Ir para conteúdo

Posts Recomendados

CARAAAAI!!!!!

Eu não tinha visto isso!!!!

meu deus

começo a me empolgar com esse jogo

não gosto de jogos online, não gosto de RPG´s, mas AMO SS kkkkkkk

e isso supre qualquer coisa!

Meu deus, q foda essa imagem!!!!

Adorei!!!

Shiryu :mellow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Ver as armaduras do mangá nesse jogo me faz pensar como elas seriam se fossem retratadas no anime. Mas até que ficou interessante tê-las apenas nesse jogo, assim tivemos várias versões das mesmas armaduras hehehe

Como eu disse antes eu não manjo e não jogo nada online, mas não vejo a menor graça de ter um jogo sem um enredo que leve a um fim ou já usarem alguma saga que já conhecemos como pano de fundo do jogo.

Link para o post

Hello! Mais novidades sobre Saint Seiya!!!

Evento realizado em Shinkiba's club;

Começa com uma música muito animada para o Seiya Online;

Em seguida o texto "Seiya Project" é exibido nas duas telas, sendo substituido por "Seiya 2009";

Começa mostrando uma foto de Shiori Teshirogi (autora do LC) e o texto "Lost Canvas Project" Saint Seiya Meiou Shinwa The Lost Canvas anime;

Nas telas são mostradas as datas de lançamento do LC anime: a cada dois meses. A princípio o anime vai até o 6º volume;

Há imagens de Tenma e Dohko versus Gigant;

As cores do anime não estavam boas, comparado com a última temporada de Seiya clássico;

A Armadura de Libra não tinha nada de incrível como muita gente esperava, lembrando bastante a clássica;

A animação estava de alta qualidade;

O autor do resumo prefere Seiya clássico, mas a nova produção é verdadeiramente de qualidade e que inclue CG;

As telas mudas e mostra o Mestre Kurumada e o retorno de Seiya. Uma das telas mostra Saint Seiya Meiou Hades Next Dimension, com divulgação do lançamento do primeiro volume e que na Primavera japonesa (Março/Abril/Maio) novas partes serão lançadas. Imagens das partes 13 e 14 são exibidas, e Seiya é mostrado sem Armadura;

Nas duas telas são exibidas fotos de Kurumada e Teshirogi e o texto "Colaboração perfeita";

Desenhos de Touma e Seiya no Santuário também é mostrada;

O próximo foi EPISODE.G, exibindo a capa do 16º volume e o texto dizendo "Prepare-se para a maior batalha sobre a terra no meio da estrada para o climax!";

O autor não viu as imagens com clareza, mas parece que os Santos de Ouro foram lutar;

Volta a mostrar vídeos das produções musicais nos EUA e na China, do jogo. Disse que o site da SEGA mostrará brevemente novas imagens;

O autor disse que Sasshi complementaria as informações.

by Hawk321 | SSICEPLANET

Editado por WAN
Link para o post

Bem legal as informações. Valeu, WAN!

As armaduras do anime LC não agradaram um monte de pessoas, basta ver aqui no fórum que teve bastante gente reclamando. Eu achei normal exatamente por ser algo chapado, sem muita frescura ou luxo. Mas fiquei feliz que a animação, de acordo com a pessoa que deu a notícia, tem um nível muito bom.

E veja se eu entendi direito:

- Dois OVAS a cada dois meses

- A primeira "leva" vai até o volume 6 (a morte de Hasgard)

É isso? Se for isso teremos anualmente a animação de seis volumes de LC. No ano que vem do 1 ao 6, em 2010 do 7 ao 12 e em 2011 do 13 ao 18. Se for isso, acho que LC terá 18 volumes.

Editado por drustann
Link para o post

Informacoes mais interessantes para mim:

Nas telas são mostradas as datas de lançamento do LC anime: a cada dois meses. A princípio o anime vai até o 6º volume;

Mais ou menos o que eu imaginava. Deve terminar com o Tenma indo atrás do Alone.

Há imagens de Tenma e Dohko versus Gigant;

Mudanças de roteiro à vista. mas pode ser bem-vindo

As cores do anime não estavam boas, comparado com a última temporada de Seiya clássico;

A Armadura de Libra não tinha nada de incrível como muita gente esperava, lembrando bastante a clássica;

Eu gosto da armadura de Libra na obra clássica

A animação estava de alta qualidade;

O autor do resumo prefere Seiya clássico, mas a nova produção é verdadeiramente de qualidade e que inclue CG;

Mais ou menos o que a maioria deve imaginar tambem.

Enfim, de modo geral sao boas noticias =D

Link para o post

Ótimas notícias! Pelo visto a produção do anime de LC vai seguir à risca as cores e designs do mangá mesmo, até como forma de diferenciar os 'Cavaleiros da Toei' dos 'Cavaleiros da TMS' o que não deixa de ser uma pena, um dos pontos fortes da Toei era a colorização das armaduras.

Link para o post

VAI TER CG???

OH MY FUCKIN' GAWD O_O

*levanta as mãos para o céu e agradece pelo home lá de cima ter ouvido as preceres*

Caras, vamos ter LC o ano inteiro, que belez,a que beleza que beleeeeza!!!

Não ligo para possíveis fillers (não sofro desse preconceito bobo), contanto que seja tudo realizado com maestria.

Mas isso sim são ÓTEMAS notícias!

E finalmente vamos ver uma foto de Shiori :mellow:

A data de lançamento é março do ano que vem n´pe? Já tem algo preciso confirmado?

Link para o post

Só corrigindo:

> Não é Tenma e Dohko VS Gigant. É Tenma contra um Espectro e Dohko VS Gigant.

> O primeiro DVD de THE LOST CANVAS anime é para a Primavera (Março/Abril/Maio). Se serão lançamentos a cada 2 meses e que o projeto inicial é até o volume 6, é possível que tenhamos em 2009 4 ou 5 DVDs, cada um com 2 ou 3 OVAs. Acho que a primeira leva de episódios dá um total de 12 OVAs XD.

> EpG está na METADE para o climax :O Se está no volume 16, é fácil imaginar que teremos mais 16 volumes, totalizando o incrivel número de 32 (e tem história pra tudo isso O_O?).

> Pelo que andei lendo, na imagem que mostra a foto de Kurumada e Teshirogi há a frase "Contribuição Perfeita" e uma imagem de Seiya e Touma... A tempos atrás Sasshi havia comentado que no outro evento havia uma imagem do Touma desenhando por... não disse quem era :mellow:. Será que Tenkai-hen será uma dobradinha? Kurumada no roteiro e Teshirogi nos desenhos? :O

Link para o post

Valeu pelas datas. Pena que ainda falta tanto. Estou com saudades de ver CGs :mellow:

Tomara que Shiori esteja envolvida nos roteiros mesmo, ela tem uma ótima criatividade e seria de grande valia se desse sugestões ao Kurumada. Tá na cara que ela é fã doente da obra XD

Link para o post

WAN, fiz uma tradução do texto completo :mellow:

Vamos lá:

O video começa mostrando em ambas as telas videos com uma música bem empolgante e, de acordo com o título, o tema da música é SeiyaON. A música tem uma "cara" bem moderna e combina com o novo estilo de SS. Cativante!

O texto começa aparecer na tela e diz "Seiya Project". O texto é substituido por "Seiya 2009" e os eventos para o ano começam a ser mostrados.

Primeiramente, uma foto de Shiori é mostrada no video. O texto diz "Lost Canvas Project: Saint Seiya Meiou Shinwa - The Lost Canvas Anime. Ambas as telas mostram diferentes videos, enquanto a da esquerda mostra as informações (data de lançamento, etc...) a da direita mostra as imagens do anime. O texto da tela da esquerda diz que sairão de dois em dois meses e isso durará 2009 inteiro. Isso abrangerá do volume 1 ao 6, por enquanto. Na tela da direita mostra Tenma contra um espectro e Dohko contra Giganto.

As lutas parecem muito boas e com movimentos mais naturais e "humanos", nada comparado com a última temporada de Seiya (Os últimos OVAS - Elysion), mas as cores eu espero para vê-las numa pós-produção, porque as que eu vi me lembraram a daqueles animes que passam de domingo de manhã na TV Tokyo. O cosmo também parece bem diferente e eu não consegui me acostumar à primeira olhada. A armadura de Libra não tem nada de surpreendente como muitos imaginavam, lembra muito a do mangá clássico. Quem sabe eu comece a me acostumar com elas mais pra frente.

No geral a animação é de alta qualidade, mas eu prefiro o estilo clássico. Mas fiquei feliz de ver que a produção tem muita qualidade e a animação possui CG´s. Você pode tirar como base o que eu vi vendo as cenas mais "dark" de D gray man.

A música continua tocando e o segundo video mostra Kurumada e o título é "O retorno de Seiya". As telas são divididas novamente e na esquerda podemos ler "Meiou Shinwa Next Dimension - Livro 1" e "Novos espisódios virão nessa primavera". Na tela direita temos imagens do capítulo 13 e 14 incluindo desenhos nunca vistos como Seiya sua armadura.

As duas telas se unem e temos uma bela imagem de Teshirogi junto de Kurumada. O texto diz "Uma colaboração perfeita" e temos desenhos de Touma com Seiya. Uma imagem do Santuário também aparece.

Temos então imagens do próximo volume de Episode.Ge e o texto diz: "Prepare-se para a maior batalha na terra que chega ao seu climax!". Eu não vi a imagem claramente, mas acho que eram os cavaleiros de ouro lutando.

Eles também anunciam os dubladores para o anime. Não se preocupem, vocês todos ficarão orgulhosos. O anúncio oficial sobre eles acontecerá na semana que vem. Também teremos mais informações no site da Sega-China e China Games BBS.

Sasshi ficou muito empolgada vendo Hipnos vestindo a roupa sacerdotal preta (a roupa de padre) e, quando ela se recuperar, ela irá postar o texto dela.

---------

É isso.

Editado por drustann
Link para o post
> Pelo que andei lendo, na imagem que mostra a foto de Kurumada e Teshirogi há a frase "Contribuição Perfeita" e uma imagem de Seiya e Touma... A tempos atrás Sasshi havia comentado que no outro evento havia uma imagem do Touma desenhando por... não disse quem era XD. Será que Tenkai-hen será uma dobradinha? Kurumada no roteiro e Teshirogi nos desenhos? :O

OMG! Eu cai duro no chão se essa parceria acontecer :mellow:

Primeiramente, uma foto de Shiori é mostrada no video. O texto diz "Lost Canvas Project: Saint Seiya Meiou Shinwa - The Lost Canvas Anime. Ambas as telas mostram diferentes videos, enquanto a da esquerda mostra as informações (data de lançamento, etc...) a da direita mostra as imagens do anime. O texto da tela da esquerda diz que sairão de dois em dois meses e isso durará 2009 inteiro. Isso abrangerá do volume 1 ao 6, por enquanto. Na tela da direita mostra Tenma contra um espectro e Dohko contra Giganto.

As lutas parecem muito boas e com movimentos mais naturais e "humanos", nada comparado com a última temporada de Seiya (Os últimos OVAS - Elysion), mas as cores eu espero para vê-las numa pós-produção, porque as que eu vi me lembraram a daqueles animes que passam de domingo de manhã na TV Tokyo. O cosmo também parece bem diferente e eu não consegui me acostumar à primeira olhada. A armadura de Libra não tem nada de surpreendente como muitos imaginavam, lembra muito a do mangá clássico. Quem sabe eu comece a me acostumar com elas mais pra frente.

No geral a animação é de alta qualidade, mas eu prefiro o estilo clássico. Mas fiquei feliz de ver que a produção tem muita qualidade e a animação possui CG´s. Você pode tirar como base o que eu vi vendo as cenas mais "dark" de D gray man.

Sasshi ficou muito empolgada vendo Hipnos vestindo a roupa sacerdotal preta (a roupa de padre) e, quando ela se recuperar, ela irá postar o texto dela.

Isso me anime muito !! E eu to louco pra ver o Hypnos, um dos meus personagens prediletos do LC.

Povo desculpe minha ignorancia, mas o que é esse famoso CG's?

Estou super empolgado com essa animação do LC!

Pessoal me responde uma coisa, o lançamento vai ser igual ao da Saga de Hades, no qual os episodios eram exibidos em na Tv a Cabo e depois era lançado em DVD ou eles sairão diretamente no DVD?

Editado por The Chemist Black
Link para o post

CG = Computação gráfica, William. São os efeitos especiais. :mellow:

E sairá diretamente em DVD.

Fiquei feliz lendo o texto e tô muito curioso para saber quem serão os dubladores.

WAN, eu entendo como "climax" algo está perto do seu fim e não na metade. Mas não acho que Eg esteja no fim, pelo contrário. Acho que teremos mais uns 3 anos de EG, no mínimo.

Editado por drustann
Link para o post
A música continua tocando e o segundo video mostra Kurumada e o título é "O retorno de Seiya". As telas são divididas novamente e na esquerda podemos ler "Meiou Shinwa Next Dimension - Livro 1" e "Novos espisódios virão nessa primavera". Na tela direita temos imagens do capítulo 13 e 14 incluindo desenhos nunca vistos como Seiya sua armadura.

As duas telas se unem e temos uma bela imagem de Teshirogi junto de Kurumada. O texto diz "Uma colaboração perfeita" e temos desenhos de Touma com Seiya. Uma imagem do Santuário também aparece.

Então o foco do Next Dimension vai mudar mesmo como estavam comentando? Dependendo do modo como for feito talvez fique bem legal, e é bom porque fica meio cansativo dois títulos contando mais ou menos a mesma história. Acho interessante o LC e o ND terem "rumos" diferentes.

As lutas parecem muito boas e com movimentos mais naturais e "humanos", nada comparado com a última temporada de Seiya (Os últimos OVAS - Elysion)

:mellow:

Ainda bem, se for isso mesmo já fico mais animada ainda com os episódios de LC. E até que já vai "longe" a animação, eu achava que fossem fazer nessa primeira leva tipo um teste até o volume três mais ou menos. Que bom que vão mostrar um pouco mais da história.

Link para o post

.Mais OVAs bimestrais? Não sei se sou só eu, mas não consigo me empolgar vendo 2 capítulos de 2 em 2 meses. Não que isso vá ser ruim pra qualidade, só pro "fator empolgação" do público mesmo.

Mas se bem que, aí, acho que só se fosse semanal mesmo.

.Uuuuuuh, foto de Shiori! Aposto 100 conto que ela é... rechonchuda. E por pura curiosidade... pq estavam esperando algo diferente na armadura de Libra? :mellow:

.Próximo capítulo do ND lá pra março? Esses capítulos não são bem curtos? Pq faz uns 3 ou 4 meses que saiu um vídeo com eles já sendo desenhados, que djabo de ritmo é esse?

O próximo foi EPISODE.G (...)

O autor não viu as imagens com clareza

Conheço bem a sensação -___-

Link para o post

Maldita sigla kkkkkkkkkkkkkk

Computação Gráfica... Isso é ótimo!

Quer dizer então que teremos que esperar os japinhas comprarem os DVDs e fizerem a caridade de jogar na net kkkkk

To doidão pra ver esse anime... que venha um trailer e logo

Link para o post

Muito legal.

Quanto ao EpG, o texto dá a entender que a historia atingirá AGORA o seu clímax.

Agora, é muita frescura esse negocio de "será lançado na primavera". Cara, isso é muito relativo. Proxima vez que me pedirem um cronograma vou colocar "para a proxima primavera" e ver o que acharao disso :mellow:

Link para o post

Acharão que você será despedido /tim

.Mais OVAs bimestrais? Não sei se sou só eu, mas não consigo me empolgar vendo 2 capítulos de 2 em 2 meses. Não que isso vá ser ruim pra qualidade, só pro "fator empolgação" do público mesmo.

Sim, não é nada empolgante e por isso que eu acho que é algo para fãs. Nós, fãs, esperamos quantos anos para ver a fase "Hades" ser completada? Agora é a mesma coisa e essa é a realidade de SS. Sem falar que a TMS tem fama de ser caprichosa, pois os OVAS de Hokuto no Ken começaram a sair junto com os de SS e até agora estão saindo, mas os fãs nem reclamam porque a qualidade agrada bastante (vi um pouco no youtube e realmente são ótimos, dentro da proposta do mangá)

Tô começando achar que aquela relação de dubladores que o William trouxe é real.

Link para o post

Quantas notícias boas para Saint Seiya no Ano Novo!

- Trabalho em cima do jogo à todo vapor!

- Finalmente tiraram Shiori da toca! /tim

- Next Dimension apostado no Tenkai...

- Espectativas altíssimas com relação à animação de THE LOST CANVAS!! CG!

- Mestre e Mestra trocando figurinhas em público, combinação PERFEITA!

- EPISODE.G apesar da estória arrastada, está perto de seu encerramento!

OMG!!!!

Editado por Albafica
Link para o post

Boas, boas notícias. Tá óbvio que será algo mais "para os fãs" mesmo, como já foi dito. E partindo da premissa de que possam ser seis volumes animados por ano, ao longo de três anos (como a hipótese de Drustann), terminando em 2011...

...quem sabe após o término de LC em anime, a mesma TMS não pega o Episódio G para animar (dependendo de quão bem-sucedido o anime de LC for).

E novamente especulando sobre a hipótese, agora de Wan - uma parceria Kurumada/Teshirogi para a produção do mangá do Tenkai (e além) seria muito bem-vinda. Embora essa frase "O Retorno de Seiya" junto ao mangá de Kurumada dê margem para questionamentos...

O que me assusta um pouco é pensar que hoje é 28/12, Dia dos Inocentes. Mas se essa notícia foi liberada ontem, dia 27, então não há razão para questionar a veracidade da mesma, a princípio...

Link para o post

Bom Drustann, a tradução do cara lá no ICEPLANET difere da sua:

La siguiente imagen fue sobre el Episodio G, mostrando la tapa del próximo tomo por salir y un texto que decía "Prepárate para la mayor batalla en la tierra en camino hacia el Climax!", luego no pude ver las imagenes con claridad pero... quizas que eran los santos de oro luchando?

Prepare-se para a maior batalha da terra a caminho do Climax

Ainda não chegamos lá /tim

E Sasshi complementa:

Mejor movilizacion? >_> Los colores son lisos como anime en actualidad. A momento no hay coloracion? como estilo de Photoshop de Kunion, mas a estilo de Sanctuary en esta edicion. Cloth estan bien, a estos dias no es tan importante tomar tanto tiempo sobre eso, despues dibujar y colorear a tanto detalle como muchos quieren terminara como Meikai /abigo sin movimiento. La fotografia es mucho mejor a Elysion asi como background.

Não traduzi por pura preguiça ;D

Link para o post

Eu traduzi do texto original, WAN. Tava como eu escrevi, mas eu também não acredito que já estamos na reta final do EG, pelo contrário.

E Sasshi só disse coisas boas, mas ela é bem fã do LC. Lá no Iceplanet ela diz que em breve dará mais informações sobre o video que tinha, aproximadamente, 2:30.

Link para o post
Se esse vídeo existir mesmo, parece ser uma coisa muito oficial e restrita. Acho que nunca o veremos...

Pois é. Nota-se que eles não entendem nada de propaganda... /tim

Não entendo que mal faria lançar esse vídeo, que parece revelar bem pouca coisa, para o grande público. Seria um enorme chamariz.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...