Ir para conteúdo

Posts Recomendados

100% Oficial: CDZ é mais do que nunca da BAND + confira novas informações sobre o retorno da série para a TV Aberta + Série Clássica e Saga de Hades serão exibidos no Band Kids + novos produtos oficiais a vista!

No final de Janeiro publicamos uma nota informando a aquisição da Série Clássica e da Saga de Hades pela BAND, marcando o retorno dos Cavaleiros do Zodíaco para a TV Aberta. Depois de um período de muitas conversas e negociações de pequenos detalhes pendentes, hoje recebemos uma nota oficial da empresa que detém os direitos da série no Brasil, a Angelotti Licensing & Entertainment Business, confirmando mais do que nunca o retorno da série para a BAND.

Toda a parte burocrática já foi acertada, inclusive as questões financeiras, e as fitas masters serão liberadas pela Toei Animation nos próximos dias. A BAND pretende fazer um relançamento com muita mídia e promoções. A Saga de Hades inclusive será um trunfo da emissora para firmar de vez o programa Band Kids (atualmente exibido de segunda a sexta, das 7h30 às 9h45), que mesmo sem atrações fortes, tem conseguido excelente audiência, o que deve ser reforçado em muito com a chegada deste clássico da animação que atrai novos públicos a cada ano.

O dia da estréia será definido durante a próxima semana, quando a emissora estará finalizando toda a programação do Band Kids (e você vai conferir em primeira mão aqui no CavZodiaco.com.br). Ainda não se sabe se a Saga de Hades (que virá completa, ou seja, com os 13 episódios da Fase Santuário, os 12 da Fase Inferno e os 6 da Fase Elíseos) estreiará junto com os episódios clássicos (os 114, incluindo Santuário, Asgard e Poseidon) ou não, mas o fato está em estudo e deverá ser definido na próxima semana também.

// CavZodiaco
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Em 24/02/2010 em 18:36, Lord_Dracon disse:

Se você quer CDZ pela nostalgia, assista dublado (seja Gota Mágica ou Álamo).

Se você quer CDZ pelo conteúdo, assista em japonês com legenda fiel aos diálogos.

Prefiro sempre ver a versão original. Seja de animes, séries ou filmes. Não há nada como ter o original legendado. As dublagens nem sempre ficam bem. E às vezes com as dublagens perdem-se alguns elementos.

Link para o post

(...) A Saga de Hades inclusive será um trunfo da emissora para firmar de vez o programa Band Kids (atualmente exibido de segunda a sexta, das 7h30 às 9h45), que mesmo sem atrações fortes, tem conseguido excelente audiência, o que deve ser reforçado em muito com a chegada deste clássico da animação que atrai novos públicos a cada ano.

// CavZodiaco

Inacreditável como Vilarinho gosta de florear as coisas [/)]

Desde quando esse Nickelodeon Band Kids das manhãs rende ibope "excelente" pra Band? A menos que 1 ou 2 pontos de audiência sejam índices "excelentes" pro padrão do canal, aí tá valendo, né. /kaka

De qualquer maneira, é estupidez jogar a série num horário desses... mas é Band, né? 2004/05 estão aí, fresquinhos na memória, pra todo mundo lembrar como foi a exibição "sensacional" de CDZ lá. :lol:

Link para o post
  Em 26/02/2010 em 12:38, K Rayner disse:

Desde quando esse Nickelodeon Band Kids das manhãs rende ibope "excelente" pra Band? A menos que 1 ou 2 pontos de audiência sejam índices "excelentes" pro padrão do canal, aí tá valendo, né. /kaka

Não sei se é excelente, mas deve-se considerar que, nesse horário, as emissoras não conseguem uma audiência muito alta mesmo, pois a maioria das pessoas não está vendo tv.

Emissoras menores, tipo MTV suam para conseguir esses 1 ou 2 pontos, mesmo num melhor horário. Sendo que quando conseguem 4 pontos(no horário nobre), soltam fogos de artifício de alegria.

Link para o post
  Em 26/02/2010 em 13:08, bronze_saint disse:

Não sei se é excelente, mas deve-se considerar que, nesse horário, as emissoras não conseguem uma audiência muito alta mesmo, pois a maioria das pessoas não está vendo tv.

Emissoras menores, tipo MTV suam para conseguir esses 1 ou 2 pontos, mesmo num melhor horário. Sendo que quando conseguem 4 pontos(no horário nobre), soltam fogos de artifício de alegria.

E sabendo que nesse horário "a maioria das pessoas não assiste TV", vão jogar CDZ assim mesmo nessa faixa achando que vai fazer milagre? Então... beleza [/)]

Link para o post
  Em 26/02/2010 em 10:31, Sanamo disse:

Ainda não se sabe se a Saga de Hades (que virá completa, ou seja, com os 13 episódios da Fase Santuário, os 12 da Fase Inferno e os 6 da Fase Elíseos) estreiará junto com os episódios clássicos (os 114, incluindo Santuário, Asgard e Poseidon) ou não, mas o fato está em estudo e deverá ser definido na próxima semana também.

Ah! Se adquiriram a saga de Hades, que passem logo após o fim de Poseidon. Nada de ficarem a decidir se será assim ou não; tem q ser dessa forma! Não tem pra que deixá-la de "molho" para reprisar o clássico. Todos querem ver a sequencia o mais rapido possivel! E é o melhor a se fazer.

Link para o post

Por um lado, fico feliz com o retorno da série à aberta...

Por outro, acho o horário não muito bom. O ideal seria à tarde. Quem é fã da série e trabalha, não poderá assistir, né?

Também, certamente querem competir com Dbgt e Naruto. Se fosse num horário mais tarde, entre 10:00 e 12:00 da manhã, seria bem melhor do que das 07: 00/ 08:00 às 10:00...

Enfim. Nada é prefeito...

Link para o post
  Em 26/02/2010 em 14:22, Flégias Lycaon WL disse:

Ah! Se adquiriram a saga de Hades, que passem logo após o fim de Poseidon. Nada de ficarem a decidir se será assim ou não; tem q ser dessa forma! Não tem pra que deixá-la de "molho" para reprisar o clássico. Todos querem ver a sequencia o mais rapido possivel! E é o melhor a se fazer.

Eu acho que eles estão pensando em exibir a Saga Hades antes da série clássica. Provavelmente é isso que eles estão tentando decidir agora, de acordo com o que eu entendi do texto do Cavzodiaco.

Link para o post
  Em 26/02/2010 em 16:01, bronze_saint disse:

Eu acho que eles estão pensando em exibir a Saga Hades antes da série clássica. Provavelmente é isso que eles estão tentando decidir agora, de acordo com o que eu entendi do texto do Cavzodiaco.

Antes? :mellow:

Hum... Não seria melhor passar a clássica primeiro? Até pela questão cronológica, né?

Agora: a Saga de Hades tem que passar, né?

Link para o post
  Em 26/02/2010 em 16:06, Kore disse:

Antes? :mellow:

Hum... Não seria melhor passar a clássica primeiro? Até pela questão cronológica, né?

Agora: a Saga de Hades tem que passar, né?

Com certeza vão exibir Hades. O problema é que pode ser que exibir a série clássica primeiro não chame a atenção desejada. Colocar Hades de início seria uma opção nesse caso. Além do que, a Band já "exibiu"(de certa maneira) a série clássica, não foi?

Link para o post

Pois é...

A única coisa que eu realmente achei não muito boa na notícia é o horário. Mas no resto... Fico feliz mesmo. De verdade.

E desejo também que a série faça sucesso na Band.

Link para o post

Agora sim é oficial. Não é achismo nem nada!!!

O anime Cavaleiros do Zodíaco finalmente tem destino certo. Após um longo período de conversas, a rede Bandeirantes finalmente assinou o contrato com a Toei Animation para a exibição do título. Houve muita especulação e até mesmo o anúcio do título em outros sites antes da assinatura do contrato.

Entreanto, em respeito ao dono do título, ao licenciador e a emissora, estamos divulgando a aquisição somente agora a pedido dos mesmos. O motivo é simples: em outras ocasiões, diversos títulos ficaram no "quase" e na fase final de aquisição, não foram comprados.

Segundo Luiz Angelotti, o licenciador da série, "nos próximos dias, a diretoria da BAND estará definindo todas as estratégias, como horário, data exata de estréia e principalmente qual estratégia será utilizada para exibir HADES", ele comentou. Serão exibidos os 114 episódios da série clássica e também os 31 da saga de Hades.

O que todos os fãs agora esperam é que a exibição seja realmente boa, pois as lembranças das exibições que a Bandeirantes fez, deixou "sequelas". Muitos fãs relatam que simplesmente não confiam mais na Bandeirantes como exibidora e têm receio quanto ao futuro do anime. Mais informações em breve.

Sandra Monte

www.papodebudega.com

Editado por sandra monte
Link para o post

Obrigado Sandra pelas informações ^^

Acredito que o Band Kids irá mudar de horário. O Atual é muito cedo.

Parte interessante da noticia do Jbox:

há a promessa das partes envolvidas de não serem cometidos os mesmos equívocos do passado – especialmente em relação à veiculação

Assim espero.

• Like 1
Link para o post
  Em 26/02/2010 em 10:31, Sanamo disse:

Toda a parte burocrática já foi acertada, inclusive as questões financeiras, e as fitas masters serão liberadas pela Toei Animation nos próximos dias.

Fitas Masters liberadas pela Toei Animation? :huh:

Acho que ele quis dizer liberar no sentido de autorizar, correto?

Pois se a Toei enviar novas fitas masters para cá, isso significaria mais uma redublagem né?

Link para o post

CDZ no horário da manhã seria até bom, mas cedo desse jeito é demais!. Um horário entre dez e meio-dia seria muito melhor, e roubaria uns pontinhos de Globo, SBT e Record.

Editado por Vilão
Link para o post
CDZ no horário da manhã seria até bom, mas cedo desse jeito é demais!. Um horário entre dez e meio dia seria muito melhor, e roubaria uns pontimhos de Globo, SBT e Record.

Eu acho que eles não tão apostando suficientemente em SS! yy

Acho que eles não consideram SS capaz de roubar audiência da "Grobo". ¬¬

Link para o post

Até q são bonitinhas... Mas já vi mais bonitas. :P

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...