MaryanaKawaii 16 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Kururu pintou o desenho?Se foi, parabens!!!Finalmente aprendendo CG direitinho~ Palminhas pra ele!!! *Bando de nerds batendo palminhas~* Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 O Mestre bem que podia estar desenhando ND com o mesmo esmero demonstrado nas imagens promocionais de Clash of Titans, hein?! > Adorei, de verdade, o poster principal ali!! Sem palavras!! É por isso que o Kurumada é MESTRE~~ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Xiii, é verdade. Não tinha me lembrado do Aiolia, que furo!! Ele lembra mais o cavaleiro de Leão, muito massa!! Não me canso de olhar essas imagens.... *-* Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Maravilhoso! Como muitos não consigo parar de olhar as imagens!Está sendo um midia muito boa para Saint Seiya o kurumada desenhar esse poster, concerteza é melhor para Saint Seiya do que para o filme, axo que Saint Seiya vai ter uma midia de maior alcance de toda sua história, o Japão é o segundo mercado para os filmes de hollywood, eles vão investir pesado em marketing, quem sabe pode até rolar a presença do Kurumada na premiere do filme hehehehe. Essa midia extra que Saint Seiya ganhou com o filme pode impulsionar mais projetos da franquia SS 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 (editado) Eu sempre achei Jabu e Aiolia muito parecidos.... então lembra os dois ué.. Se bem que o mais apropriado seria um cara parecido com o Algol de Perseu... ......................... Uma coisa que eu tava pensando... eu acho que esses pôsteres não foram a única coisa que Kurumada e equipe se envolveram... não lembram das notícias referentes a atividades que o Seiya Staff estaria envolvido em Los Angeles? todos acabaram acreditando que era algo referente ao jogo online, mas agora eu tenho certeza que era esse filme. Editado Abril 10, 2010 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Lindo demais, com certeza! Fico imaginando o orgulho dos fãs japa ao ver esse pôster espalhados pelo Japão. Ficou realmente fantástico. Vocês nunca assistiram a primeira versão de "Clash of the Titans", de 1980? Muito bom, com os monstros e criaturas mitológicas feitas em stop motion. Eu quero muito assistir a nova versão e espero que não tenham estragado o antigo, pois - apesar de "pobrinho" - era excelente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 (editado) Agora sim eu quero ver esse filme! Quanto ao poster, ficou magnífico! Agora, algumas observações: * Repararam que na foto do filme onde aparece Pégaso ele é negro ao invés de branco;* O Kraken do filme lembra muito mais o de Kurumada do que o ser mitológico;* Outro ponto: O monstro que iria devorar Andrômeda na mitologia era Cetus! Simplesmente maravilhoso! Mantém o mesmo nível visual do filme de 1981! Medusa está um espetáculo a parte! Edit: Será que esse não foi um dos motivos da pausa em ND? Edit 2: Cara, Kurumada tá desenhando muito bem em ND (menos que em Hades, mas ainda assim bem!). Editado Abril 10, 2010 por Albafica du Poisson Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 OMFG!! Magnífico! Não tem mais oque dizer. Que se ajoelhem aos pés do Mestre os que falaram mal de sua incrível arte! Saint Seiya está " voltando para o mundo", guardem minhas palavras! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 (editado) Kurumada mandou muito bem!!!! Ficou perfeito, lindo! Acho que assistindo esse filme, vai dar aquele vontade de ver um filme de Saint Seiya também. =P Editado Abril 10, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Só agora que fiquei com vontade de ver esse filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Fodástico! Isso é interessante pois serve de publicidade a ambos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 (editado) Não quero desanimar ninguem, mas baixei o filme via torrent, e ficou muito aquem do clássico "Fúria de Titãs".Nem mesmos efeitos especiais salvam. As atuações são bem mecânicas, sem emoção. A continuidade tb é cheia de furos e cortes muito rápidos e a câmera em dados momentos não atrapalha.Toda a espectativa que eu tinha para ver esse filme foi por terra.Sugestão:Procurem o filme original de mil noventos e bolinha que é melhor. Segue o link para o torrent - Fúria de Titãs (1981) Editado Abril 10, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Até eu que já critiquei bastante o traço de Kurumada, tenho de me calar aqui. Imagens belíssimas! Bem feitas, bem adequadas, uma colorização suprema, e o melhor, nada de Seiya! E tomara que o Sanamo esteja certo, e essas imagens possam servir para o passado de Saint Seiya também! Sanamo, WAN, alguém tem alguma confirmaçãodisso? Quanto ao filme, eu não vi o antigo, então não vou fazer comparação com o primeiro filme. Talvez minha opinião possa ser diferente... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Sabia que ele iria caprichar hahahaha Que bom, né.Achei lindo e perfeito.Quando vi a imagem logo vi um Guidão do Aiolia hahahaha Zoeira.Mas é ELE ali, não tem como hahaha É identico.Gostei muito das imagens, lindas e interessantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Ficou Lindo Cada vez mais passo a admirar o traço do MESTRE! Com certeza vou assistir esse filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Dependendo da qualidade do filme e efeitos visuais, acredito que se houver algum filme de Saint Seiya futuramente, Kurumada já achou um diretor para ele. Quando um diretor é fã de uma obra e trabalha em parceria com o roteirista, não tem como o filme não ser fiel.... Um abraço[CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 (editado) FATO. Pode ser que com essa relação entre eles acabe surgindo a ideia de um LA de CDZ.MEDO, MUITO MEDO. Editado Abril 11, 2010 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Isso é verdade... Pode ser que haja uma parceria entre eles dois. Mas tudo é especulação, não se sabe de nada ainda. Por enquanto, ainda sou um tanto contra a idéia de LA de SS. Quem sabe eu mude de idéia? Mas com outras séries eu não tive essa mudança, viu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 FATO. Pode ser que com essa relação entre eles acabe surgindo a ideia de um LA de CDZ. MEDO, MUITO MEDO. Se tiver um LA de SS, que as armaduras sejam excelentes! É só o que eu peço. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Mas para opinar sobre um possível Live Action de Saint Seiya, prefiro esperar Fúria de Titãs ser lançado no Brasil e assistir decentemente em uma confortável sala de Cinema 3D, sem espectativa nenhuma e com pipoca salgada com manteiga, e um guaranázinha Antarctica...Ai sim, estarei pronto para opinar sobre um possível, mas por enquanto improvável, futuro filme em live action de Saint Seiya. Um abraço[CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Os estilos são totalmente diferentes... Além do mais, não vejo SS com o mesmo "poder" de obter um orçamento elevado, como esse filme. E, pelo que me consta, não teremos Fúria de Titãs em 3D. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Dependendo da qualidade do filme e efeitos visuais, acredito que se houver algum filme de Saint Seiya futuramente, Kurumada já achou um diretor para ele. Quando um diretor é fã de uma obra e trabalha em parceria com o roteirista, não tem como o filme não ser fiel.... Um abraço[CZ]Seiya Se o Kurumada escolher o diretor de "Fúria de Titãs" para dirigir um fututo filme de CDZ tenham medo, muito medo. Como eu disse alguns posts acima, o filme tem alguns problemas sérios de direção. Quem quiser conferir é só pegar o filme pelos torrent da vida. Que Athena faste esse cara de um filme de CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 (editado) Os estilos são totalmente diferentes... Além do mais, não vejo SS com o mesmo "poder" de obter um orçamento elevado, como esse filme. E, pelo que me consta, não teremos Fúria de Titãs em 3D. "Fúria de Titãs," o último filme da mania 3D, ganhou com facilidade a batalha pela bilheteria no fim de semana de Páscoa nos EUA e Canadá, de acordo com estimativas da indústria. O épico de aventura arrecadou US$ 61,4 milhões, estabelecendo um recorde para a Páscoa, disse a distribuidora Warner. "Todo Mundo em Pânico 4", de 2006, com US$ 40,2 milhões, era a maior bilheteria desse feriado. A mitológica odisséia de Perseu, um remake do filme de Ray Harryhausen, de 1981, traz no papel principal Sam Worthington, o protagonista de "Avatar." Ralph Fiennes faz o papel do vilão A Warner afirmou que as exibições em 3D responderam por 52% do faturamento, apesar de a tecnologia estar disponível em 42 por cento dos cinemas onde o filme está em cartaz. Desde o sucesso de "Avatar", Hollywood tem buscado produzir em 3D porque os estúdios podem cobrar ingressos mais caros para as sessões. "Fúria de Titãs" não é nem um filme 3D original. Ele foi convertido depois de completo. No ranking dos mais vistos, "Alice" caiu para quinto lugar, e "Como Treinar o Seu Dragão", para terceiro. Fonte: Folha Online ======================== Rafael Brasil: Teremos 3D sim! \o/ Bysshe de Doppelgänger: as manchetes sobre o filme na maioria dos sites de todo mundo são "Fúria de Titãs decepciona os críticos, mas agrada ao público". Não é a toa que está no top da maioria dos rankings mundiais. Ainda não assisti, mas sei que esses fenômenos no cinema, não ocorrem por acaso. Não dá para simplesmente descartar os números... Dia 21 de maio tá quase ai... O cinema é para ser prestigiado no cinema. Editado Abril 11, 2010 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Oba, será ótimo ver um filme com temática além de romances baratos. Eu particularmente não vejo nenhum problema em filmes baseados em personagens de anime. Sei que Dragon Ball acabou sendo total decepção, mas o problema seria mais de orçamento para Saint Seiya que de dificuldade de se fazer o filme. Quanto a fúria de titãs, tenho uma queda por filmes assim. Não sei quantos aqui já viram aqueles filmes antigos em stop motion, em que górgonas, unicórnios, ciclopes e quetais eram feito em bonecos. Apesar da animação antiquada, era muito bom de ver. Há muitos deles em preto e branco e eu gosto mesmo assim. Hoje em dia há muita preocupação com efeitos especiais e menos com roteiros bem feitos. Isso pra mim é a morte num filme, qualquer que seja ele. Espero que se forem realizar um filme de Saint Seiya, que façam um bom roteiro, pois efeitos especiais e maquiagem não me convencem tanto quanto uma história bem amarrada. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Bysshe de Doppelgänger: as manchetes sobre o filme na maioria dos sites de todo mundo são "Fúria de Titãs decepciona os críticos, mas agrada ao público". Não é a toa que está no top da maioria dos rankings mundiais. Ainda não assisti, mas sei que esses fenômenos no cinema, não ocorrem por acaso. Não dá para simplesmente descartar os números... Dia 21 de maio tá quase ai... O cinema é para ser prestigiado no cinema. Bom, eu coloquei a minha opinião sem levar em consideração o que a crítica dizia. Qdo vi o filme disponivel em torrent baixei pra ver se minha expectativa seria correspondidad e me decepcionei. Iria ver no cinema e não irei mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados