Vilão 870 Postado Fevereiro 7, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Eu ainda prefiro que outra emissora pegue a série, e em outro momento, mas enfim... Adorei o jogo. Um jogo de luta 2D com todos os personagens do clássico era tudo que eu esperava! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 É mesmo... O jogo tá lindo mesmo, adorei as imagens!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
CZ_Shiryu 0 Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 A Band provavelmente não é a melhor escolha, mas de longe é a menos pior. Em relação à emissoras como Rede 21 ou RedeTV, a Band possuí maior alcance em suas transmissões. No quesito censura, Globo e a Santa-Pura-Imaculada-Record cortariam até os ossos dos cavaleiros - se fosse possível, é claro. SBT não merece comentários... MTV?! Portanto acredito que dentre as emissoras disponíveis a Band é a menos pior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Verdade, nos tempos pré-internet e DVD, a gente dependia das distribuidoras oficiais pra ver coisas mal dubladas e cortadas aqui... uu Mas agora a gente pode ver até no You Tube que não faz falta. Rs... E tomara que arrumem uma apresentadora melhor que a Kelly Key. U.u Só falta me colocarem a Mulher Melancia lá ou a Carla Perez depois disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Espero que nem tenha apresentadora Lynn. Para que? Para ficar tratando os telespectadores como um bando de retardados, como Kelly Key fazia? Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 amigos, Tá vendo como NÃO é bom sair por aí divulgando as coisas antes da hora. As negociações de CDZ não terminaram e o contrato AINDA não foi fechado. Novidades agora, só no início de março. Abs, Sandra Monte www.papodebudega.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Hushdiaudhiauhda! Eu, hein... que coisa mais dificil... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Vilão, é verdade, mas se continuarem com a mania de colocar apresentadora, que coloquem uma menos ruim! yy Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Boa era a época da Paty Beijo Link para o post Compartilhar em outros sites
Octav de Sagitário 22 Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Existe uma emissora de TV exibindo, ilegalmente, a Saga de Hades na TV. Chama-se Ulbra TV, não sei se os membros do Fórum conhecem, mas, se não me engano, é um canal "fechado" e de pequeno alcance. Sobre a Band, como o Dracon falou, para os fãs que ainda acompanham CDZ pela internet, não é relevante a volta para a TV aberta. Acredito que isso seja mais importante para "conquistar" novos fãs, principalmente as crianças que já começam a se interessar por animes. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 A internet fez perder muita da importância que a TV tinha nesse sentido.Fosse CDZ ser lançado hoje, aconteceria o mesmo que acontece com LC: Antes mesmo de sair no Brasil em mídia oficial todos já tínhamos visto os episódios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Fevereiro 14, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Exato Octav. Essa transmissão não é para nós, fãs antigos. Ele se dirige as pessoas que não conhecem a série, as crianças e adolescentes de hoje, que não conheceram CDZ em 94 e nem na trasmissão porca da Band anos depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.343 Postado Fevereiro 14, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Band é outra grande incógnita também... lembro que Slayers eles começaram passando em horário nobre e tudo o mais mas que lá pelas tantas acho que quando acabou o anime (não tenho certeza) começaram a passar "BATALHA DOS PLANETAS", que é um dos Gatchman adulterados... e aí não só foi algo com uma BRUSCA queda de animação (os caras foram dos anos 90 aos 70 num piscar de olhos, não é algo mais aceitável como Cavaleiros), pegaram a versão "sabanizada" por assim dizer... e aí deu um tempo o bloco sumiu. Mas também, né? Estratégia de jerico. Não sei se conseguiria esse sucesso modesto de conquistar mais fãs se a emissora tratasse com o mínimo de respeito que merece... a mim é irrelevante, mas pro pessoal que quer saber de 'renovar' o público, é algo a se pensar. Quando me contratarem pra assessoria, esquento mais a cabeça com isso. http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/SABOTAGE.png Enquanto isso eles gozam da assessoria especializada que todos bem conhecemos, que na época do relançamento de 2003 e apoiando a KELLY CHAVE falou que um CD com músicas no melhor estilo Xuxa contra o Baixo Astral feito nos dias atuais É TUDO que Cavaleiros precisaria pra ser popular no Brasil de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Fevereiro 14, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Sim, eu creio que eles esperaram toda uma geração passar e outra crescer e se formar, para conseguir colocar a série a um público novo. Mas... realmente, com a net o "boom" (nenhuma referência ao BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM, rsss) não será o mesmo dos anos 90. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 O pessoal da TV, na área de compras e aquisições, normalmente, não tem alguém especializado para animações e desenhos. É tudo centralizado na mão de um diretor só que decide o que comprar e o que não comprar na base da "intuição".´ E a programação tá mais preocupada em conseguir audiencia, mas de uma forma não planejada, aleatória. Por fim, um contrato estar prestes a assinar não quer dizer absolutamente nada, pois existem muitas variaveis, muita gente envolvida. Um contrato assinado tambem não quer dizer nada, pois pode ser que não haja espaço na programação para aquela série ou desenho comprados. Excessão, só a Globo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 A Globo é a mesmissíma coisa, muitas das séries que ela compra nunca ganha espaço na grade de progamações. Ou alguém ai já viu Gundam Wing na Globo? Shaman King e InuYasha foram uma novela para estrear lá. Muitas vezes eles compram um "pacotão" de séries por causa de uma ou outra que interessa e nem vê o que tem no acervo adquirido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Isso acontece porque são setores diferentes, e não há muita interferencia em um ou outro. Aquisição compra o que acha interessante nas feiras e na mão de distribuidores e só, deixa lá no banco. A Programação vê o que tem disponível, transmite o que couber na grade e só. A diferença é que esses departamentos são monstruosos no Globo e bem humildes nas outras emissoras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Não sei ultimamente, mas a Globo tinha a "mania" de comprar algumas produções só para impedir que seus concorrentes exibissem. Mas a emissora não possuía o menor interesse nas obras, tanto que elas nunca iam ao ar... E CDZ na BAND. Acho até melhor que não venha nesse momento. A série precisa de um descanso de imagem no Brasil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 21, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 Podem me linchar por dizer isso, mas atualmente a única emissora aberta que tem um bloco de animes em horario decente é a RedeTV. Eu não me importaria se CDZ fosse para lá. Eles passaram Ryukendo até o fim e toda a primeira temporada de Dinossauro Rei, isso vale alguma coisa Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Fevereiro 21, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 Podem me linchar por dizer isso, mas atualmente a única emissora aberta que tem um bloco de animes em horario decente é a RedeTV. Eu não me importaria se CDZ fosse para lá. Eles passaram Ryukendo até o fim e toda a primeira temporada de Dinossauro Rei, isso vale alguma coisa Mesmo assim, acho que é um horário para crianças, porque, na maioria das vezes, quando chego em casa o bloco já acabou. E eu nem saio tão tarde assim do trabalho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 O PUNCH! FANSUB (http://www.punch-fansub.com.br/) tem um novo projeto: Saint Seiya O Animestrade Fansub "fansubava" Saint Seiya, mas parece que parou no episódio 17. Espero que o PUNCH! siga com esse projeto até o final. Os links para download do primeiro episódio: Episódio 001 ~ SD Tamanho: 245 MB / Resolução: 640x480 / Qualidade: Boa http://www.megaupload.com/?d=3Z108JOB http://depositfiles.com/pt/files/iuku6eu9t http://freakshare.net/files/b41g07d3/PUNCH_Saint_Seiya_-_001_DVD-Rip_640x480.mkv.html Episódio 001 ~ MP4 Tamanho: 77 MB / Resolução: 704x400 / Qualidade: Média http://www.megaupload.com/?d=ZGLBLVI8 http://depositfiles.com/pt/files/hoc20qvr4 http://freakshare.net/files/d0hsnfes/PUNCH__Saint_Seiya_-_001_DVD-Rip_640x480.mp4.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 É até legal o projeto, mas pra mim não faz diferença, CDZ é igual a DBZ pra mim: só existe dublado. Se fosse uma versão "Kai" ai sim, mas como é praticamente a mesma coisa so mudando a voz... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 É bom que uma equipe renomada como essa, faça esse trabalho. É mais uma forma de dilvulgação para novos fãs. Mas duvido que fiquem melhores que os arquivos do Vash... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 O pessoal do Animestrade não abandonou o projeto SS, Gray. É questão de tempo msm para q retomem as atividades. Um dos subers informou na comu do orkut que eles passarão a se dedicar mais a SS agora, após terminarem a 2ª temp de RNK. Assim, o foco será a 3ª temp deste e a continuação de SS! \o/ Particularmente, espero mais pelo projeto de RNK Shadow, por ser novidade, claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 O clássico até que vai. Mas a dublagem de Hades e Overture pra mim eu descarto eternamente. Ô coisa ruim. Pra quem baixa aqui o clássico. Quem é que lança os epis de melhor qualidade possível? Onde encontrar? Eu deletei uma cacetada de episódio sem querer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados