Visitante WAN Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 entrando de pará-quedas na discussão, mas só um adento. um filme ruim seria SIM um desastre pra Saint Seiya, vide Tenkai q pelo me consta (posso estar errado) foi o grande responsável por toda zica e mudanças no projeto da continuação da Saga de Hades, e deu no q deu.....e o filme nem eh ruim, só foi feito na hora errada eheh O filme foi feito na hora prevista. O grande problema foram as inúmeras modificações do roteiro original estabelecido por Kurumada. Não adianta usar como justificativa de que modificaram o filme para lançar dentro do prazo, pois acredito que isso não procede. E, mesmo que o filme trate somente de uma abertura, poderia ter trazido inúmeros conceitos novos (ver Atena lutando contra seus irmãos seria TUDO). Mas Yamauchi preferiu chupar tudo do Seiya como numa releitura do filme do Abel. O roteiro é fraco e repetitivo (e eu adoro o filme). Pena que, tudo que a gente vê no filme, já vimos noutro lugar. Isso é que é broxante. espero sinceramente q isso de live action seja um boato descabido, q lancem um joguinho, q aí sim "naum fede nem cheira". Contraditório isso... Quando lançaram o jogo 2 de Seiya (fase Santuário e Inferno) muita gente deu "piti" pq era igual ao mangá, diferente da versão animada. Repudiaram o jogo e tudo mais por isso. Será que esse "joguinho" que "não cheira nem fede" não influiria em nada também? Que os fãs/fanáticos/afins também não dariam "piti" por causa das diferenças com a estória clássica? Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Mesmo que o filme não tenha se confirmado, e na realidade se tratando de um jogo online as últimas informações, ainda continuo com um pé atrás com essa história toda. Pois, mesmo a série em se tratando de estórias tenha uma infinidade incrível de elementos para ser elaborado, não consigo ver, da mesma forma com o jogo, por um motivo bem simples, há uma grande limitação de guerreiros, ao menos, que no jogo dê para usar unicamente os "sonotas". Mas, enfim, é esperar para ver no que dá, sem falar que caso seja lançado, não deverá demorar a ser lançado por essas bandas já que qualquer traquitana, mesmo de qualidade duvidosa, de Cavaleiros vende bem aqui no Brasil, vide os DVDs da PlayArte... Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Po joguinho on line é legal, mas tem que ser bem feito tambem. Se ele fizer sucesso será muito bom pra franquia. Se não fizer vai da prejuizo e nada muito preocupante acontecerá O Filme a mesma coisa. Se fosse uma bosta, Seiya estará morto nos EUdoA se for Bom o povo pode ir atras de uma coisas ou outra sobre a serie, se fo O filme teremos Seiya por muito muito tempo Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Gemini Saga WL: você falou! ==================== EU: Com Kurumada escrevendo o roteiro e turrão do jeito que ele é, não acredito que haveriam alterações..... VOCÊ: Depois de Meikai e Elíseos alguém ainda acredita nisso? EU: EU ACREDITO MAIS DO QUE NUNCA! ELE SEGUIU A RISCA O MANGÁ... Não entendo qual a birra com o roteiro. Havia a palavra "roteiro' na minha afirmação? :rox!: Falei do Kurumada no geral, não me ative a roteiro, enquadramentos, animação ou outros quesitos detestáveis em Elíseos. O que quis dizer é que se ele estiver diretamente envolvido, leia-se envolvido até o pescoço com esse live action do mesmo modo que esteve com os últimos OVAs de CDZ, eu terei medo baseado no que vi nesses OVAs, that means Meikai/Elíseos, mas num senso de qualidade geral. Eu não falei especificamente do roteiro. Aliás, como vou criticar o roteiro de algo que nem sequer existe? Isso aí foi só um comentário e não uma crítica. Agora que sabemos que o filme é uma possibilidade remota novamente, tal comentário nem sequer faz sentido mais de existir e de ser debatido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 17, 2008 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Aliás, como vou criticar o roteiro de algo que nem sequer existe? :rox!: Isso aí foi só um comentário e não uma crítica. Agora que sabemos que o filme é uma possibilidade remota novamente, tal comentário nem sequer faz sentido mais de existir e de ser debatido. Realmente, a possibilidade de um filme é mais remota do que se imagina... Assim, eu não sou um expert em cinema, mas qualquer um com o mínimo de noção de como funciona as coisas, sabe que para que um filme seja aprovado pelos executivos, o roteiro deve ser entregue pelo criador, contendo sinopse, desenvolvimento da trama, todos os diálogos e conclusão, o filme tem que estar concluído e impresso. Eles precisam ler absolutamente tudo antes de liberar a verba. Então, para que esse "filme" saia, Kurumada já deveria ter terminado o seu trabalho por completo muito antes dos outros começarem, é principalmente nesse ponto é que a história está mais mal contada. Nem o mestre, nem a Platinada Sasshi tocou nesse ponto, que é o mais importante de todos. E ninguém nunca parou (até agora) pra pensar a respeito. =========================================================== Bom, não entendo tanta discussão por um filme que não existe...rs. Assim pra quem acredita em um futuro filme, eu não exergo problema algum em que danos uma boa ou uma má adaptação pode provocar, não vai acontecer nada, o mangá de Masami, a série clássica, os 13 Ovas, os CM's e os neomangás estão praticamente blindados com relação a isso. O maior impacto desastroso que caiu sobre Seiya foram os Ovas Meikai/Elysion. Se Kurumada afirma que depois dessas duas porcarias, ainda há projeto de animação, então significa que as coisas ainda respiram, isso eu acho que se deve à força de LOST CANVAS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.330 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Pra uma "superprodução" como Dragon Ball,Cavaleiros eu acho quase impossível.A série é uma negação nos EUA,o foco do mercado de Hollywood é o público americano (e depois o resto do mundo).O problema é que pra Cavaleiros o mercado seria o resto do mundo,não dá.... Não duvido que saísse seria um filme B tosco igual aos de Fist of North Star e Double Dragon,por incrível que pareça seria dos males o pior pra estima da série (não se gastaria uma fortuna como o prólogo do céu,as expectativas/decepções seriam infinitamente menores),do que uma superprodução fiasco de público. Mas nunca se sabe né gente,ninguém esperava aquele Live Action de Fumma No Kojiro.Já teve até um de Sailor Moon,pra CDZ é um passo :rox!: Nesse estilo não duvido nada.... E do game fazendo ou não sucesso não ria fazer diferença,até pelo que sei as vendas dos dois jogos de PS2 no Japão tb nem foram lá tão expressivos. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Eu sinceramente não sei onde a mioria daqui do forum estava na época em que as maiores novidades de Saint Seiya era uma fanfic feita por chineses da saga de Zeus. Não estou defedendo o filme, pelo contrário axo uma temeridade um filme sem um grande orçamento. Os jogos de PS2 podem não ser o melhores jogos do mundo, mas quem só jogava Saint Seiya em Mugen ou em RPG-Maker é muito bom ter um jogo da série, 1 não 2! Axo que muita gente esqueceu-se dessa época. Espero que venha mais coisa Saint Seiya: Anime, Mangá, Jogos e Filme. O ideal é que tudo seja com qualidade é isso que todo mundo quer, mas as vezes acontecem um conjunto de fatores que fazem as coisas sairem com problemas, mas estou confiante que apartir do Anime do Lost canvas as coisas vão começar a mudar. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Errr... Uma dúvida... Nada a ver com o tópico... Mas ssashi é homem ou mulher? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 (editado) Realmente, a possibilidade de um filme é mais remota do que se imagina... Assim, eu não sou um expert em cinema, mas qualquer um com o mínimo de noção de como funciona as coisas, sabe que para que um filme seja aprovado pelos executivos, o roteiro deve ser entregue pelo criador, contendo sinopse, desenvolvimento da trama, todos os diálogos e conclusão, o filme tem que estar concluído e impresso. Eles precisam ler absolutamente tudo antes de liberar a verba. Então, para que esse "filme" saia, Kurumada já deveria ter terminado o seu trabalho por completo muito antes dos outros começarem, é principalmente nesse ponto é que a história está mais mal contada. Nem o mestre, nem a Platinada Sasshi tocou nesse ponto, que é o mais importante de todos. E ninguém nunca parou (até agora) pra pensar a respeito. Eu já. Kurumada já anunciou numa revista francesa que Hollywood produziu um piloto de Seiya (acho que antes do anime ir para lá) e que o mesmo foi reprovado (os motivos o próprio Kurumada publicou). Por isso não acho uma possibilidade tão remota assim (tendo em vista, também, os filmes toscos que executivos americanos patrocinaram). Uma série que dá dinheiro (muito mais fora dos EUA) traria lucros diretos, também, para a produtora (sem contar com os desdobramentos. Os Cloth Myth são prova clara de como tirar leite de pedra). =========================================================== Bom, não entendo tanta discussão por um filme que não existe...rs. Assim pra quem acredita em um futuro filme, eu não exergo problema algum em que danos uma boa ou uma má adaptação pode provocar, não vai acontecer nada, o mangá de Masami, a série clássica, os 13 Ovas, os CM's e os neomangás estão praticamente blindados com relação a isso. O maior impacto desastroso que caiu sobre Seiya foram os Ovas Meikai/Elysion. Nem eu :rox!: Se Kurumada afirma que depois dessas duas porcarias, ainda há projeto de animação, então significa que as coisas ainda respiram, isso eu acho que se deve à força de LOST CANVAS. Sem contar que o mesmo já afirmou que há também um projeto de animação pro EPISODE.G. Ainda tem muito pra dizer que a série tá a beira do "fracasso". Mas nunca se sabe né gente,ninguém esperava aquele Live Action de Fumma No Kojiro.Já teve até um de Sailor Moon,pra CDZ é um passo Que por sinal foi muito bem recebido no Japão (eu, particulamente, gostei muito do Live Action de Kojirou). Mas ssashi é homem ou mulher? Mulher Editado Novembro 18, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 O filme foi feito na hora prevista. O grande problema foram as inúmeras modificações do roteiro original estabelecido por Kurumada. Não adianta usar como justificativa de que modificaram o filme para lançar dentro do prazo, pois acredito que isso não procede. E, mesmo que o filme trate somente de uma abertura, poderia ter trazido inúmeros conceitos novos (ver Atena lutando contra seus irmãos seria TUDO). Mas Yamauchi preferiu chupar tudo do Seiya como numa releitura do filme do Abel. O roteiro é fraco e repetitivo (e eu adoro o filme). Pena que, tudo que a gente vê no filme, já vimos noutro lugar. Isso é que é broxante. Contraditório isso... Quando lançaram o jogo 2 de Seiya (fase Santuário e Inferno) muita gente deu "piti" pq era igual ao mangá, diferente da versão animada. Repudiaram o jogo e tudo mais por isso. Será que esse "joguinho" que "não cheira nem fede" não influiria em nada também? Que os fãs/fanáticos/afins também não dariam "piti" por causa das diferenças com a estória clássica? opa, só vi agora qndo disse q o filme foi feito fora de hora, quis dizer q deveria ter terminado primeiro hades completamente e depois feito o tenkai... minha opinião, mas acredito q teria sido tudo diferente mesmo. e q q tem de contraditório nisso? o.o porra, e eu achava q eu era implicante ehehhe.... naum falei nada de mais, mto menos dou "piti" por essas merdas q vc falou. só disse q antes um jogo do q eu filme, visto q qualquer coisa q sai dos eua com a marca Saint Seiya vai ser uma merda mesmo :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 O filme foi feito na hora prevista. O grande problema foram as inúmeras modificações do roteiro original estabelecido por Kurumada. Não adianta usar como justificativa de que modificaram o filme para lançar dentro do prazo, pois acredito que isso não procede. E, mesmo que o filme trate somente de uma abertura, poderia ter trazido inúmeros conceitos novos (ver Atena lutando contra seus irmãos seria TUDO). Mas Yamauchi preferiu chupar tudo do Seiya como numa releitura do filme do Abel. Não foi porque a duração que a Toei estabeleceu para o filme foi pequena demais para tudo o que Kurumada tinha em mente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Não foi porque a duração que a Toei estabeleceu para o filme foi pequena demais para tudo o que Kurumada tinha em mente? Não. O que Kurumada tinha em mente era: > No inicio do filme Saori leria uma carta do Shun para o Seiya. Ela e Seika estariam cuidando de Seiya; > Seriam 5 anjos e não 3. Todos chegariam na terra usando a Carruagem de Zeus; > Os sinos de Marin e Touma teriam uma importância bem maior dentro da trama (lembrando que o nome Marin significa “Sino que anuncia o mal”); > Atena lutaria, no final do filme, contra Apolo e Artemis (não seria somente o Seiya). Atena subjugaria os irmãos, mas, em troca disso, ela e os Santos de Bronze teriam suas memórias apagadas (isso é o que acontece com Seiya e Saori no final do filme). Pois, diferente das idéias acima, foram repetidas inúmeras lutas do Seiya. Um monólogo chato, cansativo e repetitivo (do ponto de vista do roteiro, pois a animação, enquadramento e cenas são impares). Enfim, acredito sim que dava para ter colocado tudo isso dentro do filme (que, foi produzido num tempo muito maior que os outros filmes, se não me falha a memória e que as técnicas de animação são muito superiores do que em 1987, por exemplo). Só que aí entrou os problemas: > Não poderiam mostrar Seika antes de Hades; > As God Cloth também não; > Teria que ser um filme que remetesse ao clássico, pois era o ressurgimento de Seiya no Japão (por isso acho o filme tão parecido com o do Abel); Dentre outros pontos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Anime de lost canvas com abertura de marina del ray e filme tosco live action ganhando forcas... Kurumada é um genio mesmo, quando voce acha que o buraco chegou ao fim ele sempre da mais uma cavadinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Me desculpem a franqueza, mas o que tem de tão errado com o Marina Del Ray? Me parece uma implicância muito boba de vocês, sinceramente. A banda é só mais uma entre milhares de bandas bobas do Japão. Além disso, a participação deles se restringe a um minuto e pouco, ou seja, só a abertura. Se não gostam de músicas com japinhas cantando e guitarrinhas bobas façam como eu: Corre a abertura. É o que eu faço com todo anime que vejo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Só que aí entrou os problemas:> Não poderiam mostrar Seika antes de Hades; > As God Cloth também não; > Teria que ser um filme que remetesse ao clássico, pois era o ressurgimento de Seiya no Japão (por isso acho o filme tão parecido com o do Abel); Dentre outros pontos. Então é errado acusar o diretor ou quem quer que seja de agir de má-fé no Tenkai. Foram questões cronológicas e até mesmo mercadológicas que impediram Kurumada de fazer o filme como queria. Seguindo esse raciocínio, faz menos sentido ainda a história dele dar piti e demitir todo mundo por causa do fracasso do filme. Os caras não tinham culpa. Muito menos o estúdio MAO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Me desculpem a franqueza, mas o que tem de tão errado com o Marina Del Ray? Me parece uma implicância muito boba de vocês, sinceramente. A banda é só mais uma entre milhares de bandas bobas do Japão. Além disso, a participação deles se restringe a um minuto e pouco, ou seja, só a abertura. Se não gostam de músicas com japinhas cantando e guitarrinhas bobas façam como eu: Corre a abertura. É o que eu faço com todo anime que vejo. Você tá falando só de LC-Anime. Meteram o tal do kacky de pára-quedas pra ser DIRETOR DA MÚSICA da gravação em Los Angeles. E de tudo que essa negada fez com SS pra mim só teve um acerto do nível Pegasus Fantasy/Soldier Dream que foi "Greatest Eclipse". Então, se a trilha for pro jogo mesmo, estou em modo Regina Duarte sim. Além desse fetiche cretino do Kurumada de enfiar os caras agora em toda produção de anime de obras dele que ele puder (não sei se ele já não os enfiou no live de Kojiro, mas não sei nem me importo). Enfim. blábláblá overture Você sabe minha postura sobre o Overture, mas a equipe inteira se queixou de um prazo muito apertado pra poder concluir as cenas. Como já foi falado, certas cenas os dubladores fizeram sem nem estarem concluídas, na própria projeção de teste ou pré-estréia privé o filme não estava concluído. O Yamauchi também falou nos comentários do DVD que queria "o dobro de duração" pra poder mostrar tudo que ele queria. E eu acho que dá pra você ver que eles estavam mesmo correndo contra o tempo a ponto de tirarem do jogo as armaduras de Seiya, Shiryu e Hyoga o quanto antes possível. As Glories são muito mais simples de se desenhar que as V3 e desenhar o personagem sem armadura também o é. Eu julgo o Overture pelo que ele é, mas eu entendo (mais ou menos, tem algumas partes que eu acho que nem pressa justificam mesmo mas dane-se) porque saiu o que saiu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Anime de lost canvas com abertura de marina del ray e filme tosco live action ganhando forcas... Rapaz... é sempre bom ler os posts antes de postar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Então é errado acusar o diretor ou quem quer que seja de agir de má-fé no Tenkai. Foram questões cronológicas e até mesmo mercadológicas que impediram Kurumada de fazer o filme como queria. Seguindo esse raciocínio, faz menos sentido ainda a história dele dar piti e demitir todo mundo por causa do fracasso do filme. Os caras não tinham culpa. Muito menos o estúdio MAO. Sim e não. Refizeram o roteiro mais de 11 vezes. Ficaram com frescura para não mostrar a Seika e as God Cloth. Tempo para produzir tiveram (a equipe antiga fazia episódios semanais com um dinamismo muito maior do que o Overture). Quando Kurumada decidiu demitir o staff antigo, muitos outros se uniram a um sentimento de companherismo e deixaram o barco também. Kurumada não expulsou todos. Com o cast foi o mesmo: ele queria tirar apenas algumas vozes e o Furuya disse que sairia também. O estúdio MAO foi corte de verbas da TOEI, não decisão do Kurumada. bláblábláblá(não sei se ele já não os enfiou no live de Kojiro, mas não sei nem me importo). Não. Quem cantou a Abertura foi An Cafe (Ryuusei Rocket) e o Encerramento ficou por conta dos gemêos de ON-OFF. Você sabe minha postura sobre o Overture, mas a equipe inteira se queixou de um prazo muito apertado pra poder concluir as cenas. Como já foi falado, certas cenas os dubladores fizeram sem nem estarem concluídas, na própria projeção de teste ou pré-estréia privé o filme não estava concluído. O Yamauchi também falou nos comentários do DVD que queria "o dobro de duração" pra poder mostrar tudo que ele queria. E eu acho que dá pra você ver que eles estavam mesmo correndo contra o tempo a ponto de tirarem do jogo as armaduras de Seiya, Shiryu e Hyoga o quanto antes possível. As Glories são muito mais simples de se desenhar que as V3 e desenhar o personagem sem armadura também o é. Eu julgo o Overture pelo que ele é, mas eu entendo (mais ou menos, tem algumas partes que eu acho que nem pressa justificam mesmo mas dane-se) porque saiu o que saiu. Sei sim e compartilho de sua postura em alguns pontos. Mas é inegável que o filme, pelo ponto de vista do roteiro, poderia ter sido muito mais inovador e, por que não, melhor. A qualidade gráfica é absurda, mas foi usada para repetir 3 lutas do Seiya X Touma (quase uma versão 1.5 de Seiya X Atlas). Mostrar a Seika, nem que seja numa pontinha no início do filme, não faria mal alguma a Hades (até pq, preferiram desenhar uma versão nova para a Armadura do Seiya [que acredito que será totalmente descartada num futuro Tenkai-hen]). Ou colocar Atena pela primeira vez num combate de verdade, em vez de colocar o Seiya mais uma vez. Não tenho absolutamente nada contra o personagem Pégaso. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Refizeram o roteiro mais de 11 vezes. Ficaram com frescura para não mostrar a Seika e as God Cloth. Tempo para produzir tiveram (a equipe antiga fazia episódios semanais com um dinamismo muito maior do que o Overture). Aí que está. Má-fé ou limitações impostas por terceiros? Não creio que a equipe agiria de má-fé. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Você tá falando só de LC-Anime. Meteram o tal do kacky de pára-quedas pra ser DIRETOR DA MÚSICA da gravação em Los Angeles. E de tudo que essa negada fez com SS pra mim só teve um acerto do nível Pegasus Fantasy/Soldier Dream que foi "Greatest Eclipse". Então, se a trilha for pro jogo mesmo, estou em modo Regina Duarte sim. Além desse fetiche cretino do Kurumada de enfiar os caras agora em toda produção de anime de obras dele que ele puder (não sei se ele já não os enfiou no live de Kojiro, mas não sei nem me importo). Ah, mas a banda está aproveitando a oportunidade. Certo eles hehehe. Não foi a mesma coisa com o Make-up nos anos oitenta? Só dava eles em SS! (pelo que eu saiba...) Você tem o seu argumento para não gostar do som deles, mas tem um monte de gente que tem ido na onda e fala "Nossa, Marina Del Ray. Que lixo!" e, sinceramente, não vejo diferença nenhuma entre eles e "a bandinha da abertura de Naruto, Bleach e cia". É tudo tão igual... hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 (editado) A saída do estúdio MAO foi mesmo um corte de verbas da Toei, e ele tbm foi tirado da segunda fase de Ring Ni Kakero. Sobre as bandas: Nos anos 80, a participação do (ótimo) Make-Up na série, foi até o final da saga do Santuário, depois, em Asgard, ficou a cargo do (grande) Hironobu Kageyama. Como eu disse esses dias, até que gosto do Marina Del Ray, mas assim como o Rodrigo Shin, a única música deles em Saint Seiya que eu gostei MESMO foi a Greatest Eclipse... ao contrário do Make e do Kageyama, que eu considero praticamente todas as músicas boas e que todas realmente combinam com o clima da série... E outra, sinceramente,... o Make-Up e o Kageyama são (BEM) melhores sou fanzão deles (o Make-Up é a minha banda favorita, juntamente com o X Japan e o Earthshaker, e o Kageyama é um dos meus cantores favoritos, juntamente com o Nobuo Yamada, Masaaki Endoh, Toshi e Marcy). Na minha opinião, o estilo do Marina combina mais com o estilo/clima do Ring Ni Kakero, onde achei as músicas da série mais interessantes que a Megami No Senshi... por exemplo, a abertura Asu He No Toushi, para mim, é bem mais legal que a Megami. =/ Editado Novembro 19, 2008 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Aí que está. Má-fé ou limitações impostas por terceiros? Não creio que a equipe agiria de má-fé. Pois bem, ninguém nunca saberá. O que se sabe é que: fizeram um roteiro com muitas modificações da idéia original do Kurumada e o velho deu "piti". Ponto. Diferente mesmo do que aconteceu nos filmes da Éris, Durbal e Abel: Kurumada participou ativamente das três produção e não deu nenhuma merda @Dan Eu também gosto da banda Marina Del Ray. A sonoridade das músicas, a voz do cantor são do meu agrado (MAKE-UP é um clássico, incomparável). @Ogawara Sem dúvidas. A música de abertura de RnK é muito boa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Eu gostei de todas as músicas que o Marina Del Ray fez pra série. Aliás, Kacky tem se mostrado um excelente compositor com músicas como Megami no Senshi, Greatest Eclipse, Kami no Sono, etc... Pra mim essas músicas não devem em nada as antigas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Sem contar que eles também são os responsáveis pelos arranjos de My Dear e de Del Regno. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 tirando essa pegasus forever, as demais saum mto legais.... realmente sonho com algo do nível de chikugi (naum sie escrever certinho) para LC ;( Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados