Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera, com o final da primeira temporada do lost canvas e a nova pausa do next dimension as coisas parecem ter ficado bem devagar no mundinho saint seiya...

o q esperar para o futuro??? eu particularmente torço pelo fim do mangá lost canvas e uma periodicidade do next dimension...

o q vcs esperam????

e quanto ao futuro da linha cloth myth, o q vcs acham???

No mais, alguém tem os números de vendas do tonko 2 do next dimension?????????

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Não torço pelo fim de Lost Canvas, porém creio que o mangá não durará tanto tempo. Um ano e meio no máximo, mais que isso a qualidade sofrerá demais. Além disso tem-se o anime dessa série e Shiori pode sempre conseguir um sinal verde pra criar e desenvolver extras sobre a história baseado nos próprios elemntos que ela já adicionou.

ND com periodicidade semanal não vai rolar, é algo quase certo, mas bem que poderia sim ter essa peridiocidade melhorada, algo mais regular, ser mensal ou quinzenal. Quanto mais capítulos por ano melhor, não vejo como não sendo um desejo de todos ainda que não gostem da história, acompanharão.

O tankohon eu lembro de ter visto números nos tópicos de ND ou em um geral sobre a série, ficou no TOP 10 principal se bem me lembro, mais de 100 mil (?)

Cloth Myth eu não acompanho, mas o que não falta são tópcios sobre o assunto. Portanto, vá procurar /evil

Link para o post

Galera, com o final da primeira temporada do lost canvas e a nova pausa do next dimension as coisas parecem ter ficado bem devagar no mundinho saint seiya...

o q esperar para o futuro??? eu particularmente torço pelo fim do mangá lost canvas e uma periodicidade do next dimension...

o q vcs esperam????

e quanto ao futuro da linha cloth myth, o q vcs acham???

No mais, alguém tem os números de vendas do tonko 2 do next dimension?????????

*1|*95,453┃*78,462(7.)|*16,991|---,---|範馬刃牙 22

*2|*92,386┃*43,852(3.)|*38,145|*10,389|バキ外伝 疵面-スカーフェイス- 5【不定期連載】

*3|*58,866┃*22,997(3.)|*26,882|**8,987|元祖!浦安鉄筋家族 25

*4|*58,114┃*48,272(7.)|**9,842|---,---|聖闘士星矢 NEXT DIMENSION 冥王神話 2【不定期連載】

*5|*51,962┃*51,962(7.)|---,---|---,---|クローズZERO 6

*6|*33,461┃*33,461(7.)|---,---|---,---|クローバー 15

*7|*29,751┃*29,751(7.)|---,---|---,---|聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話 18

*8|*25,932┃*25,932(6.)|---,---|---,---|みつどもえ 8

*9|*23,586┃*23,586(7.)|---,---|---,---|弱虫ペダル 10

10|*16,651┃*16,651(7.)|---,---|---,---|ANGEL VOICE 14

11|*15,961┃*15,961(7.)|---,---|---,---|ドカベン スーパースターズ編 33

12|*15,888┃*15,888(7.)|---,---|---,---|ナンバデッドエンド 6

13|**9,669┃**9,669(4.)|---,---|---,---|侵略!イカ娘 5

Dados só das 2 primeiras semanas de vendas!

Link para o post

Uai, mas na primeira parcial que saiu pouco depois do lançamento do segundo volume, ele ja tinha numeros dessa magnitude. Tanto é, que comemoramos um possivel 100mil+.

E, no fim, "só" vendeu uns 60 mil (denovo)? :mellow: Ou milagrosamente, na terceira semana, costuma-se vender 40mil copias? :lol:

Se sim, ñ foi tão bom, hein.

• Like 1
Link para o post

Meu pensamento é bem parecido com o do Sakuragi.

LC não viverá por muito mais tempo. A história já está bem avançada, a maioria das obrigações que Shiori tinha com o clássico já foram cumpridas (morte dos dourados, armadura de Atena, Deuses Gêmeos, Kyotos). Por mais que a Akita obrigue a autora a esticar a obra, ela não tem mais para onde correr.

O anime deve continuar a pleno vapor. Acredito que essa segunda temporada será decisiva para que o anime vá até o fim do mangá, ou se encerre antes.

Quanto ao ND, pode ser que após o fim de LC Kurumda resolva dar pausas menores entre os capítulos de ND. Talvez até mesmo a Akita exiga isso dele...

E o Ep.G... é....

Link para o post
Também não torço pelo fim de LC, se seguir no ritmo em que está, estará OK. Ainda faltam 4 templos e coisas por resolver, sem falar no plot twist que Pandora tem prometido nos últimos capítulos do mangá.
  • Like 1
Link para o post

Ah, não quero q LC acabe logo não... Se acabar, que seja devido ao ritmo em que se encontra.

Quanto a ND, bem que gostaria de um período de espera menor que 6 meses.

Link para o post

Ah, não quero q LC acabe logo não... Se acabar, que seja devido ao ritmo em que se encontra.

Quanto a ND, bem que gostaria de um período de espera menor que 6 meses.

Mas não tinham dito que ND ia voltar no começo do verão japonês??

Se for isso mesmo então já é por volta de julho e não 6 meses.

E realmente... com essa pausa de ND e o intervalo entre as temporadas do anime de LC parece que fica mais chato esperar... a gente vem aqui no topico com esperança de ver algo novo, mas sabe que vai demorar até ter alguma coisa..

Nenhuma noticiazinha sobre a 2a temporada falando nisso??

Link para o post

Não sei...

Quanto ao período, postei errado. Mas mesmo tendo 3 meses de espera, é meio demorado... Enfim.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Acho que LC deve estar no final mesmo, o enredo esta numa cadência boa, se esticar muito vai ficar parecendo novela da globo. 0_0

O fim de LC pode significar a continuação de EpG, seria uma boa, uma saga nova :P

Editado por yuzu_li
Link para o post

RELATÓRIO DE LUCROS - LICENCIAMENTO DE SAINT SEIYA E OUTRAS SÉRIES FORA DO JAPÃO.

Saint Seiya se manteve no 2º lugar isolado entre as séries com maior lucro de licenciamento pelo mundo nos anos de 2006 a 2010. As licenças são recursos vindos de direitos de mangá, exibição de anime, DVD's, entre outros.

http://img185.imageshack.us/img185/441/o0800032110543868507.jpg

//Hawk

Todos os números estão em milhões de yens/ano.

• Like 1
Link para o post

Dragon Ball será eterno. Nuunca haverá nenhum igual /rock

E One Piece e Saint Seiya estão tambem muito bem colocados nos ultimos anos :kosumo:

Link para o post

Não tem como ganhar de Dragon Ball...

uhsauhsauhsauhsahusahusauhsa

Sendo que... Dragon Ball tem o remake do anime antigo passando na tv semanalmente, além de vários jogos lançados. Não é surpresa que ele esteja em primeiro.

SS sim que é surpresa, principalmente em relação a One Piece :mellow: Ultimo volume de One Piece ta vendendo quase 3 milhões de cópias no Japão

Link para o post

CHUPA BLEACH!!! CHUPA NARUTO!!! É O PODER DO CO$UMO!!! :kosumo:

Chupa Seiya. O poder das Dragon Ball$ é maior do que o Ko$umo :lol:

Brincadeiras à parte (Por que nem curto DBZ), é interessante ver como uma série que tem mais de 20 anos (Na verdade, duas) continuam sendo extremamente rentáveis, cada uma a seu modo. E mesmo para os céticos, ainda ha muito espaço e possibilidade para o universo dos $antos de Atena, basta explorar.

Are$?

Mais Po$eidon?

[/)]

• Like 1
Link para o post
Que continuem! Que expandam! Que venham Ares, Poseidon mitológico, Tenkai, Zeus, Chronos, Chaos, futuro, Jesus (porque o capeta já tivemos) e o que mais tiver que aparecer! NEVER END!!! :kosumo:
Link para o post

Claro que ninguém vai superar Dragon Ball, só pelo Dragon Ball Evolution ja foram milhões e milhões de dólares em direitos pro bolso do Akira. E Dragon Ball foi febre nos EUA, em uma epoca em que a censura não era tão forte.

Saint Seiya é lucrativo porque é muito famoso na Europa, na America Latina e principalmente na China.

Naruto e One Piece é mais do que febre apenas no Japão e em outros países asiáticos, no ocidente não tem nenhum país na mesma situação em relação a esses dois animes.

E o anime mais lucrativo de todos os tempos continua sendo Pokemon, o lucro em cima desse anime ja passou da marca do bilhão.

Editado por Kaosfire
Link para o post

Ueba!!!! :kosumo: :kosumo:

Que venham mais temporadas....... Novas séries!!!

Tão bom saber q num mercado concorrido como o de mangás e animes SS tenha ainda tanta força depois de vinte anos!

Link para o post

Não sei...

Quanto ao período, postei errado. Mas mesmo tendo 3 meses de espera, é meio demorado... Enfim.

Meu desejo é que fosse mensal! Assim Kurumada poderia manter a qualidade e não ficaria tão demorado!

Esperamos muito tempo e depois ele manda uns quatro de uma vez!

Todo mês já dava mais garantias de quando iriamos ler!

Link para o post

Olha, estou supreso.

Eu já sabia que Saint Seiya era uma franquia bem forte fora do Japão (lá também é, mas não é nenhum monstro), e que era muito forte no Brasil, na França...

Mas segundo lugar fora do Japão entre todas as séries?! Perdendo apenas para Dragon Ball?

Superando Naruto, Bleach, Digimon... Muito bom isso!

Ou seja, para a série continuar viva, só depende do Kurumada. Se ele quiser, Seiya ainda tem mujito fôlego.

Não estranhei a ausência de One Peace. Ele é enorme no Japão, mas fora de lá nunca passou de um sucesso mediano...

Link para o post

é interessante ver como uma série que tem mais de 20 anos (Na verdade, duas) continuam sendo extremamente rentáveis, cada uma a seu modo.

Três na verdade pq Sailor Moon tb tem mais de 20 anos. Sailor moon foi quem mais me surpreendeu no ranking :huh: .

Que continuem! Que expandam! Que venham Ares, Poseidon mitológico, Tenkai, Zeus, Chronos, Chaos, futuro, Jesus (porque o capeta já tivemos) e o que mais tiver que aparecer! NEVER END!!! :kosumo:

Que Zeus te ouça WL! E melhor que tire do limbo Ep G. :rolleyes:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...