Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Mas tipo, de qualquer jeito alguns dubladores teriam que ser Trocados, como o do Shiryu... Prefiro que troquem os dubladores todos... Inclusive não sejam usados os do Meikai Elísios, não gostei muito deles... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Mas o estranho que em todo lugar estão colocando o vídeo como relacionado a Toei,tudo leva a crer que ela não largou o osso da franquia (que mundialmente ainda é seu segundo maior sucesso,passando One Piece e ficando atrás de Dragon Ball) Estão relacionando com Toei, pq provavelmente o vídeo foi exibido no espaço reservado a ela na Jump Festa. Reparem que bem no comecinho do video, ao que parece estavam passando um video de Ring ni Kakero. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 E apesar de Kurumada ter LC na TMS, mesmo assim continua a trabalhar com a Toei? Pensava que a mudança de visual das personagens em ND era pelo facto de Kurumada e Toei tarem de 'relações cortadas' por causa dos direitos de autor associados ao Prólogo do Céu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Com o vídeo a coisa começou a ficar interessante, já não é mais uma imagem jogada aos ventos, agora temos certeza que algo está acontecendo e que a produção já existe, sem especulações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Eu nunca vi algo antes sobre Saint Seiya além-mangá que levasse oficialmente o termo: "Masami Kurumada Project". Isso prova que o Mestre está trabalhando e supervisionando totalmente esse novo trabalho. Existem muitas coisas que Kurumada faz que justificam as pausas de NEXT DIMENSION. E para nossa sorte, ele está mais empenhado ainda com Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 E apesar de Kurumada ter LC na TMS, mesmo assim continua a trabalhar com a Toei? Pensava que a mudança de visual das personagens em ND era pelo facto de Kurumada e Toei tarem de 'relações cortadas' por causa dos direitos de autor associados ao Prólogo do Céu. Evidentemente que não. A questão é que o direito de imagens dos personagens também é da TOEI (junto com Shueisha) e a partir do momento em que os personagens clássicos são tratados noutra editora (Akitashouten), o estúdio "perderia" o direito a eles também, podendo ser animado noutro estúdio. E é realmente relacionado com a TOEI. Como o Gray Walker falou, antes do trailer do projeto havia um vídeo de Ring Ni Kakero Eu nunca vi algo antes sobre Saint Seiya além-mangá que levasse oficialmente o termo: "Masami Kurumada Project". Isso prova que o Mestre está trabalhando e supervisionando totalmente esse novo trabalho. Existem muitas coisas que Kurumada faz que justificam as pausas de NEXT DIMENSION. E para nossa sorte, ele está mais empenhado ainda com Saint Seiya. De acordo. O que mais me deixa interessando nessa nova produção é o que ela trará no quesito "história". Será que teremos aquele OVA que ligará as sagas? Ou um remake de Hades original? NEXT DIMENSION em live action? Esse traço "Okada-sensei" é soberbo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 (editado) Isso é bom? Kurumada não é mais da Shueisha, a JUMP Festa é, como o nome indica, um evento da Shonen JUMP. Se a Shueisha vai fazer um filme novo de Saint Seiya, não consigo deixar de pensar que vai ser algo totalmente alheio a Kurumada (e eles terem o poder de fazer isso me dá a impressão de que Saint Seiya tá com 2 pais). Editado Dezembro 20, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 (editado) Remake da Saga de Hades ou até mesmo do Clássico (fazendo-o fiel ao manga, mas matendo a parte Asgard) será muito bom. Mas acho que será mesmo uma espécie de filme, pois a tecnologia usada parece ser muito boa e de ponta, não tou a ver como é que conseguiriam manter esse nível de qualidade por muito tempo em Ovas, para além de que seria muito dispendioso. Creio mais num filme do que um remake ou ND animado. Agora não sei qual o conteúdo do filme. Lembrei-me de uma coisa agora, será que Kurumada voltou com aquela ideia de fazer Trilogia dos Filmes do Olimpo? E ND seria apenas uma ponte entre o Clássico e o Olimpo? Se for para ser um filme que tenha a ver com isso sff Editado Dezembro 20, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Isso é bom? Kurumada não é mais da Shueisha, a JUMP Festa é, como o nome indica, um evento da Shonen JUMP. Se a Shueisha vai fazer um filme novo de Saint Seiya, não consigo deixar de pensar que vai ser algo totalmente alheio a Kurumada (e eles terem o poder de fazer isso me dá a impressão de que Saint Seiya tá com 2 pais). Kurumada-sensei não é mais da Shueisha? A pouco tempo ainda publicava Ring Ni Kakero 2 por lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!\o/ OMG!!Se for algo da obra original em CG será lindo!! Nossa, isso me deu total nostalgia dos tempos da manchete e dos lançamentos dos Ovas-Hades Santuário!*o* Esperamos com isso que SS ganhe mais popularidade \o/ Putz..agora esperar pra ver um próximo desses que será foda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Além disso, Saint Seiya está sendo publicado mais uma vez na Jump Remix. A Sheisha e o Kurumada-sensei parece que têm uma ótima relação. O Mestre já até utilizou imagens de SS da "Jump" na "Champion", para promover NEXT DIMENSION. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Porra, que boa noticia. Kurumada investindo desta forma em SS é muito bom. Um filme de SS em CG......puta qui pariu, eu nunca poderia esperar por isso com a conciencia de seria possivel a sua realização. No Cavzodiaco anunciou lá como sendo o tease trailer de um filme mesmo. E o melhor de tudo, é ORIGINAL. Estou felizão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 (editado) Isso é bom? Kurumada não é mais da Shueisha, a JUMP Festa é, como o nome indica, um evento da Shonen JUMP. Se a Shueisha vai fazer um filme novo de Saint Seiya, não consigo deixar de pensar que vai ser algo totalmente alheio a Kurumada (e eles terem o poder de fazer isso me dá a impressão de que Saint Seiya tá com 2 pais). Kururu ainda trabalha na Shueisha sim (Ring Ni Kakero 2 está lá, como Wan disse). o/ E, no começo do vídeo é ''dito'': ''Kurumada Masami Project'', logo... Editado Dezembro 20, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Acho que é cedo pra poder falar com convicção o que vai ser o projeto (embora eu vá achar lindo caso seja filme em CG, o jogo, ou sei lá o que possa ser). Mas só pra lembrar que quando houveram as gravações nos EUA pra SS Online metade da Internet quebrou a cara falando que ÉÉÉÉ O FILMERRRRGH O FILMEEEEEEEEE, até descobrirem que o Rafael Bailão ia interpretar o Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Complementando o que o Espectro disse, este tal 'filme' pode ser o filme que a Toei Animation lhes tinha anunciado (ao site Cavzodiaco.com.br) quando foi ao Brasil há algums meses. E que a data de lançamento seria já em 2011, e no mais tardar em 2012. Também especulam que poderá ter algo a ver com ND. Se tiver algo a ver com ND, então quase que todos os capítulos serão já animados Mas gostaria muito mais que fosse a continuação do filme Prólogo. Afinal é um desperdício deitar aquilo no lixo e ignorá-lo totalmente, e por cima quando este possível novo 'filme' é feito pela Toei. O ND pode muito bem servir como ponte e fazer com que Kurumada explique algumas coisas que não ficaram claras no filme Prólogo. De facto muitas coisas ficaram muito mal explicadas, e ND pode vir a emendar isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Grande Rafael Bailão! Ótimo ator esse menino. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 (editado) Ahh eu ñ sei pq esse assunto de Toei/TMS/Shueisha/Akita sempre dá pau. Gente, isso deve ser muito mais simples do que pensamos: Qualquer obra com o titulo "Saint Seiya" é impreterivelmente da Shueisha/Toei. Ta, eu sei o que vc está pensando. Mas lembre que "Saint Seiya ND" e/ou "LC" é diferente de "Saint Seiya" EXATAMENTE por isso. Estamos falando apenas de titulos. Simples (pelo menos ate que provem o contrario). __________ Bem, sobre o video, basta uma palavra: FODA. Eu sou fã de animação 2D, anime classicão etc. Ñ gosto muito do mix 2D + 3D (ñ curtia aquelas cenas em CG do Hades - Santuario, por exemplo). E, falando de animação 3D mesmo, apenas quando é um projeto grande (Disney Pixar oi?) pq a qualidade é garantida. Então, se a Toei garante a qualidade (sei la... no nivel do Final Fantasy Advent Children pra cima) desse novo projeto, que seja um remakezão do classico, ou animação de ND, whatever! Isso vai ser ultramente foda. E que ñ seja jogo. Infelizmente o mundo dos jogos de mangá/anime é um mundo fail. De cada 100 jogos (87 deles são de Dragon Ball) salva-se 1. E, ACIMA DE TUDO, ñ seja live action. A marca de Saint Seiya ja tem produtos de qualidade duvidosa demais pra encarar mais uma vergonha dessas. Tipo, um live action poderia ser ate muito bom mas a probabilidade de isso acontecer (do live, Viola? ñ, de ser "bom" ) é muito pequena. Então ñ vamos arriscar. Que seja uma animação 3D nivel Advent Children (sempre pensando positivo... ta, MUITO positivo... ok, sonhando). Editado Dezembro 20, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 (editado) Essa sou eu achando, nada em definitivo. Acho que é o game. Porquê? Olhe esse primeiro trailer do Princesa e o Sapo, por um exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=h6DmEgtibOg&feature=related Ok, isso é disney, olha versão anime!!! Se fosse realmente um trailer de uma animação, teria algo REALMENTE animado(uma cena bem curta de 5 segundos basta, ou estrelas formando as constelações, personagens...)! Não o simpres movimento 3d da render. Aposto no game por isso, esse tipo de still é comum com relação á games. Mas não é certeza. Se não é game, é o liveaction. Não acho que seja animação CG...É uma possibilidade, mas de acordo com os trailers que fazemos, não o é... Editado Dezembro 20, 2010 por MaryanaKawaii Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.360 Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 E que ñ seja jogo. Infelizmente o mundo dos jogos de mangá/anime é um mundo fail. De cada 100 jogos (87 deles são de Dragon Ball) salva-se 1. E, ACIMA DE TUDO, ñ seja live action. A marca de Saint Seiya ja tem produtos de qualidade duvidosa demais pra encarar mais uma vergonha dessas. Tipo, um live action poderia ser ate muito bom mas a probabilidade de isso acontecer (do live, Viola? ñ, de ser "bom" ) é muito pequena. Então ñ vamos arriscar.Olha tosco ficaria,mas atores que se encaixariam nos personagens eles tem. Basta usarem os mesmos que foram protagonistas em Fuuma no Kojiro live-action,até assustam como alguns lembram os personagens-no mínimo eles já teriam um Shun,Seiya,Shiryu e Ikki 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Mini-entrevista completa da Japanrockstar postada no blog toripon: 3QA stands for Quick Questions Quick Answers All these weeks I've been reading your comments and writing replies in this entry in order to upload just one entry with all those kind of questions you have sent to us, of course all those not proper, out of question, already replied... anyway those were not included. Most of the questions are the same, so here goes a quick catch. Spain, bellchan:Please tell me the translation for Phoenix's attack, the kanji is 鳳翼天翔.- Fly Away Phoenix Wings Brazil, theelementtest, spartancloth, dragonfly, and more (sorry forgot the rest):Can you show the Neo Cosmo Special?- Maybe. Should be great if Seiya Gaia wants to collaborate with this one, too. United States, EndorElf:You always write about Wasabi, Shiori has another hobby?- Listen to music, a long lasting favorite artist for her is Utada Hikaru, google "Goodbye Happiness". China, DaiWingG:The banner, is it a spoiler?- Some people just noticed. United States, madzoombie:Are you coming to the States again?- Sure! These coming days our leader, sasshi and I will go there. Contact heavyrain so you can join us to have some boba in SoCal. Now the common ground questions... In my country the Next Dimension is being called the Tenkaihen or Prologue of Tenkaihen, is it correct?- I think the tenkaihen is already back on 2004, instead of calling tenkaiHEN now Mr. Kurumada is using as a legitimate continuation the word shinwa 神話 myth, no more heaven there. I read in your blog about the Galaxy Myth (Ginga Shinwa)...I am confused about your entries when you say Galaxy Myth...I read in Champion something about Ginga Shinwa...What is Galaxy Myth/Ginga Shinwa?...Why it says it is back on the publication, when did it start?- Hot. Alright, the Galaxy Myth (銀河神話 Ginga Shinwa) is the story more focused in the actual days (Seiya and the others). OMG NO! AND HADES?- Hold on there, remember the Hades Myth stills on the road. HELP ME GOD I don't understand.- Don't worry, as for today the official title for everything coming in Shounen Champion is called Next Dimension, Mr. Kurumada calls it Galaxy Myth the continuation of his original story. Remember he said it's gonna be a freaking long story of friendship and love. So at the end of the paper you can name it the past as Hades Myth and Galaxy Myth as the present. Hell no, I prefer to call it Next Dimension.- Cool. So, Galaxy Myth is the real thing in the present.- Yeah. Lost Canvas anime will be canceled? No third, fourth, fifth season?- The manga is on board to hit the climax as you read this. The crew may have a better marketing view next summer. But don't go deep on this, just look to others productions from TMS, still worried of how long this could be? Can we meet at the event?Sure thing. Who updates the Cosmo Calendar?まゆゆ and I. Who reads every comment we send to this blog?That would be me. Damn I wish I could write and answer a few more questions, keep the berserk mode and stick around for more, gonna stay in the channel to keep the cosmo on the grill. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Saiu até na página principal do UOL uma notícia sobre essa imagem. Eles tão dizendo se tratar de um longa em computação gráfica. Segue o link abaixo: http://ocapacitor.uol.com.br/tv/nota-cavaleiros_do_zodiaco_tera_longa_em_computacao_grafica-3936.html 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 A imagem é linda, mas eu aposto no jogo. Um filme? Poderia até ser um em homenagem aos 25 anos da série, mas se for, que não tenha nada a ver com o enredo central. Uma história aleatória, ou então uma do clássico recontada seria perfeito.Do mesmo modo espero que não seja ND, este tem que ser em 2D, combinando com o resto da série. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Eu aposto que será um remake da série clássica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 ^Por favor, não sonhe demais, e não me faça sonhar junto com isso, tbm! lol Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Eu quero Ares! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados