Vilão 870 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Pois é olhem que bela capa japonesa. Mas na hora de exportar o anime, a TOEI nos mandou aquele desenho tosco, com uma Saori bocuda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/SSD/dvd_tenkai.jpg Deve ter em tamanho burlesco por algum canto da Internet... mas é essa aqui. Só comparando http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img6/1897676_4.jpg Apesar de ter ficado bem diferente, ficou melhor que algumas capas dos Elísios Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Interessante esse "Sucesso Nos Cinemas" em cima. Até que o Seiya e o Aplo não estão ruíns, mas a Saori bocuda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Essa Saori com botox tá soda. Ah, dona Toei que não liberava ilustrações... :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 (editado) Interessante esse "Sucesso Nos Cinemas" em cima. Quando eu assisti aqui na minha cidade eu levei a minha namorada e tinha mais duas crianças na primeira fila. "Sanamo + Amor + 2 crianças + Tiozinho do Projetor (aquela máquina lá)." Amor ao descobrir que o filme era um anime dos Cavaleiros do Zodiaco (sim, eu não disse a ela), disse que precisava ir pois uma prima (que eu nunca ouvi falar) vinha visita-la. As duas crianças eram irmãos e tavam se matando numa briga, a mãe veio buscar. "Sanamo + Tiozinho do Projetor" O tiozinho começou a dormir! (E ele roncava!). Não pensei duas vezes antes de jogar uma lata de Coca do outro lado do cinema pra fazê-lo acordar. Ele acordou com o susto e saiu. Foi quando eu realizei algo inédito na minha vida: eu tive uma sala de cinema só pra mim. O sonho de todo mortal. Editado Outubro 19, 2009 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Comigo foi quase isso. Fui com meu irmão, e lá só tinha mais um cara vendo o filme sozinho, e o tiozinho do projetor, que saiu quando o filme começou. Mas também só saí quando os créditos acabaram!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Vocês são sortudos. Eu não vi o Prologo nos cinemas então nem posso comentar sobre como foi aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Vocês são sortudos. Eu não vi o Prologo nos cinemas então nem posso comentar sobre como foi aqui [2] O filme nem chegou nos cinemas da cidade onde eu moro /moranofimdomundo Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 A minha sala tinha umas quinze a vinte pessoas. Fui pra dar uma força à bilheteria do filme. Eu já tinha visto o filme em DVDs "genéricos" com vídeo baixado da net em 2004 mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 (editado) Eu vi no cinema, mas TRÊS meses depois do lançamento (sim, ele só foi chegar em fevereiro ), no cineminha de Idaiatuba (o filme nem foi lançado no shopping Maxi em Jundiaí, que é o melhor shopping de lá ). Eu + meus 2 sobrinhos + meu irmão (que teve que sair com o meu sobrinho mais novo 10 minutos depois do filme ter começado, pq meu sobrinho já estava querendo ir embora) + 2 meninos irmãos + um carinha + o tiozinho do projetor. Teve uma hora, lá pro final, que a tiazinha da bilheteria entrou na sala também e deu uma olhadinha no filme. Editado Outubro 19, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 (editado) Quando fui ver, só tinham sete pessoas na sala, eu incluso. Diliça assistir filmes assim E nem posso dizer que fui "dar força" para as bilheterias: assisti com o ingresso-cortesia dado pela Conrad pra quem comprou o Episódio G #9 na pré-venda Editado Outubro 19, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Nossa, pelas opiniões de vocês parece que foi feia mesma a coisa para o filme por aqui no Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Quando fui ver, só tinham sete pessoas na sala, eu incluso. Diliça assistir filmes assim E nem posso dizer que fui "dar força" para as bilheterias: assisti com o ingresso-cortesia dado pela Conrad pra quem comprou o Episódio G #9 na pré-venda Aqui também Só que eu ainda tenho dois ingressos desses porque tinha ganhado uma promoção do site da Henshin, se não me engano. O ruim da minha sessão é que uns adolescentes foram lá para se pegarem e ficaram gritando e rindo do tempo todo, até o segurança os expulsar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Eu também fui só pra dar uma força. Já tinha assistido o filme em um evento aqui no Rio. Já previa que o filme seria um fracasso, mas fui lá dar uma força mesmo assim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Aqui também Só que eu ainda tenho dois ingressos desses porque tinha ganhado uma promoção do site da Henshin, se não me engano. O ruim da minha sessão é que uns adolescentes foram lá para se pegarem e ficaram gritando e rindo do tempo todo, até o segurança os expulsar LOL Até tenho um segundo ingresso-cortesia aqui, veio junto com o EG #10 também na pré-venda da Conrad... mas nem pude usar: o filme saiu de cartaz dias antes do mangá chegar em casa Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Tenho todos os Ep.G da Conrad e não ganhei esses ingressos... Fui lesado! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Tenho todos os Ep.G da Conrad e não ganhei esses ingressos... Fui lesado! É que só eram dados para quem fazia a pré-venda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Nossa eu nem sabia dessa promoção dos ingresso vindo com o Episódio G E ninguém merece ir para um sessão com gente bagunceira.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Poxa, eu nem pude ver no cinema o filme PdC... Nem ao menos veio pra Bahia, só pude ver em Dvd. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Que eu me lembre, o filme não foi parar em muitas salas de exibição mesmo. Até hoje me pergunto o que a Playarte tinha na cabeça pra achar que um filme que foi lançado DOIS anos antes iria lotar os cinemas. Justo na época da internet, download... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Kore, não fique chateada pois eu também não assisti o filme. Acho que a Playarte pensou que a franquia ainda fazia sucesso o suficiente para fazer com que os cinemas lotassem no dia da exibição do filme. Aí deu, o que deu.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 (editado) Acho que o problema maior nem foi por causa do sucesso da série não, amigo Supaidaa-san, mas sim por causa da má divulgação que o filme teve (pelo menos em comparação à do filme do Abel, por exemplo...) e principalmente por hoje em dia termos a internet, e pelo menos uns 90% dos fãs já haviam assistido ao filme no PC, num DVD pirata ou num evento (ao contrário do Abel, que era 100% inédito para nós na época). Editado Outubro 21, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Nossa, quando eu assisti ao filme no cinema ele estava até que relativamente cheio (tinha mais gente do que quando fui ver Star Wars Episódio 2 ). E a maioria do pessoal acabou saindo assim que os créditos se iniciaram . Mas de qualquer forma, que qualidade de aúdio foi aquela , pena que a PlayArte fez o favor de cagar o DVD todo <_> Ele nunca foi lançado na minha cidade, e boa parte do pessoal que formou comigo no ensino médio um ano antes tinha interesse de ver o filme nos cinemas, e eu iria ver novamente, mas como a dona não soube usar o potencial da série deu nisso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Seiya - pode até ser. Mas acho que também deve ter havido uma dezena de outros fatores que impediram a série de fazer sucesso. Afinal aqui no nosso país, muitos ainda consideram anime como desenho animado e não levam muito a sério. Logo isso ajuda a esvaziar as salas.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Na época do Abel a situação era outra. CDZ era a maior febre do país em relação a entretenimento. Tudo da série vendia MUITO. O filme do Abel já tinha sido lançado no Japão muito tempo antes, porém ainda não existia esse poder da internet, era um luxo pra maioria, então o filme do Abel era realmente novidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados