Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sorte dos fãs de LC se for mesmo animado por outro estúdio.

No mais a Bandai agradece,mas só espero que tomem vergonha e lancem bonecos dos demais espectros ;)

EDIT:

quem sabe com sorte essa produção seja um sucesso e se anime há daqui há uns anos realizarem uma trilogia remake de Hades original pro cinema?

Bem não custa sonhar.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

;) ponha um aioria do mangá e um do anime lado a lado. não é aquela coisa "ohmeudeus, são tãão diferentes", mas enfim, armaduras douradas de araki e kurumada/shiori têm sim suas diferenças.

ter mil bonecos do mesmo personagem é legal? não, definitivamente não é. mas a bandai não os lançaria se não tivesse público - se tem quem compre, que lancem, oras; bandai caça-níqueis não é novidade pra ninguém. o traço da shiori deixa tudo mais interessante, eu só estou curioso pra ver como ficariam. se acompanhar uma animação decente, melhor ainda.

Mas é o que eu disse: Não é que ela tenha mudado alguma armadura, mas o traço dela é diferente e rolou uma adaptação. Exemplo básico: A armadura de Touro no clássico é simplesmente um "Barril para descer as cataratas" e no LC ficou algo mais esguio e definido, não fica parecendo que o cavaleiro é um gordão.

No EG rolou mudanças verdadeiras como a adição de umas "bolas" na armadura de Sagitário, ombreiras menores em Câncer e por aí vai. Boas mudanças, diga-se.

Quanto às músicas, não sou contra o tradicionalismo, mas acho que, nesse caso, deve-se cortar todo vínculo com clássico por dois motivos: Novamente é uma série de Hades, então quanto menos vínculos tiver, melhor; eles querem atingir um público diferente e não é ficando na sombra do clássico (mais do que já é, pois se trata de um prequel) que vão conseguir isso.

Link para o post
EDIT:

quem sabe com sorte essa produção seja um sucesso e se anime há daqui há uns anos realizarem uma trilogia remake de Hades original pro cinema?

Bem não custa sonhar.

Acho que o Hades-Santuário é perfeito e nem deve ser mexido.

Agora um remake de Meikai/Elíseos ao nível de Hades-Santuário ou melhor cairia muito bem.

Bem, não custa sonhar. [2]

Link para o post
Mas é o que eu disse: Não é que ela tenha mudado alguma armadura, mas o traço dela é diferente e rolou uma adaptação. Exemplo básico: A armadura de Touro no clássico é simplesmente um "Barril para descer as cataratas" e no LC ficou algo mais esguio e definido, não fica parecendo que o cavaleiro é um gordão.

No EG rolou mudanças verdadeiras como a adição de umas "bolas" na armadura de Sagitário, ombreiras menores em Câncer e por aí vai. Boas mudanças, diga-se.

mas eu estava comparando o traço do mangá com o do anime, não kurumada com shiori - que realmente não mudou nada, só melhorou. o começo dessa coisa toda foi por causa dos cloth myths, que seguem o traço do araki, não foi? ;) enfim, chega de off topic, comunicação não é meu forte mesmo.

oh, espectros minimamente relevantes seria ótimo mesmo. remake da morte dos dourados .

bem, não custa sonhar. [3]

Link para o post

Fotos da gravação de músicas do novo anime e do "filme" em Los Angeles

Aconteceu gravação do Seiya Staff com a orquestra em Los Angeles!!

Mas antes das fotos a audição para o album realizado por Seiya Staff mencionado para anime da Primavera de 2009.

Tatsuology durante a audição. [N/T: guitarrista do Marina del Ray]

Indie misteriosa XD (já temos o nome, mas agora não podemos revelar)

Foram 3 dias de audições, primeiro dia foi ensaio, depois gravação e o terceiro dia se completou a gravação no estúdio em Hollywood (não me permitem revelar o estúdio)

Participantes /o/ da gravação com orquestra, incluindo personagem famoso de Hollywood.

Dois projetos de Seiya: anime do Lost Canvas (com músicas de Abertura e Encerramento já sendo preparadas) e o filme em Los Angeles (com trilha sonora também já produzida).

<_< 2009 É O ANO!!!!!

Editado por WAN
Link para o post

Pelo o visto o tão temido filme dá caras de que realmente irá sair. Ano que vem vai ser dose com Dragon Ball, Street Fighter - A Lenda de Chun Li e agora Cavaleiros... Etâ trinca do mal. <_>

Haja coração para agüentar, se bem que o filme de Street Fighter não vou assistir... O filme de Cavaleiros não tenho a menor esperança positiva, então posso acabar me surpreendendo, ou não... Agora é aguardar para ver no que vai dar.

Já quanto a Lost Canvas animado, vou com um pé atrás por causa das últimas animações de Cavaleiros, só espero que não piorem ainda mais e que não tenha tanta interferência quanto Meikai e Elysion.

Link para o post

QUanto ao filme... Bem, não tenho esperanças entao se for um POUQUINHO legal já vai estar ótimo.

Agora quanto ao Anime de Lost Canvas... Não sei se é ser muito positivo, mas eu tenho quase certeza absoluta que PELO MENOS será melhor que Elisios e Meikai... E alias, eu acho que a animação será ótima rs. Não um Hades Santuario, mas no nivel dos animes semanais, o que convenhamos, já é OTEMO!

Não estou com medo, esse é o porém... O problema é me decepcionar depois... EnfiM!

Corrente de FLores! Ahhhhhhhhhhhhhhh! *tem um treco* Masami mandou MUITISSIMO BEM! Que ele ajude na abertura e só também <_ a shiori capricha pakas e seria legal se ela tomasse as redias do anime mas nem rola... muito ocupada com o manga semanal tem como ajudar em nada.>

Sou a favor do Lost Canvas fingir que NUNCA EXISTIU Saint Seiya. Nada de mesmos dubladores, nada de traço igual, nem mesma direção, com musicas diferentes, trilha sonora, animação, estudio. TUDO diferente. Aí sim eu tenho esperanças de que a série possa voltar a fazer sucesso (maior).

Por isso que eu também sou a favor do EpG animado. Ele tem um traço MUITO diferente, quase um outro universo. E isso pode fazer toda diferença para atrair novos fãs.

No aguardo... Por que se já estão gravando a abertura e encerramento... Quer dizer que está perto! BEM PERTO! *morre*

Link para o post
Sobre usar Dead or Dead no LC eu acho que não tem absolutamente nada a ver. Tem um monte de fã aí que enche o peito dizendo que numa animação do LC tem que ser tudo novo, equipe nova, estúdio novo e até os traços novos (no caso, os da Shiori) então não tem coerência nenhuma colocar "Dead or Dead" no LC visto que essa música é completamente nostálgica e associada a Batalha e Hades original do mangá clássico. "Dead or Dead" devia ter sido usada na animação de Hades original, mas não foi, fazer o que. Ouvir "Dead or Dead" no LC ia ser no mínimo esquisito.

Pois eu acho que a música tem mais a ver com LC do que com o Hades clássico.

Enfim, questão meramente de gosto. :mellow:

Link para o post
Fotos da gravação de músicas do novo anime e do "filme" em Los Angeles

Participantes /o/ da gravação com orquestra, incluindo personagem famoso de Hollywood.[/color][/b][/i]

Dois projetos de Seiya: anime do Lost Canvas (com músicas de Abertura e Encerramento já sendo preparadas) e o filme em Los Angeles (com trilha sonora também já produzida).

:mellow: 2009 É O ANO!!!!!

WAN, me tira uma dúvida: A gravação com a orquestra (Só um toque: Pela quantidade de pessoas lá, é uma orquestra de câmara, nada muito grande e com um estilo bem diferente de uma completa) foi pro anime E pro filme? É isso?

Link para o post
WAN, me tira uma dúvida: A gravação com a orquestra (Só um toque: Pela quantidade de pessoas lá, é uma orquestra de câmara, nada muito grande e com um estilo bem diferente de uma completa) foi pro anime E pro filme? É isso?

SOMENTE pro filme.

Link para o post
Ahhh tá! hehhe

É que como está um cara do Marina Del Rey lá... Ele e a indie são pro LC? ´tendi nada :mellow:

Então vamos lá:

PRIMEIRA FOTO (o cara sentado tocando violão): Guitarrista do Marina del Ray em audição, no Japão, para o anime.

SEGUNDA FOTO (a doidinha de frente pro microfone): a tal indie que cantará Corrente de Flores, também no Japão e também para o anime.

TERCEIRA E ÚLTIMA FOTO: Orquestra tocando em estúdio de Hollywood.

Editado por WAN
Link para o post

Nossa, nossa!!!!!

Caras, eu gostaria MUITO de ver um filme legal dos cavaleiros...

mas sinceramente....depois do q eu estou vendo com Dragonball...impossível não temer!

Link para o post
Então vamos lá:

PRIMEIRA FOTO (o cara sentado tocando violão): Guitarrista do Marina del Ray em audição, no Japão, para o anime.

SEGUNDA FOTO (a doidinha de frente pro microfone): a tal indie que cantará Corrente de Flores, também no Japão e também para o anime.

TERCEIRA E ÚLTIMA FOTO: Orquestra tocando em estúdio de Hollywood.

PERFEITO! Agora não resta mais dúvidas hehehe

Valeu de novo, WAN.

Link para o post
Corrente de FLores! Ahhhhhhhhhhhhhhh! *tem um treco* Masami mandou MUITISSIMO BEM! Que ele ajude na abertura e só também XD A Shiori capricha pakas e seria legal se ELA tomasse as redias do anime, mas nem rola... Ela é muito ocupada com o manga semanal, nem tem como ajudar em nada.

Sou a favor do Lost Canvas fingir que NUNCA EXISTIU Saint Seiya. Nada de mesmos dubladores, nada de traço igual, nem mesma direção, com musicas diferentes, trilha sonora, animação, estudio. TUDO diferente. Aí sim eu tenho esperanças de que a série possa voltar a fazer sucesso (maior).

Por isso que eu também sou a favor do EpG animado. Ele tem um traço MUITO diferente, quase um outro universo. E isso pode fazer toda diferença para atrair novos fãs.

Nunca pensei que diria isso, mas eu concordo. Lost Canvas e Epi G realmente são especiais, à parte. Uma total reformulação não seria má.

E siiiiiiiiiiiim, pelamordedeusfaçamoanimecomotraçodashiori!!!! XD

Isso vale também, e com MUITO mais ênfase, para Epi G e Okada! Convenhamos, se vai sair anime de Lost Canvas, certamente sairá de Epi G algum dia.

Também achei a letra da música MUITO maneira! Muito tudo a ver com Lost Canvas.

Quanto ao filme... Realmente não tem jeito. Vamos ter que assistir a série ser assassinada nas telonas...

Ei, é melhor ser pessimista e se surpreender do que o contrário, concordam? Prefiro calar minha boca depois do que ter minhas esperanças destroçadas, hehe. Nem de longe acho que isso se aplique a tudo na vida, mas enfim...

Imagina ver os cavaleiros de bronze numa high school americana a la DB The Movie? Seiya competindo com um valentão e Shun sofrendo bullying =) !! Acho q me mato XD

Editado por Kiko
Link para o post

Kurumada estará envolvido com o filme?

Se sim, esperemos o minimo de coerência na adaptação. Porém, a adaptação fiel também pode significar um filme bem quadro-a-quadro, em se tratando do MESTRE... hihihih...

Link para o post
Seiya competindo com um valentão e Shun sofrendo bullying =) !! Acho q me mato XD

Isso já tem no original... nada de novo pra se ver aqui. O Jabu era o jock (literalmente. HA HA! Double entendré!) e o Seiya penou contra o Cassios (que com certeza se encaixa na definição de valentão) até sentir o universo percorrendo até a última célula do seu corpo http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/power.gif http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/power.gif http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/power.gif

E considerando que eles estavam meio que estudando pra ser Cavaleiros só que envolvia muito sangue e porrada... bem, até que as escolas dos EUA não andam fugindo muito à isso não, mas é a escola pública brasileira cuspida e escarrada. XD

Link para o post
Acho que o Hades-Santuário é perfeito e nem deve ser mexido.

Agora um remake de Meikai/Elíseos ao nível de Hades-Santuário ou melhor cairia muito bem.

Bem,ficaria estranho refazer só os dois do nada XD

Mas da parte Santuário acho que não precisaria refazer a animação,por causa do tempo infelizmente teriam que ditar muita coisa,mas poderiam até colocar cenas novas o que seria legal (e uma trilha sonora nova,tb não seria mal).

Aliás isso acontece muito no Japão:os famigerdos "compilation movies" que nada mais são do que reaproveitamento das cenas da série de tv editadas como se fosse um filme.

O de Z Gundam (que teve a participação de boa parte dos dubladores antigos de CDZ,inclusive a última do dublador do Shiryu) lançado em 2005/06 seguiu esse padrão,no primeiro com maior parte de cenas da série de tv- e pasmem! de 85,com uma outra cena nova com tecnologia atual,e já chegando no terceiro filme 70% da animação foi refeita.

E como nunca fiu lá muito fã dessa parte da saga,é melhor sacrificarem ela pra ter uma conclusão decente =) .Além do mais,a série OVA antiga não deixaria de existir,e quem quisesse nem precisa considerar o primeiro remake.

Quanto ao filme,pena que não devem reaproveitar os atores de Fuma no Kojiro,o elenco tava todo lá e o pior é que lembra os personagens.

Sei que vai sair bomba por aí,mas pensando numa hipotética e surreal franquia de filmes poderia sair assim:

1-Guerra galática/Cavaleiros negros

2-Cavaleiros de prata

3-Batalha das doze casas

Link para o post

WAN, me diz uma coisa, tem alguma confirmação de que essas gravações com uma orquestra em Los Angeles sejam para o filme?

Pq depois da letra que Kurumada fez, o que eu entendi é que as gravações nos EUA seriam a gravação da OST do anime (que é independente da gravação de abertura de Marina del Ray no Japão, claro).

Editado por .access timeco.
Link para o post
WAN, me diz uma coisa, tem alguma confirmação de que essas gravações com uma orquestra em Los Angeles sejam para o filme?

Pq depois da letra que Kurumada fez, o que eu entendi é que as gravações nos EUA seriam a gravação da OST do anime (que é independente da gravação de abertura de Marina del Ray no Japão, claro).

Olha, eu realmente não tenho essa informação oficial. Eu suponho que as tais gravações sejam para o filme pelo fato da produtora creditada no IMDB ser de Los Angeles, só por isso. Como também não há informação que contradiga essa minha tese, é a que eu tenho usado no momento :rolleyes: Mas pode ser sim do anime do LC.

Link para o post

Até porque "You Are My Reason To Be" foi gravada lá também, portanto nada é capaz de determinar se essas gravações são para um ou para outro.

Link para o post

Atualização no blog de Kurumada:

これも、別の新しい星矢企画で、ロサンゼルスのスタジオ。

http://www.kurumadapro.jp/rosa01.jpg

世界最高峰のスタジオで最高のメンバーによるレコーディングがUPした。

http://www.kurumadapro.jp/rosa02.jpg

Pelo que eu entendi, graças ao tradutor do Google, ele fala de novos planos para Saint Seiya e mostra o Los Angeles Studio. No entanto, podemos ver o símbolo da WB (Warner) na primeira imagem. O que pode significar que meu sonho de ver Saint Seiya em Live Action pode estar perto....

Alguém que entenda de japonês, por favor, poderia explicar melhor?

Um abraço

[CZ]Seiya ¬¬

Editado por CZSeiya
Link para o post

O que eu consegui extrair foi:

Esta é de um outro novo Projeto de Seiya, um estúdio de Los Angeles.

É um UP na gravação com um membro supremo do estúdio mais proeminente da Terra.

O que isso significa eu não sei. Não sei se é do LC ou do movie live action. Só sei que a notícia me anima, MUIIIITO!!!! *_* /rock

Editado por WAN
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...