Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante WAN

Poxa Wan, e você acha isso legal?

Eu disse algo parecido? Apenas comentei que a má fase do mangá se dá justamente por que Teshirogi-kun está sozinha, sem os "conselhos" do MESTRE. Releia e preste mais atenção da próxima vez. Esse tipo de má interpretação gerará uma "quote war" terrível. Já imagino...

Então essa notícia é oficial? Se for, eu espero qualquer coisa animada, menos Episódio G. Seria um desperdício animar um mangá paralizado e com traços que tem menos adoradores que os de LC ao invés de animar o mangá clássico ou o ND.

Não há correlação alguma entre o que você disse e a notícia. Totalmente sem nexo e descabido.

O assunto é NEXT DIMENSION e o que (possivelmente) teremos de novo relacionados a Saint Seiya. Não há citação alguma a um anime do EpG/ND ou qualquer coisa que seja. Tratando de anime, a nota apenas fala que a segunda temporada de LC está prevista para Junho de 2011.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Eu disse algo parecido? Apenas comentei que a má fase do mangá se dá justamente por que Teshirogi-kun está sozinha, sem os "conselhos" do MESTRE. Releia e preste mais atenção da próxima vez. Esse tipo de má interpretação gerará uma "quote war" terrível. Já imagino...

E isso é péssimo. Me desculpe se eu entendi errado, porque pareceu que você estava achando isso ótimo.

Não há correlação alguma entre o que você disse e a notícia. Totalmente sem nexo e descabido.

O assunto é NEXT DIMENSION e o que (possivelmente) teremos de novo relacionados a Saint Seiya. Não há citação alguma a um anime do EpG/ND ou qualquer coisa que seja. Tratando de anime, a nota apenas fala que a segunda temporada de LC está prevista para Junho de 2011.

Eu entendi a mesma coisa que o Nuno, eles possivelmente estão preparando uma nova animação de SS, não especificam de qual mangá serão esses possiveis ovas. Quem me garante que não serão de Episódio G?

Editado por Asch
  • Like 2
Link para o post

Então essa notícia é oficial? Se for, eu espero qualquer coisa animada, menos Episódio G. Seria um desperdício animar um mangá paralizado e com traços que tem menos adoradores que os de LC ao invés de animar o mangá clássico ou o ND.

A noticia nao é confirmada ainda. Mas as informações postadas por esse usuário vêm por parte de um trabalhador da TOEI. Nao sei se um trabalhador envolvido poderia vazar informações dessa natureza. Mas pelo menos o usuario que postou diz que as informações sao confiavies. Nao sei se esse tal trabalhador já vazou informaçoes antes, pois pra o usuario confiar nisso, convem que ele tenha credibilidade e nao confiar nele do nada. De qualquer forma diz que em Novembro algo será anunciado. É esperar pra ver. Tambem antes noticias sobre uma nova serie de SS e animaçao de ND saíram e vieram a ser falsas.

E sim, nao diz o que esses novos ovas vão animar, pode ser um remake da serie ou ND. Ep.G duvido pois está paralizado.

E tambem é estranho há pouco tempo terem anunciado informaçoes sobre a nova temporada de LC e agora adiarem. Até o site de LC foi actualizado. Veremos. Apenas o tempo o dirá.

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post

Direto do Cavzodiaco:

Conforme divulgamos anteriormente, um novo Álbum de Figurinhas será lançado no Brasil, desta vez pela empresa Emporium de Ideias. Englobando todas as Fases e Sagas, ou seja, Fase Santuário, Asgard, Poseidon e Hades (incluindo Santuário, Inferno e Elíseos), este novo álbum promete conquistar os colecionadores e os fãs em geral, já que terá um tratamento diferenciado por parte da Emporium de Ideias. Especializada em projetos editoriais customizados, a Emporium de Ideias edita, publica, comercializa e distribui revistas para os mais diversos setores como o de luxo, moda, turismo, hotelaria, farmacêutico, culinária e segmento infantil. Outro detalhe importante: o lançamento será no mês de Agosto de 2010 e a distribuição será nacional, fato que ajudará ainda mais a popularizar o produto.

O álbum terá 240 figurinhas (sendo 30 especiais). Ele custará R$ 4,90 e cada envelope, contendo 4 cromos, custará R$ 0,70. O projeto gráfico é de Gustavo Remor Moritz e a Emporium de Ideias contou com a assessoria do nosso site (Eduardo Vilarinho e Walter Tormin Neto). Confira a capa:

http://czseiya.files.wordpress.com/2010/07/capa-album.jpg?w=286&h=377

Link para o post

Acho bem provável e lógico essa notícia de 12 capítulos no ano... tipo, já tivemos 4... acredito sim que agora em julho vem mais 4...e vcs acham que até dezembro não vem mais nada?? acho sim que entre novembro a dezembro vem os 4 restantes totalizando 12 (uma média de 1 por mês)... acho inclusive que o plano inicial era fazer esse cronograma já no ano passado mesmo, pois o tonko 2 tinha sido anunciado pra outubro do ano passado se não me engano... o atraso se deu devido a problemas de saúde de kurumada... mas acho que o material pra esse ano já deve estar bem adiantado, se não tiver já finalizado... e acho tb que é possível sim que em novembro tenhamos notícias de novos OVA's... Acho que o Next Dimension já tem material suficiente pra animar uns 6 OVA's (o mesmo ritmo de hades inferno, de 6 em 6 por ano) e até o anuncio no fim do ano, com lançamento pro meio do ano que vem, já teríamos material para uns 12 OVA's...

Até pq o início do next dimension carece de material extra (filler) pra adaptar melhor a estória preenchendo assim um total de 6 OVA's pro Tonko 1 mais um pouco do tonko 2...

Agora, acho tb bem provável que a toei esteja planejando um SAINT SEIYA KAI... tipo, o relançamento do anime em HD com alterações e tal...

• Like 1
Link para o post
Visitante WAN

Acho bem provável e lógico essa notícia de 12 capítulos no ano... tipo, já tivemos 4... acredito sim que agora em julho vem mais 4...e vcs acham que até dezembro não vem mais nada?? acho sim que entre novembro a dezembro vem os 4 restantes totalizando 12 (uma média de 1 por mês)... acho inclusive que o plano inicial era fazer esse cronograma já no ano passado mesmo, pois o tonko 2 tinha sido anunciado pra outubro do ano passado se não me engano... o atraso se deu devido a problemas de saúde de kurumada... mas acho que o material pra esse ano já deve estar bem adiantado, se não tiver já finalizado... e acho tb que é possível sim que em novembro tenhamos notícias de novos OVA's... Acho que o Next Dimension já tem material suficiente pra animar uns 6 OVA's (o mesmo ritmo de hades inferno, de 6 em 6 por ano) e até o anuncio no fim do ano, com lançamento pro meio do ano que vem, já teríamos material para uns 12 OVA's...

Até pq o início do next dimension carece de material extra (filler) pra adaptar melhor a estória preenchendo assim um total de 6 OVA's pro Tonko 1 mais um pouco do tonko 2...

Agora, acho tb bem provável que a toei esteja planejando um SAINT SEIYA KAI... tipo, o relançamento do anime em HD com alterações e tal...

Alheio a tudo isso, o que realmente me surpreendeu nessa nota foi o envolvimento da Warner Bros com a TOEI Animation e o Masami Kurumada. A Warner Bros seria uma espécie de co-produtora? Estaria ela envolvida em novos OVAs (Next Dimension)? Ou, então, estarei ela colaborando para um remake da série clássica, fazendo assim uma obra de alta qualidade? Estaria ela interessada na franquia, podendo assim produzir filmes live action?

Enfim, é tanta possibilidade que fico espantado.

Link para o post

Seria um sonho o anime de Next Dimension, ainda mais envolvendo a Warner Bros.

Adoraria um remake da série clássica, mas acho que teremos msm é um SAINT SEIYA KAI.

Saint Seiya Kai em 2011, Eu Acredito! :kosumo:

E isso explica o "desandar" total de The Lost Canvas... O MESTRE não coopera mais com Teshirogi-kun 0/

[2]

Agora as coisas ficam claras.

• Like 1
Link para o post

Deve ter ficado legal, ele é bom nessas imagens clássicas. Ficará melhor do que qualquer album feito se fosse apenas pela editora.

Vendo esses produtos e olhando as excelentes vendas dos DVD's da Playarte, fico pensando se Saint Seiya tá voltando a hypar. /evil

Tá, não é.

Mas isso é um perfeito reflexo de como a fanbase (fãs já conquistados pelos anos) ainda é forte e extensa. E é esse público para qual Kurumada trabalha desde a grande volta dos 13 Ovas - Hades - Santuário. :kosumo:

Link para o post

LOL

Só com uma dessas pra eu reaparecer.

12 capitulos de ND até o fim do ano? Isso seria mais que a metade do que já foi lançado de ND em 4 anos ser lançado em 1 semestre. [/)]

Parece bom demais para ser verdade...

Mas... bem que poderia ser.

Sobre os supostos OVAs, o post não deixa claro mas dá a entender que seriam do Next Dimension. Com tudo que ND já tem + 12 capítulos já seria o suficiente para o lançamento de uma temporada de OVAs. Além disso, temos menção a Toei e o Masami Kurumada trabalhando com Saint Seiya Clássico (o Saint Seiya que ND está "vinculado", por assim dizer).

Se for isso, será muito bom, somente se a equipe de animação for competente e o character design dos OVAs respeitar o traço clássico (leia-se aqui: SHINGO ARAKI, MICHI HIMENO).

O problema é que eles já estão bem velhinhos, especialmente o Araki, e há aquele velho boato que saiu no final da produção da Fase Elíseos que ele não trabalharia mais numa franquia de CDZ (tomara que tenha sido só um boato mesmo). Se ele não puder ser escalado, que escolham alguém que consiga reproduzir seu traço o melhor possível.

Espero que não seja um Remake. Clássico é Clássico e pronto! /evil

Link para o post

Não vejo problema em pegar todos os capitulos de ND ja lançados e compilar em um OVA de 40min ou 1h. Com a qualidade do LC ou Hades - Santuario. Se fosse produzido pela TOEI então, e com o traço classico? perfeito!

Pena que iria ficar um buraco ate o lançamento do proximo. Mas...

Link para o post

Eu acho que o Kurumada vai ter alguma ajuda na continuação do mangá do ND pra ele se tornar periódico caso haja anime de ND, ele continuaria com o roteiro e alguns capítulos seriam feitos por outros desenhistas com traços parecidos com o dele.

Editado por Asch
Link para o post

Se as informações são verdadeiras eu ainda não tenho como confirmar, mas essa entrevista dá uma ideia de que tudo acima pode ser verdade.

ENTREVISTA A JAVI PUERTAS, PRODUCT MANAGER DE SELECTA VISIÓN

1. En términos generales como se está percibiendo en Selecta Visión las ventas de estos 2 primeros volúmenes del Lost Canvas.

Todavía es pronto para hacer una valoración global a nivel de ventas, pero el arranque ha sido bueno. Si hace unos años teníamos que enfrentarnos (y seguimos haciéndolo) a las descargas ilegales (una batalla que aún dura y que desgraciadamente no parece que se vaya a solucionar en breve), ahora tenemos que sumar la situación de crisis que vivimos en España. Por esto, las ventas han empezado mucho más lentas que las otras Sagas. En cualquier caso, repito que el resultado de las primeras semanas es bastante satisfactorio teniendo en cuenta la situación que te comentaba.

2. ¿Qué opinas del resultado final del producto? ¿Están contentos con el trabajo realizado?

Después de la experiencia anterior con el Capítulo de Hades Santuario, en la cual no dejaron hacer la mayoría de las cosas que propusimos, creo que con Lost Canvas todos nos sentimos más orgullosos. El trato con TMS ha sido excepcional y esto ha dado como resultado unas ediciones fantásticas. Siempre, repito, siempre se puede mejorar algo, eso esta clarísimo. Pero creo que con este lanzamiento casi todo lo que esperábamos se ha cumplido. Bajo mi punto de vista, el doblaje esta un poco por encima del de Hades, sabiendo que éste último era soberbio. Ver el entusiasmo que ha puesto todo el casting en esta serie, volver a escuchar a Shion (Diblasi, un monstruo!), ver a Aldebarán con la voz de Jordi Boixaderas que le queda como un guante, oír a Toni Mora crear un Dohko fantástico...y mil cosas más. Ha sido una experiencia fascinante!. Os puedo adelantar que uno de los personajes del vol 3, va a llevar la voz de uno de los actores de doblaje más grandes de la historia de España. Ya lo escucharéis en Septiembre!

3. En el Volumen 2 ve la luz la primera parte del documental "El Lienzo Sonoro", donde haces aparición junto a Manu Guerrero. ¿Qué opinas de este documental en términos generales? ¿Cómo fue la experiencia de participar en él?

EL Lienzo Sonoro ha sido una grandísima experiencia!. Manu y yo siempre estuvimos abiertos a este extra y cuando conseguimos la aprobación de TMS todo vino rodado. Sí es verdad que han sido muchísimas llamadas entre Joaquín y yo mismo y decenas de problemas a solucionar, pero creo que el resultado final ha merecido muchísimo la pena. Como comentamos en el documental, ojalá la segunda temporada venga con nuevas canciones para poder desarrollar de nuevo un trabajo tan fascinante a la vez que profesional. Desde aquí aprovecho de nuevo para felicitar a Joaquín y a Bianca por su trabajo. De verdad chicos que ha sido un placer trabajar con vosotros!. El futuro se presenta esperanzador!!!!

Aprovecho aquí para comentar que nos han llegado rumores de que la segunda temporada de Lost Canvas se presentará en el TAF del año que viene. Marzo de 2011. Pero a ver que pasa ya que estamos todos impacientes por un comunicado oficial por parte de TMS.

4. En el Volumen 3, que saldrá a la venta después del verano, se incluirá la Segunda Parte del Lienzo Sonoro, además de una entrevista a Shiori Teshirogi. ¿Qué nos puedes contar de este acercamiento?

La entrevista no la hemos realizado nosotros, sino Chiba TV. Se hizo para la promoción del lanzamiento de la serie en Japón. Tiene una duración de 10 minutos y es muy interesante la verdad. Nos la ofreció TMS avisándonos de que la resolución no era muy buena. Pero en este caso, creemos que más importante el fondo que la forma. Paralelamente a esto, nosotros intentamos hacerle una entrevista exclusiva mandando a uno de nuestros colaboradores en Japón a su estudio, pero por lo visto es una mujer muy tímida y declino el ofrecimiento. Una pena, ya que es una de las responsables de esta nueva Edad de Oro de Saint Seiya y nos apetecía mucho hacerlo. Lo que si nos ofreció Shiori es un dibujo dedicado a todos los fans españoles que debe estar dibujando en estos momentos (o al menos eso espero!).

5. ¿Habrá alguna sorpresa de cara al lanzamiento del Volumen 3, aparte de las ya conocidas?

Desgraciadamente, todos los secretos de la edición han sido revelados ya. TMS nos ha comentado que las ilustraciones que llevan los dvds y bds japoneses las pueden conseguir, pero para ello han de tratar con el publisher japonés que es VAP Video y esto esta haciendo que se retrase más de la cuenta. En estos momentos no creo que lleguemos a poder incluirlos en el vol 3. Pero ya veremos en el futuro que podemos hacer!

6. El lanzamiento del Capítulo Hades Santuario en formato Pack se producirá este mes. ¿Este se producirá sólo en DVD? ¿Se ha previsto solventar el fallo de doblaje detectado?

El lanzamiento del pack de Hades será sólo en DVD y lamentablemente no hemos podido solventar el fallo de doblaje. Lo que si quiero aclarar aquí es que en el caso de que nos hagamos con los derechos de Infierno y Eliseos, esta totalmente prohibido por Toei sacar un pack con las 31 ovas completas. Así que Hades Santuario no irá en pack con Infierno y Elíseos. Como se suele decir, con la Iglesia hemos topado!.

7. Y por último, la pregunta de cajón que nunca podemos pasar de hacerla, aunque esta vez basta con que respondas con un Sí o un No porque los motivos creo que ya los conocemos todos de sobra ¿Hay alguna novedad en el tema de la licencia de Hades Infierno y el resto de material que queda por editar de Saint Seiya?

Esa pregunta es obligatoria y nunca me cansaré de responderla ya que hay muchos fans pendientes de estos capítulos. La licencia de Saint Seiya a AB Francia se le termina en Octubre. Así que estamos a la espera de que Toei desbloquee la negociación después de esta fecha y podamos negociar o bien con AB o bien con TOEI. Ya se verá.

Eso es todo. ¡¡Muchas gracias Javi!!!

Muchas gracias a ti Dante y a todos los fans de Saint Seiya. Creo que una de las virtudes que tenemos los amantes de esta serie es que hemos aprendido a ser pacientes. Así que espero que en breve podamos seguir dando noticias frescas de la serie que amamos. ¡Un abrazo!

Cartel Publicitario del Lost Canvas Vol 3 (España, 22 Septiembre de 2010). ¡Próximamente en Animax!

• Like 2
Link para o post

Eu acho que o Kurumada vai ter alguma ajuda na continuação do mangá do ND pra ele se tornar periódico caso haja anime de ND, ele continuaria com o roteiro e alguns capítulos seriam feitos por outros desenhistas com traços parecidos com o dele.

Ehr... nao. [/)]

XD

No mais, os proximos caps q estao pra sair vao fechar o tanko #3, e, com isso, da msm forma q com TLC, acho q ND teria material para ser transformado em uns 6 eps em OVA (2 por volume). Ao meu ver, ficaria algo assim:

OVA 1: Do Prologue ate' a chegada do Vermeer.

OVA 2: Da chegada do Juiz ate' o final do tanko, quando Tenma ve o Seiya na cadeira de rodas.

OVA 3: Da Part 13 ate' o encontro da Saori e Artemis.

OVA 4: Do rolo entre as duas ate' quando Saori e Shun sao enviados ao passado.

OVA 5: Da Part 20 ate' mais ou menos a chegada do Suikyo no Santuario, q vai acontecer na Part 24, ou um pouco antes disso.

OVA 6: E dai' ate' o fim do tanko #3.

Se bem q, pra mim, e' melhor esperar um pouco mais pra comecar a pensar em animar ND. Se o intervalo de tempo entre uma leva de caps e outra continuar a diminuir, como vem acontecendo, ai' sim, la pro meio do proximo ano ja da pra fazer algo mais tranquilo.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

O resto dos OVAs em 2011 é esculhambação <_ at eu que n acompanho os ovas fervorosamente e s vou assistir quase semanas eles saem t querendo ver logo o resto imagina f mesmo.>

E, sei lá, não seria melhor tentar manter a marca aquecida ao invés de fazer uma pausa tão longa? o_O a não ser, claro, que eles tenham outras coisas pra soltar nesse meio tempo, mas misturar conteúdos também não me parece muito bom.

• Like 2
Link para o post
OVA 1: Do Prologue ate' a chegada do Vermeer.

OVA 2: Da chegada do Juiz ate' o final do tanko, quando Tenma ve o Seiya na cadeira de rodas.

OVA 3: Da Part 13 ate' o encontro da Saori e Artemis.

OVA 4: Do rolo entre as duas ate' quando Saori e Shun sao enviados ao passado.

OVA 5: Da Part 20 ate' mais ou menos a chegada do Suikyo no Santuario, q vai acontecer na Part 24, ou um pouco antes disso.

OVA 6: E dai' ate' o fim do tanko #3.

Se bem q, pra mim, e' melhor esperar um pouco mais pra comecar a pensar em animar ND. Se o intervalo de tempo entre uma leva de caps e outra continuar a diminuir, como vem acontecendo, ai' sim, la pro meio do proximo ano ja da pra fazer algo mais tranquilo.

Se o esquema for esse teria que ter muita enrolação e cenas fillers, porque o começo do Next Dimension e tão corrido que eu acho que nem 8 capitulos dariam para um Ova.

Link para o post

Acho boa a ideia. ND játem material suficiente para pelo menos seis ovas. quanto aos outros O Kurumada poderia deixar de fazer o manga colorido e lança- lo em preto e branco, depois colorir, para adiantar um porco a produção.

Pensa: Um episodio por mês, seis meses, para mim tempo suficiente para lançar mais uns 12 capítulos (ou 24 se lançasse semanalmente igual o Lost Canvas). Com os 12 que ele supostamente irá lançar agora 36 capítulos, material mais que suficiente para outra leva de ovas.

Isso o ano que vem, por que eu quero a LC ESSE ANO!

Um remake da série clássica tambem seria bom. Poderiam fazer a animação como o mangua é mesmo, sem aquele monte de Filer. Pelo amor de Deus, Sem docrates, cavaleiro do fogo, cavaleiro de cristal,guerreiros fantasmas....

Ai podiam animar a História solo de Hyoga tambem e poderiam fazer como umepisodio introdutivo da saga de Hasgard, tipo um gancho que liga as duas.

Link para o post

Também já pensei que Kurumada podia fazer apenas manga até chegar ao ponto de alcançar de facto a batalha contra os Deuses do Olimpo e a partir lançaria directamente em Ovas, sendo que assim ND seria apenas um prólogo, tipo aquele prólogo mangá que houve antes do 5ºfilme de SS. Não sei se é custume acontecer algo assim no Japão, mas não seria uma má ideia. Passarem directo pra Ovas do que lançar o manga que não tem periodicidade e esperar mais um tempo pra o animar.

Mas também uma outra coisa é estranha, tipo Shion e Dokho estão diferentes. Artemis também. E os guerreiros dela são outros e não os que vimos no filme Prólogo dos Deuses. Pelo que me lembro parece que Kurumada nao podia usar essas personagens por causa dos direitos de autor que seriam da TOEI. E agora Kurumada quer que TOEI faça a animação de ND e não pode usar as personagens do filme? E também há um bom tempo atrás, já tinha lido a intenção da TMS de animar ND. Pena que haja tanta notícia contraditória e nunca mais sai algo de concreto :/

Também acho que seria melhor como Kurumada tinha pensado. Continuar a batalha contra os Deuses do Olimpo em filmes. Apesar do 5º ter tido algumas ideias de Kurumada cortadas e determinadas coisas não terem sido bem explicadas e terem ficado confusas, mas mais valia fazerem mais filmes em que poderiam resolver essas questões abertas e concluir assim a saga de Zeus.

Link para o post

Se o esquema for esse teria que ter muita enrolação e cenas fillers, porque o começo do Next Dimension e tão corrido que eu acho que nem 8 capitulos dariam para um Ova.

Nao, nem iria precisar tanto.

Se pegar o primeiro OVA de TLC, vai ver q cobre 83 pags do manga. Ja em ND, ate' a parte q citei, onde o Vermeer chega, sao 87 pags.

E claro, as cenas pra completar alguns momentos sao bem vindas e vao existir (alias, em qualquer anime tem isso), assim como quando o Dohko veste a armadura e derrota alguns Espectros com o CD100D, no anime TLC, e por ai vai. E isso, numa provavel animacao de ND, vai ajudar a fechar o tempo de duracao do eps. Mas nao precisara' ser nada muito extenso.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Outro post com informações dadas pelo tal trabalhador da TOEI (by Sorondil do Fórum SSYE):

QUOTE (Maiketa)

(http://forotronic.com)

Exacto (sobre lo que hacen los fans de LC excusando los garrafales errores de Teshirogi) es por eso que kuru ya no va tener nada que ver con canvas que en los medios envueltos en la producción lo empiezan a llamar un fanwork, por la falta de emocion, la falta de realismo y asimismo una blasfemia a mí pensar al usar el nombre de seiya.

Esperamos darles las ovas que se merecen y como siempre de la mano del maestro Kurumada.

saludos.

P.D. Mañana creo actualizan la web de canvas anunciando el retraso, como que a TMS no les gusto las ventas de la primer temporada.

------

Ele fala como se os tais novos Ovas estivessem bastante próximos, o que é de estranhar pois desde do anúncio até ao lançamento de uma animação ainda passa uns bons meses, e LC até não está tão longe assim do fim já, com jeitinho até podia acabar no final do ano ou no máximo inícios de 2011. E disse que Kurumada deixará toltamente LC, mas que eu saiba ele apenas ia vendo como Shiori fazia o seu trabalho, não que estivesse sempre a opinar e a mandar a pôr isto ou aquilo. O mesmo devia ser com o Ep.G. Ou seja, Kurumada pode supervisionar mas dá liberdade dentro do estilo e universo SS aos mangakas. Ora pra estar a impôr tudo, mais valia ser ele a fazer o trabalho em vez de dar a outros.

E também diz que a TMS em breve vai anunciar no seu site que as vendas da primeira temporada não correram como esperavam, o que é estranho pois pelo que me lembro até foram sendo boas de acordo com o que se lia. E com certeza não seria apenas agora que a TMS iria anunciar, aliás à bem pouco tempo foi dito que a 2ª temporada estaria aí. E o mais estranhar é a TOEI e a TMS partilharem agora informações. Bem parece que basta esperar nos próximos tempos por este tal anúncio da TMS. Se não ocorrer, então é porque isto trata-se de mais uma vez uma brincadeira de fãs. No início até poderia ser verdadeira, mas cada vez mais desconfio que assim o seja :/

• Like 2
Link para o post
Visitante sonsin

Até que se confirme algo to achando tudo balela. Ainda mais com esse ponto de que a TMS não gostou da venda dos OVAs. É simples, se nao gostassem nao teriam dito nada sobre segunda temporada. Pararia a produção e pronto. Não haveria CD Drama de Albáfica e nem nada.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...