Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Realmente lembra mais a armadura do Tenma do que do Seiya hehe Mas deve ser o Seiya mesmo até por que falam do 'Novo Seiya', né?

Talvez tenham decidido usar o 'Seiya' com o designer da armadura do Tenma... Enfim, teorias... Meu deus! O que é isso? hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Será? =X Faz sentido já que Masami sempre diz isso quando é um novo projeto mesmo, querendo dizer de SS-franquia e não Seiya-personagem.

Mas sei lá, me pareceu que ele queria fazer referência a o personagem Seiya mesmo.

Não dá pra saber.

Link para o post

Se a Armadura é diferente, acho mais provável que seja um filme, do que um jogo, viu... /pensa

Pq, num filme, iria mostrar como ou pq ela foi modificada (ou não)... Já em um game (na minha opinião), ficaria estranho uma mudança repentina assim, sem motivo.

Link para o post
Visitante Ricardo.

Os braços são quase iguais, só a ponta do meio do braço esquerdo é menor no mangá.

Nas costas aquele "V" é menos adornado e não tão discreto no mangá, o cinto é mais grosso, e as laterais são côncavas, não convexas.

Isso comparando com a armadura do Seiya, se alguém puder comparar com a do Tenma, que eu não tenho ibagens no PC, fico gradicido.

• Like 1
Link para o post

Esse projeto secreto da Shiori tem no calendário a mais de um ano.

Você acha então que é balela deles ou é algo que a muito tempo está sendo divulgado? rs

Link para o post

Como eu já tinha dito, aquilo é a V5 (mangá) da armadura de Pégaso. Basta ver as linhas retas q formam um "L" na parte inferior das ombreiras. Se fosse a do Tenma, não seriam aquelas linhas, além de ter mais umas "asas" no braço esquerdo.

Ela só está mais estilizada, com uns detalhes/ornamentos a mais. Algo, tipo, como o Okada faz com as armaduras no Eps G. Eu diria q é típico de uma adaptação para game ou uma animação em 3D, como a própria imagem aparenta.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Você acha então que é balela deles ou é algo que a muito tempo está sendo divulgado? rs

Não sei, acho que difícil que seja balela, mas é algo bem velho lá no site.

Tava programado pra esse ano e foi mudado pra ano que bem, assim como um CD especial do 'Project Kurumada'.

Deve ser algo que ainda está beeeeeeeeeeeeem no começo do desenvolvimento.

• Like 1
Link para o post

Entrevista de Kurumada sobre SS postada no blog toripon:

Del blog de Toripon:

to talk in channel

hello!

thanks for writing me messages

i read all!

heavyrain thank you for sending me from america the dvds i want because is special for me

momokuro yes i am going in coming days we can have bubble tea again

past days i was very busy

the event was full and met seiya fans there

these days we are on studio again

being on tracks in past days and now again

thank you for reading

just now i talked in channel with seiya fans

they asked me how i think in this year

about seiya

this year is very special for me

a lot of memories are created

even with delays

lost canvas anime

dramatic ND parts

this year the evolution continued

and the next is to celebrate more

we did not have this activity few years ago

having nothing and now having what we have

it is special it is the year when we

seiya fans need to give back for what we love

please support seiya

i do not christmas but i like decoration

because sometimes the tree looks natural

i bought a small tree for my home and i used

my seiya figures to decorate it

the symbol of athena is on top of tree

thank you for reading

http://ameblo.jp/toripon510/entry-10742233567.html

Editado por NunoEddie
Link para o post

Ela só está mais estilizada, com uns detalhes/ornamentos a mais. Algo, tipo, como o Okada faz com as armaduras no Eps G. Eu diria q é típico de uma adaptação para game ou uma animação em 3D, como a própria imagem aparenta.

Realmente e plenamente de acordo.

Está mais para uma versão "Okadiana" do Seiya do Kurumada-sensei do que qualquer outra coisa conjecturada.

Tô empolgadão *-*

Link para o post

Os textos:

Realização de um Mito

Os Jovens

mais uma vez

Para ficar "compreensível", o texto diz "Mais uma vez jovens realizarão [criam] o [um] mito."

É SOBRE SAINT SEIYA original!!!!!

*o*

A descrição do vídeo do Youtube diz que é sobre "toei new seiya movie".

• Like 2
Link para o post

Depois desse vídeo, minha opinião sobre a probabilidade de ser um filme em CG, aumentou! :kosumo:

Sei lá... não me pareceu com cara de ser anúncio de um game... Mas, posso estar muito enganado, claro. XD

E, de acordo com aquela já ''antiga'' imagem promocional/oficial do game online, ele teria/terá um design baseado totalmente no traço do Kururu. O que não bate em nada com essa imagem/vídeo.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Independente de ser o já esperado jogo on line,ou uma animação 3D eu espero que voltem com o Toru Furuya e cia. como dubladores dos personagens (se caso ND,duble o Tenma tb).Mas é virtualmente impossível.

Mas o estranho que em todo lugar estão colocando o vídeo como relacionado a Toei,tudo leva a crer que ela não largou o osso da franquia (que mundialmente ainda é seu segundo maior sucesso,passando One Piece e ficando atrás de Dragon Ball)

Depois desse vídeo, minha opinião sobre a probabilidade de ser um filme em CG, aumentou! :kosumo:

Olha,se refizessem ao menos a primeira saga (Santuário,com 12 casas inclusa) dessa forma,no mínimo em dois filmes semelhante ao que fizeranm com Hokuto no Ken eu ficaria feliz

Mas seria melhor ainda uma saga de Hades clássica toda refeita,pra tirar o gosto ruim do Meikai e Elysios da boca :TrollFace:

Link para o post

Mas seria melhor ainda uma saga de Hades clássica toda refeita,pra tirar o gosto ruim do Meikai e Elysios da boca :TrollFace:

Concordo. :TrollFace:

E também gostaria muito que Toru Furuya voltasse... i.i

Ah, tanto na descrição do dono do vídeo, como já em ''vários'' sites (cofcofVilacofcof), estão anunciando como sendo um filme mesmo! :kosumo:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...