Draconir 1.773 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Eu pessoalmente gostaria que mantivessem as armaduras do manga mas com as mesmas cores que as usadas no anime(exceto a do Shun que devia ser roxa,porque aquele rosa ninguém merece ) e que as armaduras do manga tivessem a parte das pernas(que não tinha hehe) Então acrescente isso a lista, Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Sobre um possível remake do clássico, é como eu já disse (acho que já falei isso umas 2 vezes, no mínimo ), teria que ter 3 condições (não necessariamente nessa ordem): 1 - Só se seguisse o mangá clássico à risca, ou pelo menos mostrando todas as cenas que a Toei cortou dele e não distorcendo a personalidade dos personages em nada (por exemplo, Seiya teria que ser o rebelde/brincalhão/sarcástico do mangá) 2 - Fosse tudo produzido em série OVA (com qualidade de OVA de verdade), não TV. Para diferenciar ainda mais do clássico. 3 - Todos os episódios/OVAs fossem desenhados por Araki, Himeno, Eisaku Inoue, Masahiro Naoi e Kyoko Chino, somente por esses. Só com essas 3 condições que eu aceitaria um remake da série de TV. u.uv Concordo. Seria muito melhor e MENOR. Ha muita enrolação e coisas sem sentido com os Sonota. Cortem isso, sejam dinâmicos, com qualidade e não tem para ninguém. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 A idéia de remake do clássico é por si só pavorosa. É só ver as cenas do clássico que foram redesenhadas pelo Araki em pessoa no Meikai-hen na cena de Shun e Ikki e perceber que algo se perdeu ali, apesar de belíssima, muitos criticaram por sentir que o clássico passava mais emoção, acredito que o mesmo se aplica a um anime inteiro, eles irão acertar onde erraram e da mesma maneira irão errar onde acertaram. Se a proposta é "Saint Seiya Evolution" poderiam começar deixando o anime e os antigos movies no lugar onde estão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Em CDZ, a única coisa que sou a favor de um remake é a Fase Inferno/Elíseos. Ponto. Relógio. Em time que tá ganhando não se mexe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Eu não gostaria de ver a série clássica refeita. Pra filme até vejo sentido nisso, pra anime não. O que eu acho legal ser feito é uma versão remasterizada e compilada (como em Dragon Ball). Um trato especial no áudio, nas imagens, cortes nas passagens fillers desnecessárias e teríamos um SS muito bom de ser revisto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 (editado) Então, eu também ''não gostaria'' de um remake. Só o aceitaria mesmo se ele tivesse essas 3 condições que citei, senão o abominaria completamente. Eu considero a qualidade técnica do clássico linda, até mesmo para os dias de hoje. Na minha opinião, ainda ''dá um coro'' em vários animes mais recentes (nos episódios by Araki/Himeno e os 3 primeiros filmes então, nem se fala), e não vejo motivo algum para um remake nesse quesito. Mas caso acontecesse, na minha opinião, só gostaria se fosse com esses 3 termos que eu mencionei. Se bem que eu adoraria que o clássico não tivesse algumas situações e personagens (como os guerreiros da Geist) e principalmente, gostaria MUITO que as várias cenas/diálogos muito boas/bons do mangá que a Toei eliminou estivessem presentes, e também de assistir os Bronzeados e Saori com as suas personalidades originais. Editado Junho 8, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Um remake da clássica? Não. Remake de Hades Inferno/ Elíseos? Com certeza!!!!!!!!!!!!! Em time que tá ganhando (clássica e Hades Santuário) não se mexe mesmo! Agora no restante... Como disseram antes: sonhar não custa nada. Se dependesse de mim, mandava refazer as duas últimas fases de Hades, na Tms, com qualidade mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Ah sim, já com Meikai e Elísios (principalmente), TEM que ter um remake! Ao contrário do resto do clássico, eles já nasceram ultrapassados. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Eu não acho realmente ncessário um remake do clássico, mas um remake em qualidade ao nível de Tenkai, eu jamais recusaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Sobre um possível remake do clássico, é como eu já disse (acho que já falei isso umas 2 vezes, no mínimo ), teria que ter 3 condições (não necessariamente nessa ordem): 1 - Só se seguisse o mangá clássico à risca, ou pelo menos mostrando todas as cenas que a Toei cortou dele e não distorcendo a personalidade dos personages em nada (por exemplo, Seiya teria que ser o rebelde/brincalhão/sarcástico do mangá) 2 - Fosse tudo produzido em série OVA (com qualidade de OVA de verdade), não TV. Para diferenciar ainda mais do clássico. 3 - Todos os episódios/OVAs fossem desenhados por Araki, Himeno, Eisaku Inoue, Masahiro Naoi e Kyoko Chino, somente por esses. Só com essas 3 condições que eu aceitaria um remake da série de TV. u.uv Concordo plenamente. Se forem para fazer, que fique diferente de Dragon Ball Kai, que só fizeram um upscale, colocaram em HDTV um anime 4:3 e mais algumas coisas que são para mim inúteis. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Dragon Ball Kai teve mitas cenas de sangue censuradas.Se for pra ser que nem foi em Elíseos, com gente morrendo de SANGRAMENTO TESTAL, prefiro nem ver mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Dragon Ball Kai teve mitas cenas de sangue censuradas. Se for pra ser que nem foi em Elíseos, com gente morrendo de SANGRAMENTO TESTAL, prefiro nem ver mesmo. Se houver um remake do clássico, acho que há uma grande possibilidade das cenas de violência e com sangue serem retiradas, se for lançado para TV. Caso for diretamente para DVD, não acredito em tais cortes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Dragon Ball Kai teve mitas cenas de sangue censuradas. Se for pra ser que nem foi em Elíseos, com gente morrendo de SANGRAMENTO TESTAL, prefiro nem ver mesmo. Se levarmos em conta os tempos politicamente corretos em que vivemos, podem ter certeza de censura... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Se levarmos em conta os tempos politicamente corretos homericamente hipócritas em que vivemos, podem ter certeza de censura... Consertei sua frase pra você. Pior é ver que isso baixou no Brasil também e que agora deram pra cortar animes a torto e a direito. Eu não conheço ninguém que saiu matando e fazendo semelhantes idiotices porque viu sangue em CDZ e Yu Yu Hakusho, por exemplo. Me pergunto qual é a base que têm pra afirmar que esses cortes têm razão de ser. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Consertou bem WL. Pra eles é mais fácil jogar a culpa em desenhos, do que entender que o problema é muito mais profundo, e está enraizado na sociedade... Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 E daonde pegou a mania? Dos U S and A. Mudando de assunto, se houver um remake, eu gostaria que mantivessem as músicas, pois Pegasus Fantasy, Blue Dream e as outras casam perfeitamente com a série e aseria difícil fazer algo melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 E daonde pegou a mania? Dos U S and A. Mudando de assunto, se houver um remake, eu gostaria que mantivessem as músicas, pois Pegasus Fantasy, Blue Dream e as outras casam perfeitamente com a série e aseria difícil fazer algo melhor. Pois é. Ainda mais com a versão 2009 da Pegasus Fantasy. Ia ser ótimo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Eu acho que as músicas pertencem a Toei, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Remake do clássico em OVAs e com qualidade (alá TLC, q vem recebendo tratamento VIP XP). Assim veremos cenas assim: http://i36.photobucket.com/albums/e48/MD-C...int-02-0071.jpg e não como foi mostrada no anime classico! Hashadushadusahsa! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Eu acho que as músicas pertencem a Toei, não? Que eu saiba as aberturas e encerramentos pertencem às suas respectivas bandas ou cantores ou no máximo às gravadoras. Acho que nem as BGMs pertencem a Toei, pois em nenhum CD tem alguma citação da empresa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Bom eu não sei. Mas lembro que a alguns meses atrás rolou um boato de que Kurumada queria usar duas músicas do Álbum Hades Especial para abertura e encerramento do LC Anime. Mas a Toei teria vetado. Se for verdade, esse fato demonstraria de que a empresa tem um certo poder sobre as músicas sim... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 como vcs saum chatos!! um remake, feito pela tms, com o mesmo tratamento do lc, seguindo fielmente o manga, e ainda uniformizando todo o "universo" cdz.. naum tem como dizer q seria ruim. como eu falei, classico tai, ponto, ning vai "macular" a historia, só atualizar oras... a historia de cdz eh atemporal, e creio q seria um boom maior ainda do q foi no passado se fosse feito nesse eskema, com uma qualidade divina. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Pois é, eu também não recusaria. O clássico não é perfeito, ter seus erros corrigidos seria um senhor presente, sim senhor! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Só lamento pela luta contra Saga, que tem um final bem tosco no mangá... Se fizerem esse remake, espero que não coloquem o Gasparzinho saindo de Saga também Sorry,dude.O final do anime é foda,mas ver o Saga usando aquela Explosão Galática contra o Ikki não tem preço Além do mais ver o Seiya nocauteando o Saga foi sensacional.Não é a toa que resolveram inserir a cena no filme 3:rox!: E o Gaparzinho de verdade voltará junto com o fantasminha de Poseidon em aventuras mil na Saga de Zeus.Espere e verá Sobre remake pela TMS gostaria só de Hades numa trilogia pra cinema .Os filmes remakes de Hokuto no Ken da TMS tem qualidade suprema,mas não tem aquele espírito da série da Toei-até por que não é a mesma equipe,se for equipe totalmente nova por mim refaçam até a parte Hades Santuário (que no mangá era a mais fraca da saga,e que no anime pra mim valeu pela incrementação fodástica dos bronzeados-especialmente na sua luta final). Não vai invalidar as séries da Toei mesmo,só seria uma nova versão por outra companhia e não a mesma coisa (a TMS não pode citar o Mestre Cristal em Flashbacks ).Agora se a Toei tomasse vergonha na cara e fizesse o remake,aí é outra história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 (editado) Sobre Next Dimension não seria legal lançarem uma animação até sei lá,2011 Isso,considerando que a TMS animar todo o LC. Deixa ND se desenvolver,ainda que a contagotas anuais (ELE ainda vai acabar o mangá antes do Sadamoto mesmo ),especialmente agora que a conexão com o Tenkai começou. Editado Junho 9, 2009 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados