Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Contar o passado dando pistas do futuro é, realmente, uma jogada de MESTRE.

Duvido que ND vire o Tenkai-hen, mas acredito que o Prólogo do Prólogo do Tenkai-hen vá ser mostrado em NEXT DIMENSION... É o Seiya World Evolution :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uau! Muito foda!

Só de pensar que existe a possibilidade de ser mostrado o futuro já me animei demais!

Mestre é Mestre! Por mais incríveis que sejam Okada e Shiori, pra mim o Kurumada não deixa de ser o cara!

Editado por Lone Wolf - Guss
Link para o post

2009 vai ser incrivel

CDZ com 3 mangás sendo publicados + versão anime do LC pra acompanhar

Kamen Rider Decade com todos os riders da nova geração participando e ainda com chances de ver participação dos antigos

Filme do Dragon Ball evolution pra dar risada

só falta eu ganhar na mega sena pra ficar perfeito :lol:

Link para o post

Algumas possibilidades vieram à minha cabeça...

Esses desenhos podem ser de um mangá absolutamente novo, que contará a saga de Zeus, é claro. Nesse caso, Kurumada cancelaria de vez ND e se dedicaria somente a esse novo mangá. Ou então trabalharia nos 2 simultâneamente, já que o RNK 2 acabou e ele está mais livre agora.

Não acredito na hipótese de ND virar Tenkai, e nem gostaria que isso ocorresse.

Enfim, essa imagem é realmente empolgante e eu também estou curiosíssimo para saber o que está para acontecer no universo Saint Seiya!

Link para o post
2009 vai ser incrivel

CDZ com 3 mangás sendo publicados + versão anime do LC pra acompanhar

Kamen Rider Decade com todos os riders da nova geração participando e ainda com chances de ver participação dos antigos(...)

Escutem o que esse indivíduo diz. Ele sabe das coisas. :lol:

Link para o post

Masami, quando quer, é o cara! Ele simplesmente criou essa obra que estamos sempre discutindo aqui no fórum. Seja os "prequelzes" ou o que seja, tudo provém da mesma essência que foi criada pelo Kuru.

Eu sou um dos que fica na torcida para ele transformar o ND em Tenkai, até porque o ND na forma em que foi proposta parece que não deu certo, então uma mudança de rumo seria uma boa.

Vou continuar torcendo por isso e se esse "Tenkai - ND" tiver uma boa periodicidade ele será um mangá empolgante de se acompanhar.

Link para o post
Masami, quando quer, é o cara! Ele simplesmente criou essa obra que estamos sempre discutindo aqui no fórum. Seja os "prequelzes" ou o que seja, tudo provém da mesma essência que foi criada pelo Kuru.

Eu sou um dos que fica na torcida para ele transformar o ND em Tenkai, até porque o ND na forma em que foi proposta parece que não deu certo, então uma mudança de rumo seria uma boa.

Vou continuar torcendo por isso e se esse "Tenkai - ND" tiver uma boa periodicidade ele será um mangá empolgante de se acompanhar.

Integralmente de acordo. Digo mais: nem precisa ser 100% a cores a exemplo do "atual" ND, se tiver que "matar" a colorização em troca de fazer uma série semanal, eu digo: "então porque não fez isso antes, porra?"

E (parece que) até o traço tá melhor, mais próximo ao que era no fim de Hades por exemplo. Tudo bem que o tamanho da imagem não permite avaliar isso direito, mas é a impressão que me passa num primeiro instante.

Seja isso uma mudança de foco dentro do ND ou mesmo um mangá totalmente novo, só com essas imagens em p&b Kurumada já me empolgou bem mais do que com todos os capítulos do ND até agora.

Link para o post

Se é que foi feita alguma... pelo que li (acho que foi o Dan quem postou), parece que até ontem de noite o Fórum havia sido criado mas não haviam feito perguntas. :rox!:

Link para o post

OK, troque a palavra "feito" por "respondido" no meu post. /rock

Mas já temos updates?

(Será que ela entende inglês? :rox!:)

Link para o post

Alguem vai mandar o e-mail? E sabe quando ela responderá e serão divulgadas as perguntas e suas respectivas respostas?

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Pode mandar em inglês ou espanhol (sugiro a segunda opção). Creio que a sasshi irá passar para japonês.

Não sei quando eles irão fazer as perguntas ou quando serão respondidas. Provavelmente eles irão filtrá-las, pegar as melhores e unir as repetidas. Esperem algo a longo prazo.

Link para o post

Pergunte sobre as aparências iguais; sobre influência além de Saint Seiya; etc...

Sei lá, eu não irei perguntar porque não tenho nada inteligente ou relevante pra perguntar.

Só não me perguntem coisas do tipo "Kuau kavalero di oro + forti Xiory?", por favor hehehehe

Link para o post
Pergunte sobre as aparências iguais; sobre influência além de Saint Seiya; etc...

Sei lá, eu não irei perguntar porque não tenho nada inteligente ou relevante pra perguntar.

Só não me perguntem coisas do tipo "Kuau kavalero di oro + forti Xiory?", por favor hehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pq eu ia perguntar qual é o cavaleiro de ouro mais bonito :rox!:

Link para o post

Depois de todo mundo ter deixado suas impressões sobre as novidades eis que surge o retardatario (no caso eu) para comentar.

Parece que as novidades são boas, quanto a animação de Lost Canvas.

Teremos CG's *o*. Movimentos com maior fluidez *o*.

Estou meio que estasiado com todas estas novidades.

Percebi que muito comentou-se sobre o fato das armaduras de ouro serem monocromaticas, particulamnete não me desagrada, eu odiava aquela parte preta no elmo da armadura de touro. É um ponto onde mundanças não me seriam encomodas, seriam-me indiferentes.

Quanto a peridiocidade do lançamento dos OVAS, contando que a animação seja boa é aceitavel esperar. Pelo visto os primeiros 6 volumes serão animados em 2009. Ancioso por Albifica e Hasgard *o* *o*.

Parece também que ND voltará a ser publicado, apesar de não ter gostado dos cápitulos até agora lançados, espero que a obra venha com força total e que melhore significantemente. Será que ND se tornará o Tenkai? Espero que sim, ainda mais depois de ver essas imagens publicadas pelo Mestre.

Ansioso por saber quem serão os dubladores.

E o Ep.G chegará ao seu climax, finalmente parece que sairemos dessa fase do Aiolia, sinceramente não aguentava mais, porém isso é assunto para outro tópico.

Editado por Heimdall
Link para o post

*vem comentar as imagens séculos depois*

OMG! Tenkai! *o*~'

Eu ficaria ainda mais empolgado se fosse um outro mangá, separado do ND, mas que o ND continuasse mostrando cenas do presente tbm. Pra mim, isso seria ótimo. \o/

Link para o post
*vem comentar as imagens séculos depois*

OMG! Tenkai! *o*~'

Eu ficaria ainda mais empolgado se fosse um outro mangá, separado do ND, mas que o ND continuasse mostrando cenas do presente tbm. Pra mim, isso seria ótimo. \o/

Indosso a opinião do colega

Link para o post

Oao, só vi as imagens agora!!!

FODA!!! Finalmente algo que realmente me interessa acontecendo em CZ (o LC conquistou minha simpatia, mas a premissa de ver uma guerra - sem uma importância a mais - de uma geração passada realmente não é algo que me atraia)!!!

Como já comentaram, seria estranho imaginar o Next Dimension virando o Tenkai por causa do "Hades Shinwa" no título. Infelizmente também é difícil imaginar que o Next Dimension vai ser encerrado agora (servindo apenas como um Prólogo para o Tenkai), já que é estranho imaginar que Kurumada vai jogar fora os elementos que ele jogou no ND e ainda não trabalhou (como o mestre de Tenma tendo virado um Espectro e a relação de Tenma com Alone).

Uma pena, eu acho o Next Dimension um mangá realmente ruim (nem digo isso comparando ele ao LC, por serem duas versões da mesma guerra. Falo dele por si só mesmo) e imaginar que a existência dele pode prejudicar a periodicidade de um voltado pro Tenkai seria, no mínimo, irritante.

Isso, claro, considerando que essas imagens vão servir como um prelúdio para uma sobre o Tenkai (meio óbvio).

Aliás, se sair mesmo um mangá pro Tenkai, que tenha uma periodicidade estabelecida ;_; Considerando que esse vai ser bom (e eu estou otimista quanto a isso), seria muita sacanagem ter que esperar um ano por cada capítulo. Se o Tenkai for semanal, aí seria perfeito (pau no cu das colorizações. Prefiro um mangá p&b que venha logo do que uma coisa que vai atrasar pq tem que ser pintada. Se bem que eu prefiro p&b mesmo que o colorido tivesse a mesma periodicidade /evil ).

Quanto às imagens, se vocês reparem, a velha chega na página que tá na ponta inferior-esquerda. Ela aparece pra Atena e Shun de cima de uma muralha e, na página de cima, ela pula pro nível em que eles estão.

Então, se a velha e a moça lá forem a mesma pessoa, então a nova é que a aparência verdadeira, pois a velha apareceu já velha mesmo. Mas a julgar pelo báculo com o símbolo da lua, a nova é Ártemis, então as duas devem ser pessoas diferentes.

p.s.: SHUN!!! :rox!: espero que seja pra dar uma de Deba e apanhar pra mostrar a força do inimigo *soslaio máximo em Kurumada*

Link para o post

Não acho o ND ruim. Não dá pra saber se algo é ruim ou bom tendo a quantidade de capítulos e "enredo" que o mangá apresentou. Não há história, não há desenvolvimento de nada, então, ao meu ver, não tem nem como saber se é bom ou ruim. É disforme e, por enquanto, sem sentido. Pode ser que venha melhor ou pode ser que, aí sim, fique uma bela porcaria.

Só espero que não nasça um quarto mangá para contar a história do Tenkai. Aí é exagero. Que ND conte a trama de Tenkai e depois volte para Hades. Sei lá, se vira :rox!:

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...