Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Band!!?? Já fracassou uma vez lá... (Quase) Todo meu otimismo se foi agora.... Esperemos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Parece que a "revolução" vai ficar para a próxima vez... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Coloquem no lugar do Datena! Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Acho que o anime ficria melhor na rede TV, este tipo de anime tem ficar em uma emissora que dê espaço e uma tenção especial para o anime, e que não possua outros programas que possa concerrer dentro da emissora direto com o anime. Como ocorreu na manchete. A rede TV é o melhor local. Eu gosto de chegar do trabalho e assistir os guerreiros madã, pois é logo passado as 19:00 horas, hora que todo adulto chega de seu trabalho e o adolescente chega do seu co9le´gio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Eu nunca acreditei que a Globo tivesse interesse em Saint Seiya. Principalmente depois do que fizeram com Digimon em 2009. Claro que não há comparações entre as obras, mas a Platinada não demonstra muito interesse em renovar ou melhorar a grade infantil, onde estão concentrados os desenhos. E outro horário na Globo pra desenhos, que não seja de manhã, é difícil. Ainda mais levando em conta que a programação da tarde muda de acordo com o Estado, e a noite é praticamente impossível. Tomara que dê certo ma Band! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Lá vamos nós ter Saga de Asgard só pra São Paulo de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.422 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 http://i.imagehost.org/0642/Banzodiaco-anmtv.jpg Eu vejo um museu de grandes novidades... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 (editado) A noticia postada no cavzodiaco: O momento mais esperado pelos fãs neste ano de 2010 vai se tornar realidade: Os Cavaleiros do Zodíaco estão oficialmente de volta a TV Aberta brasileira. O retorno será novamente na BAND, mas desta vez tudo leva a crer que a emissora não pisará na bola novamente e vai atender, dentro do possível e de acordo com o que o ministério da justiça obviamente aprovar ou não, todas as solicitações dos fãs. O mais interessante é que desta vez a Saga de Hades finalmente chegará na TV Brasileira (inédita até então, já que foi lançada apenas em DVD). As negociações começaram no final do ano passado, porém não podíamos divulgar nada oficialmente até que o contrato fosse assinado. Agora o contrato da BAND com a Toei Animation já foi assinado e inclui a transmissão dos 114 episódios da série clássica e dos 31 episódios da Saga de Hades. As transmissões devem começar logo neste primeiro semestre, antes da Copa da Mundo inclusive! Um novo plano de licenciamento de produtos já está sendo elaborado e a tendência é que tenhamos novamente uma invasão de produtos oficiais da série! Comentário CavZodiaco.com.br: O site CavZodiaco.com.br já foi consultado para assessorar este novo retorno dos Cavaleiros do Zodíaco para a TV Brasileira. Aguardem novidades exclusivas! Editado Janeiro 29, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 É, pelo visto me enganei, achava que se tratava do SBT ou da Globo... Mas logo a Band? Parafraseando: "Eu vejo um museu de grandes novidades..." E elas não são muito boas. Será que farão uma exibição decente?? <_> Só vendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Pelo visto os filmes ficaram de fora ou a informação está incompleta. Havia sido falado que estariam inclusos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Espero que façam uma exibição naciconal e sem cortes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Rsrsrs... Cortes vao existir quase q certamente... O retorno será novamente na BAND, mas desta vez tudo leva a crer que a emissora não pisará na bola novamente e vai atender, dentro do possível e de acordo com o que o ministério da justiça obviamente aprovar ou não, todas as solicitações dos fãs. Q seja, pelo menos, entao, uma exibicao nacional. Sinceramente, eu nao esperava (e nem queria) q fosse a BAND, mas vamos ver no q da. Desta vez, ao menos, teremos a saga de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Programa Márcia, da Band, registra baíxos índices de audiência http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/marcia-goldschmidt-novo.jpg O programa Márcia está preocupando a direção da Band. A atração vem amargando baixos índices e chega a ocupar a sexta posição no ranking da audiência. Na última segunda (25/01), o programa registrou sua pior média com apenas 1 ponto. Em seu auge, em 2000, chegava a picos de 11 pontos. Nesta terça (26/01), na prévia, marcou 2 pontos. Quer dizer... acho que já sabemos o horário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Se rolar no horário do programa da Márcia >_ Mas também tem uma outra série, lá pro horário das 7:00 a 8:00 da noite que poderia ser substituída por cdz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.422 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Se rolar mesmo aí do programa da Márcia ser substituído por Cavaleiros, pode ser a pior exibição jamais realizada do anime. A mera substistuição me fará gozar litrus Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 (editado) Caguei pra notícia mais esperada pelos fãs no ano de 2010... sério, vontade nenhuma de ficar vendo na televisão.. que fogo no cu pra CdZ voltar a ser um BOOOOOOOOM... Sem falar que: O retorno será novamente na BAND, mas desta vez tudo leva a crer que a emissora não pisará na bola novamente e vai atender, dentro do possível e de acordo com o que o ministério da justiça obviamente aprovar ou não, todas as solicitações dos fãs. opa! mais alguém aí leu "Cortes!"? Editado Janeiro 29, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 EU NÃO ACREDTIO NISSO! Pensa nas criancinhas que nunca viram CDZ na suas vidas, assistindo CDZ na Band: É Seiya, vai lá, solta o Meteoro de Pégasus! Aí depois que acabra CDZ, elas saem an rua e ficam brincando de soltar os golpes de CDZ, ficam falando que sabem tudo de CDZ mesmo assistindo só um episódio e pela primeira vez na vida! AFF, CDZ tem que voltar a ser um estouro como em 94? Sim, porém, entre nós Otakus e não entre criancinhas leecher, elas tem mais é que brincar de batman! To Put#4! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Porra, na Band? Preferia que passasse na TV Gazeta com a Palmirinha apresentando. Tô falando sério. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 http://1.bp.blogspot.com/_9nq2mpzdkIk/SwQ7qhRQuUI/AAAAAAAADNc/rPBJ3ME8gGo/s1600/vale%2Ba%2Bpena%2Bver%2Bde%2Bnovo%2B2_thumb%255B1%255D.jpg Daqui a pouco chamam a Kelly Key pra apresentar de novo. http://img166.imageshack.us/img166/7026/emotawesomevi6.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 http://1.bp.blogspot.com/_9nq2mpzdkIk/SwQ7qhRQuUI/AAAAAAAADNc/rPBJ3ME8gGo/s1600/vale%2Ba%2Bpena%2Bver%2Bde%2Bnovo%2B2_thumb%255B1%255D.jpg Daqui a pouco chamam a Kelly Key pra apresentar de novo. http://img166.imageshack.us/img166/7026/emotawesomevi6.gif Desse mal estamos livres pelo menos, se não me engano a Kelly Chave agora é contratada do canal do bispo Macedo. Deixa eu voltar pros episódios trial audio encodados pelo Vash que eu ganho mais. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Márcia pode dar audiência negativa que não perde o programa. uma fofoca informação para vocês: dizem que ela é esposa/amante/seiláoque de algum homem bem influente lá dentro da BAND. Ela só perde o programa quando e se quiser. e o tem volta na hora que escolher. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Acho que ela tem/já teve/vai e volta algum rolo com o Marcelo Parada (um dos graúdos do canal), Vilão. Tempos atrás, tava lendo na comu da Band que (talvez) o famigerado RR Soares sairia da grade (na faixa das 9 às 10) até o final de abril deste ano, e no horário a Band investiria em séries - a exemplo de SBT e, recentemente, a Record. Poderia ser uma opção. Se bem que, com a grana que esse pastor paga pelo horário do canal, duvido que a Band largue esse osso assim =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.043 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Band...?! Prevejo mais uma exibição porca à caminho, amigos... Deixa eu voltar pros episódios trial audio encodados pelo Vash que eu ganho mais. o/ [2] Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 CDZ na Band, vai virar um Naruto no SBT, todo retalhado, e com criancinhas como fãs Desculpa o post duplo, mas o meu pc ta meio doido ai eu nem terminei de escrever ai já deu "enter sozinho" sério.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 CDZ na Band, vai virar um Naruto no SBT, todo retalhado, e com criancinhas como fãs Desculpa o post duplo, mas o meu pc ta meio doido ai eu nem terminei de escrever ai já deu "enter sozinho" sério.. Qual o problema de crianças como fãs? CDZ não é nem de longe um anime adulto, tão pouco se sustenta só em Otakus hurr durr que acham bonito se chamar de Otaku. Se querem que a exibição vingue e que tenha sucesso, a criançada tem que gostar. Marmanjo não compra mochila, lancheira, caderninho... Esse licenciamento "baixo-custo" que rende anunciantes pra TV. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados