Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Remake de Meikai-hen? Já está na hora, né? =D

Acho menos provável ainda que qualquer coisa relacionada a Next Dimension.

E preferiria isso, inclusive.

Mas... acho bem menos provável. [/)]

E a melodia de Megami no Senshi é fantástica, começa com o órgão lúgubre, vai pra um rockzinho datado que não compromete, degringola no refrão digno de figurar em música brasileira (só faltou a letra ser algo do nível "Pégaso, ajuda o teu Cavaleiro" mesmo) e na fullsize enfiam mais acordes eruditos depois do 2° refrão que não tem nada a ver com o climinha vamos abraçar uns aos outros e dar porrada nos caras maus que a música volta a ter... é, se for ver, combina perfeitamente mesmo com a safra de OVAs a qual estava relacionada. Kitsch no úrrrtimo [/)]

Um anime do ND agora teria uns 5 episódios de material CANÔNICO e depois filler pelo resto da vida (Cavaleiros de aço-past?)

Fantástico, podem começar a produção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

PlayArte Renova Direitos Sobre Os Cavaleiros do Zodíaco

Aproveitando do retorno d’Os Cavaleiros do Zodíaco à tv aberta pela Band, a PlayArte renegociou os direitos sobre a série, tanto a clássica quanto Hades, conforme nos informou a própria Toei Animation. Isso significa que a empresa poderá relançar a saga de Seiya e cia. em DVD no mercado brasileiro.

Não é segredo pra ninguém que CDZ é de longe o anime mais bem sucedido no mercado de home-vídeo nacional em todos os tempos, sendo que já foram vendidas aproximadamente 300 mil cópias da saga dos defensores de Athena. Em um país dominado pela pirataria, onde vender 5 mil discos é motivo de festa, esses números impressionam.

Ainda não sabemos se realmente ocorrerá um relançamento, mas é notório que algums volumes se tornaram verdadeiras raridades. Quem sabe finalmente teremos uma edição caprichada do anime com todos os mimos que os fãs tem direito?

Fonte: Jbox

Licenciamento no Brasil: 4 empresas demonstraram interesse em trabalhar com os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco da Bandai no Brasil + programa amplo de licenciamento poderá trazer uma nova invasão de produtos!

Recentemente publicamos uma nota informando sobre a desistência da empresa brasileira Long Jump de continuar trabalhando com os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco, depois de praticamente 5 anos ininterruptos trabalhando com a série. Desde então, algumas empresas brasileiras demonstraram interesse em trabalhar com a série, tornando-se assim novos distribuidores oficiais da Bandai. Ontem conseguimos apurar que quatro empresas estão no páreo: a Estrela, a Gulliver, a Bungee e a própria Long Jump, que teria voltado a demonstrar interesse em trabalhar com a série. Infelizmente não existe nada fechado com nenhuma destas empresas, mas com o retorno da série e a estreia da Saga de Hades em TV Aberta, podemos ter novidades a este respeito muito em breve.

Comentário CavZodiaco.com.br: Pelo o que estamos acompanhando diariamente, e em alguns casos já trabalhando nos bastidores e na assessoria, existem cerca de 35 a 40 empresas interessadas em licenciar produtos relacionados com Os Cavaleiros do Zodíaco e principalmente com a Saga de Hades. Poderemos ter uma grande "invasão" de produtos neste ano e no ano que vem. Lembrando que já existem dois produtos confirmados: os chicles de bola pela Riclan e o Álbum de Figurinhas pela Emporium de Ideias.

Fonte: Cavzodiaco

Chicles de Bola: empresa Riclan lançará nova coleção de chicles de bola com figurinhas tematizadas com Os Cavaleiros do Zodíaco!

A empresa Riclan lançará, a partir deste mês de Junho de 2010, uma nova coleção de chicles de bola Buzzy com figurinhas tematizadas com a série Os Cavaleiros do Zodíaco, focadas na Saga de Hades. Além de poder colecionar as figurinhas, os fãs poderão trocar 5 rótulos por 1 pôster. Em breve traremos informações sobre preços, quantidade de figurinhas e de pôsteres, disponibilidade, data oficial de lançamento e outras informações. Confira a imagem promocional:

http://www.cavzodiaco.com.br/images10/riclan_buzzy_2010.jpg

Fonte: Cavzodiaco

Ansioso por essa invasão de produtos :kosumo: Editado por Gray Walker
Link para o post

O mais chato é que quando escuto frases como "Nova invasão Cavaleiros" eu me recordo da BAND e de que o mercado Brasileiro está afogado na hipocrisia do "politicamente correto".

Manchete, tu e teus advogados fazem falta :unsure:

• Like 1
Link para o post

Isso aí sem um anime na TV vai ser um tiro no pé. É o típico produto destinado as modinhas do momento, direcionado as crianças. O público de CDZ no Brasil não é infantil. Apenas com a transmissão da série que essa situação pode mudar.

Link para o post

Como sempre, se parte da premissa q de desenho sempre é infantil... Sendo q no caso de cdz, a maioria do público é de adolescente pra adulto.

u_u

Link para o post

Figurinha de Chiclete é um troço anos 90 demais.

O pessoal do licenciamento as vezes esqueçe que estamos em 2010, a criançada não liga mais pra isso.

• Like 1
Link para o post

Com certeza não é e ainda bem!!!Um anime de ND agora seria a pior merda do mundo! O mangá não tem nem 30 capítulos publicados, sendo que desses uma boa parte não tem nem 10 páginas... qualquer anime de shounen hoje em dia espera o mangá ter pelo menos uns 90~100 capítulos já prontos. Um anime do ND agora teria uns 5 episódios de material CANÔNICO e depois filler pelo resto da vida (Cavaleiros de aço-past?)

Cavaleiros de aço-past? [/)] Conheço alguém que iria amar isso, mas em meado de 1800 já existia aço?

Tb achei um pouco demais a comercialização dos chicletes, agora se SS voltar a passar na TV aberta, como dizem os boatos, não duvido que os fãs da série se renovem. Não foi assim com DBZ? Meu sobrinho de 6 anos, adora olhar as imagens de SS no fórum, qdo esta por perto,ou então assistir os episódios de LC, eu que normalmente não deixo, acho o conteúdo pesado para crianças tão novas. :lol:

Link para o post

Sei não, Lemuria. Em regiões mais afastadas dos grandes centros, ou seja, na ROÇA /evil esse troço ainda é bastante popular.

Eu moro na roça, Z. Sei o que digo. B)

Link para o post

Tá mais fácil da Megami No Senshi ser de uma nova abertura de Lost Canvas do que do anime de Next Dimension. Afinal, não estamos mais na TOEI. É de praxe que animes que façam sucesso tenham novas aberturas a cada temporada, coisa que a TOEI esqueceu em Hades, mas abusa em One Piece, por exemplo...

Link para o post
Visitante WAN

Tá mais fácil da Megami No Senshi ser de uma nova abertura de Lost Canvas do que do anime de Next Dimension. Afinal, não estamos mais na TOEI. É de praxe que animes que façam sucesso tenham novas aberturas a cada temporada, coisa que a TOEI esqueceu em Hades, mas abusa em One Piece, por exemplo...

Nem isso. Megami no Senshi é de propriedade da TOEI. Duvido que a mesma deixaria usar uma música sua num outro estúdio.

Link para o post
Nem isso. Megami no Senshi é de propriedade da TOEI. Duvido que a mesma deixaria usar uma música sua num outro estúdio.

Exato. Por isso um futuro anime de ND terá de ter tudo novo, inclusive trilha sonora, igual ao LC. Mas isso não impede que tragam de volta o Yokoyama ou o Araki. Mas nada feito no anime da TOEI poderá ser reutilizado. A não ser que ND seja animado por lá. Mas Kurumada parece estar bem feliz com o trabalho da TMS com LC, então ND deve ficar por lá também...

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Que coisa mais foda! :kosumo:

Eu jurava de pés juntos, que como se tratava de uma revista de artes maciais, não haveria qualquer menção sobre as obras; apenas Mestre Kurumada falando sobre...sei lá, boxe...rs.

A imagem do MESTRE, do MAIS HOMEM e ainda traz Atena lá no cantinho. Espero que tenhamos algo sobre a serialização de NEXT DIMENSION. Quero muito ver essas scans.

Link para o post

*---------------------------------------------------* :kosumo:

Tudo o que eu quis saber sobre o Mestre reunindo numa entrevista bem recheada :D

pena que não entendo jp <_>

Link para o post

Uauuuuu!!! :kosumo: :kosumo:

Será q teremos algo com relação a ND? Pena não entender nada de Jp...

Link para o post

Capa da KAMIPRO.

http://img571.imageshack.us/img571/3113/o0369050010605157225.jpg

"O cansaço de criar algo é físico e mental, igual aos dos lutadores profissionais" - Masami Kurumada.

• Like 2
Link para o post

Ói! A capa taí, e com direito a Ashita No Joe. Será q sai o conteúdo? XP

Então, além das matérias sobre o Mestre e (algumas de) suas obras, tbm tem algo sobre outros mangás com a msm temática? A não ser q o Joe esteja estampando a capa só pra efeito de ilustração msm. [/)]

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
  • 2 semanas depois...
Visitante WAN

Será que só eu vi o post do NonoEddie? O_O

Isso sim é uma BOMBA (e não é proveniente do Toripon Team). Kurumada-sensei dedicando a Saint Seiya CLÁSSICO na TOEI Animation e uma parceria com a Warner Bros (que, diga-se de passagem, foi responsável pelo remake de Clash of Titans - onde o diretor disse abertamente ser fã da série).

E isso explica o "desandar" total de The Lost Canvas... O MESTRE não coopera mais com Teshirogi-kun 0/

De fato, SS voltou em 2002 para ser, novamente, um marco no mundo dos mangás/animes/etc.

Tô todo arrepiado (parafraseando o MESTRE no primeiro volume de EPISODE.G).

:kosumo:

Link para o post
E isso explica o "desandar" total de The Lost Canvas... O MESTRE não coopera mais com Teshirogi-kun 0/

Poxa Wan, e você acha isso legal?

De fato, SS voltou em 2002 para ser, novamente, um marco no mundo dos mangás/animes/etc.

Tô todo arrepiado (parafraseando o MESTRE no primeiro volume de EPISODE.G).

Então essa notícia é oficial? Se for, eu espero qualquer coisa animada, menos Episódio G. Seria um desperdício animar um mangá paralizado e com traços que tem menos adoradores que os de LC ao invés de animar o mangá clássico ou o ND.

• Like 3
Link para o post

Essas informações são muito legais.. mas se ela foi revelada apenas por um usuário ainda não vo colocar muita fé nesses 12 capítulos, nova animação, etc..

Mas se acontecer, de fato, vai ser muuuuuito manero, afinal quanto mais coisa nova de Saint Seiya, melhor né

E no texto diz de onde esse usuario conseguiu essas informações?

Só tenho uma dúvida: A um tempo atras não tinham dito que nos proximos meses iam sair anúncios sobre a nova temporada de LC? Estranho logo depois falarem que vai ter esse atraso todo, não é não?

Link para o post

Eu sinceramente gosto muito da animação da TOEI, seria um sonho se ND fosse animado com a mesma movimentação de One Piece e tivesse inumeras cenas fillers nas lutas *-*

Editado por Asch
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...