Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Se for no nível dos melhores Power Ranges, Flashman, Changeman e clássicos, acho que podemos respirar tranquilo. E isso é elogio, perguntem aos fan de DBZ e eles hão de concordar comigo... Mas a priori, qualquer idéia de filme com potencial de se tornar concreta deve ser irremediavelmente execrada Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 http://www.terra.com.br/istoegente/61/fotos/fofoca_03_61_iegi.jpg - Achei no site IMDB de que haverá fortes chances de um filme de Saint Seiya, Sasshi may be RIGHT, veeeeeja! Bom, o IMDB é o novo "Vi no Orkut". Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Acho que uma outra grande prova sobre a veracidade desse filme, é que o Kurumada até agora não comentou nada a respeito, no site dele. Acho que, se fosse verdade, ele já teria falado alguma coisa. o.O Isso sim é um FATO! rs Ele não passaria em branco um FILME. Não um live ao menos. É como eu já disse, acho improvavel que saia um filme. Se sair eu acho improvavel que seja bom. No entanto eu até queria ver como seria rs. Legal ver os atores escolhidos, trilha sonora, trailler... Pra no final assistir e se decepcionar hahaha Normal com SS isso. Eu nem ligaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Honestamente eu preferia nem ver um filme baseado em CDZ.Deixa como tá mesmo que tá muito bom.Já reclamam da série só com o anime e os mangás imagina com filme! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 hahhahahaha CREDIBILIDADE ZERO! hahaha Filme Saint Seiya: Rafael Bailão acaba de ser confirmado como SEIYA DE PEGASUS!!! Para quem nao acompanhou: Eu o increvi no IMDB. Detalhe: O cara é um CANTOR BRASILEIRO. Confiram: http://www.imdb.com/title/tt1273232/ Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 R. I. P. THIS MOVIE NEVER HAD A CHANCE. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 http://i645.photobucket.com/albums/uu176/rafaelbrasil01/bailao.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Orgulho de ser brasileiro Hahaha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Tomara que finalmente arquivem este filme com a confirmação de que tudo não passou, graças a Deus, de um mero boato, daria muito medo de ver um filme desses no cinema . E quem é Rafael Bailão? , além de ser um cantor brasileiro . Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Espero com emoção o Vila postar EXCLUSIVAMENTE E COM PRIMEIRA MÃO no Cavzodiaco.com.br a confirmação de um brasileiro no longa em produção dos Cavaleiros do Zodíaco. Nós conseguimos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 (editado) Tomara que finalmente arquivem este filme com a confirmação de que tudo não passou, graças a Deus, de um mero boato, daria muito medo de ver um filme desses no cinema . E quem é Rafael Bailão? , além de ser um cantor brasileiro . Cara, eu adicionei qualquer um. Agora, fui pesquisar e descobri uma coisa: Ele NÃO é brasilieiro. É portugues!!! hehehe Pior, é uma CRIANÇA!! Blog do indivíduo: http://rafabailao.blogs.sapo.pt/ Espero com emoção o Vila postar EXCLUSIVAMENTE E COM PRIMEIRA MÃO no Cavzodiaco.com.br a confirmação de um brasileiro no longa em produção dos Cavaleiros do Zodíaco. Nós conseguimos! Já pensou se ele faz alguma menção disso??? Ia ser hilário!!! Editado Março 7, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Bem,para mim é bom porque pelo menos enterra de vez o boato do filme! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 (editado) PRIMEIRA MÃO - Saint Seiya em live-action: Divulgado possível ator de Seiya de Pégaso + Confira Análise do CavZodiaco.com.br sobre a escolha do ator + Deixe sua opinião + Uma surpresa EXCLUSIVA para os fãs!!11oneone Meu dia ficaria ainda melhor assim! E dá-lhe Bailão neles >8D/ Editado Março 7, 2009 por Pisces Roustan Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 hehehe. Mas eu nao lembro de ele ter postado qualquer coisa sobre o filme... E tenho certeza que ele lê esse fórum também... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Sério, nada contra o cara ser Brasileiro, muito pelo contrario. Talvez (Se for) ele é um do BOOM de CDZ no Brasil e é fã... Quem sabe... Quem sabe... Ah, a quem eu estou enganando Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Poderoso Amigo Riúga, ele acabou de escrever aí em cima que o cara é da terra portuguesa com certeza, hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Poderoso Amigo Riúga, ele acabou de escrever aí em cima que o cara é da terra portuguesa com certeza, hehe. O que? Raios, então eu o odeio *Xenofobia On* Vixe, isso vai abrir margens para infinitas piadas, pois pois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 hehehee Hyuga.... Nao sei se tá bem claro pra galera, mas Rafael Bailão em Saint Seiya nào existe. Coloquei ele no IMDB só para provar que nao há credibilidade alguma naquelas informaçoes de lá. Aliás, elas sao as unicas infos que temos sobre o suposto filme... Fake! Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato 2 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 O assunto tá começando a render em terras estrangeiras... http://foros.animejanai.cl/viewtopic.php?pid=107491 y habemus seiya?... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 hahahahaha "y habemus seiya?... Rafael Bailão ... Seiya de Pegasos pero nose si sera en algun flashback o sera metida de pata de imdb" Bem, alguém começou com esse FAKE. Esse cara deve tá orgulhoso com as proporçoes mundiais... Vamos dar fama ao Rafa Bailão.... Num flashback rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Perai tem gente de outros lugares acreditando no fake?Caramba! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 E está espalhando: http://www.cineactual.net/foro/viewtopic.p...=3&p=178285 Daqui a pouco sai uma entrevista com Rafael Bailão gritando Meteoro de Pegasus!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Que notícia boa Rafael. Bem, com certeza não dá pra confiar nesse site, assim fico mais aliviado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 (editado) Dois aqui.Só espero que não se espalhe nos outros foruns que eu participo. hehe Editado Março 8, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 hehehee Hyuga.... Nao sei se tá bem claro pra galera, mas Rafael Bailão em Saint Seiya nào existe. Coloquei ele no IMDB só para provar que nao há credibilidade alguma naquelas informaçoes de lá. Aliás, elas sao as unicas infos que temos sobre o suposto filme... Fake! Pô Rafael, você tem que cortar meu barato? Agora eu vou fazer campanha para que o Rafael Bailão EXISTA e INTERPRETE o Seiya E seja dublado pelo Hermes Barolli (Lemuriano) quando o filme vier para o Brasil :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados