Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eles não botam todos os extras da edição Japonesa ? Estranho, pensava que o único que não vinha era aquela parte de trás, tanto que o volume 10 até que veio com bastante extras.

Sobre o PB, eu nem ligo muito, pq pelo que parece nem a versão japonesa as tem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Bom, eu também preferia a Conrad, mas do jeito que ela andou, e vendo a falta de lançamentos do Ep.G, eu fico com a JBC.

Mas preferia mesmo a Panini. Ela sempre atrasa, mas os volumes sempre saem. A qualidade não é ruím, e o preço é bem mais assessível.

Link para o post
O nacional, de extra, só vem com a parte onde Shiori "assina", mas nas scans sempre vêm umas imagens que intercalam alguns dos capítulos que eu não me lembro de ter visto.
Link para o post
O nacional, de extra, só vem com a parte onde Shiori "assina", mas nas scans sempre vêm umas imagens que intercalam alguns dos capítulos que eu não me lembro de ter visto.

Certeza ? No volume 10 temos entre os capítulos uma imagem do Tenma com armadura Divina com Sísifo e uma com Sasha pequena. Alias eu nem tenho visto extras nesses capítulos que se passaram no Japão, nem página colorida, será que pararam ?

Link para o post

Sim, assim como foi no capítulo 100, eu acho que ficaria melhor que quando lançassem os capítulos na revista, que pelo 1 capítulo de cada volume ter 1 página colorida pelo menos.

MAAAAAAAAAAAAAAS.... dificilmente seria assim, já que ate ND com seus lançamentos anuais(:lol: ) tiveram que mudar para PB pq não tavam podendo continuar assim.

Link para o post

Kurumada deve lançá-los logo após os OVAS. Assim ele pega carona no lançamento do anime e ao mesmo tempo, não tira a atenção dos fãs entre os OVAS eo mangá de ND.

Link para o post

/\ Idem

Por falar nisso, no cavzodiaco saiu que o tal Revival Boost citado na matéria da Sasshi tem a ver com a produção do anime do Next Dimension... alguém sabe se essa informação procede, porque eu não lembro do pessoal falando nada sobre isso. E anime? Como pode ÓÒ

Edit: Não tinha visto que ja tinham publicado a info sobre o proximo volume do Lc ;D

Editado por Marcelo
Link para o post
Saiu um boato sobre algo tipo recentemente, não sei se foi a Sashi ou Toripon quem disse. Parece que era algo previsto para 2010 e talz, eu gostaria que o tal Revival Boost fosse uma re-animação do mangá clássico (incluindo aí o Next Dimension) feita pela equipe da TMS. Só que dessa vez, mais centrada no mangá do que a da Toei.

Ata, era sobre isso, parece que os boatos estão aumento sobre essa animação, mas no ritmo que vai, sei não, mas vamos esperar. Vlw Z

Falando sobre uma ré-animação que vc citou, seria incrível mesmo, já pensou cavaleiros sendo animado novamente. Eu queria muito que fizessem com cdz o mesmo que esta acontecendo com Dragon Ball Kai e FMA2, SS sendo refeita sem os fillers e seguindo fielmente o manga seria muito bom, mesmo perdendo muitos epis eu acho que seria um grande presente para os fãs.

Link para o post

Peraí, tão fazendo confusão. O que sasshi disse (citando toripon) é que quem sabe ND sairia apenas quando LC estivesse no fim, em 2010, e ele viria detonando. Foi dito também aquele papo de 'Ginga seilaoquê' e só isso.

Nessa última matéria foi dito que em 2010 teríamos um Revival Boost, notícia que coincide com o que sasshi disse. Mas nada foi dito de anime de ND ou coisa do tipo, até porque é impossível animar ND por motivos óbvios. Quem sabe no futuro, mas nem em 2010 daria por causa da periodicidade e a quantidade infima de capítulos.

Link para o post
Visitante WAN
Peraí, tão fazendo confusão. O que sasshi disse (citando toripon) é que quem sabe ND sairia apenas quando LC estivesse no fim, em 2010, e ele viria detonando. Foi dito também aquele papo de 'Ginga seilaoquê' e só isso.

Nessa última matéria foi dito que em 2010 teríamos um Revival Boost, notícia que coincide com o que sasshi disse. Mas nada foi dito de anime de ND ou coisa do tipo, até porque é impossível animar ND por motivos óbvios. Quem sabe no futuro, mas nem em 2010 daria por causa da periodicidade e a quantidade infima de capítulos.

Dizer que não daria seria radical demais, vide que ND possui a possibilidade de ter fillers a vontade para preencher lacunas do próprio manga - tipicas do Kurumada. Principalmente se for animado em OVAs. Contudo, concordo plenamente que um anime do ND agora seria precipitado demais - e acabaria gerando mais conflitos entre os fãs que iriam comparar o anime do LC com do ND.

Eu espero MESMO que ND seja lançado agora, em Junho, e em 2010 ele mude de rumo para o "Ginga Shinwa". Ter um ano inteiro contando partes da antiga guerra santa e abruptamente contar partes do futuro seria show!! E com direito a viagens temporais (tá de sacanagem, né? Praticamente boa parte das grandes franquias de séries possuem personagens que viajam no tempo... Achar que isso seria um risco pra Seiya, onde os deuses comandam geral seria bem tolice).

Link para o post

Não acho que sou radical e sim consciente. O mangá não tem periodicidade, só tem uns 16 capítulos e 2010, querendo ou não, está logo aí. É algo a curto prazo.

Do que adianta ter um anime que é mais filler do que 'canon'? Sinceramente eu não vejo proveito nisso.

Quanto ao mangá eu sou sincero em dizer que não gosto do ND; acho muito ruim. Mas tenho curiosidade - acho que como todo fã de SS - do que vai acontecer com esse mangá. E eu acho que as palavras de sasshi/toripon vão se concretizar: A 'Outra Dimensão' narrará a saga final de SS.

Editado por drustann
Link para o post
Eu acho que eu seria o único que não gostaria de um remake da série clássica. Não acharia justo.

Cherish the past, enjoy the present.

[2]

Série clássica, como o nome já sugere, é clássica.

Mesmo com todos os defeitos que tenha e mesmo que a tecnologia hoje possa proporcionar um remake fenomenal, o clássico é único simplesmente porque foi o primeiro, o início de tudo.

Em CDZ, a única coisa que sou a favor de um remake é a Fase Inferno/Elíseos.

Link para o post

o fato de se fazer um remake naum vai alterar em nada o classico. o q foi feito foi feito, ponto.

eu sou totalmente a favor de um remake. seria perfeito com o fim do lc animado, animasse o epg e depois o 'classico' denovo, com a continuação do tenkai/nd, whatever... deixando tudo uniforme, padronizado e coerente.

sonahr naum custa nada.... u.u

Link para o post

eu iria adorar caso esse revival Boost fosse a Saga de Hades Inferno e Elísios com qualidade hihihihi

tipo: OEEE, o q vc assistiu foi tudo uma pegadinha do malandro! Isso foi uma animação feita por fãs, q pegaram o mangá e animaram no flash!

nos desculpe pela brincadeira

a verdadeira continuação de Hades-santuário será lançada dia xxx de mês Y

= D

hihihihihihihihihi

q bom é poder sonhar não é mesmo?

Link para o post
o fato de se fazer um remake naum vai alterar em nada o classico. o q foi feito foi feito, ponto.

eu sou totalmente a favor de um remake. seria perfeito com o fim do lc animado, animasse o epg e depois o 'classico' denovo, com a continuação do tenkai/nd, whatever... deixando tudo uniforme, padronizado e coerente.

sonahr naum custa nada.... u.u

Sim, e daqui a 20 anos, quando a animação de Lost Canvas estiver obsoleta, joga-se tudo no lixo e anima-se tudo outra vez? Acho que não é por aí...

Link para o post
Remake do clássico? Não aceitarei nada abaixo de Hades Santuário.

E estou sendo generoso dizendo isso... [/)]
Link para o post

Sobre um possível remake do clássico, é como eu já disse (acho que já falei isso umas 2 vezes, no mínimo [/)]), teria que ter 3 condições (não necessariamente nessa ordem):

1 - Só se seguisse o mangá clássico à risca, ou pelo menos mostrando todas as cenas que a Toei cortou dele e não distorcendo a personalidade dos personages em nada (por exemplo, Seiya teria que ser o rebelde/brincalhão/sarcástico do mangá)

2 - Fosse tudo produzido em série OVA (com qualidade de OVA de verdade), não TV. Para diferenciar ainda mais do clássico.

3 - Todos os episódios/OVAs fossem desenhados por Araki, Himeno, Eisaku Inoue, Masahiro Naoi e Kyoko Chino, somente por esses.

Só com essas 3 condições que eu aceitaria um remake da série de TV. u.uv

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Somente seria viável um remake se fosse seguindo o mangá, mesmo. Totalizaria uns 60 a 70 episódios, visto que deixariam de existir diversos eventos pré-12 Casas e Asgard.

Só lamento pela luta contra Saga, que tem um final bem tosco no mangá...

Se fizerem esse remake, espero que não coloquem o Gasparzinho saindo de Saga também ¬¬

E mais uma condição: que o look dos personagens do anime fosse mantido. Tem coisas que ficariam HORRÍVEIS se animadas, tipo a armadura LARANJA-CHEGUEI do Ikki - parece mais um olho-de-gato daqueles que usam em lombadas ¬¬.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Um anime do ND é muito difícil agora. Com tão poucos capítulos, isso seria um tiro no pé. E não consigo imaginar como e que tipo de fillers poderiam ser colocados ali, com apenas Saori e Shun atuando, e com 3 dias pra salvar Seiya. Só se ND saísse regularmente a partir de agora.

Remake do clássico

O clássico tem muitas coisas toscas, mas muitos capítulos são divinos. caoítulos como os da casa de Virgem, o último de Poseidon, casa de Gêmeos e outros, tem um traço e animação que pra mim, disputa tranquilamente com Hades Santuário.

Sendo assim, só aceitaria um remake, com traços de Araki e Himeno, e mais fiel ao mangá. Poderiam incluir na animação o mini arco de Alexei.

Mas sinceramente, não consigo acreditar em remake. Se Dragon Ball Z só ganhou umas reedições e cortes...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...