Ir para conteúdo

Posts Recomendados

AHHH!!! Minha nossa...!!! /rock

Se eu já estava seco pra poder assistir logo a esses OVAs, agora é q fiquei mais ainda!!! PQP!!! Esse Prólogo conseguiu verdadeiramente me arrepiar! Quero ver os eps completos! *-*

Eisako Inoue mandando ver na direção! E a qualidade OVA realmente parece prevalecer; assim q se deve ser! :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Ah, então as RAWS finalmente saíram! *-*

Pois é, ta tudo perfeito aí: direção, traço, etc...

Caso o Clássico continue na Toei, que seja ASSIM e estará excelente! :kosumo:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

to curioso pra saber quem é o diretor geral dessa fase... alguém sabe???

Ring ni Kakero 1: Shadow-hen

リングにかけろ1 影道編

Staff:

Diretor da série: Toshiaki Komura

Compositor: Yousuke Kuroda

Música: Susumu Ueda

Criador original: Masami Kurumada

Character Design:

Eisaku Inoue

Michi Himeno

Shingo Araki

Diretor chefe de animação: Eisaku Inoue

Design artistico: Takashi Kurahashi

Produtor executivo: Shousuke Okada

Cores: Yasue Itasaka

Planejamento: Kozo Morishita

Assintentes de planejamento:

Makoto Morishita (Shueisha)

Tadahiro Okada

Perfomance da música tema: Marina del ray

Dubladores:

Masakazu Morita como Ryuji Takane

Takahiro Sakurai como Sousui Shadow/Jun Shadow

Hideo Ishikawa como Kazuki Shinatora

Hiroshi Kamiya como Takeshi Kawai

Rie Tanaka como Kiku Takane

Ryotaro Okiayu como Jun Kenzaki

Takeshi Kusao como Ishimatsu Katori

Hikaru Midorikawa como Skorpion

Hiro Yuuki como Helga

Hiroki Yasumoto como Nobi

Kaori Takaoka como Nene

Takaya Kuroda como Don Juliano

Toshiyuki Morikawa como Napoleon

• Like 1
Link para o post

Qualidade de animação bem inferior ao da saga de Hades na fase do santuário. Animação muito parada, e a explosão no final ficou tão chinfrim e sem impacto quanto a primeira Titans Nova do Hasgard no anime de Lost Canvas.

Editado por Asch
  • Like 2
Link para o post

Olha... eu até q gostei, da animação, dessa introdução de RNK. Bem melhor q as animações feitas em Inferno e Elíseos. Com movimentos, sem cenas estáticas... Adorei!

Mas ainda tenho minhas dúvidas. Será q a Toei vai mesmo animar ND? Poderia ser a TMS, já q a qualidade da animação de LC ficou maravilhosa.

Desculpem a desconfiança, gente... Trauma de ver Meikai e Elysium hen animado do jeito q foi.

Editado por Kore
  • Like 1
Link para o post

Se ND fosse animado, o traço do Shingo seria muito bem vindo, mas se for com essa animação eu ficaria desapontado. Até a animação dos anos 80 da saga do santuário se for comparar a movimentação é melhor do que essa aí, que se resume a graficos bonitos.

Editado por Kaosfire
  • Like 1
Link para o post

Eu assisti às duas primeiras temporadas de RNK e o trabalho técnico de ambas é mesmo superior ao que foi feto nas fases Inferno e Elísios, pelo que já vi de "Shadow" a coisa vai continuar indo bem. A Toei já mostrou toda a sua competência animando Saint Seiya e penso que depois do fiasco e da surra de pau mole recebida da TMS, não acredito que a Toei se arrisque a falhar num novo projeto com a franquia. Se eles ve eles vierem a animar SSND, acho que vão querer fazer um grande trabalho.

Se for realmente a Toei a animar ND, que seja realmente um trabalho maravilhoso... É o que todos os fãs esperam.

Mas não se sabe realmente... São apenas teorias. Se for a TMS com a qualidade q ela deu pra LC, ótimo. Se for a Toei com pelo menos a animação exibida nesse trailer, tb. Embora eu ainda prefira a animação dada a Hades Santuário e Prólogo do Céu.

O q importa é ter qualidade de animação e na adaptação de roteiro (q quase sempre é feita).

Link para o post

As imagens são lindas!

Tb amei as imagens, em especial as do shiryu :lol:

Brigadim pelas indormações Wan!

Agora LIVE ACTION não!!!!! Vcs já virão os posts de Thor? Imaginem a caracterização das armaturas 8-0

Eu ainda acho que dá!

O Hyiuuga me indicou esses dias um Tokusatsu chamado Garo.

O protagonista veste algo que lembra uma armadura de ouro.

Não achei uma imagem boa do seriado, só de bonecos e um cosplay:

http://www.vendadeanimes.net/imagens/vendadeanimes.net/produtos/garo002.jpg

http://www.henshinonline.com/images/garo_02.jpg

http://img140.imageshack.us/img140/527/garo.jpg

No seriado a armadura fica mais legal.

É possivel sim! E poderia ser muito bem feito. depende de roteiro, direção e grana. E que não tenha ninguém da Toei por perto para não ficar inventando besteira.

Mas acho que só valeira a pena se fosse como continuação da série.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Se for para animar o ND, que seja um trabalho bem feito, como na fase santuário de hades e indêntico ao mangá é claro. Tomara que seja pela toei, poís, depois da lavada que ela levou da TMS, com certeza irá fazer um bom trabalho desta fez, e prefiro ver o seiya e cia no traço desses novos posteres do que no traço do Lost Canvas. E, se possivel, o meu sonho seria que o ND fosse estreiado com antes um remake da série clássica, sem fillens, indêntico ao mangá em acontecimentos e desenho(principalmente as armaduras), pra lança o ND com chave de ouro.

Editado por Tenma de Pégaso
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Calendário Actualizado (post do poussin no SaintSeiyaPedia):

Updated schedule Olympian

So back to ND in December .... ok

Volume 3 ND for early December, just 8 ....

By cons Volume 22 of TLC appears to be shifted from the normal rate of output bismestrielle (normally expected in November ... and there ben no hehe ....) and I will not even rle Season 2 TLC anime

圣 闘 士 星矢

冥王 神话

Next Dimension

次 回 掲 载

2010/12

圣 闘 士 星矢

冥王 神话

Next Dimension

3 巻

2010/12/08

圣 闘 士 星矢

银河 神话

Galaxy Myth

2010

圣 闘 士 星矢

冥王 神话

The Lost Canvas

22 巻

2010

圣 闘 士 星矢

スペシャル プロジェクト

企 画 段 阶

2010 予 定

圣 闘 士 星矢

スペシャル CD

企 画 段 阶

2010 予 定

圣 闘 士 星矢

THE LOST CANVAS

冥 王 神話 シーズン 2

予 定

圣 闘 士 星矢

THE LOST CANVAS

冥 王 神話 サントラ 2

予 定

手 代 木 史 织

机密 事项

企 画 段 阶

予 定

圣 闘 士 星矢

SEGA オンライン ゲーム

企 画 段 阶

予 定

圣 闘 士 星矢

エピソード G

冻结

201X/XX/XX

------

As novidades que vejo é que o volume 22 de LC será em Dezembro. E ao que parece a 2ª temporada de LC não deve começar este ano :/

Link para o post

o q mais me chamou atenção aí é o tal Mito das Galáxias ainda estar marcado para 2010 e tbm algo referente à Sega...provavelmente um jogo em produção mesmo!!

\o/

Será que finalmente a resposta para o mistério da canonização chegará? huahauahua

E como começa esse ano ainda, eu posso acreditar que é o Tenkai???

Link para o post

Espero mesmo que o Tenkai esteja aí com força muito em breve *-*

A comemoração dos 25 anos de SS para o ano que vem é uma excelente oportunidade para Kurumada fazer isso. Talvez ele esteja à espera disso e do fim de LC. Pois no ano em que SS fazer 25 anos e SS ficar praticamente de novo parado, tendo apenas os Ovas de LC e o ND irregular, não seria uma boa forma de comemorar esses 25 anos. Kurumada tem que aproveitar isso e tornar ND regular, deixando esse Passado e contando a Batalha do Olimpo duma vez por todas /rock

Link para o post

Espero mesmo que o Tenkai esteja aí com força muito em breve *-*

A comemoração dos 25 anos de SS para o ano que vem é uma excelente oportunidade para Kurumada fazer isso. Talvez ele esteja à espera disso e do fim de LC. Pois no ano em que SS fazer 25 anos e SS ficar praticamente de novo parado, tendo apenas os Ovas de LC e o ND irregular, não seria uma boa forma de comemorar esses 25 anos. Kurumada tem que aproveitar isso e tornar ND regular, deixando esse Passado e contando a Batalha do Olimpo duma vez por todas /rock

Mas que "agonia" em querer que o passado original não seja contado. Pelo amor...

ND não precisa esperar LC terminar para ser regular. E mesmo que LC termine, duvido muito que NEXT DIMENSION torne-se semanal. O sistema de "temporadas" está dando certo (para a Akita/Kurumada). Ring Ni Kakero 2 era quinzenal e mesmo assim ficou várias edições da revista sem publicação.

Acredito que teremos mesmo o anime do ND como 'presente' dos 25 Anos de Seiya (ou, sendo bem otimista, EpG voltando também). Novos projetos em mangá? Não acredito. Saturaria demais a franquia. O jogo online bem que poderia sair ano que vem *-* Um remake de Hades clássico também seria muito bem vindo (já continuando com a animação do ND) e pegando com os eventos do Olimpo *-*

Link para o post

"Agonia"? Já virou a "síndrome do pânico"! Ah, espere, isso sempre existiu...

---

Sobre a comemoração dos 25 anos, acho que a gente tem que esperar algo da Shueisha Shonen Jump e da Toei Animation. Como as detentoras dos direitos originais da série, elas, ao meu ver, são as mais interessadas no assunto. Como a relação Kurumada/Toei/ Jump parece andar de vento em popa, é possível que já tenha havido algumas conversas a respeito de novos projetos. Datas comemorativas são importantes, nos 20 anos tivemos muitas novidades. Então os fãs de Saint Seiya têm boas chances de ter grandes novidades entre esse ano e o próximo.

Entre os mais aguardados estão esse jogo Online e um novo projeto de animação de ND. Mas eu não to muito afim de remakes, deixar tudo do jeito, tá perfeito e tem mais que tá e partir pra outra.

Uma nova franquia pode sobrecarregar os fãs, mas contanto que não tenha o nome Hades nela, será bem vinda. Os fãs sempre estiveram tão secos quanto a temas como a primeira Guerra Santa contra Poseidon, Ares e a Era Mitológica - que ocorreu milhões de coisas naquele tempo. Mas que primeiro venha o fim dos atuais neo-mangás, eu particularmente acho que eles demoram demais pra contar algo. Tipo, em um ano ou mais já contava uma saga e depois chega outro e conta outra. Sendo mais dinâmico assim, dá pra preencher vários pontos da história sem ter que passar 5 ou 10 anos pra isso.

Link para o post

Agonia coisa nenhuma, criou-se a expectativa com a divulgação da imagem de Thouma, espera-se que com ele , tenhamos a Saga Céu. ;)

Agora Saga Céu, é um presente e tanto para todos os fãs, e que venha mais SS /rock

Nuno, duvido que LC termine em Dezembro, imagine ai o tanto de coisa ainda a se explicar. Pode até terminar , mas se ocorrer será feito nas coxas. Fiz uma perspectiva com o Drustann e achamos que só acaba no começo/meio do próximo ano. Por um tempo teremos publicações paralelas mesmo.

Editado por SS_Partita
Link para o post

Agonia coisa nenhuma, criou-se a expectativa com a divulgação da imagem de Thouma, espera-se que com ele , tenhamos a Saga Céu. ;)

Agora Saga Céu, é um presente e tanto para todos os fãs, e que venha mais SS /rock

Nuno, duvido que LC termine em Dezembro, imagine ai o tanto de coisa ainda a se explicar. Pode até terminar , mas se ocorrer será feito nas coxas. Fiz uma perspectiva com o Drustann e achamos que só acaba no começo/meio do próximo ano. Por um tempo teremos publicações paralelas mesmo.

Concordo. Não há agonia nenhuma. Acho que já ninguém quer ver mais Hades mas sim a Saga do Olimpo, e ND já mostrou muitos indícios que irá seguir essa saga e isso é o mais esperado desde há muito tempo *-*

Atenção que não disse que LC terminava em Dezembro. O que disse é que Kurumada estaria à espera do fim de LC e da comemoração dos 25 anos de SS para avançar com ND com toda força, especificamente a parte do Olimpo. Também acho que LC acaba só ano que vem, algures para Março ou assim.

E gostava muito que após a conclusão de LC, Shiori ou um outro mangaka fizesse a primeira Guerra com Poseidon e a Guerra contra Ares :P Acho que uns 2 anos e meio ou 3 anos é o ideal para cada um deles.

Link para o post
E gostava muito que após a conclusão de LC, Shiori ou um outro mangaka fizesse a primeira Guerra com Poseidon e a Guerra contra Ares :P Acho que uns 2 anos e meio ou 3 anos é o ideal para cada um deles

Se fosse no ritmo que esta agora a luta de Regulos seria bom mesmo!Agora preferia a conclusão de Ep. G.

Odeio Sagas incompletas <_ .>

Em Ep. G teriamos dourados a vontade, e ainda como protagonistas :rolleyes:

ô saudade !!!

Editado por SS_Partita
Link para o post

como?? douradoS como protagonistaS?

acho que não lemos o mesmo mangá léa! hahahaha

Acho que LC deve acabar ano que vem mesmo, não tem nada mais pra inventar, apenas conar o que precisa.

E duvido que vá existir outro mangá pra Shiori fazer na linha de SS ou qualquer outro autor...

mas se tivesse outra, eu iria adorar que ela fizesse a de Poseidon..

Mas creio que o Episode G voltará um dia

pode ser que volte quando o LC acabar, pode ser que volte quando o autor quiser ou pode ser que nunca volte de fato

mas o FATÃO é que é uma merda saber que tá com muita cara de que o mangá foi cancelado...

Editado por Joker
Link para o post

Infelizmente não acredito muito no retorno do Ep.G. E agora que Cronos também apareceu em ND, não sei como vai fazer. É que não faz lá muito sentido Kurumada separar Chronos de Titã do Deus Primordial do Tempo. Eles são o mesmo :S

Uma coisa é tipo Kurumada 'rebaixar' Hades e Poseidon, visto que eles têm poder semelhante a Athena em SS, enquanto que na mitologia, eles estão quase no mesmo nível que Zeus. Enquanto que por exemplo Apolo já está a um nível superior a Athena como vimos no Prólogo dos Deuses. Essa diferença ainda se aceita. Agora dividir a mesma divindade em duas, não faz lá muito sentido :S

Talvez por Kurumada usar Cronos em ND, que o Ep.G. entrou em paralisação, pelo menos há boatos disso. É mais provável que arranque uma nova franquia (Primeira Guerra de Poseidon, Guerra contra Ares, ou até mesmo um Gaiden da Guerra Santa do tempo de Sage e Hakurei) do que o Ep.G voltar :/

Link para o post
douradoS como protagonistaS

A vai Joker, até tú i.i

Sim pq a desculpa que dão para o exterminio dos dourados é que eles não são os protagonista <_>

Aioria como protagonista evidencia tb os outros u.u

Bem simplezinho.

Qto a viabilidade do projeto, como Nuno bem lembrou são outros 500 /cry1

Esse é apenas um desejo de fã, não me entendam mal.

Editado por SS_Partita
Link para o post

Acredito que se o Episode G tivesse sido cancelado, já teriam anunciado isso, ao invés de dizer que ele continuaria em 201X. E desse dígito indeterminado só a possibilidade de haverem 10 para substituí-lo. O 0 (2010) já foi, então só faltam 0. Sendo assim, há mais do que 10% de chance de o Episode G retornar no ano que vem, em 2011. E, justamente por 2011 ser um ano tão comemorativo para Saint Seiya, creio que há uma possibilidade maior em ser 2011 do que 2012~2019. Vamos aguardar, né?

EDIT: São sim, Seiya Ogawara.

No Episode G já havia tido uma relação do Cronos com uma ampulheta, relacionando-o com o "Tempo".

E no Next Dimension, para matar a discussão de vez, é dito que 'Cronos, o deus do tempo, é o pai de Zeus'.

Então, embora na mitologia grega Cronos e Chronos sejam entidades diferentes, em Saint Seiya eles são a mesma pessoa. Você pode até discutir que o Cronos do Next Dimension é canônico, e que você não considera o Episode G como integrante da história original (o que não é o meu caso)... mas que ambos os personagens se referiam à mesma entidade, isto é fato.

Editado por Fëanor
Link para o post

Infelizmente não acredito muito no retorno do Ep.G. E agora que Cronos também apareceu em ND, não sei como vai fazer. É que não faz lá muito sentido Kurumada separar Chronos de Titã do Deus Primordial do Tempo. Eles são o mesmo :S

Uma coisa é tipo Kurumada 'rebaixar' Hades e Poseidon, visto que eles têm poder semelhante a Athena em SS, enquanto que na mitologia, eles estão quase no mesmo nível que Zeus. Enquanto que por exemplo Apolo já está a um nível superior a Athena como vimos no Prólogo dos Deuses. Essa diferença ainda se aceita. Agora dividir a mesma divindade em duas, não faz lá muito sentido :S

Talvez por Kurumada usar Cronos em ND, que o Ep.G. entrou em paralisação, pelo menos há boatos disso. É mais provável que arranque uma nova franquia (Primeira Guerra de Poseidon, Guerra contra Ares, ou até mesmo um Gaiden da Guerra Santa do tempo de Sage e Hakurei) do que o Ep.G voltar :/

Novamente com augoros, hein?

EpG foi paralizado não por má venda (longe disso), nem por concorrer com LC (que, comparando volume a volume, vendeu bem menos) mas por opção do autor que encabeçou outro projeto (leia-se Shadow Skill). Cronos titã até o momento não é o mesmo do NEXT DIMENSION. O Cronos sem forma do ND é, de fato, o Deus do Tempo. Cronos do EpG é imperador dos Titãs (as descrições das deidades são bem distintas).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...