Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sem mencionar que o filme de Abel tinha atrativos extras que a versão japa não tinha como as BGMs nacionais que foram usadas e que, dizem uns, ficaram melhores que a original.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Sem mencionar que o filme de Abel tinha atrativos extras que a versão japa não tinha como as BGMs nacionais que foram usadas e que, dizem uns, ficaram melhores que a original.....

Ah, mas na época, ninguém sabia disso e/ou viu o filme por causa dessa diferença, amigo. XD

Link para o post
Os trechos onde as BGMs nacionais entravam eram justamente os que tinham as BGMs japonesas mais sem sal...
Link para o post

Pois é Dáblio. Eu tenho o filme do Abel na versão Gota Mágica. As BMGs nacionais foram muito bem colocadas e adaptadas para o filme.

Quando conheci a versão roiginal, me decepcionei...

Link para o post

Pago um pau tremendo para aquele piano nacional que toca nos momentos mais reflexivos/dramáticos do filme.

EDIT: Um exemplo, aos 3:10

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Por sinal, vcs estavam comentando o Tenkai Hen mais cedo no tópico. Daí fui procurar o Seiya History no YouTube, que é aquele especial em homenagem ao lançamento do filme. Apresentado pelo proprio Toru Furuya (Seiya).

So achei em espanhol, daí resolvi upar com legendas em portugues (do saudoso Nicol). Mas noobando (numca tinha upado nada la arggh...) depois de 2h e meia de up, o gerenciador avisa que o video é longo demais e que o YouTube ñ aceita mais videos maiores que 10min... U_U'. Então, fica o (flood) registro da tentativa ae... heuaheuahe...

FAIL! =D

------------

Voltando a programação normal... pois é, aquele piano alí é foda. :D

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Sim era daquela abertura com a letra "há sempre alguém no cosmos ajudando o cavaleiro a vencer....", que inclusive chegou a ser usada nos créditos finais do filme.

Link para o post

Já assisti o filme de abel com as BGM's originais e incrivelmente elas não passam a mesma emoção que as BGM's brasileiras, ocidentais, passam.

Além da música "Os Cavaleiros do Zodiaco" , como já foi citado, uma que marcou muito foi a música chamada "Marin". Alias, alguem sabe onde tem o karaoke dessa música?

Link para o post
No próprio CD tem o karaokê dessa música, não?

EDIT

É, não tem... só a da Saori, Rap do Zodíaco e a abertura que têm versão Karaokê.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Já assisti o filme de abel com as BGM's originais e incrivelmente elas não passam a mesma emoção que as BGM's brasileiras, ocidentais, passam.

Pois é, é só encontrar uma música mais saudosista do que a do próprio Yokoyama pra mostrar que elas passam muito mais emoção e são bem melhores até. ^^

Link para o post
Além da música "Os Cavaleiros do Zodiaco" , como já foi citado, uma que marcou muito foi a música chamada "Marin". Alias, alguem sabe onde tem o karaoke dessa música?

Infelizmente ela não foi lançada com o CD. As únicas com versão karaokê são 'Cavaleiros do Zodíaco', 'Seiya, o Cavaleiro de Pégasus', 'Saori' e 'Rap do Zodíaco'.

Link para o post

As BGM's feitas pro filme no Brasil (isso foi lá pra 1995, 1996) foram maravilhosas!!!! Bem feitas e muito emocionantes. Eu prefiro essas músicas do que as feitas pro filme no original japonês.

Claro que o OST V - The Legend of Crimson Youth é um bom disco, mas não acho que fica bom no filme em si. Pelo menos pra mim... Só não tive o privilégio de ter assistido o longa de cdz no cinema, mas vi em VHS, lá pra 1996.

Bons tempos...

Link para o post
Verdade. Um espanhol, ou outro que entenda nossa língua mas que não tenha visto essa versão antes, ao ouvir isso vai achar uma porcaria, infantil demais, etc.... mas não adianta, a versão original não me desce mesmo. [/)]
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Na verdade eu lembro de ler uns comentários de gringos no youtube que gostaram das BGMs brasileiras.

Acho que até para encontrar nos coments dos videos que o Seiya postou. Só não sei qual das partes dos filmes tem esses comentários. Mas sei que eu li lá sim.

Link para o post
Não tem como não gostar da do piano... Um dos poucos casos onde a versão brasileira superou a original japonesa *-*
Link para o post
Não tem como não gostar da do piano... Um dos poucos casos onde a versão brasileira superou a original japonesa *-*

Com certeza!!! São lindas demais *-*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...