Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Essa do Gilberto Barros foi um troço tenso. Na mesma ocasião, a criatura imbecil tacou imagens de DBZ no telão do programa, dizendo que "isso incita pais e filhos a se matarem!!!!!!1111111ONEONEumumum!!!dois" Pra situar melhor quem perdeu essa "pérola", materiazinha (nada pequena, mas detalhada) do AnimePró relatando o acontecido: http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=64&Data=062007 Saudades eternas dos tempos da Manchete, éramos felizes e sabíamos disso :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Isso tudo nos levar a crer que no atual momento é praticamente impossível ver CDZ do jeito que a série merece na TV aberta. Talvez em algum surto de loucura o SBT compre a série e anos depois descubra que tem valor, como aconteceu com "Supernatural". Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 É que Supernatural, além de tudo, é live action. Desenho, no Brasil, as pessoas automaticamente discriminam como algo ruim, de criança ou, se for anime, "du capeta". Aí fica dificílimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 É que Supernatural, além de tudo, é live action. Desenho, no Brasil, as pessoas automaticamente discriminam como algo ruim, de criança ou, se for anime, "du capeta". Aí fica dificílimo. É verdade. Não sei quem foi o esperto que colocou essa tarja sobre desenhos animados e animes serem coisas de criança. Sem nem brinquedos tem mais essa característica, vista do quem se lançado. Tem um monte de brinquedo ai a venda que eu não daria pra uma criança menor de 15 anos. Enquanto não parenderem que desenhos também tem sua faixa etária dificilmente veremos CDZ de volta a TV Aberta e sem cortes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Esse é o problema. Caso a série retorne a TV aberta será em algum programa infantil. E para tal, terá de ser todo retalhado. Falta coragem de arriscar as emissoras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Mal por quotar algo de páginas atrás. Mas, pegando isto aqui... Legal a noticia, né? Espero que a Long Jump renove o contrato e... na verdade eu não postei essa notícia por causa dos CM e sim por algo bem interessante que o Vilarinho disse. "...para bons entendedores esta notícia pode revelar outros detalhes!" Eu posso tá viajando mas esse outro detalhe acho que é a volta de cdz a tv aberta. Leiam: "... mas como a série estava fora do ar na TV brasileira a Long Jump optou por investir em brinquedos de outras séries que estavam e estão em evidência no momento." E já vi em sites/blog/orkut afirmarem que CDZ foi comprado pelo SBT. Será? ... e juntando isso (e o que foi debatido nas últimas páginas) a este post datado de ontem, do blog da Sandra Monte - por sua vez, "meiquetem" ligação com o JBox... http://www.papodebudega.com/2010/01/anima-info-1122.html CDZ mais próximo da TV aberta Cavaleiros do Zodíaco está mais próximo de ser novamente exibido na televisão aberta no Brasil. Nos últimos anos, algumas emissoras tiveram interesse no título. Entretanto, as negociações não foram bem sucedidas. Agora, aparentemente, uma das grandes redes nacionais está interessada no anime. Caso se concretize, é provável que nos próximos dias já possamos divulgar a emissora. Em breve, mais informações. É esperar para ver se isso se concretiza. Cortado ou não, até gostaria que passasse (com Hades incluso, evidentemente - apesar de seus altos e baixos). Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Isso está me cheirando mais a um looping de informações do que diferentes fontes confirmando a mesma notícia. Surgiu o boato lá no CavZodiaco e estão repassando. E provavelmente é verdadeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Poxa, tomara que isso seja verdade... Sinto saudades da série na Tv. Mas prefiro esperar pra que essa notícia seja confirmada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Sintonizei a Rede Brasil online, agorinha aqui, pq fiquei sabendo que ela começou a passar o Flashman (exibição pirata/ilegal), e quando ligo no site, tava passando o epi 12 de Saint Seiya, dos DVDs da PlayArte. Deu pra ver os famosos quadriculados do Box 1 e tudo. Quando Flashman começou, deu um pau na abertura e apareceu o Menu do DVD de FÃS por mais de 1 minuto na tela. Aí depois voltaram a abertura desde o começo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Os Cavaleiros do Zodíaco Voltam à Tv Aberta De tempos em tempos os fãs d’Os Cavaleiros do Zodíaco são bombardeados com boatos acerca da volta do anime dos defensores de Athena à tv aberta brasileira – de forma oficial, lembrando que existem exibições ilegais em vários canais regionais pelo Brasil afora. Devido a uma má estratégia por parte da BAND em 2004, o maior fenômeno da animação japonesa no país não conseguiu repetir o êxito quando relançado por aqui, mas essa situação está prestes a mudar.As negociações para a reestreia da série na nossa tv estão avançadíssimas, e é provável que tenhamos novidades já no próximo mês. Depois das tentativas de levar o anime para o SBT e RedeTV! não terem ido adiante, parece que a história terá um final feliz. Um novo planejamento foi feito para que Os Cavaleiros do Zodíaco se tornem novamente uma mania assim como nos anos 90, sendo que no “pacote” estão inclusos além da série clássica, todos os episódios referentes à Saga de Hades (inéditos na tv aberta brasileira) e os 5 filmes/especiais produzidos.Por enquanto o canal não pode ser revelado, mas já podemos ir observando o que ocorre ao redor: a Long Jump planeja lançar no Brasil uma nova coleção de Cloth Myth até o final do ano, e várias empresas já estão em negociações para que uma infinidade de produtos cheguem ao mercado junto com a série. É bom lembrar que os erros do passado não devem ser repetir e em 2010 o Cosmo voltará a brilhar na tv aberta brasileira. Aguardem mais informações para breve.http://www.jbox.com.br/2010/01/19/os-cavaleiros-do-zodiaco-voltam-a-tv-aberta/ Cavaleiros de volta a tv aberta Quero muitos produtos relaciondos a cavaleiros a venda. Editado Janeiro 20, 2010 por Gray Walker Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Encontrei um motivo para ligar minha TV de novo Bem-vindos de volta! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Agora é esperar para saber qual será o canal a ser exibido. Band e Record, diria que são cartas fora do baralho. Fica entre RedeTV!, SBT e Globo... qualquer que seja o canal, se rolar mesmo esse investimento no "nome" da série - e isso se traduzir em produtos variados carregando a marca CDZ no mercado - , tá de bom tamanho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Há muleke! Record com certeza não é... e como deu ''rolo'' com a Rede TV e com o SBT... será que é a Globo? o_o Seja qual for, o Cosmo voltará à brilhar mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Ah, pra mim tanto faz .-.' aqui no Rs passa todo dia cdz ao 12:00 inclusive saga de Hades: santuário e inferno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Saint Seiya na Globo? Acho muito, mas muito difícil isso acontecer, deve ser na Record mesmo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Saint Seiya na Globo? Acho muito, mas muito difícil isso acontecer, deve ser na Record mesmo. Nem acho difícil, muito pelo contrário; é algo bem plausível. Dez anos atrás, com DBZ começando a despontar na Band, ninguém jamais imaginaria que a Globo passaria a série. O resultado é conhecido... atualmente, o canal dos Marinho possui os direitos sobre todo o material animado já dublado de Goku e cia. Com cortes nas cenas mais violentas, é verdade; mas uma coisa ou outra "passa batido" (vide o flashback do Freeza retalhado em Namek durante a saga do Boo). Não que eu torça pelo canal "A" ou "B" pra passar CDZ... seja onde for, só espero que seja exibido de forma razoável, nada muito além disso. O que vier de "brinde" (produtos licenciados, etc), tá valendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Torço que seja a Globo. Vamos ser realistas. Nenhum canal vai colocar CDZ as nove ou dez da noite. Isso quer dizer que em qualquer emissora ele terá de ser retalhado nas cenas mais violentas. Isso é um fato. Já que é assim, que a série pegue carona no poder de alcance da Globo. Nenhuma outra emissora do país tem tanto poder, tanto alcance, tanto marketing quanto "a poderosa". A Globo, se não fizer besteira, tem toda a força para levantar CDZ. Não chegará ao nível de 94, mas deve render um bom número de audiência a emissora carioca. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Eu acho muito mais difícil na Record do que na Globo. Primeiro que a Record não exibe animes faz eras... e segundo e mais importante, é que... dúvido que o canal do Edir Macedo vá passar um anime tão repleto de mitologia e astronomia. Editado Janeiro 20, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Que notícia maravilhosa!!!! Além do anime de volta, temos uma boa vontade pra fazer a marca SS engrenar de novo por aqui!!! O Ogawara falou tudo agora. Acho bem difícil uma emissora controlada por uma igreja evangélica transmitir um anime "demoníaco". Era assim que era referido na época. Lembro bem que amigos evangélicos iam assistir lá em casa porque havia sido proibido pelos pastores... Torço muito para que seja a Globo, que tem um poder de "ditar a moda" muito maior que as outras. Porém, estranharia a Globo adquirir um anime da década de 80 agora... Vamos aguardar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Concordo com o Vilao. Das opcoes q sobraram, torco para a Globo msm, oras! E' a emissora q certamente pode trazer beneficios para o anime classico. E q, de brinde, venha o manga de ND tbm. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 A noticia é muito boa, mas por mais que a Globo seja uma boa opção corre-se o risco de cortes ainda maiores que os que sofreria em outra emissora. Seja como for fico feliz pela volta de CDZ na TV aberta. Dependendo do horário vou tirar um tempinho para assistir Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Vamos torcer para que seja verdade e ficar de olho na TV. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Só tô torcendo para que não seja no SBT. Se CDZ fosse para essa emissora, seria quase certeza que transmitissem CDZ no Bom Dia e Cia, o que seria ruim já que esse programa não possui uma transmissão nacional. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Vou ter que superar meu nojo da Globo e ligar nesse canal? BAH. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Eu acho muito mais difícil na Record do que na Globo. Primeiro que a Record não exibe animes faz eras... e segundo e mais importante, é que... dúvido que o canal do Edir Macedo vá passar um anime tão repleto de mitologia e astronomia. Hã Xena até hoje passa na emissora,e bem..são deuses gregos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados