El Buga 39 Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Isso por si só não quer dizer nada. Énecessário atestar se:As armaduras apareceram em cenas de franco combate corpo a corpo com forças sobre-humanas;Se os usuários das mesmas tinham alguma espécie de movimentos especiais;Se a coisa toda ficou séria e coesa, e não risível. Se bem que com um alto investimento, difícil ficar ruim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 As armaduras nesse filme, embora possuam alguns detalhes interessantes, me pareceram simples, tão parecidas como outras que já tenhamos visto em outros filmes. O monocromatismo reluzente delas sobrepõe-se aos menores detalhes, fica bem legal mas não serviria para Saint Seiya por exemplo, pois perderia-se a identidade das armaduras da série, ao menos ao meu ver. Teria de rolar uma booa adaptação na história pra acompanhar possíveis designs diferenciados e com um mínimo de detalhes destacáveis possíveis... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 As armaduras nesse filme, embora possuam alguns detalhes interessantes, me pareceram simples, tão parecidas como outras que já tenhamos visto em outros filmes. O monocromatismo reluzente delas sobrepõe-se aos menores detalhes, fica bem legal mas não serviria para Saint Seiya por exemplo, pois perderia-se a identidade das armaduras da série, ao menos ao meu ver. Teria de rolar uma booa adaptação na história pra acompanhar possíveis designs diferenciados e com um mínimo de detalhes destacáveis possíveis... Eu acho muito difícil as armaduras de algum filme sobre Saint Seiya ser algo diferente disso, sinceramente. A não ser que as armaduras sejam digitalizadas, talvez fosse o único jeito de ficar o mais parecido possível sem ficar simples ou algo do tipo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Kurumada + movie = HollywoodShort information.People are asking in our channel for more details about this.Yes, Kurumada-sensei is currently working with a Hollywood producer in order to make a movie. The actual status is they are working in the PR schedule.Kurumada-sensei will report more details in his official page in the coming days.さっしーKurumada-sensei está trabalhando com um produtor de Hollywood para fazer um filme? Vixi, espero que não seja nada com Saint Seiya.Vamos esperar os detalhes no site do sensei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Eu estava pensando aqui, e, se isso for mesmo verdade... acho que, um live action do B't X, se fosse bem caprichado, ficaria muito legal (e seria bem mais fácil de se adaptar do que Saint Seiya). Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Kurumada + movie = Hollywood Short information.People are asking in our channel for more details about this.Yes, Kurumada-sensei is currently working with a Hollywood producer in order to make a movie. The actual status is they are working in the PR schedule.Kurumada-sensei will report more details in his official page in the coming days. さっしー Kurumada-sensei está trabalhando com um produtor de Hollywood para fazer um filme? Vixi, espero que não seja nada com Saint Seiya. Vamos esperar os detalhes no site do sensei. Se isso for verdade... quero ve alguem falar mal do "Team Olimpo" depos... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Ih, agora foi... começaram com o filme de novo. E como o outro carinha disse lá que eles supostamente estão trabalhando em um poster, então deve ser de SS, porque supostamente eles fazem parte do Seiya Staff, supostamente e supostamente. Vamos ver agora se eles ganham alguma reputação com isso. Eles não tem nada a perder mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 acho que, um live action do B't X, se fosse bem caprichado, ficaria muito legal (e seria bem mais fácil de se adaptar do que Saint Seiya RNK ficaria bem mais fácil que os dois, acho que RNK tem amis cara de virar Live-action, espero eu que não seja CDZ.. Seria legal se fosse um LV de CDZ mas feito no Japão, emsmo com efeitos especiais ruins, a história seria fiel a original., Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 (editado) RNK ficaria bem mais fácil que os dois, acho que RNK tem amis cara de virar Live-action, espero eu que não seja CDZ.. Seria legal se fosse um LV de CDZ mas feito no Japão, emsmo com efeitos especiais ruins, a história seria fiel a original., Também pensei em RNK. Mas o problema é que, acabaria ficando ''parecido'' com Rocky (apesar de eu achar que Kurumada se inspirou sim em Rocky, além de Ashita No Joe, para criar a série), e os leigos em Ring iriam achar que é somente uma cópia, só que com golpes especiais. Já com B't X... imagine só que legal ficariam os B'ts se forem caprichados... Editado Março 27, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Outro live action de Fuuma no Kojiro,agora versão Hollywood ? De longe seria o mais fácil de filmar. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Oh, não...Espero que o meu maior medo não se realize... i.iSe isso for verdade... quero ve alguem falar mal do "Team Olimpo" depos...Exatamente, até eles cutucarem a ferida dos fãs de ND eles eram tratados com louros, e suas informações recebidas com festas. Agora, depois que falaram "naquilo", são um bando de zé-ninguém.Curioso como o mundo muda, não é mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Oh, não... Espero que o meu maior medo não se realize... i.i Exatamente, até eles cutucarem a ferida dos fãs de ND eles eram tratados com louros, e suas informações recebidas com festas. Agora, depois que falaram "naquilo", são um bando de zé-ninguém. Curioso como o mundo muda, não é mesmo? Meu Deus, ainda com esse ressentimento? Continuarei falando mal quando for necessário e/ou quando achar que devo ou quando simplesmente quiser. O "Team Olimpo" não passa de fãs iguais a qualquer outro e que deram a cara a tapa quando inventaram essa história de participar do "Seiya Staff". A diferença é que moram no Japão - e olha que coisa incrível, SS é japonês Fácil, fácil ter informações antes, não? Porém, se bem me recordo, foi o site SSToys que divulgou as principais informações de LC Anime antes do "Time do Olimpo" que, segundo consta, tem ligação direta com a produção. Tsc... Tsc... E o primeiro a publicar algo sobre a produção de um pôster de um novo filme em Hollywood e de que as informações seriam publicadas no site do Kurumada-sensei foi um spoiler do 2ch, não no blog do Toripon. Quanta baboseira junta... --- Um filme de SS será ÓTIMO!! Dane-se se for diferente do original. A gente tem tanta coisa hoje que é completamente diferente do original e é bem aceito, porque um filme, com uma visão americana, seria tão despresível assim??? Eu quero mais é ver "desdobramentos" da série em todo tipo de mídia. Nada melhor do que um filme para popularizar ainda mais o título. Dragon Ball não deixou de ser o sucesso enorme que é por conta de um movie americano. Deixou? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Filme de cdz?? Não consigo ver isso com bons olhos, viu? Poderia até dar certo, como disse o ºZº, mas duvido muito q a turma norte-americana siga a cartilha japonesa. Se for pra sair uma bomba como foi Dragon Ball Evolution, prefiro que não tenha filme nenhum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Saint Seiya live action? Estraaaaaaaaaaanho... @.@ Preferia q naum! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 (editado) Pois é... os rumores aumentam mais e mais... será mesmo que teremos um CDZ live-action?? Nossa, eu realmente não sei o que pensar sobre isso. Talvez fique ótimo, talvez não... Como CDZ é um universo bastante fantasioso, teriam que caprichar nos efeitos especiais. E para isso, teria que ter um enorme investimento, digno de filmes como O Senhor dos Anéis ou Avatar... E pra isso, coloca aí um orçamento de pelo menos uns 200 milhões de dólares... Com um orçamento desses, mais uma boa equipe de efeitos especiais e um diretor experiente e conceituado a parte técnica estaria pelo menos decente. O difícil seria conseguir esse enorme investimento para uma adaptação de anime. Outra dificuldade seria a história. Como o mangá/anime é muito longo, teriam que fazer uma série de adaptações no roteiro. Isso com certeza iria enfurecer os fãs, mas não há outro jeito... Fazendo uma trilogia com cada filme tendo umas 2 horas de duração daria para desenvolver uma história de maneira satisfatória. Mas repito: seria muito diferente do original. Enfim, se o Kurumada tiver as manhas e convencer uma grande produtora a investir forte no projeto, pode ser que dê certo... PS: como sabemos, a SEGA está investindo muito em CDZ ultimamente... será que tem o dedo dela nisso aí? Editado Março 28, 2010 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Ou então esquece os personagens clássicos e faz um filme em uma época diferente...como idade média, e contra um deus como Poseidon, Ares, com personagens totalmente diferentes do conhecidos, ams mantendo armaduras, golpes etc. Assim não reclamariam e poderia caber em um filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Meu Deus, ainda com esse ressentimento? Continuarei falando mal quando for necessário e/ou quando achar que devo ou quando simplesmente quiser. O "Team Olimpo" não passa de fãs iguais a qualquer outro e que deram a cara a tapa quando inventaram essa história de participar do "Seiya Staff". A diferença é que moram no Japão - e olha que coisa incrível, SS é japonês Fácil, fácil ter informações antes, não? Porém, se bem me recordo, foi o site SSToys que divulgou as principais informações de LC Anime antes do "Time do Olimpo" que, segundo consta, tem ligação direta com a produção. Tsc... Tsc... E o primeiro a publicar algo sobre a produção de um pôster de um novo filme em Hollywood e de que as informações seriam publicadas no site do Kurumada-sensei foi um spoiler do 2ch, não no blog do Toripon. Quanta baboseira junta...Todo esse blablablá jamais seria proferível há um ano atrás. Antes disso, você postava notícias de sasshi sobre ND feliz da vida. Mas depois... Eu sei, é triste quando mexem na ferida. Quanta baboseira junta. [2] Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Acredito que um CDZ fiel, como nós gostariamos que fosse é quase impossível. Peguem o Saga por exemplo. Como tornar um homem de armadura dourada, com cabelos compridíssimos, azuis e espetados convincente? É muito difícil! Assim como o todo o enredo de CDZ. Como passar para o cinema passagens memoráveis da série como as doze casas com uma certa profundidade em apenas duas horas de filme? Gostei da ideia do Gabriel. Poderiam fazer um história nova. A Atena de uma outra época enfrenatando Poseidon ou Hades, já mostrando como funcionam as guerras santas. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Um filme de SS será ÓTIMO!! Dane-se se for diferente do original. A gente tem tanta coisa hoje que é completamente diferente do original e é bem aceito, porque um filme, com uma visão americana, seria tão despresível assim??? Eu quero mais é ver "desdobramentos" da série em todo tipo de mídia. Nada melhor do que um filme para popularizar ainda mais o título. Dragon Ball não deixou de ser o sucesso enorme que é por conta de um movie americano. Deixou? Isso ae, Wanwan! \o\ Eu quero que seja adaptado para o cinema, e não uma cópia fiel, e tenho certeza que será bom. *já imaginando qual ator fará o ikki * Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Eu concordo, adoraria um filme. Mas esqueçam cabelos coloridos, nunca hollywood faria um filme com personagens de cabelos coloridos e sem dúvidas, as armaduras seriam modificadas. Só isso já deixaria muitos fãs injuriados, principalmente se fosse em cima de Ikki, Hyoga, Seiya etc. Por isso digo que tem que ser com personagens diferentes, em uma outra época. etc. Mais "coerente" com a realidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 (editado) Ou então esquece os personagens clássicos e faz um filme em uma época diferente...como idade média, e contra um deus como Poseidon, Ares, com personagens totalmente diferentes do conhecidos, ams mantendo armaduras, golpes etc. Assim não reclamariam e poderia caber em um filme. Wow! o_o Bem pensado! Se fosse assim, e se caprichassem mesmo, eu acho que seria muito bom! Além disso, seria uma história totalmente inédita e poderia até ''entrar'' na cronologia da série. Editado Março 29, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 O que eu sei é: Não temos NADA a perder com o filme.Se for ruim... É uma pena, vai passar batido e ponto.Se for bom... ÓTIMO! Maravilha! Mais uma coisa boa em SS. Não sei pra que tanto choro... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Ahhh não! Eu quero ver Shun, Ikki, Hyoga, Shiryu e Seiya no cinema!!!! Personagens novos, golpes, só se for na parte do inimigo, os mocinhos têm que ser os de sempre! \o\ E é como escreveu o Markito acima Não temos NADA a perder com o filme.Se for ruim... É uma pena, vai passar batido e ponto.Se for bom... ÓTIMO! Maravilha! Mais uma coisa boa em SS. Não sei pra que tanto choro... [2] Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Sim, mas ai teria que ver se os fãs tolerariam mudanças em seus personagens queridos. Pensa comigo, ficaria legal um cara de cabelo verde, armadura rosa e duas ombreiras gigantes nos ombros?? na boa, ficaria horrivel, até de certo modo patético. Agora, se mudassem a armadura, deixasse algo menos "espalhafatoso", o Shun com cabelos "humanos" etc, ai sim, o mesmo para os outros personagens.Mas ai que eu vejo os fãs xiando. Por isso, pra mim, a melhor saída é uma história com outros personagens, uma guerra passada, quem sabe os 12 de ouro mais o pégaso como personagens principais, etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 o melhor é assassinar o Kurumada pra ele parar de inventar moda. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados