Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Esse negócio de deuses imortais lembra de novo o filme do Lúcifer,onde é dito que as almas Éris,Poseidon (cof,cof,cof) e Abel estavam no Makai.

Que eles possam existir mesmo sem corpo físico sabemos,via os próprios Poseidon (embora não saibamos se ele ainda tem um,ou não) e Éris-se bem que esta enviou sua essência pra maçã dourada,o que aliás lembra que cada deus de CDZ costuma estar relacionado com algum objeto:Atena o bácuno e o escudo,Poseidon seu tridente e Hades o pingente e a espada.

Porém o destino da alma de Hades não pode ser como o caso de Sauron em Senhor dos Anéis?Ou seja é imortal mesmo sem corpo, mas após derrotado vira apenas um espírito inerte sem poder algum-embora isso entre em conflito com a explicação do filme 4...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Visitante WAN
Esse negócio de deuses imortais lembra de novo o filme do Lúcifer,onde é dito que as almas Éris,Poseidon (cof,cof,cof) e Abel estavam no Makai.

Que eles possam existir mesmo sem corpo físico sabemos,via os próprios Poseidon (embora não saibamos se ele ainda tem um,ou não) e Éris-se bem que esta enviou sua essência pra maçã dourada,o que aliás lembra que cada deus de CDZ costuma estar relacionado com algum objeto:Atena o bácuno e o escudo,Poseidon seu tridente e Hades o pingente e a espada.

Porém o destino da alma de Hades não pode ser como o caso de Sauron em Senhor dos Anéis?Ou seja é imortal mesmo sem corpo, mas após derrotado vira apenas um espírito inerte sem poder algum-embora isso entre em conflito com a explicação do filme 4...

Nem tanto, vide que o poder das 3 divindades só chegou a Terra mediante o intermédio de Lúcifer.

Acredito que essa explicação seja a mais plausível!!

----------

:rolleyes:

Agora vamos as novidades, hihihihi

Segundo o que foi publicado no Foro Gaia Imortal por Toripon, ND está sendo planejado para o Outuno (Setembro a Novembro) 2010.

o maior problema está na informação vaga, que não especifica se é do manga ou do anime. Contudo, vale lembrar que em informações (boatos) anteriores diziam que em Outubro desse ano seria lançado o Volume 2 do ND (do capítulo 13 em diante) e no último capítulo do NEXT DIMENSION dizia que o retorno estava marcado pro Verão japonês (Junho a Agosto).

Lembro também que a algum tempo foi dito que já haviam planos de anime do NEXT DIMENSION, dependendo de uma pesquisa de mercado que seria feita (pela nota, disseram que foi o próprio Kurumada que falou isso).

Enfim, muita coisa vaga ainda... Só sei que segundo um site outra parte do anime de RING NI KAKERO será lançado a partir de Julho na TV Asashi, produção da TOEI Animation.

Link para o post

Por favor, estou ansioso pela continuação de ND este ano!!!!

Espero sinceramente que se for algo relacionado para o ano que vem, que seja um anime, porque o manga sendo publicado só no ano que vem ninguém merece U_U

Mas vamos esperar por informações mais concretas.

Vlw pela noticia :rolleyes:

Link para o post
Sem essa, Dáblio. Hades fala com todas as letras e em varios idiomas (Japones, espanhol, frances, portugues e outros) que ele havia sido MORTO pelo ataque de Athena. Um deus (Na concepção de Kurumada, onde tudo é cosmo) teve o seu destruido pelo da deusa da hipocrisia e finito.

Nós, uma geração coca-cola e interneteira, é que estamos conjecturando em cima de algo que o autor não pensou que fosse dar tanto pano para manga. Afinal, não estamos tratando de deuses na concepção mitologica grega da palavra, mas sim, uma "versão livre do criador da série".

"Morto" é uma concepção subjetiva no caso dele, e em nenhum momento isso afirma que o espírito do deus deixou de existir.

Link para o post
Pelo que me lembro, anunciaram a continuação de ND pra Junho desse ano. Deve sair na mesma data que o primeiro DVD de LC.

Até aí, no passado em um capítulo do ND prometeram a sequência para uma data X e saiu uns dois meses depois do que tinham prometido ou até pior.

Não lembro com exatidão o capítulo nem quanto tempo mais demorou, mas já tem precedente.

Link para o post
Até aí, no passado em um capítulo do ND prometeram a sequência para uma data X e saiu uns dois meses depois do que tinham prometido ou até pior.

Não lembro com exatidão o capítulo nem quanto tempo mais demorou, mas já tem precedente.

Acredito que seja o Capítulo 08 ser não me engano era para o 9 ter saído na época em que ia ser lançado os últimos Ovas da Fase Inferno só que acabou não acontecendo...

Editado por Gui
Link para o post

Dei uma pesquisada, e essa que eu me lembrava foi do capítulo 10 para o 11. No fim do capítulo 10 disseram que o capítulo 11 sairia em Setembro.

Saiu em Dezembro. Na mesma época também tinham prometido o primeiro tankohon para o começo de 2008 :rolleyes:

Link para o post

Toripon, depois da Sasshi, parece ser mais um querendo aparecer.

Para divulgar uma meia-informação, melhor não divulgar nada.

Pois isso para mim é uma meia-informação (diferentemente de "informação vaga") só para atiçar os fãs. Informação vaga seria algo como: "Teremos novidades sobre ND no Outono de 2010. Aguardem". Aí até daria pra perdoar.

Agora, se ele possui a informação (mangá, anime ou qualquer outro treco envolvendo ND), que diga logo e não pela metade. Se ele não possui e/ou não pode dizer, acho melhor ficar quieto.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

Realmente é uma informação muito vaga, mas acredito que esteja mais ligado a um possível anime...

Basta analisar os fatos: Lost canvas é de agosto de 2006, e em 2008 já tivemos novidades relacionadas a um possível anime do lost canvas, o que se concretizou...

Next dimension já possui 16 capítulos mais um prólogo, o que ao meu ver já é suficiente pra uns 4 a 5 OVA's no mínimo...

Digamos que com muita sorte, a partir de junho (verão japones) começam a lançar um capítulo por semana. Até o Outono de 2010 já teríamos história suficiente pra uns 15 OVa's pra lá... E no outono de 2010 nós apenas teríamos as primeiras notícias do Anime que só estrearia lá pra 2011... O que daria tempo suficiente pra história andar e tb o mangá do lost canvas já teria terminado e possívelmente o anime já estaria em sua reta final lá pra 2011... Aí kurumada viria com seu next dimension engatado com a Saga do céu...

esse é meu raciocínio...

Link para o post

não acho provável um anime já no ano que vem, acho que tá tudo muito "recente" no Next Dimension pra sair um anime, e conhecendo o Titio Kurumada (pra não dizer vovô) acredito que ele vá nos fazer esperar até ano que vem pro próximo volume, aproveitando que tem anime de Lost Canvas na área ele vai aproveitar pra nos entreter com ele enquanto enrola mais tempo com o ND.

Link para o post

Devem ser novos capítulos do mangá. ND não tem quase nada pra ser animado ainda. Só temos um volume e de capítulos curtos. Mas é bom ver que, apesar de não estar totalmente centrado em ND, Kurumada não abandonou totalmente a obra.

Até entendo e acredito que Hades morreu, mas ele não pode desaparecer. Se até os humanos morrem na Terra, mas suas almas continuam a existir no Meikai, por que um Deus deixaria de existir por ter sido morto?

A alma de Hades ainda existe, mas está em alguma situação que não foi explicada em CDZ ainda.

Link para o post
Se esse ND planejado pra 2010 for o mangá e não um anime (...), FECHA O BOTECO. Que é isso, 4 capítulos por ano e olhe lá a média?

O Kurumada deve estar apostando com o Sadamoto quem acaba o mangá por último.Aí é páreo duro

Link para o post

Se Araki e Himeno assumirem a animação de ND, metade da mediocridade do que esse mangá vem mostrando já se salva.

Se a qualidade da animação for a mesma que estamos vendo no anime de LC, aí eu subo essa porcentagem pra uns 75%.

Os 25% restantes consistem de periodicidade e história, aí só com titio Kururu mesmo... :rolleyes:

Link para o post
Se Araki e Himeno assumirem a animação de ND, metade da mediocridade do que esse mangá vem mostrando já se salva.

Se a qualidade da animação for a mesma que estamos vendo no anime de LC, aí eu subo essa porcentagem pra uns 75%.

Os 25% restantes consistem de periodicidade e história, aí só com titio Kururu mesmo... :rolleyes:

Adicione Katsumata e Kuroda e a porcentagem cai para 5%. XD

Link para o post

*bate na madeira, pro que o Lord disse não se torne real* :rolleyes:

Realmente o trio KKK consegue desturir qualquer coisa. Que Katsumata e Kuroda mantenham suas patas bem longe de ND caso este venha a ser animado...

Link para o post

É por isso que não acredito em um anime de ND por agora. Aliás, não acredito em nenhum outro anime de CDZ enquanto o de LC estiver sendo produzido.

Acho que após LC anime acabar, se ND já tiver avançado bastante, pode ganhar o anime. Se não, Ep.G pode ganhar o anime, enquanto Kurumada avança, e quem sabe, termine ND.

Link para o post

Nada a ver com o futuro de SS exatamente. Mas como a gente sempre acaba falando da popularidade do mangá ao tratar desse assunto...

Recentemente saiu esse ranking com as vendas totais dos mangás da Shonen JUMP no Japão até o momento:

http://img.photobucket.com/albums/v711/OniTasku/1242468937829.jpg

Notas:

- Aparentemente essas vendas só incluem os tankohons originais. As outras versões lançadas posteriormente como Kazenbans (edições definitivas) e talz não estão incluídas;

- Finalmente OP ultrapassou as vendas de DB no Japão \o/;

- JJBA, meu xodozin, em 6º /cute

- Ah, é Saint Seiya... tá ali em 25º. Nada fantástico, mas também não tá ruim. Acho que o que importa mesmo é saber que esses fãs ainda continuam interessados nas série.

Editado por .access timeco.
Link para o post

É por isso que eu sempre disse: o mangá nunca foi um sucesso arrebatador como pensavam. Vendia bem, mas não agradava nem teve o forte impacto do anime da Toei, esse sim, que com suas adaptações e inserções inteligentes, além dos movies e geração dos CM's, arrastou as multidões tanto no Japão como mundo afora (nosso caso).

Mas é como o .acesso disse, o que importa é que a série tem ótima fanbase que ainda gere demanda por novidades nos dias de hoje.

"Chupa Toriyama! No ano do filme, a série em mangá ser superada com marca histórica dói né?" :kosumo: /faridiculodecdzquedetestadragonballcomforçapqcrequenobrasilsãoobrasconcorrentes

Link para o post

@Lord_Dracon

Yu-gi-oh é um sucesso cavalinho no Japão. Até mesmo Gintama, que tá aí empatado em vendas, é um dos xodós do Japão nessa última década.

E SS tá na frente de mangás como Shaman King (que durante alguns anos teve uma popularidade bem alta na SJ - pra depois ir perdendo, perdendo, perdendo...), Reborn! (um dos shonens mais populares atualmente. E basta olhar praí pra ver como a venda de tankohons anda alta)...

Mais, se você considerar que SS tava "competindo" com sucessos monstros (no Japão) como Hokuto no Ken, JoJo's Bizarre Adventure, entre outros que tavam sendo publicados na mesma época (enfim, a tal era de ouro da Jump), era de se esperar que as vendas de CZ fossem ainda mais baixas.

Como eu disse não é nada fantástico, mas não é ruim... e vergonhoso, muito menos.

O que me espantou foi Dai (o bom de velho Fly que passava no SBT) estar tão bem colocado.

Link para o post

Vlw pela lista .access timeco.

Ficou dentro da minha expectativa, como sempre pensei, mesmo depois de 20 anos SS continua muito bem obrigado.

Será que com as vendas de Epi G e LC juntos cdz subia no ranking e ficava na frente de DN?

Lost Canvas já vendeu mais de 1 milhão, Epi G eu não faço a menor ideia de quanto já vendeu, juntando os mangas acho que cavaleiros conseguiria.

Link para o post
Vendia bem, mas não agradava nem teve o forte impacto do anime da Toei, esse sim, que com suas adaptações e inserções inteligentes, além dos movies e geração dos CM's, arrastou as multidões tanto no Japão como mundo afora (nosso caso).

Alcançou tanto as multidões que foi cancelado por diminuição na audiência.Quem mandou criar uma fase tão chata como Asgard :lol: ?

Não terem feito Hades na época não tinha nada de "novo",séries mais conceituadas como Samurai X,não foram totalmente adaptadas mesmo.

Os números nem são tão ruins assim,especialmente se comparar com os demais mangás que saiam na Jump junto com Saint Seiya.Podem até ter vendido mais,mais a diferença não é tão absurda (tá tudo na faixa dos 30-35 milhões),bem com exceção de Dragon Ball :mellow: .

Já a diferença de Slam Dunk pra baixo é absurda,o resto só chega com essas aproximações (os famigerados 30milhões -50milhões).Os 25 milhões de CDZ é um número pra lá de respeitável.

Se Slam Dunk tivesse durado mais ultrapassava todo mundo.Fato /evil

Já tinha visto a lista anterior e é interessante notar que Ring ni kakero,mesmo sendo dos anos 70 vendeu mais que muitas séries famosas como I"s.E os fãs comemoram com LC mal tendo vendido 1 milhão de cópias com 10 volumes :mellow:

O que me espantou foi Dai (o bom de velho Fly que passava no SBT) estar tão bem colocado.

Amiche, Dragon Quest é quase religião no Japão,qualquer coisa relacionada aos jogos vende /evil

Editado por Ares Saga
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...