Bruno Ogawara 2.996 Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Puxa, que bacana! Também quero ver esses pôsteres canônicos e repletos de KOSUMO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 (editado) E mais uma vez caem por terra os boatos sobre o CDZ Movie. Quanto a matéria que Éris trouxe, não é justa com Kurumada. O que Araki fez foi adaptar e simplificar as ideias de Kurumada para as armaduras. Sempre critiquei a arte de Kurumada aqui (acho fraca sim! Não por estilo, mas por limitação mesmo), mas se tem algo que ele sabe fazer no quesito traço é criar e desenhar armaduras. Nisso, nem Shiori ou Okada chegam aos pés do MESTRE. Editado Abril 7, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Mais uma vez, os boatos de filme caem por terra... B) Mas poxa, bem que gostaria de ver o pôster que o Kuru-sensei tá fazendo... Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Eu sou a única que queria que fosse verdade esse lance de fazerem um filme dos CDZ? =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 (editado) Preferia que fosse arte de Shingo. Convenhamos... GRAÇAS A DEUS não vai ter porcaria de Live Action nenhum. Já tentaram enterrar a franquia com Inferno e Elíseos, isso então iria ser um tiro no cú [/Mark].DEUS É PAI, NÃO É PADRASTO!!! Editado Abril 6, 2010 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 (editado) Saiu uma imagem de divulgação e o poster filme em 3D no blog do Toripon: http://img697.imageshack.us/img697/1425/o0300040010484483552.jpg http://img440.imageshack.us/img440/2964/o0480031910484426510.jpg ------Não sei se é esse o tal poster. Porém o toque de Perseu e a Górgona, bem como elas letronas no lado lembram o estilo de Kurumada. Editado Abril 6, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Acho que ainda não é o poster.Tô perdido nas informações... Esse filme já saiu ou vai sair? Curioso pra ver Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 (editado) Preferia que fosse arte de Shingo. Convenhamos... O ''problema'' se fosse o traço do Araki, é que daria a impressão que seria um filme animado. *imaginando* Já com o traço em estilo mangá, dá um ar mais, sei lá... ''épico'' (não sei se me expressei bem com essa palavra, mas é isso). Editado Abril 6, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Quero ver esse post hehehe Espero que o Kurumada se esforce MUITO pra sair algo bom. Vai ser vergonhoso se ele fizer com o traço desleixado que as vezes ele usa...Mas como é pra poster acho que vai ficar bonito mesmo, Kurumada quando quer faz bem.Algo me diz que teremos um Seiya nele E Éris, não é a unica não. Também queria um filme de SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Quero ver esse post hehehe Espero que o Kurumada se esforce MUITO pra sair algo bom. Vai ser vergonhoso se ele fizer com o traço desleixado que as vezes ele usa...Mas como é pra poster acho que vai ficar bonito mesmo, Kurumada quando quer faz bem.Algo me diz que teremos um Seiya nele Seiya no poster?? Eu não duvido nadinha... Brincadeiras à parte... Quando o Kuru QUER ele faz bem. Muito bem. Fica a expectativa do pôster!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 E Éris, não é a unica não. Também queria um filme de SS. Eu queria um filme desde que fosse um novo enredo, com a Atena de uma outra época, com outros cavaleiros. Tentar transformar Seiya clássico em real é difícil demais em minha opinião. Quanto ao Kurumada, é muito justa a escolha dele para esse poster. Ele deve estra se esforçando para desenhar algo bom. Quando quer, ele consegue criar bons desenhos. Só espero que não tenha nenhum "Seiya". Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Ainda bem que nao haverá nenhum filme CDZ pela Hollywood. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Acho que não vai ter nenhum Seiya no poster. Aliás, ficaria muito estranho se ele usasse personagens da série nesse poster. Já pensou o Perseu do filme sendo representado pelo Perseu de Kurumada? http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A4/2578/D834/0125/7E24/60B2/10BF/titasM.jpghttp://fanart.files.wordpress.com/2007/12/perseu.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. CZSeiya 59 Postado Abril 10, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 10, 2010 (editado) Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Leterrier declarou recentemente em entrevista que é fã dos Cavaleiros do Zodíaco desde criança e que o filme é uma homenagem a obra e ao seu autor. Abaixo você pode conferir o trailer legendado do filme, assim como o pôster e imagens de divulgação, desenhados por Masami Kurumada. Confira: http://czseiya.files.wordpress.com/2010/04/furiadostitas01.jpg http://czseiya.files.wordpress.com/2010/04/furiadostitas02.jpg http://www.youtube.com/watch?v=ve4rv-uWEAA Editado Abril 10, 2010 por CZSeiya 11 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 (editado) Kurumada simplesmente foda! Belas imagens, belas cores. Principalmente o desenho do Perseu montado no pégaso, me lembrou muito CDZ. Mas esse Perseu tá muito mais pra Jabu E será que esse filme vai ser bom??? Editado Abril 10, 2010 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Esse é o MESTRE!! Pôsteres lindos! Imagens de divulgação perfeitas! No melhor estilo épico! CHUPEM DETRATORES!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Minha nossa!! Superou minhas expectativas... Caramba, que posteres lindos!!! Como falei antes: quando ele quer, capricha. E concordo, o Perseu desses pôsteres parece demais com o Jabu! Adorei!!! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 (editado) Lindo DEMAIS!!! O traço tá mais do que perfeito! FODA! FODA! FODA! Mitologia viva e que salta aos olhos! Não poderiam ter chamado alguém mais apropriado pra fazer esses pôsters né? Japas irão à loucura! A górgona aí da foto parece ser uma base para Kurumada elaborar a idéia conceitual da vestimenta de LaScoumoune. ------ @Howdner Essas imagens são do Universo de Saint Seiya, que foram usadas para o filme. Tá escrito ali. Tudo isso aí nas imagens aconteceram mesmo na série, na era mitológica. Olha lá Perseu com o escudo de espelho que Atena deu contra a górgona, do jeitinho que Shiryu narrou. As outras imagens devem ser relacionadas ao surgimento e a trajetória do Pégaso na mitologia antes de ser criada a sua vestimenta sagrada em Saint Seiya! GO MESTRE! ------ Filminho liderando as bilheterias amaricanas e quando chegar por aqui, minha cadeira já tá reservada. Editado Abril 10, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Ah, nem preciso dizer mais nada sobre os posteres... a galera aí de cima ja o fez! Poha! Que mané Jabu! Perseu do Mestre é o fodonico Aiolia! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 O___O Putz grila, eles ficaram muito bons! Quando Kururu-sensei quer, o traço dele fica bem bonitão. Não falei que um pôster no estilo mangá/Kurumada traria um clima mais épico do que se fosse o traço do Araki? /o/ As imagens são mesmo de Saint Seiya? Duplamente (com o perdão da palavra, não costume usá-la, mas, nesse caso... ) FODA, então! \o/ GO MESTRE! Perseu tá uma mistura de Jabu com Aiolia/Aiolos. Minha vontade em ver o filme não era muuuita (era mais mesmo pela curiosidade de ver como ficaram as ''Armaduras de Ouro'' dos deuses ), mas agora, é quase certeza que irei ver no cinema! PS: Esse Pégaso do filme está... negro o_O' Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Pois eu acho ele bem mais parecido com o Aiolia (no mangá) do que com o Jabu! *não consigo parar de olhar para essas imagens* Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Essas imagens são do Universo de Saint Seiya, que foram usadas para o filme. Tá escrito ali. Tudo isso aí nas imagens aconteceram mesmo na série, na era mitológica. Olha lá Perseu com o escudo de espelho que Atena deu contra a górgona, do jeitinho que Shiryu narrou. As outras imagens devem ser relacionadas ao surgimento e a trajetória do Pégaso na mitologia antes de ser criada a sua vestimenta sagrada em Saint Seiya!Deixa eu ver se entendi... entao o Kurumada aproveitou a ocasião para mostrar os acontecimentos do filme q tbm ocorreram na era mitologica de SS, é isso? Tipo, tem a imagem do filme e, do lado, a imagem correspondente ao msm fato na mitologia de SS. É isso msm? Então, não é simplesmente um poster de divulgação do filme, mas tbm um pequeno complemento para SS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Está a cara do Aiolos! Gostei bastante do poster. É um dos filmes mais esperados por mim esse ano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Deixa eu ver se entendi... entao o Kurumada aproveitou a ocasião para mostrar os acontecimentos do filme q tbm ocorreram na era mitologica de SS, é isso? Tipo, tem a imagem do filme e, do lado, a imagem correspondente ao msm fato na mitologia de SS. É isso msm? Então, não é simplesmente um poster de divulgação do filme, mas tbm um pequeno complemento para SS! Sim, ele faz meio que uma analogia aos mitos e mostra imagens comuns do universo de Saint Seiya e cenas do filme cujo o ponto de vista casam com o de Kurumada. Obviamente o filme mostra inumeras outras coisas, mas as cenas importantes comuns podem muito bem terem acontecido em SS. Encaixes não faltam. -------- E o carinha é mesmo idêntico ao Aiolia, mané Jabu. Só pra quem assiste muito o anime com as cores do Tsujita. No mangá Jabu é feião. http://img175.imageshack.us/img175/5975/titan.jpg E as semelhanças não param por aí. Pequenos detalhes mostram muito a visão de como Kurumada envolve a perfeita elaboração de um personagem. A vestimenta é muito parecida com a que Aiolia usava normalmente no Santuário, e detalhes de como os gladiadores gregos se vestiam na antiguidade foram fortemente inspirados para a criação a Armadura de Leão. E não para por aí. Pode ser uma visão extensiva dos conceitos originais de Kurumada. Fúria dos Titãs ---> "Aiolia" ----> EPISODE.G? Pode parecer uma viagem, mas o que eu quero dizer é que a escolha de Aiolia como protagonista do mangá de Okada não parece ter sido algo aleatório. Kurumada realmente deve ter uma opinião especial de criação refente ao Santo de Leão da atual geração. -------- Continuando aos mitos, e o gigante Escorpião Vermelho? http://img689.imageshack.us/img689/4650/escor.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Poxa, que legal isso do Kurumada ser convidado pra fazer o poster, hein. Muito foda mesmo. E o proprio poster ficou realmente muito bom. As bilheterias do filme ganharão um up só pela relação com Saint Seiya hsuahusauhs... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados