Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Aquilo é traço do anime, com certeza, mas não tô vendo nada que possa implicar uma produção inédita da Toei...

Na época do Tenkai, enquanto o filme estava sendo produzido, se vocês bem se lembram a Toei atualizava o site direto e reto com esboços da produção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe mas não consegui ver nenhuma imagem....

alguém pode postar de novo???

Opa, agora sim.. vi a imagem... parece realmente uma imagem de anime em produção.. mas onde acharam essa imagem?? ela é de quando???

olhando rápido me pareceu uma cena do filme tenkai de 2004... Bem, novembro tá chegando, e segundo aqueles boatos, seria em novembro o anúncio de um anime se não me engano...

vamos aguardar..

Editado por k-litaum
Link para o post

Aqui, k-litaum: http://ameblo.jp/toripon510/entry-10681257136.html

No blog Toripon. A imagem está acompanhada por um texto lá, q o animeman me disse parecer ser, pelo q tá escrito, algo como uma musica ou poema.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

nesse texto eu li o nome sasshi... to ficando curioso... e o que é esse SEIYA GAIA????

Olhando o blog agora acho que é algo relacionado a exibição do filme tenkai no méxico...

alguém dá uma conferida nos posts lá...

Editado por k-litaum
Link para o post

Esses posts sensacionalistas do blog Toripon...

O texto é um poema (ou uma introdução "kurumadista") que a Sasshi faz.

"Seiya Gaia" que o post se refere é ao portal SAINT SEIYA GAIA INMORTAL. É um dos inúmeros aliados que Toripon tem ao redor do mundo.

O texto enfatiza a participação dos membros do Toripon no lançamento do Tenkai-hen nos cinemas do México (num post anterior a este fica explicito que eles estarão no México para participar desse evento). Mas noutro post, posterior a esse, parece que não participarão. Enfim, ainda é algo confuso.

A imagem, bem, foi retirada do Booklet do DVD Tenkai-hen:

• Like 3
Link para o post
  • 2 semanas depois...
Mito dos Cavaleiros Renegados: DVDs brasileiros terão capas exclusivas produzidas pela Toei Animation + confira em primeira mão as artes principais das capas!

Os DVDs especiais da Saga de Hades intitulados O Mito dos Cavaleiros Renegados (resumo dos treze episódios da Fase Santuário de Hades, com a história contada sob o ponto de vista dos Cavaleiros de Ouro), que serão lançados no Brasil pela PlayArte no começo de 2011, terão capas exclusivas produzidas pela Toei Animation. Confira, em primeiríssima mão, como serão as artes principais da capa:

http://www.cavzodiaco.com.br/images10/mitorenegados_capa_1.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images10/mitorenegados_capa_2.jpg

Fonte: Cavzodiaco

As Capas ficaram lindas *-*

Pq não fizeram as capas da fase Eliseos com esse traço? =/ sacanagem...
  • Like 2
Link para o post

Traço bonitão. FINALMENTE, capas nacionais bonitas. Pena que tão tarde e pra um dos produtos que menos vale a pena adiquirir.

''Calendário 2011: novo calendário traz imagem inédita da série, que ganhou o mês de Maio inteiro!

Notícia Oficial, contendo informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br!

fonte(s): redação do site

A edição 2011 do tradicional calendário japonês TV Animation, produzido pela Try-X Ltd., já foi lançado. Os Cavaleiros do Zodíaco estão presentes com uma imagem inédita, localizada no mês de Maio (mês dedicado exclusivamente a série).

Os fãs que quiserem adquirir este calendário podem comprar hoje mesmo através da loja virtual CDJapan.co.jp (CLIQUE AQUI para acessar diretamente a página de compra do calendário). O calendário custa 1500 Yen (cerca de R$ 30,00 + frete).

Comentário CavZodiaco.com.br: É sempre bom ver a série aparecendo no calendário TV Animation 2011, sinal que a série continua sendo prestigiada no Japão. A ilustração inédita também é um destaque, embora não tenha o traço de Shingo Araki e Michi Himeno!''

http://www.cavzodiaco.com.br/images10/calendario2011_2.jpg

Traço lindão também. Só não gostei muito do Hyoga e o Ikki está muito sorridente...

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Eu curti a imagem, não minto... \o/

E tb gostei do traço. Mas seria interessante se fosse no mês de outubro mesmo.

Link para o post

A quem interessar possa - precisamente neste momento, tá sendo exibido o último episódio de Poseidon na Bandeirantes.

E já são exibidas chamadas para Hades, a partir da próxima segunda. Perdido às 8 da manhã e com transmissão regional (só me é possível assistir aqui no estado do RJ por ter parabólica disponível, daí o sinal vem direto de SP) [/)]

Poderiam colocar no lugar de Futurama às 8 da noite, mãs...

Link para o post

Eu assisti também. o/

Apesar de também ter sido a primeira vez que passou Poseidon na Band, a transmissão da saga teve dois erros feios: pularam o primeiro episódio do Isaak e depois reprisaram o segundo.

E no início das 12 Casas, estavam passando 2 episódios por dia, mas somente o segundo era para o país todo (nem na parabólica não era transmitido o primeiro), e nisso, alguns ficaram ''pulados''...

Tirando esses erros, o fato da Band colocar TRÊS comerciais durante o epi, e de cortarem os encerramentos, até que essa exibição está sendo boa (tirando o horário horrível)... Houveram pouquíssimos cortes, por exemplo.

Vamos ver agora como será com Hades... *ainda tem ''traumas'' da ''exibição'' da saga no Cartoon* [/)]

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Eu assisti também. o/

Apesar de também ter sido a primeira vez que passou Poseidon na Band, a transmissão da saga teve dois erros feios: pularam o primeiro episódio do Isaak e depois reprisaram o segundo.

E no início das 12 Casas, estavam passando 2 episódios por dia, mas somente o segundo era para o país todo (nem na parabólica não era transmitido o primeiro), e nisso, alguns ficaram ''pulados''...

Tirando esses erros, o fato da Band colocar TRÊS comerciais durante o epi, e de cortarem os encerramentos, até que essa exibição está sendo boa (tirando o horário horrível)... Houveram pouquíssimos cortes, por exemplo.

Vamos ver agora como será com Hades... *ainda tem ''traumas'' da ''exibição'' da saga no Cartoon* [/)]

Pois é... A transmissão da Saga de Poseidon teve esse tipo de falha, e isso pega mal. Fora a Saga das 12 casas, e antes dela. Os episódios pulados só passavam pra quem tinha tv a cabo.

Não sei como eles farão com a saga de Hades... Tomara q façam direito. Mas... é a Band, né? Sem transmissão pro RJ, horário ruim...

PS: Como moro na Bahia, e aqui não tem horário de verão, tudo passa uma hora mais cedo. Ou seja: se em SP por exemplo, passa às 8hs, aqui em Ilhéus passa às 7hs.

Mas enfim...

u_u

Editado por Kore
Link para o post

Eu assisti também. o/

What hell! is this possible, dude? auhsuahsuuahuhuas...

/incoerencia mode off

XD

Edit: Zuera heim, Ogawa-kun! o/ XD

Editado por V!OLADOR
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...