Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

eu duvido muito.

Dois.

Acho que todos se lembram do episódio Angelotti + Entrevita + Alta Cúpula da Toei = Hades Inferno com Qualidade Santuário com 39 episódios!!! que foi um belo de um fiasco. Que foi na mesma, "a gente tem contato com o alto escalão da Toei, eles que passaram pra gente".

Mas no caso de ser real, nada contra. Um filme que seja soa mais plausível mesmo que a ideia de adaptar pra OVAs.

E se a animação sair uma merda... CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME

Um cookie (de Internet) pro bem-aventurado que pescar a referência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ND não se regularizar, acho que fazer ND em Filmes é mais lógico do que em Ovas.

Que haverá provavelmente grandes acontecimentos para o ano que vem, acho que já todos já sabemos. Falta saber se será mesmo algo em grande. Eu contentava-me com a regularização de ND :D

Link para o post

Se ND não se regularizar, acho que fazer ND em Filmes é mais lógico do que em Ovas.

Que haverá provavelmente grandes acontecimentos para o ano que vem, acho que já todos já sabemos. Falta saber se será mesmo algo em grande. Eu contentava-me com a regularização de ND :D

Hoje tivemos a oportunidade de conversar, de forma reservada, com um dos diretores da Toei Animation para o mercado internacional, logo após o evento Toei Animation Meeting Brasil 2010. Perguntamos se estava nos planos da empresa voltar a trabalhar com a série Os Cavaleiros do Zodíaco. A resposta foi sim. Logo em seguida, perguntamos se os planos são de produzir uma nova série animada da série e a resposta foi novamente sim. Perguntamos então se esta nova série seria o Next Dimension e a resposta foi mais uma vez sim, com um porém: está em estudo entre a Toei Animation e o criador Masami Kurumada lançar um filme de animação (longa metragem) entre 2011 e 2012.

Link para o post

Bronze_saint, o probema é que esse site também já tinha postado anteriormente outras noticias que não se vieram a confirmar. Sem confirmação oficial, não se pode ter certezas de nada. E é estranho que seja um site de fãs (e por cima do outro lado do mundo do Japão) a divulgar essa notícia, antes mesmo de Kurumada ou Toei. Mesmo quando eles têm os projectos em andamento, por mais perguntas específicas que se lhes faça, eles não divulgam as coisas assim do nada, e eles só divulgam quando querem e quando acham que é o momento oportuno XD

Editado por NunoEddie
Link para o post

Só especulações.

Desde muito tempo (2006?) que a TOEI diz ter interesse em animar NEXT DIMENSION (ou THE LOST CANVAS, como foi dito no passado). Mas tudo não passou de "interesses", "projetos" e "planos". LC foi para a TMS e, até então, a TOEI apenas quis atrapalhar o desenvolvimento do ND na Akita Shoten.

Link para o post

/Oo

Como assim? Essa é nova pra mim...

Segundo informações (não oficiais) do grupo Toripon, a TOEI estava complicando o desenvolvimento do mangá na Akita Shoten pois ela (a TOEI) perde liberando o uso dos personagens, Supõe-se que esse foi o motivo para mudanças na Artemis e no Tohma, alem de pequenos detalhes no Shun, Seiya e Ikki, comparando-os com o mangá da Shueisha.

Link para o post

Na verdade, com o pouco material que o ND acumula devido a periodicidade do mangá, um longa seria ownantemente lindo! Claro, quando falo em filmes e Toei ñ posso deixar de ter como referencia, nada mais nada menos, que o Tenkai-Hen.

Esses 30 capitulos que temos atualmente, por exemplo, podem ser adaptados pra um longa de uma hora e meia facinho e ficaria sensacional.

Mas voltando a realidade, essas altas cupulas ñ tem credibilidade nenhuma... assim fica dificil, huahsuahsas. Só nos resta torcer pra ser verdade. *-*

Editado por V!OLADOR
Link para o post

http://img541.imageshack.us/img541/5261/ap201009301006237546592.jpg

Tamashii Nations 2010

Isso é fake, né?

O que o Shô ta fazendo ali? hauuhauhauhauhau

Será que no ND também iremos ao futuro e descobriremos que os cavaleiros de Aço vieram do futuro do mangá clássico? =O

AIOPOE! *-*

Se não me engano as silhuetas são de Sagitário (Seiya ou Aiolos), Camus (acho que é Camus), Shina e Shô...

Editado por .Mark
Link para o post

Isso é fake, né?

O que o Shô ta fazendo ali? hauuhauhauhauhau

Será que no ND também iremos ao futuro e descobriremos que os cavaleiros de Aço vieram do futuro do mangá clássico? =O

AIOPOE! *-*

Se não me engano as silhuetas são de Sagitário (Seiya ou Aiolos), Camus (acho que é Camus), Shina e Shô...

As formas me lembra imagens que já existem!O de sagitário é o Seiya,aquele outro é uns dos gêmeos porque não combina com as poses de aquário,a de cima dé Ofiúco e outro é do Shô!

Link para o post
Visitante Ricardo.

Não são exatamente essas as imagens que correspondem às silhuetas da Shina e do Seiya/Aiolos. A do Sho sim.

A do Kanon/Saga não achei, e acho até que eles nunca assumiram essa postura pra disparar o golpe no anime.

Link para o post

A do Seiya é essa (edit - original encontrado)

http://i306.photobucket.com/albums/nn260/taizen_brasil/hikari/hikari_raw/hikari111.jpg

via Taizen

A da Shina é uma célula de animação do episódio 1

http://img822.imageshack.us/img822/4598/shinaep1.jpg

(rapidinho do Youtube, por isso tá essa porcaria a screenshot)

E a do Kanon não sei se é do Triângulo Dourado no caso, mas também não lembro de ter artwork dele disparando o golpe com os braços nessa posição, quiçá se ele o dispara assim. Enfim, entre tantas silhuetas reutilizadas, uma que fosse nova não mata ninguém.

Editado por Rodrigo Shin
  • Like 1
Link para o post

Valha-me!

Bom, essa de Kanon pode ser uma boa prova da autenticidade da imagem. Quer dizer, a menos que ela tenha saído em alta qualidade net afora, acho que o povo não teria muito acesso a essa imagem.

Só a presença de Shô é que não faz um pingo de sentido nessa história...

Link para o post

Bronze_saint, o probema é que esse site também já tinha postado anteriormente outras noticias que não se vieram a confirmar. Sem confirmação oficial, não se pode ter certezas de nada. E é estranho que seja um site de fãs (e por cima do outro lado do mundo do Japão) a divulgar essa notícia, antes mesmo de Kurumada ou Toei. Mesmo quando eles têm os projectos em andamento, por mais perguntas específicas que se lhes faça, eles não divulgam as coisas assim do nada, e eles só divulgam quando querem e quando acham que é o momento oportuno XD

Olhando dessa maneira, é mesmo estranho que um site brasileiro, que não é oficial, tenha esse tipo de informação antes mesmo do pessoal lá do japão (Toripon).

Link para o post

Legal a notícia. Só espero q não façam a próxima animação de SS com a qualidade (ou melhor, pouca) das fases Inferno e Elíseos.

Claro q ND será animado, é só uma questão de tempo. O problema é q ainda acho muito poucos caps pra serem animados ainda no ano q vem. Se ao menos o mangá fosse... :P

Prefiro esperar pra ver.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...