Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sorry,dude.O final do anime é foda,mas ver o Saga usando aquela Explosão Galática contra o Ikki não tem preço [/)]

Nem sei por que a Toei tirou isso do anime. Ver Ikki sendo DESINTEGRADO não teria preço /evil
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Remake do clássico em OVAs e com qualidade (alá TLC, q vem recebendo tratamento VIP XP).

Assim veremos cenas assim:

http://i36.photobucket.com/albums/e48/MD-C...int-02-0071.jpg

e não como foi mostrada no anime classico!

Hashadushadusahsa!

/evil

Não custa nada sonhar [/)]

E sobre os dubladores? Seria bom uma total mudança do cast ou mudar o mínimo?

Link para o post

Nada de mudanças. Seriam os mesmos personagens, portanto as mesma vozes.

Eles poderiam esperar LC Anime terminar para começar a animar ND(é o que eu acredito que farão). Assim ND poderia avançar bastante.

Link para o post
Bonito na teoria, Vilão, mas na prática sabemos que o MEISHTRO precisa largar dos guidões alheios ( /evil ) e colaborar, dando alguma periodicidade a ND, para isso ser viável...
Link para o post
Nada de mudanças. Seriam os mesmos personagens, portanto as mesma vozes.

Eles poderiam esperar LC Anime terminar para começar a animar ND(é o que eu acredito que farão). Assim ND poderia avançar bastante.

Então só espero que não morram mais dubladores até a hipotética época do remake.

ND tem que dar um grande tranco até ser animado, pelo menos até o capítulo 50 em pouco tempo.

Link para o post

Vocês tem razão.O problema é o "Maestro" contribuir...

Se bem que a narrativa de Kurumada é bem ágil. Se ele resolvesse se mexer, ND avançaria rápido no roteiro.

Link para o post

O problema nem é isso e sim se o Kurumada está enrolando ND por que ele quer ou por outro motivo

Agora se o clássico tivesse remake,eu acho que realmente se precisaria trocar as vozes japonesas,afinal por mais que os dubladores sejam bons eles ainda são humanos e portanto,sujeitos a passagem do tempo

Link para o post
O problema nem é isso e sim se o Kurumada está enrolando ND por que ele quer ou por outro motivo

Agora se o clássico tivesse remake,eu acho que realmente se precisaria trocar as vozes japonesas,afinal por mais que os dubladores sejam bons eles ainda são humanos e portanto,sujeitos a passagem do tempo

Certamente. O difícil será achar dubladores no mesmo patarmar dos que atuaram no clássico.

Link para o post

Ele está enrolando ND porque ele quer. Contudo, também anda ocupado como produtor do anime do LOST CANVAS (e que os detratores queimem no circulo do inferno por terem blasfemado dizendo que o MESTRE seria responsável por uma má animação do LC) e está também produzindo o anime de Ring Ni Kakero (bom, essa informação ainda não é oficial... mas já tem música e um site que publicou a nota).

Com tanta coisa de Saint Seiya saindo (EpG / LC / Anime do LC) pra que ele se preocupar em fazer o ND????

Link para o post

Porque ele se importou e comprometeu-se em lançar esse pseudotrabalho, logo,devemos ignorar as duas palavras que eu usei, esqueci-me das aspas nelas já que são duas coisas que não fazem sentido quando o assunto é Next Dimension, já que se tornou um tanto irrelevante no ritmo atual...

Link para o post
Com tanta coisa de Saint Seiya saindo (EpG / LC / Anime do LC) pra que ele se preocupar em fazer o ND????

Porque ele se importou e comprometeu-se em lançar esse pseudotrabalho

Nossa, não poderia ter dito melhor! Perfeito, Pedroso!

Ele lança o mangá, compromete-se com ele, cria expectativas em seus fãs e do nada para porque diz (de acordo com WAN) estar ocupado? Então por que começou?

Mas o WAN tem razão numa coisa: "pra que se preocupar em fazer o ND?". Creio que essa seja a mentalidade do Kurumada. Ele faz quando quer, quando tem tempo, quando o Sol nasce e a tequila tem gosto bom. Ou seja, ele tem o ritmo dele e suas prioridades (definitivamente ND parece não ser nem de longe prioridade para ele), então os fãs que esperem.

Editado por drustann
Link para o post
Isso não existe.

Se a mentalidade dele é essa, então que nunca tivesse começado ND... Se começou, tem que continuar.
Link para o post

Não tenho muita resposta para o fanatismo...

De qualquer forma, lerei o ND se ele se esquecer da cena de Hades... Prefiro uma sequela que uma prequela, e a parte de Hades do século XVIII está tão mal, mas tão mal desenvolvida, que prefiro esquecê-la e focar nessa busca de Atena pela "cura" do Seiya com Shun... Eu gostei minimamente dessa parte.

Link para o post
Certamente. O difícil será achar dubladores no mesmo patarmar dos que atuaram no clássico.

Hã... já SUBSTITUÍRAM o elenco principal mesmo. O hipotético remake já estaria fadado a ter o Morita esganiçado.

TORU FURUYA FACTS: Furuya é capaz de gritar "Saori-saaaaaan" sem desafinar até que desmaie.

E não tem nada a ver ser direto pra vídeo com censura, depende da proposta da equipe. Todas as fases de Hades tiveram censura e eram direto pra vídeo.

De qualquer modo se Dragon Ball, a franquia de imprimir dinheiro do Japão, só conseguiu o resultado de Kai, sonhos molhados de um remake oh-super-motherfucker da série clássica não passam disso.

Link para o post
Hã... já SUBSTITUÍRAM o elenco principal mesmo. O hipotético remake já estaria fadado a ter o Morita esganiçado.

TORU FURUYA FACTS: Furuya é capaz de gritar "Saori-saaaaaan" sem desafinar até que desmaie.

E não tem nada a ver ser direto pra vídeo com censura, depende da proposta da equipe. Todas as fases de Hades tiveram censura e eram direto pra vídeo.

De qualquer modo se Dragon Ball, a franquia de imprimir dinheiro do Japão, só conseguiu o resultado de Kai, sonhos molhados de um remake oh-super-motherfucker da série clássica não passam disso.

Sim, eu quis dizer o resto do cast [/)]. Tirando os principais existem dubladores bons também, em minha opinião.

Hmm, quais censuras tiveram? Faz uns 3 anos que eu vi Hades Santuário e não me lembro. Acho que a única censura que me recordo agora é o 'peido do Shun'.

Editado por animeman
Link para o post
Hmm, quais censuras tiveram? Faz uns 3 anos que eu vi Hades Santuário e não me lembro. Acho que a única censura que me recordo agora é o 'peido do Shun'.

Hades Santuário o Aldebaran tem o corpo completamente despedaçado pelo Niobe. No anime o corpo dele simplesmente desaparece. Evapora? Sei lá. Uma hora tá lá. Na outra não tá. Além de na premonição do Mestre Ancião aparecer a cabeça de Atena decapitada pelo "Hades".

Hades Inferno suavizaram as mutilações de Shun e do Markino com jogos de direção e um sangue com TEXTURA estranhíssimo, mas o Shun censuraram o lance da cabeça. Rune teria pegado ela desde o salão do julgamento mesmo. Aí depois também quando o Ikki acerta o Éaco com o Golpe Fantasma quando ele é despedaçado pela Ilusão Galática ele não era "transformado em pedra", os pedaços voavam pra todo o lado como humano mesmo. Quando Kanon tira a armadura para enfrentar Radamanto e toma o G.C., ele é perfurado, vazava sangue igual ele tomando a Agulha Escarlate em Santuário, mas no anime não tem sangue nenhum ali.

Em Elísios outra PEGGADINHA omitida, que era a cabeça decapitada do Shiryu, e embora seja realmente algo tosco, uma "GUILHOTINA" cujo efeito é DERRUBAR O OPONENTE como um golpe de impacto igual ficou no anime é estúpido. Ikki também era despedaçado por Tânatos com o Terrible Providence, lá só ficou com a armadura destruída mesmo (sim, era outra peggadinha). Aí, claro, tem o Hades cortando o Seiya na barriga com sua espada e não saindo sangue de lá nem nada, nem trincando a armadura, e depois o GRANDE MOMENTO DO ESPORTE DOS OVAs, a espada que se finca no coração sem tirar sangue.

Link para o post

Que Kuru sensei não prioriza ND é uma relidade da qual nós fãs de CDZ estamos acostumados e não é só ND mas EpG apesar de não ter os mesmo problemas de periodicidade parece não ter a importância de que qualquer subtítulo de Saint Seiya deveria ter, em parte culpa da exploração descabida do Aioria em sua trama e em outra parte a falta de incentivo popular comercial da qual seria obrigatório ter. O fato é vamos sorrir e torcer afinal CDZ nunca foi um piso firme mas mesmo assim continuamos a gostar de dele apesar dos pesares.

Link para o post

A verdade é que enquanto LC anime e mangá estiverem concentrando nossas atenções, Kurumada não vai dar um impulso maior ao ND. É essa a impressão que ele passa.

Não concordo com isso, mas parece ser assim que ele pensa.

Link para o post

Só sei q quando os novos caps de ND sairem, o q pode acontecer neste ou próximo mes, acompanharei com certeza. Estou gostando.

A reclamação q tenho para com o ND, alias, para com o tio Kuru, é o traço de grande parte dos desenhos do mangá, q estão ruins.

Poderia citar a rapidez com q se deu os primeiros caps, bem introdutorios, mas tbm não é pra tanto.

E q os proximos caps narrem novamente a guerra santa passada!

Suikyo e Izo em ação, já! :lol:

No mais, creio q o foco principal seja a animação de TLC, o q não é ruim. Se ja esperamos um bocado para o lançamente de caps anteriores, esperar um pouco mais em prol de um anime de alta qualidade não será problema.

Só espero q depois disso, o Kuru de uma periodicidade melhor ao ND... nao é bom esperar tanto tbm!

Go, go, ND! [/)]

Editado por YLdP
Link para o post

Acho que talvez o Kurumada esteja sendo prudente ao ir devagar com ND.Acho que ele não quer sobrecarregar o mercado e acabar fazendo as pessoas enjoarem da franquia

Link para o post

É isso também Spider. Mas acho que um pouco de preguiça também. Um misto, na verdade.

ND quando lançado vendeu muito bem. Kurumada não vai se preocupar em dar uma peridiocidade maior a seu mangá enquanto Ep.G e principalmente LC estiverem segurando a atenção dos fãs. Pra mim, é isso.

Link para o post
Às vezes penso que ND não é um projeto de Kurumada, apenas um hobby.

ND é um factóide,e olha que sou fã dessa série :unsure: O Kurumada criou a série pra dar um marketeada na segunda leva de episódios de inferno,e quando os OVAs da Toei acabaram passou pra o Tenkai.

Ainda assim,tem idéias fodas-embora devido ao ritimo/abordagem do mangá não são tão bem aproveitadas :Suikyo,armadura de Taça,uso da Artémis e suas comandadas,etc- e que apesar da tosquisse do mangá em si, me animam toda vez que semestralmente sai um capítulo :P

Não é por velhice os atrasos, Ring ni Kakero 2 saiu quinzenalmente na Super Jump por uns 8 anos.Mas se confirmado a season 3 de Ring pela Toei,as chances da Toei voltar a explorar CDZ (sejam remakes ou Tenkai) ainda estarão vivas.

Acho que talvez o Kurumada esteja sendo prudente ao ir devagar com ND.Acho que ele não quer sobrecarregar o mercado e acabar fazendo as pessoas enjoarem da franquia

Como aliás a maioria dos fãs enjoaram rápido do Episódio G,não é mais aqulea modinha que era até dois anos atrás :P .

E q os proximos caps narrem novamente a guerra santa passada!

Suikyo e Izo em ação, já!

Seria bizarro se os bronzeados fossem juntos com Athena ao passado.Imaginem:reações óbvias ao virem o Tenma [/)] ; Shiryu estranhado a impuslvidade do jovem Dohko,Hyoga encontrando outro cavaleiro do gelo-Aquário?;Shun encontrando outra possessão de Hades.Clichê,mas seria sensacional :P

Link para o post

Acho que seria um tanto inusitado,mas eu pessoalmente espero que não usem essa viagem como pretexto pra deixarem o Tenma AINDA MAIS parecido com o Seiya

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...