Calprado 16 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 (editado) Sabem, sim. Olhando para os cartazes, tem o nome dele ali nos quadros amarelos! Haha! Falando sério agora, acho que se fossem com os traços do Akira Toriyama, a maioria dos japoneses que passassem até entenderia o propósito dos desenhos assim, logo de cara. "Olha lá! É o traço do criador de Dragon Ball, que legal!! Se esses desenhos do Kurumada fossem mostrados com os posteres do filme na França, na Espanha ou na América Latina a reação seria semelhante. Mas como é no Japão não sei se seria igual, até porque Saint Seiya não é lá essas coisas todas no Japão. Editado Abril 16, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Falando sério agora, acho que se fossem com os traços do Akira Toriyama, a maioria dos japoneses que passassem até entenderia o propósito dos desenhos assim, logo de cara. "Olha lá! É o traço do criador de Dragon Ball, que legal!! Se esses desenhos do Kurumada fossem mostrados com os posteres do filme na França, na Espanha ou na América Latina a reação seria semelhante. Mas como é no Japão não sei se seria igual, até porque Saint Seiya não é lá essas coisas todas no Japão. Mas o Kurumada é. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Falando sério agora, acho que se fossem com os traços do Akira Toriyama, a maioria dos japoneses que passassem até entenderia o propósito dos desenhos assim, logo de cara. "Olha lá! É o traço do criador de Dragon Ball, que legal!! Se esses desenhos do Kurumada fossem mostrados com os posteres do filme na França, na Espanha ou na América Latina a reação seria semelhante. Mas como é no Japão não sei se seria igual, até porque Saint Seiya não é lá essas coisas todas no Japão. Com certeza eles sabem que é o Kurumada. Eu só acho que os japas pirariam ainda mais se fosse o traço da Ayami Kojima (Castlevaniiiiiaaaaaaaaaa!) ou do cara do Death Note. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Novidades de CDZ na Band... Sem esperanças de exibição noturna... Avisaram quem esperava exibição noturna de que não existe Papai Noel? Mas como é no Japão não sei se seria igual, até porque Saint Seiya não é lá essas coisas todas no Japão. Mas também não é de se jogar fora, é sempre mencionado como um dos grandes fenômenos oitentistas junto com Dragon Ball e Hokuto no Ken. Calhou de não ter a mesma 'vitalidade' em publicação do que estes dois. Com certeza eles sabem que é o Kurumada. Eu só acho que os japas pirariam ainda mais se fosse o traço da Ayami Kojima (Castlevaniiiiiaaaaaaaaaa!) ou do cara do Death Note.Kojima desenha muito bem mesmo mas nunca vi ela ter uma legião de fãs desse porte. Tanto é que nos últimos CVs não foi ela quem foi designer e ninguém matou sua família por isso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 (editado) Mas também não é de se jogar fora, é sempre mencionado como um dos grandes fenômenos oitentistas junto com Dragon Ball e Hokuto no Ken. Calhou de não ter a mesma 'vitalidade' em publicação do que estes dois. Também acho que foi por causa disso que Saint Seiya se tornou um anime "mediano" em termos de popularidade no Japão, essa grande pausa pra Saga de Hades animada e pro Next Dimension, talvez sejam outros motivos pra isso. Se tudo tivesse dado certo e a Saga de Hades tivesse sido animada na época que Saint Seiya estava no auge no finalzinho dos anos 80 pro começo dos anos 90, eu acredito que esse anime continuaria tão vivo e "atual" quanto Dragon Ball hoje em dia, ja que esse ultimo ficou no ar nas TVs japonesas até depois de 96. Editado Abril 16, 2010 por Calprado 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Por essas e muitas outras, que eu preferiria que Hades tivesse sido mesmo animado no começo dos anos 90. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Avisaram quem esperava exibição noturna de que não existe Papai Noel? Por isso que eu preferia a série exibida pelo Cartoon, acompanhei Sailor Moon e Gundam Wing, na faixa de 02:00 da manhã Bons tempos aqueles que o canal possuia uma faixa de horário restrita a animes. Esse horário da manhã será bons por renovar o público, mas parece que já estou vendo mil e uma criticas falando da violência do anime, e quando chegar a fase Hades haverá cruzadas evangélicas por conta de quantas vezes a palavra Inferno é mencionada por capitulo. Muitos não conhecem ,não entendem ou procuram não entender a mitologa por trás de Saint Seiya. Tomara que eu esteja errada . Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 (editado) Vocês realmente acreditam que a BAND vai exibir algo além do que "já vimos" em Saint Seiya na televisão? Com muito otimismo vão passar Santuário, Asgard e Poseidon "normalmente" e "nacionalmente". Com realismo vão exibir Santuário direitinho, mas Asgard e Poseidon vão ser compilados e todo aquele siricotico que aconteceu da ultima vez. Já a Saga de Hades vai ficar engavetada, porque o horário vai ser usado para um novo "jornalisitico" desses "café da manhã" que tem por aí. (Ou qualquer outro programa de maior apelo para os anunciantes). Editado Abril 18, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Saudades da época em que falso moralismo e puritanismo ainda não haviam contaminado a TV brasileira.Por isso que hoje em dia eu penso que, se houver retorno à TV aberta, tanto faz como tanto fez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 (editado) Ja eu nem tenho mais paciência pra assistir o clássico da década de 80, não sei porque... Juro que até Pokémon e Digimon na Rede Tv me chamariam mais atenção se passasse no mesmo horário e se eu tivesse disposto a ligar a TV de manhã . Editado Abril 19, 2010 por Calprado 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Mil vezes ver SAINT SEIYA do que ver essas porcarias. Mas que é triste ver tudo cortado e retalhado, porque você SABE que tem coisa faltando, também é triste. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 (editado) Mas que é triste ver tudo cortado e retalhado, porque você SABE que tem coisa faltando, também é triste. E você sabe justamente por ter assistido todas as sagas do clássico mais de cinco vezes como é o meu caso Ja sei quais são as partes que geralmente cortam, comecinho da saga do santuário, Shiryu x Shura, muitas partes em Asgard, principalmente a parte do Alberich, em Poseidon na parte do Krishna e do Kasa, etc... E por essas e outras que se ligasse a TV de manhã, coisa que eu não costumo fazer, preferiria ver até Digimon Frontier do que Saint Seiya clássico Editado Abril 19, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Mil vezes ver SAINT SEIYA do que ver essas porcarias. Mas que é triste ver tudo cortado e retalhado, porque você SABE que tem coisa faltando, também é triste. Isso é verdade. Confesso: Eu sinto saudades de cdz na tv Aberta. Porém, sinto uma tristeza muito grande ao saber que tudo será censurado. Embora também saiba que todos os animes na aberta o são, não deixa de ser triste. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Estou com o Lemuriano. A BAND pode até tentar fazer uma exibição decente no começo, mas se não der um retorno imadiato, eles vão começar a estragar tudo, juntar capítulos, trocar horário, exibição somente paulista, e por aí vai. UMa pena. Eu deixaria a série na geladeira por mais alguns anos ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Falando sério agora, acho que se fossem com os traços do Akira Toriyama, a maioria dos japoneses que passassem até entenderia o propósito dos desenhos assim, logo de cara. "Olha lá! É o traço do criador de Dragon Ball, que legal!! Cara, os japoneses reconheceriam sim o traço do Toriyama, mas não entenderiam o propósito, porque não haveria um, já que os trabalhos do criador de Dragon Ball não estão relacionados à mitologia grega como os do Kurumada. Mas como é no Japão não sei se seria igual, até porque Saint Seiya não é lá essas coisas todas no Japão. Se você procurar a respeito na internet vai ficar sabendo que SS é considerado um dos maiores fenômenos da década de 80, que o mangá original vendeu mais de 25 milões de unidades no Japão, que o anime de SS figura na 25ª colocação de uma pesquisa consuzida pela Asahi(TV que transmitiu a série) Também acho que foi por causa disso que Saint Seiya se tornou um anime "mediano" em termos de popularidade no Japão. Desculpe-me por discordar novamente, mas esse site aqui diz o contrário. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 (editado) Curiosidade: Cavaleiros do Zodíaco em destaque em TV dentro dos trens do Metrô de São Paulo!Os fãs da capital de São Paulo que costumam pegar Metrô diariamente já se acostumaram à assistir a programação da TV Minuto (canal de TV dentro dos trens). Um dos destaques da programação tem sido o quadro Lembra?, com informações da década de 50, 60, 70, 80 e 90. A série Os Cavaleiros do Zodíaco passou a aparecer constantamente no quadro dos anos 90. Confira uma foto:http://cavzodiaco.com.br/images10/cdznometrop.jpgFonte: http://cavzodiaco.com.br/noticia/4955Moradores de SP, alguém já viu CDZ no metrô? Editado Abril 20, 2010 por deusa_eris 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Diferente do Calprado em AMOOO assistir ou ler o clássico, fazendo um parametro com LC melhor ainda Na verdade para compreender alguns debates do forum, acho necessário reassistir CDZ! Qto a noticia postada pela Eris eu bem que gostaria de assistir CDZ no caminho ou na volta do trabalho.Me reanima Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Curiosidade: Cavaleiros do Zodíaco em destaque em TV dentro dos trens do Metrô de São Paulo!Os fãs da capital de São Paulo que costumam pegar Metrô diariamente já se acostumaram à assistir a programação da TV Minuto (canal de TV dentro dos trens). Um dos destaques da programação tem sido o quadro Lembra?, com informações da década de 50, 60, 70, 80 e 90. A série Os Cavaleiros do Zodíaco passou a aparecer constantamente no quadro dos anos 90. Confira uma foto:http://cavzodiaco.com.br/images10/cdznometrop.jpgFonte: http://cavzodiaco.com.br/noticia/4955 Moradores de SP, alguém já viu CDZ no metrô? Uaiii!! Taí uma surpresa... Eu bem que adoraria ver cdz no caminho pra ksa... Mesmo que seja num busão. É que aqui em Ilhéus não tem metrô... XP Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Eu vi no metro... Se vc quiser saber o que é que vemos no metrô, é só ver essa foto. É só isso mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 (editado) Eu vi no metro...Se vc quiser saber o que é que vemos no metrô, é só ver essa foto. É só isso mesmo! Não entendi <_> Segundo informações aqui do fórum, em maio começa a passar em TV aberta, ai fica uma coisa mais flexivel, pena o horário (9:30). Só lembro de DGB, quando eu fazia universidade, na hora do desenho a cantina ficava lotada de alunos para acompanhar o anime, vc não ouvia nem a respiração de ninguém, de tão concentrado que o pessoal ficava. Será que com CDZ acontecerá o mesmo ? Editado Abril 22, 2010 por yuzu_li Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Nos dias 24 e 25 de Abril de 2010 aconteceu, em São Paulo, o evento Anima Teen 2010. No dia 24 (Sábado), a organização do evento presentou os fãs com o Tributo aos Cavaleiros do Zodíaco, um fantástico e imperdível show com os cantores Larissa Tassi, Rodrigo Rossi e Alexandre Toma (que cantou as versões em japonês). Os fãs presentes se emocionaram com as músicas clássicas cantadas pela Larissa, o tema de abertura do Lost Canvas, cantada pelo Rodrigo, e outras músicas interpretadas com maestria pelo trio. Rodrigo Rossi chegou a cantar uma inédita versão FULL da música Pegasus Forever e encerrou, juntamente com os outros dois, cantando Pegasus Fantasy e vestindo a camiseta do site CavZodiaco.com.br. Para conferir e assistir todo o show (em HD, alta definição), CLIQUE AQUI. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 A TV Minuto mostra só informativos e curiosidades de utilidade pública. Não mostra programas. E acho que dificilmente alguem teria tempo de ver um episodio completo de qualquer coisa no metro, a nao ser que esteja atravessando a linha vermelha ou azul de ponta a ponta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Nos dias 24 e 25 de Abril de 2010 aconteceu, em São Paulo, o evento Anima Teen 2010. No dia 24 (Sábado), a organização do evento presentou os fãs com o Tributo aos Cavaleiros do Zodíaco, um fantástico e imperdível show com os cantores Larissa Tassi, Rodrigo Rossi e Alexandre Toma (que cantou as versões em japonês). Os fãs presentes se emocionaram com as músicas clássicas cantadas pela Larissa, o tema de abertura do Lost Canvas, cantada pelo Rodrigo, e outras músicas interpretadas com maestria pelo trio. Rodrigo Rossi chegou a cantar uma inédita versão FULL da música Pegasus Forever e encerrou, juntamente com os outros dois, cantando Pegasus Fantasy e vestindo a camiseta do site CavZodiaco.com.br. Para conferir e assistir todo o show (em HD, alta definição), CLIQUE AQUI. Pois é... A Larissa cantou também as músicas do disco nacional de cdz lançado em 1995. Há dezesseis anos... Direto do... túnel do tempo!! Recordar é viver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Nos dias 24 e 25 de Abril de 2010 aconteceu, em São Paulo, o evento Anima Teen 2010. No dia 24 (Sábado), a organização do evento presentou os fãs com o Tributo aos Cavaleiros do Zodíaco, um fantástico e imperdível show com os cantores Larissa Tassi, Rodrigo Rossi e Alexandre Toma (que cantou as versões em japonês). Os fãs presentes se emocionaram com as músicas clássicas cantadas pela Larissa, o tema de abertura do Lost Canvas, cantada pelo Rodrigo, e outras músicas interpretadas com maestria pelo trio. Rodrigo Rossi chegou a cantar uma inédita versão FULL da música Pegasus Forever e encerrou, juntamente com os outros dois, cantando Pegasus Fantasy e vestindo a camiseta do site CavZodiaco.com.br. Para conferir e assistir todo o show (em HD, alta definição), CLIQUE AQUI.Vou ter que passar, pois além de valorizar os meus tímpanos não quero morrer de overdose de vergonha alheia ouvindo as músicas de 95/96 hoje em dia. Mas obrigado por trazer a notícia e obrigado por me deixarem comentar. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Vou ter que passar, pois além de valorizar os meus tímpanos não quero morrer de overdose de vergonha alheia ouvindo as músicas de 95/96 hoje em dia. Idem, tentei escutar todas essas músicas antigas no Youtube, mas não aguentei nem 10 segundos 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados