Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O pessoal confunde um pouco... XD

Remasterização é uma coisa, remake é outra. i.i'

Uma remasterização em full HD seria legal. Mas remake... tô fora. u.u'

acho q essa foi para mim né???

Eu sei a diferença dos dois, Remasterização é o que estão fazendo com DB mas eu gostaria era de um Remake, anime novo, mais fiel ao manga.

Quem sabe em 2011!? :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Tô esperando se Kurumada-sensei vai dar um presente para os fãs no aniversário de 25 de

Saint Seiya(2011) igual vez nos 20 anos.

O presente dos 20 anos foi Meicairruim e a troca dos dubladores... eu prefiro que o Kurumada fique no canto dele se for pra ser a mesma coisa [/)]

Acho que esse poster foi só um artista que fez todos os desenhos, mas o Seiya daí tá bem legal... se forem dar sequência a algo na Toei e for verdade que o Araki deu no pé, a julgar por esse desenho esse cara mandou bem... se for ver os outros desenhos que já fizeram "sem Araki" por aí inclusive.

Mas realmente... Depois de TANTOS anos e de TANTAS coisas acontecendo eles colocam o Seiya e ainda com a primeira armadura! Isso sim que é sucesso XD Vai lá Seiya!

/rock :kosumo:

Link para o post
ND não conta, é presente de grego do mesmo jeito /evil

Enfim, um remaster do clássico em FULL HD seria muitíssimo bem-vindo, mas um remake do mesmo... Só aceitaria se fosse fiel ao mangá original (nada contra os fillers do original, mas tem coisas que eu estou curioso em saber como seriam animadas), FULL HD e no mínimo, NO MÍNIMO, com a qualidade de Hades Santuário.
Link para o post

*clicou em ''obrigado'' quando queria clicar em ''quote''* u.u'''

acho q essa foi para mim né???

Eu sei a diferença dos dois, Remasterização é o que estão fazendo com DB mas eu gostaria era de um Remake, anime novo, mais fiel ao manga.

Quem sabe em 2011!? :kosumo:

Não, não foi não. E espero que você ou qualquer outro não tenha levado à mal também. Só disse pq vi/já vi muitos confundirem, só isso.

Link para o post
Esqueceu de mencionar Next Dimension e Lost Canvas [/)]

Tô com paciência pra cavucar agora a internet pra ver as datas exatinhas... mas que eu me lembre ND e em seguida o LC vieram um pouquinho antes do Meikaihen Koshô, que todo mundo teorizou ser uma maneira de dar um "up" porque a reação dos fãs japoneses a troca dos dubladores, principalmente, foi bastante negativa. E o Zenshô que foi alardeado como o "presente dos 20 anos", tanto que no site comemorativo que fizeram pra ocasião que era sobre os kanzenbans do mangá clássico nem mencionava ND e LC... mas link pro site da Toei de Meikai tinha.

Link para o post
Não, não foi não. E espero que você ou qualquer outro não tenha levado à mal também. Só disse pq vi/já vi muitos confundirem, só isso.

Ah, tá! Beleza então :lol:

@ Gemini Saga WL

Também quero um Remake fiel ao manga, mas sem aquela besteira de Mitsumasa Kido ter 100 filhos que eu acho a pior coisa que o Kurumada colocou no manga.

Link para o post

Uma remasterização no estilo DB seria ótimo! Qualidade FullHD e uma compactada na série. *-*

Remake não. Eu acho completamente inviável. Muito custo para algo que não vai ter grande apelo... Empresa pensa em lucro, em outro projeto o investimento terá maior retorno.

Link para o post
Uma remasterização no estilo DB seria ótimo! Qualidade FullHD e uma compactada na série. *-*

Remake não. Eu acho completamente inviável. Muito custo para algo que não vai ter grande apelo... Empresa pensa em lucro, em outro projeto o investimento terá maior retorno.

Discordo.

Tem muitos animes que tem público pequeno, audiência mais ou menos e não muito conhecida fora do japão mas ta firme e forte. Ex: Katekyo Hitman Reborn!

E Saint Seiya é sinônimo de lucro.

Link para o post
Também quero um Remake fiel ao manga, mas sem aquela besteira de Mitsumasa Kido ter 100 filhos que eu acho a pior coisa que o Kurumada colocou no manga.

lol

Isso nao poderia ser modificado... nao e NAO! ò.Ó

Kido mandando seu "filhotes" para o sacrificio é mara! XD

Além de eu gostar da ideia! /kaka

Se fosse pra fazer remake, só se seguisse fielmente tudo do mangá!

(e, claro, com qualidade de animação superimermegafoda!)

Link para o post

LC anime provou o contrário, que Saint Seiya tem apelo SIM.
Link para o post

Veja bem, não foi isso que falei.

Saint Seiya tem apelo! E muito!!

Mas uma novidade tem muito mais apelo que um simples remake. Aí que eu disse que, para uma empresa, seria melhor investir em outro projeto. Algo novo.

E se tivesse remake para ficar fiel ao mangá, que deixem Mitsumasa, o pegador, com seus 100 filhos... :D

Link para o post

Uma remasterização, quem não gostaria?

Mas em CDZ, é complicado cortar os fillers nesse caso. Como Cortar Crsital como mestre do Hyoga? Ficaria um buraco, já que camus só surge no anime nas 12 casas. Além disso, que queria Asgard com tratamento também.

Não queria um remake. Mesmo que chamassem Araki pra desenhar tudo, não sei. Alguns episódios do clássico tem um charme que nem com os melhores recursos, os novos episódios conseguiriam passar a mesma emoção.

Link para o post

Eu queria algo como DBKAI mesmo. Já estava ótimo.

Era só remasterizar, tirar todos os fillers, redublar, fazer nova abertura e encerramento (as musicas são otimas, mas a animação eu acho triste... principalmente a primeira abertura), fazer 'encaixes' e adaptações na história. Tipo, na luta Babel Vs Hyoga que retirassem os Cavaleiros de Aço, por exemplo, e deixassem uma forma mostrando que eles nunca existiram... Isso é um exemplo, sei que seria dificil essas adaptações com algo já existente, mas não impossivel. Ou até mesmo ignorando completamente o Mestre de Cristal, inclusive os flashs que Hyoga tem dele e adaptar na propria dublagem que Camus foi seu unico mestre. Etc...

Imagino SS com uns 80 epis no total... Seria perfeito demais. E isso seria EXTREMAMENTE facil. 30% dos episodios do classico são flashbacks gigantes de desnecessarios mesmo...

Ai ai... Sonhar é bom.

Obs: E que Kido tenha 100 filhos e que os principais bronze + os secundarios bronze sejam irmãos! yeah!

Link para o post
Não queria um remake. Mesmo que chamassem Araki pra desenhar tudo, não sei. Alguns episódios do clássico tem um charme que nem com os melhores recursos, os novos episódios conseguiriam passar a mesma emoção.

Eu gostaria de um remake realizado por uma equipe com Okada, Shiori e o diretor do Prólogo do Céu. Sem a participação de Kurumada (que já está esclerosado mesmo), e com os traços ou do LC ou do Episódio G. Seria mais uma releitura moderna do anime do que um remake.

Erasculio

Link para o post
Eu gostaria de um remake realizado por uma equipe com Okada, Shiori e o diretor do Prólogo do Céu. Sem a participação de Kurumada (que já está esclerosado mesmo), e com os traços ou do LC ou do Episódio G. Seria mais uma releitura moderna do anime do que um remake.

Erasculio

SIM! Eu teria um troço! Imagina Okada e Shiori juntos no enredo! O Anime sendo feito pela TMS mesmo, tava ótimo. Com tudo novo. Até com inclusões de novos personagens! Imagina ver toda as 12 casas, Poseidon e Hades sem saber exatamente o que vem a seguir? Seria ver a história do Classico vista por um prisma novo! Imagina só, por exemplo, a morte real de algum personagem principal... Nossa! Sério! Seria uma idéia BRILHANTE!

Link para o post

Pois eu quero que ninguém faça nada disso, remasterização, remake, blá blá blá. Quero o clássico cheio de clichês, Dócrates fugindo da polícia, demais fillers e qualidade visual e sonora de VHS. Esse é o tempero da baiana! :rox!:

Link para o post

Se tiver um Remake ou uma Remasterização, seria produzido pela Toei.

Ela tem o direito sobre tudo do anime.

Ps: Alguém já ouviu falar sobre alguma parceria de produtoras?

Uma parceria entre a TMS e Toei faria um anime de qualidade e com todo do universo de Saint Seiya.

Link para o post
Pois eu quero que ninguém faça nada disso, remasterização, remake, blá blá blá. Quero o clássico cheio de clichês, Dócrates fugindo da polícia, demais fillers e qualidade visual e sonora de VHS. Esse é o tempero da baiana! :rox!:

Por isso que teria que ser diferente. O classico nós já temos. Independente se será feito 20 remakes do Classico ele continuaria a existir. MAs é sério que não tem vontade de ver o Mangá Classico escrito, por exemplo, pela Shiori? Com novas cenas, novos personagens...

Sei lá. Eu acharia o maximo hehehe

Enfim... Meu sonho ainda é a continuação do Tenkai E uma Saga contra Poseidon feita pela Shiori. Com Generais Marinas com nivel de cavaleiros de ouro e com Marinas com escamas diferentes no nivel de 'prata e bronze'. FODA!

Link para o post
Uma remasterização, quem não gostaria?

Isso não seria uma remasterização,mas uma mera recauchutagem :angry:

Eu queria algo como DBKAI mesmo. Já estava ótimo.

Era só remasterizar, tirar todos os fillers, redublar, fazer nova abertura e encerramento (as musicas são otimas, mas a animação eu acho triste... principalmente a primeira abertura), fazer 'encaixes' e adaptações na história. Tipo, na luta Babel Vs Hyoga que retirassem os Cavaleiros de Aço, por exemplo, e deixassem uma forma mostrando que eles nunca existiram... Isso é um exemplo, sei que seria dificil essas adaptações com algo já existente, mas não impossivel. Ou até mesmo ignorando completamente o Mestre de Cristal, inclusive os flashs que Hyoga tem dele e adaptar na propria dublagem que Camus foi seu unico mestre. Etc...

Imagino SS com uns 80 epis no total... Seria perfeito demais. E isso seria EXTREMAMENTE facil. 30% dos episodios do classico são flashbacks gigantes de desnecessarios mesmo...

Ai ai... Sonhar é bom.

No caso do Mestre Ares dariam pra resolver facilmente,bastava recolorizá-lo pra aperecer com o visual do primeiro episódio da série,e não citá-lo como irmão do Grande Mestre falecido,e sim o próprio.

Resolveram o problema do Vegeta com armadura marron em Kai,não seria difícil.

Mas duvido que conseguiriam "consertar" (como se diferenças fossem erros deliberados) o final de Santuário pra seguir o mangá (se bem que o Saga usando Explosão Galática poderiam tirar do filme 3) ,em especial sobre o flashback do Saga,sem contar o início de Poseidon com a luta Aldebaran e Sorento.

Os cavaleiros no hospital após doze casas seria até fácil,tem uma cena idêntica no filme do Lúcifer [/)]

Mas os riscos de ficar uma merda são grandes também.Em DBKAI tão usando os mesmos dubladores da série antiga,duvido muito que o Kurumada permitiria que reprisassem suas vozes,seria triste ter que aguentar o Shun com voz de castrati a série toda,e o Morita fazendo um Saaaaoriii-san pra lá de forçado.

Sem contar que seriam grandes as chances de mudarem a trilha sonora do Yokoyama por algo tosco,amenização das cenas graças ao conservadorismo do público (Ring ni Kakero 1 foi exibido na tv,e o sangue parecia um cuspe branco semi-avermelhado),sem contar o pior: trocar as músicas de abertura clássicas pra algum tema genérico do Marina Del Rey

Mas que a Bandai iria bancar,como comentei com o Shin em outro fórum,ah se ia.Afinal qual é a versão da armadura do Seiya que está no poster,e que ainda resta ser lançada na linha Cloth Myth [/)] ?

Se fosse pra fazer remake, só se seguisse fielmente tudo do mangá!

Aí teriam que colocar a 1ª armadura do mangá neles,inclusive o sapato turma da Mônica e todo mundo com roupa branca :unsure:

Editado por Ares Saga
Link para o post

Numca pensei em dizer isso mas fazer o que...

Fiel ao mangá mesmo, eu ñ gostaria. Ñ no caso de Saint Seiya. Cara, o mangá é... é... digamos, estranho demais. Toda adaptação de anos atras teria que está presente. O traço do Araki (e isso é importantissimo :D), as armaduras redesenhadas, algumas adaptações no roteiro (Kido viajando pelo mundo e fazendo 100 filhos? nem!), etc...

Sem filers, é claro, mesmo que isso venha a sacrificar Asgard que é tão bom quanto o proprio Saint Seiya /evil.

Vcs estão acompanhando o FullMetal Alchemist Brotherhood? caras, vejam a qualidade da animação alí e comparem com a versão original! Seria, literalmente, Saint Seiya como conhecemos todo refeito no nivel Hades - Santuario ou ate, pasmem, melhor.

Link para o post

Imaginem aqueles negócios (as primeiras armaduras) em anime... :mellow:

Pra tirar os fillers, seria complicado. Como excluir Cristal? Teriam de reanimar todo o treinamento de Hyoga.

Tem ainda a revelação de Saori como Atena.

Várias cenas do mangá teriam de ser animadas, pois foram excluídas.

Pois eu quero que ninguém faça nada disso, remasterização, remake, blá blá blá. Quero o clássico cheio de clichês, Dócrates fugindo da polícia, demais fillers e qualidade visual e sonora de VHS. Esse é o tempero da baiana! rox!.gif

Concordo com quase tudo. Só acho que a série poderia ganhar uma melhorada no som (mas sem nova dublagem), e uma limpeza na imagem.

Link para o post
Aí teriam que colocar a 1ª armadura do mangá neles,inclusive o sapato turma da Mônica e todo mundo com roupa branca :unsure:

SUUUUUUUUU-CESSÚ!

As boxes japonesas já deram uma tremenda polida na imagem e no som, acho que já está de ótimo tamanho... na honestidade um "Saint Seiya Kai" não me interessa.

Link para o post

Exato!

Assim msm q eu desejaria!

Alias, creio q nao mudarão isso em TLC. Os bronzeados secundarios aparecerão tal qual no mangá, com suas armaduras originais.

É assim msm q quero!

Entre remasterização e remake, prefiro mil vezes a ultima opção, se com uma qualidade digna, em formato OVA com qualidade de OVA!

Classico is all! O melhor! :kosumo:

Só se fosse dessa forma... caso nao... deixa como está e sigamos em frente, com as novidades q estão por vir sem mexer com o classico.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...