Kals 391 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Não posso crer que ainda tinha que acreditasse nesse filme. Só falta agora colocarem a Bruna Surfistinha como Tétis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 (editado) O nível de disseminação da notícia já é enorme. Basta digitar "rafael bailão" +seiya no google. Antes tinha 3 resultados, agora já são 34 dentre os principais. Deu até preguiça de acessar para ler o que andam falando os gringos. EDIT: Tem site japonês, inclusive all4seiya. Editado Março 13, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Fico pasmo em ver como tem gente que se deixa enganar tão fácil.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Tipo... Pelos padrões do IMDB esses "novos" nomes que foram adicionados é de aproximadamente duas semanas atrás, quando ninguem ainda tava pensando muito em avacalhar legal com o site , fico imaginando que tipo de coisas poderá aparecer daqui para frente, principalmente daqui duas semanas . - Anthony Quinn como Mitsumasa Kido (attached) Ué Dracon não era você que não queria o Kido fosse o Zeus... * piada super podre * Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Pow, vou ficar magoado se nenhum dos meus personagens forem confirmados. Eu quero brincar de fic online também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Março 14, 2009 Compartilhar Postado Março 14, 2009 Que tal nos unir e bolarmos uma sinopse fake para ver se eles aprovam? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 15, 2009 Compartilhar Postado Março 15, 2009 A atriz Ava Devine acaba de ser confirmada para ser a Shina de Ophiuchus! Digitem "Ava Devine" no Google Images com o SafeSearch desativado para vocês verem que ma-ra-vi-lha de atriz! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 15, 2009 Compartilhar Postado Março 15, 2009 Putz... Ava Devine, pegaram pesado desta vez . Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Março 15, 2009 Compartilhar Postado Março 15, 2009 Hahaha,já posso até imaginar quem é essa tal de Ava Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 15, 2009 Compartilhar Postado Março 15, 2009 (editado) Essa foi pra fechar a conta e passar a régua. Só falta colocarem Sylvia Saint como Natássia Editado Março 15, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Março 15, 2009 Compartilhar Postado Março 15, 2009 Daqui a pouco vão dizer que a Feiticeira será a Tetis e o Victor Belford será o Poseidon Caramba,não acredito que eles ainda não se tocaram hehe... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 15, 2009 Compartilhar Postado Março 15, 2009 (editado) hehehe Daqui a pouco teremos o elenco completo de Saint Seiya... Adicionei mais 3. Aguardem. Editado Março 15, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Março 15, 2009 Compartilhar Postado Março 15, 2009 Peliculas.info and IMDB both have a cast listing for an upcoming live action Saint Seiya movie. The cast they have listed is Nadia Bjorlin (Days of Our Lives) as Saori Kido, Nick Cornish (Confessions of a Shopaholic) as Wolf Nachi, David Walton (Fired Up) as Jabu Unicorn, Steve Byers as Cygnus Hyoga, Rafael Bailao as Seiya de Pegasos. Randal Duk Kim (Matrix, Dragonball) and Rita Cadillac are both rumored for their roles of Libra Dohko and Eagle Marin, respectively. Hahahaha. Fiz isso que você falou, Rafael! Morri de rir ao ler que a Rita Cadillac é a suposta Marin XDDDD~ Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato 2 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Juninho Papito, huaheuhauheuahuehuah!!! Zeus (do Hércules SBT) como Mitsumasa foi dose! Triste que já tem usuário do IMDB querendo acabar com a revolução. Tá lá nos posts recentes: I WON'T SUPPORT ANY OF THIS CRAP ...! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 O que vocês estão fazendo é basicamente o mesmo que fazem com a Wikipédia: um portal que deve(ria) ter como principal função a informação e compilação de fatos, está se tornando um palco para uma brincadeira (de mal gosto) e completamente infantil. Gostando ou não da idéia do filme, sendo oficial ou não seria bem interessante tentar manter um pouco de "justiça" com o portal que se dispõe a reunir essas informação para informar, apenas com esse intuito. E, antes que joguem pedra, falo como membro diante da ação (e agora falo como Administrador: o que estão fazendo é flood e poluindo um tópico importante pra comunidade. A partir desse post, qualquer "brincadeira" que polua o tema será analizado e julgado conforme as regras do fórumCDZ). Mas bem, cada um sabe e tem ciência do que quer para si. Só acho "vazio" demais esse tipo de brincadeira. Imagina se o filme realmente for real? Será engraçado para vocês alguém (ou alguns) zuarem de suas caras por isso? Acho que não terá graça alguma... E, mesmo com tudo isso, a informação do filme ainda não foi totalmente desmentida. Nem é oficial. Portanto, continua sendo tratado como um boato (mas um boato que pode sim ser confirmado, ou não. Quem vai saber....) Entrei em contato com alguns atores listados como parte do cast. Estou aguardando a resposta. Assim como o contato que o Vilarinho fez com a Omega Ent. ficou cheia de mistérios, sem confirmações e afirmações, é possível também que alguns atores (caso respondam) tenham o mesmo comportamento de manter o mistério sobre o projeto (ou mesmo digo que não sabem de nada, ou que tudo é mentira). Enfim, as possibilidades são enormes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Concordo com o Wan. Nossa postura deve ser de cautela a respeito do filme, pois ainda não foi confirmado nem desmentido nada oficialmente. Por isso, ficar avacalhando a página do IMDB com brincandeiras desse tipo não vai servir de nada e só vai atrapalhar as coisas, fazendo com que a credibilidade de um portal útil e bem intensionado venha abaixo. Então, vamos parar com isso né, pessoal... :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Entrei em contato com a Nadia Bjorlin, a quem creditam ser a atriz que interpretará Saori Kido. A resposta que recebi da assessoria foi a seguinte: "She is doing no such movie - sh can't she is on a soap" Agora vou ver se os outros atores responderam algo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 (editado) Mas bem, cada um sabe e tem ciência do que quer para si. Só acho "vazio" demais esse tipo de brincadeira. Imagina se o filme realmente for real? Será engraçado para vocês alguém (ou alguns) zuarem de suas caras por isso? Acho que não terá graça alguma... Discordo. O que os membros do fórum fizeram é tentar provar que o filme é FAKE. E que qualquer um pode incluir/editar infos no IMDB. Falta de respeito seria incluir dados em filmes e projetos reais. Isso ninguém fez. Desrespeito mesmo é inventar um filme de Saint Seiya e colocar lá. E, mesmo com tudo isso, a informação do filme ainda não foi totalmente desmentida. Nem é oficial. Portanto, continua sendo tratado como um boato (mas um boato que pode sim ser confirmado, ou não. Quem vai saber....) Pode até ser real... Mas isso é quase impossível. A única fonte desse filme é justamente essa. Que agora, graças aos membros do Fórum CDZ, pôde-se comprovar para todo o mundo que não é confiável. Entrei em contato com alguns atores listados como parte do cast. Estou aguardando a resposta. Assim como o contato que o Vilarinho fez com a Omega Ent. ficou cheia de mistérios, sem confirmações e afirmações, é possível também que alguns atores (caso respondam) tenham o mesmo comportamento de manter o mistério sobre o projeto (ou mesmo digo que não sabem de nada, ou que tudo é mentira). Enfim, as possibilidades são enormes. O site da Omega lista os pré-projetos. Não está lá. Fiz contato com eles há um mês e não obtive resposta. Concordo com o Wan. Nossa postura deve ser de cautela a respeito do filme, pois ainda não foi confirmado nem desmentido nada oficialmente. Por isso, ficar avacalhando a página do IMDB com brincandeiras desse tipo não vai servir de nada e só vai atrapalhar as coisas, fazendo com que a credibilidade de um portal útil e bem intensionado venha abaixo. Então, vamos parar com isso né, pessoal... :rox!: Exatamente isso que foi tencionado. Confirmar ou desconfirmar o boato de uma vez por todas. Entrei em contato com a Nadia Bjorlin, a quem creditam ser a atriz que interpretará Saori Kido. A resposta que recebi da assessoria foi a seguinte: "She is doing no such movie - sh can't she is on a soap" Agora vou ver se os outros atores responderam algo. Mais uma prova de que é FAKE. Eu não concordo quando foi dito que tudo isso foi uma tentativa de ridicularizar isso ou aquilo. Na verdade, foi uma tentativa de desridicularizar os fãs de SS que caíram numa piada de mau gosto. E foi uma tentativa bem sucedida. Mas se a adm considera tudo isso flood, isso eu não debato. Não compartilho da mesma idéia, mas não vou ficar debatendo isso. Claro é que a maioria apreciou a iniciativa e que isso tomou proporções mundiais. E o fórum é um lugar para debates relacionados a SS, desde mangás, filmes, fanfics, boatos... Debatemos sobre um boato. Editado Março 16, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 (editado) Concordo.Desrespeito foi terem criado esse artigo sobre um filme que já está comprovado que não existe qualquer intenção de ser realizado, pelo menos por hora.Com os últimos acontecimentos, está provado que um simples artigo no IMDB não pode ser considerado motivo de notícia num fórum de CDZ, ainda mais pelo modo com que estão tratando isso. Eu mesmo estava com medo disso ser real no início, mas agora já estou tranquilo de que não passa de um grande HOAX que, se não fosse esse pessoal ir lá e mostrar que é tudo FAKE, ganharia mais força.Agora, se vocês acham que desmentir isso é flood, e dar crédito tratando um HOAX como esse como se fosse uma verdade, noticiando e tudo, é certo... fazer o quê. Editado Março 16, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 A questão é: Como vocês podem ter tanta certeza de que o projeto do filme não existe? O Kurumada divulgou alguma nota oficial negando? Não. Então, esperemos e veremos no que isso vai dar... Pode ser que se confirme, como também pode ser realmente fake. Mas ainda não tem como ter certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Supla ... Hydra Ichi (as Juninho Papito) Janaina Lomboquente ... Chameleon June Impagável. Mas este tópico está se transformando em um alivio cômico. Não ha nenhuma noticia com o mínimo de sensatez? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 A questão é: Como vocês podem ter tanta certeza de que o projeto do filme não existe? O Kurumada divulgou alguma nota oficial negando? Não. Então, esperemos e veremos no que isso vai dar... Pode ser que se confirme, como também pode ser realmente fake. Mas ainda não tem como ter certeza. Então quer dizer que se alguém, secretamente, criar no iMDB um artigo de um filme em computação gráfica 3D de Saint Seiya e postar aqui, só porque Kurumada não disse nada a respeito você vai dar crédito? Por favor... um pouco mais de sensatez. Isso é literalmente acreditar em qualquer coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 E eu disse que estava acreditando? Eu também acho que esse filme não é real. Mas a informação (falsa ou não) está lá no IMDB. Se for verdade, Kurumada ou alguma produtora mais cedo ou mais tarde vai se pronunciar. Se for mentira, vão negar ou mesmo nem vão comentar nada. Mas ficar enchendo o site com brincadeirinhas é piorar ainda mais as coisas. Vários sites e fóruns estão divulgando esses "atores" que vocês estão colocando. E muita gente está acreditando... Ou seja: Vocês são tão culpados quanto as possíveis pessoas que começaram com isso. Então, o melhor a fazer é deixar quieto e não ficar mexendo na página do IMDB Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 E eu disse que estava acreditando? Eu também acho que esse filme não é real. Mas a informação (falsa ou não) está lá no IMDB. O que não quer dizer nada, uma vez que qualquer um pode editar e agora isso está provado para todo o planeta. Se for verdade, Kurumada ou alguma produtora mais cedo ou mais tarde vai se pronunciar. Se for mentira, vão negar ou mesmo nem vão comentar nada. O boato desse filme está rolando HÁ MESES e até agora nenhum dos mencionados se pronunciou. Então é mentira, até segundo o seu próprio raciocínio. Mas ficar enchendo o site com brincadeirinhas é piorar ainda mais as coisas. Vários sites e fóruns estão divulgando esses "atores" que vocês estão colocando. E muita gente está acreditando... Ou seja: Vocês são tão culpados quanto as possíveis pessoas que começaram com isso. Então, o melhor a fazer é deixar quieto e não ficar mexendo na página do IMDB Ehhhh... Não? Existe uma diferença básica: enquanto quem criou o artigo o fez com intenção de fazer todos crerem que realmente tratava-se de um filme verdadeiro, eles aqui agiram SEM INTENÇÃO DE FAZER PARECER QUE ERA ALGO REAL. Quem tentou enganar alguém, mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Meu Deus, eu ri demais nas últimas duas/três páginas. Certamente as edições e posteriores adições são um fato de extrema contra qualquer remota chance de veracidade sobre um filme de Saint Seiya. Isso não se pode negar. No entanto, é quase igualmente risível algumas justificativas sobre quem engana ou enganou mais que o outrem ...brincadeira... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados