzenban!) quem vai se incomodar em desembolsar mais alguns milhares de ienes pra versão com o rosto da Teshirogi?

Link para o post

Podem me socar até a morte, mas nada de traços a lá clássico. Se for pra animar LC, tem que ser com o traço do LC, ou seja, traços semelhantes o da Shiori. Claro que rola uma adaptação, mas que não me venham com "Ah, Saint Seiya tem que ser no traço antigo".

Se é pra dar um passo pra frente, que façam direito.

Link para o post

A título de curiosidade, vou postar os animes mais consagrados das duas empresas cogitadas:

PIERROT:

YuYu Hakusho

Fushigi Yūgi

Great Teacher Onizuka

Ayashi no Ceres

Hikaru no Go

The Twelve Kingdoms

Tokyo Underground

Naruto

Bleach

XEBEC:

Buso Renkin

D.N.Angel

Heroic Age

Honey and Clover

Love Hina

MegaMan NT Warrior

Mega Man Star Force

Negima!

Ryusei no Rockman

Shaman King

Zombie-Loan

Link para o post

Mega Man Star Force e Ryusei no Rockman são a mesma série *_*

A XEBEC é o Marina del Rey do Inafune, os caras têm feito os desenhos pra série desde no mínimo Mega Man 8. Se bobear fizeram os 3 OVAs de 93 (por aí) também que só foram ser lançados em 2002.

Aliás fui até assistir no Youtube até o final mas não dá. O Rock tem a voz da Shiina Hikeru. Pra quem não sabe... Lucy de Rayearth.

ISSO NÃO SE FAZ, INAFUNE

Pra piorar no Mega Man X1 a vozinha do "HADOUKEN!" é da Megumi Ogata... que faz o Kurama. Ainda bem que no X4 japa alguém virou e deu uma voadora nas idéias do Inafune e falou "X VAI TER VOZ DE MACHO!" e botaram o Kentarou Ito. Claro, isso não impediu que na versão gringa ele tivesse voz de mocinha.

Ah sim, antes que perguntem esses OVAs são melhores animados que o Meikaihen.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Vão ter que lançar uma boneca inflável de Pandora *_*

Ei, não se esqueça da Yuzu, um dos sex symbols de LC XD

Link para o post

Acho a qualidade dos animes da Pierrot melhores que a da Xebec, mesmo.

Cara, eu tô bem ansioso pra ver logo pelo menos a primeira imagem promocional de LC em anime ;)~

Tbm queria muito que Yokoyama-sensei criasse a trilha sonora... ele é um gênio! *O*

Quanto ao desenhista, eu adoro o traço clássico do Shingo Araki, eu o considero excelente, de verdade... acho ele detalhado e simples ao mesmo tempo, shonen e shoujo ao mesmo tempo,... para mim, ele é imbátivel até hoje em dia... Mas para o anime de LC eu tbm acharia melhor que fosse com um traço parecido com o da Shiori. Perderia a ''identidade'' de LC se fosse com o estilo da saga clássica. Mas eu acharia legal até se fosse o Shingo, contanto que ele adaptasse para um traço semelhante ao da Shiori, assim como o que ele fez com Yu-Gi-Oh.

Quanto ao diretor, Deus nos ouça que não seja mesmo o Katsumata... qualquer um, menos ele, pelo amor. >.

Quanto ao roteiro, eu não me importo muito que seja praticamente igual ao mangá... o que me incomoda mesmo é que os ângulos sejam idênticos, assim como foi Meikai/Elisios, mas isso é com o diretor.

E quanto a música de abertura... eu até gosto do Marina Del Ray, mas eu realmente ficaria MUITO feliz se fosse o Make-Up, o Hironobu Kageyama ou o Masaaki Endoh. i.i

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

de roteiro, tbm naum me importo q siga à risca o mangá.... o importante eh a adaptação perfeita de uma mídia pra outra, q se mantenha o mesmo "espírito". assim, algumas mudanças podem acontecer, mas q sejam sutis, e só acrescentem mais emoção à obra.

o melhor exemplo disso eh Hades Santuário. pra mim, foi onde mais a série animada captou a "essência" do mangá, a linguagem, os enquadramentos, ângulos e tudo.... a maior estupidez eh achar q se tem q repetir os mesmos quadros do mangá no anime, as mídias saum diferentes, logo precisam ser adaptadas!

o traço pode até ser feito pelo véinho, mas q se adapte tbm ao da shiori.... mas acho melhor mudar pra outro. estúdio, qq um menos toei. músicas, naum de temas de "trem da alegria" como Hades Inferno. q seja do nível de Chikugi (naum sei escrever mesmo) pra cima!

e, por favor, atentem contra a vida do sr. kurumada q ele estragar o LC animê, tbm, sim?

Link para o post

Dead or Dead cairia bem pro começo de LC hein... A letra é bem negativa. Poderia representar a relação destruída entre Tenma e Alone.

E como sabemos que todos nessa guerra vão pro saco, quase sem exceção...

Link para o post

nham, parece que as coisas estão se encaminhando mesmo. por mais que eu aprecie lc, não deixa de ser hades. de novo ;).

vamos ver como as coisas ficam agora. sem maiores informações não vou opinar muito, já estou com o pé atrás com essa coisa.

Um conhecido japonês meu que trabalha na Bandai, que usa o nick Uso PRO me falou que já estão engatilhados e que só vão alterar os rostos pra ficar mais parecidos com o traço da Teshirogi, vão aproveitar os mesmos moldes dos bonecos atuais e lançar no mercado.

Afinal, nego já compra a versão espectro, a versão quebrada, a versão COM CORES DO MANGÁ (só presente no Kanzenban!) quem vai se incomodar em desembolsar mais alguns milhares de ienes pra versão com o rosto da Teshirogi?

http://img88.imageshack.us/img88/2197/20076318pr0si8xn2.th.jpg

é sério isso? mas as armaduras são diferentes no mangá, será que a bandai iria reciclar os cms desse jeito? sinceramente, eu prefiro um cm do manigoldo que do máscara da morte, mas daí a comprar os dois é outra história /Oo. ter opções é sempre bom.

Link para o post

Diferentes são as do EG, as do LC são apenas melhores desenhadas, porém não há alterações. No rosto há, sim, alterações e também devido ao traço e uma leve caracterização.

Eu acho uma besteira novos bonecos, mas o lucro é certo então lá vai a BANDAI faturar um pouquinho mai$. Acho que os bonecos serão mais legais para os fãs novos que não tiveram contato com a série antiga, mas para os antigos... ter praticamente os mesmos bonecos é legal? Parece coisa daqueles fanáticos por Maiden que têm as 30 versões (sacanas) que o Maiden lançou de seus álbuns.

Link para o post

Well, pelo visto as coisas andam agitadas por aqui e cada vez mais se concretiza a possibilidade de uma animação do LC e a produção do filme.

As informações do filme ainda estão bem "superficiais". Já a do LC parece estar se tornando algo mais concreto. O resto é aguardar mais informações.

Só espero que se LC for animado, que seja bem feito e com um traço do Araki legal.

Sobre usar Dead or Dead no LC eu acho que não tem absolutamente nada a ver. Tem um monte de fã aí que enche o peito dizendo que numa animação do LC tem que ser tudo novo, equipe nova, estúdio novo e até os traços novos (no caso, os da Shiori) então não tem coerência nenhuma colocar "Dead or Dead" no LC visto que essa música é completamente nostálgica e associada a Batalha e Hades original do mangá clássico. "Dead or Dead" devia ter sido usada na animação de Hades original, mas não foi, fazer o que. Ouvir "Dead or Dead" no LC ia ser no mínimo esquisito.

Provavelmente vão compor músicas novas para o LC.

Se fosse usar músicas das antigas, poderiam usar algumas músicas que nunca foram tocadas no anime. Um exemplo delas é a belíssima "Time ~ 2036 no Sentaku" do Hits III (Boys Be).

Aí como bom fã da série pretendo enfim seguir o anime do LC se ele for produzido.

Mais uma coisa eu confesso... LC tendo uma qualidade de animação superior ao Meikai/Elíseos eu terei um conflito interno de raiva e felicidade.

Sobre o filme, ainda prefiro não comentar até surgir uma informação mais concreta. Para mim, fazer música em Los Angeles não é uma evidência sólida para dizer que "o filme vai rolar". Vai que eles resolveram fazer lá a trilha sonora do LC.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Diferentes são as do EG, as do LC são apenas melhores desenhadas, porém não há alterações. No rosto há, sim, alterações e também devido ao traço e uma leve caracterização.

Eu acho uma besteira novos bonecos, mas o lucro é certo então lá vai a BANDAI faturar um pouquinho mai$. Acho que os bonecos serão mais legais para os fãs novos que não tiveram contato com a série antiga, mas para os antigos... ter praticamente os mesmos bonecos é legal? Parece coisa daqueles fanáticos por Maiden que têm as 30 versões (sacanas) que o Maiden lançou de seus álbuns.

;) ponha um aioria do mangá e um do anime lado a lado. não é aquela coisa "ohmeudeus, são tãão diferentes", mas enfim, armaduras douradas de araki e kurumada/shiori têm sim suas diferenças.

ter mil bonecos do mesmo personagem é legal? não, definitivamente não é. mas a bandai não os lançaria se não tivesse público - se tem quem compre, que lancem, oras; bandai caça-níqueis não é novidade pra ninguém. o traço da shiori deixa tudo mais interessante, eu só estou curioso pra ver como ficariam. se acompanhar uma animação decente, melhor ainda.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...