Gui 524 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 (editado) De todo modo é melhor não arriscar dependo do falecido hehehe ah não ser que você queira colocar um Elvis Presley da vida Algumas sugestões para deixar a coisa mais bizarra hahahaa colocando Gretchen,Nelson Rubens,Silvio Santos dai de Cavaleiros do Zodíaco vai virar um Circo do Zodíaco Editado Março 10, 2009 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Heath Ledger como Máscara da Morte, em uma aparição relâmpago (cameo), ele gravou o filme em 2007 mas cláusulas contratuais o impediam de revelar ao grande público. hahahaa Isso eles não vão aceitar nunca!! Daqui a pouco a gente já vai ter o elenco todo de SS escalado!! Se fosse real, a tal Elie Samaha já tinha se manisfestado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Sílvio Santos só se for o Mitsumasa Kido. "Vem pra cá você, vai pra lá você, vem pra cá você, vai pra lá você..." Tem até o Lombardi próprio, o Tatsumi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 PS.: E se postarem um ator que já morreu? Será que o IMDB conseguiria deixar tamanha bizarrice acontecer? Acho uma boa idéia. Se isso acontecer eu acho que ninguém mais ainda acreditaria nessa hipótese de filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Vocês realmente gostariam de um filme de CDZ? Imaginando somente o tamanho da Saga do santuário, como se faria um filme decente com tantas informações e momentos ímpares? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Vocês realmente gostariam de um filme de CDZ? Imaginando somente o tamanho da Saga do santuário, como se faria um filme decente com tantas informações e momentos ímpares? Eu gostaria. E quem disse que ele precisa seguir o mangá? Já temos o mangá e o anime, pra que mais? Uma boa história na minha opinião: Um rapaz que perdeu sua irmã e que entra num torneio para tentar encontra-la quando Saori informa ao mesmo que o ajudará a procura-la se ele vencer o torneio. A mesma coisa que SS, nao? A diferença é que o filme focaria nisso, nele atrás da irmã e no torneio. No final ele poderia até encontrar a Seika e tals. AI num segundo filme descubririamos que Saori é Atena e por ai vai =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Eu não gostaria não.Acho que pro caso de CDZ um filme seria bem complicado de se fazer. Acho que certas obras foram feitas para ficarem só no mundo dos mangas mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 O boato desse fake aí dizia que seriam 3 filmes. Se for pra fazer uma reprodução próxima do fiel ao mangá seriam necessários muito mais filmes. Ia ser tipo Harry Potter, 6 filmes pelo menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 (editado) Eu gostaria.E quem disse que ele precisa seguir o mangá? Já temos o mangá e o anime, pra que mais? Uma boa história na minha opinião: Um rapaz que perdeu sua irmã e que entra num torneio para tentar encontra-la quando Saori informa ao mesmo que o ajudará a procura-la se ele vencer o torneio. A mesma coisa que SS, nao? A diferença é que o filme focaria nisso, nele atrás da irmã e no torneio. No final ele poderia até encontrar a Seika e tals. AI num segundo filme descubririamos que Saori é Atena e por ai vai =D Saint Seiya Evolution!! jah temos uma prévia de como seria cdz by hollywood.. quem naum lembra dakele trailer americano? com ikki como um 'rei do crime', prestes a sequestrar a 'princesa' athena... um filme seria nesses eskemas. claro, com seiya como o bobão do colégio, hyoga q mora no alasca e mandando ver no snowboard, etc.... Editado Março 11, 2009 por raky Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato 2 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 (editado) O Dohko deveria ser o Carlos Alberto de Nóbrega, sentado em seu velho banco... e o Shaka o Walter Mercado... Supondo que o filme venha a existir de fato um dia, eu não seria contra, não. A obra original vai estar sempre ali prá gente, e pode até ser que consigam uma abordagem interessante com o live. Editado Março 11, 2009 por Yato Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 (editado) kkkkkk Rita Cadilac já é chutar o pau da barraca. Uma boa seria colocar um gringo qualquer pro povo perceber que é fake. Tipo a lindsay lohan como Esmeralda Editado Março 11, 2009 por O Dragão de Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Existe uma possibilidade ínfima desse filme, quando sair, ser realmente algo decente... Mas certamente seria um custo altíssimo e fora da realidade aonde Saint Seiya se encontra atualmente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Se com o Bailão e a Cadillac muitos ainda não acreditaram que é fake, o que dirá então da Lohan , mas vamos nos divertir as custas dos outros . Fico imaginando o que poderá aparecer ai para frente se muitos fizerem o mesmo que o cara que adicionou a Rita Cadillac ai, logo teremos um elenco de "repeito". E torço para que esse filme nunca saía, a "adaptação" de Dragon Ball é uma bela prova de como estragar algo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Saint Seiya Evolution!! Acho que nesse caso estaria mais para "involution". Se bem que se fizessem no Brasil iam chamar de "Caminhos do Cosmo" Okay piada fraca,desculpem Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Eu gostaria.E quem disse que ele precisa seguir o mangá? Já temos o mangá e o anime, pra que mais? Uma boa história na minha opinião: Um rapaz que perdeu sua irmã e que entra num torneio para tentar encontra-la quando Saori informa ao mesmo que o ajudará a procura-la se ele vencer o torneio. A mesma coisa que SS, nao? A diferença é que o filme focaria nisso, nele atrás da irmã e no torneio. No final ele poderia até encontrar a Seika e tals. AI num segundo filme descubririamos que Saori é Atena e por ai vai =D Kito, mas isso não limitaria demais o filme, além de abrir mão dos favoritos de 11 entre 10 fãs da série, os Cavaleiros de Ouro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Se tiver filme, que ele seja o mais fiel possível ao mangá/anime!!! Fora isso as críticas e rejeição serão enormes!! Pra fugir disso, só se for mais um filler tipo os filmes da Éris, Lúcifer e Durval. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 (editado) AHAHHA Tô rindo aqui hehe parece que eu tava adivinhando hhehehe Lembram quando eu disse que temia que o fake ia se espalhar para outros foruns em que sou membro?Pois bem aconteceu.O forum Henshin Justice Unlimeted postou o filme justamente com o nome do Rafael Bailão(sem o "til" )!!!!!!!!!!! Aqui o post: Is there a Saint Seiya Live Action Coming Our Way? Peliculas.info and IMDB both have a cast listing for an upcoming live action Saint Seiya movie. The cast they have listed is Nadia Bjorlin (Days of Our Lives) as Saori Kido, Nick Cornish (Confessions of a Shopaholic) as Wolf Nachi, David Walton (Fired Up) as Jabu Unicorn, Steve Byers as Cygnus Hyoga, Rafael Bailao as Seiya de Pegasos. Randal Duk Kim (Matrix, Dragonball) and Rita Cadillac are both rumored for their roles of Libra Dohko and Eagle Marin, respectively. IMDB states that filming will begin in September 2009 and is shooting for a Winter 2010 release date. The only production company listed is Omega Entertainment, so it doesn’t seem that any major distributors have signed on yet. Perhaps they will later or perhaps this will be a limited release or direct to dvd. Don’t quote me on that though. That is, of course, all depending if this movie actually gets made. Pior que o cara que postou já é veterano do forum com uns 2 mil posts logo é capaz de levarem a sério ele hehe. Tá certo que ele meio que desconfiou um pouco mas para ter postado sem dizer que é fake é sinal que caiu hehe E então galera,o que faço?Digo para eles que é fake e conto da nossa pequena "estratégia",ou dou um tempo para ver se eles "realizam" eles mesmos? <_> Editado Março 12, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Deixa pra ver no que vai dar , está tomando um rumo totalmente inusitado isso, e ninguém desconfiou do Bailão e da Cadillac . Ps: Acabou de aparecer no IMDB o Supla como Ichi de Hidra <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_angry.png" alt=":angry:"> . Tenho medo no que possa aparecer daqui alguns dias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Invadimos terra internacionais!!! Até quando vão acreditar??? Supla ... Hydra Ichi (as Juninho Papito) hauhauhauha Daqui a pouco teremos Alexandre Frota. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 (editado) Bom, agora é pra matar ou morrer. Eu fiz outra conta e me loguei com outro IP (pra não ficar manjado meu histórico). E cadastrei mais dois atores: - Jon-Erik Hexum como Lionet Ban (rumored) - Anthony Quinn como Mitsumasa Kido (attached) Se aceitarem esses dois, será a prova final. Anthony Quinn morreu em 2001 e Jon-Erik Hexum morreu em 1984 Editado Março 12, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Bom, agora é pra matar ou morrer. Eu fiz outra conta e me loguei com outro IP (pra não ficar manjado meu histórico). E cadastrei mais dois atores: - Jon-Erik Hexum como Lionet Ban (rumored) - Anthony Quinn como Mitsumasa Kido (attached) Se aceitarem esses dois, será a prova final. Anthony Quinn morreu em 2001 e Jon-Erik Hexum morreu em 1984 A prova final quanto ao filme já foi dada! Não tem credibilidade de nenhuma esse Live Action. Agora, se eles aceitarem esses 2, é a prova final de que eles são muito incompetentes!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 (editado) A prova final quanto ao filme já foi dada! Não tem credibilidade de nenhuma esse Live Action. Mas ainda há sites gringos considerando a hipótese de não ser falso... então... precisamos dar um nocaute bem dado. Agora, se eles aceitarem esses 2, é a prova final de que eles são muito incompetentes!!! Não duvido. Quando fui cadastrar, o sistema mostrou um warning, informando que o ator já estava morto, e uma caixinha embaixo "Ignore this warning". EDIT: Nunca mais vi o WAN postando por aqui. Estranho... Editado Março 12, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Bom, agora é pra matar ou morrer. Eu fiz outra conta e me loguei com outro IP (pra não ficar manjado meu histórico). E cadastrei mais dois atores: - Jon-Erik Hexum como Lionet Ban (rumored) - Anthony Quinn como Mitsumasa Kido (attached) Se aceitarem esses dois, será a prova final. Anthony Quinn morreu em 2001 e Jon-Erik Hexum morreu em 1984 Quinn aceitou que uma menina Brasileira era a reencarnação de uma pessoa ligada a ele... Quem sabe essa moça não interpreta Atena? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Supla como Icchi? Até combinaria Deixa pra ver no que vai dar , Okay,vou esperar para ver se eles "realizam" sozinhos Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Confirmado!! Janaina Lomboquente ... Chameleon June Agora não tem mais jeito. Esses gringos tem que ser muito burros pra acreditar. http://www.imdb.com/title/tt1273232/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados