Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Na Redord talvez a série não seja mutilida. ALém do mais já exibiram Xena e Hércules. A série tratar de mitologia não seria nada de mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 hum... lendo a noticia mais uma vez, fiquei com a impresão que não vai ser a Rede Tv! e nem o SBT. Deve estar entre a Globo e a Record. Acho que vai para a Globo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Poderia ser na Gazeta... em Horário Nobre! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.043 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Poxa, é mesmo! Tinha me esquecido totalmente que a Record passava Xena e Hércules. Acho que, como o SBT havia os exibido primeiro (que foi a época em que os acompanhei), nem passaram pela minha cabeça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Quem sabe quem irá ficar com o grande prêmio. Espero que a emissora felizarda não faça cortes nos episódios e exiba a série toda sem interrupções. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 É sério que alguém ainda tem esperanças que SS Clássico faça sucesso no Brasil de novo? =/ Infelizmente a série está muuuito ultrapassada. Alguns pessoas devem com certeza assistir... Agora... Sucesso? =/ E ainda me indicam para o Oscar de Inocente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Sinceramente, gostei muito, muito da notícia!!! Claro que a série não terá o mesmo retorno de 1994/1995, mas só de saber que poderá voltar à aberta esse ano, fico feliz. Acho que foi ou o SBT ou a Globo. Apesar de ter certeza de que haverão cortes, prefiro um desses dois. A Rede Tv também seria uma boa opção. Tudo bem, não gosto muito de animes nesses dois canais. Mas acho que um dos dois primeiros tem um alcance pra todo o Brasil muito maior, o que pode contribuir pro sucesso da série na aberta, coisa que a Band prometeu, e acabou não fazendo, como resumindo dois episódios em meia hora, fazer propaganda de Asgard e não exibir, sem dar satisfação... Vamos ver qual das emissoras abertas exibirá a série esse ano (se for confirmado isso, claro) e se isso acontecer, vou curtir, viu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) A Record ja exibiu/exibe muitos filmes ou seriados com feitiçaria, não vejo obstáculo nenhum pra ela colocar Saint Seiya. Editado Janeiro 20, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Será? Eu não sei não... Poderia ser a Record? Poderia. Mas eu não acredito muito nisso. Se as negociações derem certo, em pouco tempo saberemos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Já quero que seja a Globo. Tô louco para ver o narrador da Sessão da tarde anunciando a transmissão dos filmes Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.043 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Já quero que seja a Globo. Tô louco para ver o narrador da Sessão da tarde anunciando a transmissão dos filmes Se for a Globo, acho que talvez eles exibam os filmes nos horários dos episódios mesmo, como ela fez/faz com DBZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.422 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 E alguém sabe qual era a classificação do anime por aqui? A classificação em 2003, quando voltou a passar com censura mais rígida, era que o horário pra passar CdZ sem cortes era das 20h em diante. Angelotti e cia. marretaram essa tecla bastante. Quanto a voltar à TV aberta, bom, eu mal vejo TV, e a dublagem GRECANA me dá asco, mas eu até assistiria pra matar a saudade dos episódios que não tenho baixado. Não sei mesmo se um raio cairia no mesmo lugar duas vezes - claro que não vai ser o FEMONEMO que foi em 94 - mas um sucesso mais modesto, vai saber? Não duvido nem dou fé. Vamos ver o que vira isso aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Naõ aposto em sucesso estrondoso, mas que vai render boa audiência eu não tenho dúvidas. É só exibir certo, em um horário acessível (de onze da manhã em diante). E quanto a ser ultrapassado, a Globo ganha audiência com DBZ até hoje, e este é tão ou mais ultrapassado que CDZ. A Record ganha com Pica-Pau!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Naõ aposto em sucesso estrondoso, mas que vai render boa audiência eu não tenho dúvidas. É só exibir certo, em um horário acessível (de onze da manhã em diante). E quanto a ser ultrapassado, a Globo ganha audiência com DBZ até hoje, e este é tão ou mais ultrapassado que CDZ. A Record ganha com Pica-Pau! Er... Sim. Mas DBZ pode ser considerado como 'sucesso' nos dias de hoje? Não diria que faz sucesso, simplesmente passa e as crianças assistem. Assim como qualquer outro desenho no horário... Se fosse Digimon, CDZ, YuYu, enfim... Qualquer desenho nesse estilo faria o mesmo 'sucesso' de DBZ. Pica-pau é pica-pau... É como querer comparar com Chaves por aqui. Se CDZ voltar a passar será isso. Mais um desenho dentre vários outros que passará por passar. Não imagino que fará nem um sucesso estrondoso e nem um 'sucesso normal'. Vai dar audiência por que não passa quase nada melhor nesses horários para o publico infantil... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Na verdade o que está passando na Globo de manhã não é DBZ, mas sim DBGT.Faz tanto sucesso que ninguém reparou Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.043 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Na verdade o que está passando na Globo de manhã não é DBZ, mas sim DBGT. Faz tanto sucesso que ninguém reparou É que o GT começou essa semana. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Parece que desta vez DBGT entrou, justamente porque DBZ fez os índices do canal subirem um pouco. Se lembro bem, na segunda exibição da Saga Boo uns anos atrás, a Globo tirou DBZ do ar no meio dela... por baixos índices de audiência, talvez? Se bem que esse negócio de ibope é uma papagaiada que não tem tamanho (750 casas em SP "ditam" o que o público do país inteiro vai assistir. Tipos, OI?)... mas é nele que o mercado publicitário se baseia, né. Fazer o quê. Pra não se tornar totalmente offtopic: em termos de visibilidade (e levando em conta o que o texto do JBox diz, sobre essa reexibição da série ter cobertura nacional - coisa que nem toda emissora tem), a Globo seria a melhor das opções em disparado - apesar dos eventuais pesares. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 É, DBGT tá sendo exibido tem uma semana. Mas não é a preferida da maioria. Pelo menos, é o que eu mais leio, boa parte dos fãs (ou a maioria) prefere Dbz ou mesmo Db. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Er... Sim. Mas DBZ pode ser considerado como 'sucesso' nos dias de hoje? Não diria que faz sucesso, simplesmente passa e as crianças assistem. Assim como qualquer outro desenho no horário... Se fosse Digimon, CDZ, YuYu, enfim... Qualquer desenho nesse estilo faria o mesmo 'sucesso' de DBZ.Pica-pau é pica-pau... É como querer comparar com Chaves por aqui. Se CDZ voltar a passar será isso. Mais um desenho dentre vários outros que passará por passar. Não imagino que fará nem um sucesso estrondoso e nem um 'sucesso normal'. Vai dar audiência por que não passa quase nada melhor nesses horários para o publico infantil... Mas é exatamente disso que estou falando Mark. Vai dar audiência, sem dúvidas. CDZ é viciante. Não teremos aquele sucesso, mas o que dá esse sucesso hoje? Nem o ultra popular Naruto foi o estouro que esperavam... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Projeto Guera Galáctica: fãs brasileiros lançarão filme com atores reais dos Cavaleiros do Zodíaco! O fã Fábio Mambelli Silva nos deu a dica: os fãs João Paulo Ogawa e Luara Fernandes Peixoto, estudantes do último ano do curso superior de Rádio e TV da Unesp, de Bauru/SP, resolveram fazer um live-action dos Cavaleiros do Zodíaco para o famoso TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Intitulado Projeto Guerra Galáctica, o filme brasileiro com atores reais contará exatamente a parte da luta entre os Cavaleiros de Bronze pela posse da Armadura de Ouro de Sagitário. Um trailer já foi disponibilizado. Confira logo abaixo: //CavZodiaco LOL! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Não sei se faria melhor, mas ri pra caramba. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.422 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Finalmente poderão atualizar a página do IMDB com algo concreto de um live action! Rafael Bailão, o nosso Seiya de Pégaso, vai brilhar muito nesse projeto no flashback do Seiya guri? Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Err... ok, LOL. E sim, isso foi um flood pq ñ sei bem o que postar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 - Senhorita Saori. - QUE É TASTUMI?? Sempre começo a rir quando vejo essa parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 "Que é Tatsumi?" e a trilha sonora do filme ABALAM! Senti vergonha alheia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados