Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Completar vinte e cinco anos de sucesso no auge é algo que poucas franquias japonesas conseguem, agora completar os vinte cinco anos em grande estilo é um luxo que os fãs de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) com certeza merecem. Pensando nisso, Masami Kurumada, criador da série, surpreendeu a todos e está presenteando os fãs neste Natal de 2010 com o anúncio de um filme em Computação Gráfica da série. Sim, finalmente Os Cavaleiros do Zodíaco terão um filme. O lançamento deverá ocorrer muito provavelmente em 2011 (no máximo em 2012). Ainda não se sabe a história, mas não está descartada a possibilidade de ser um filme baseado no mangá Next Dimension. O mais importante é que o projeto é do próprio Kurumada, portanto não deveremos ter distorções na história e será algo totalmente fiel a série! http://www.youtube.com/watch?v=pnMJs8e0UXA&feature=player_embedded Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.399 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Ai, ai... certos individuos devem ter uma marca d'água até nas nádegas. Enfim, olhem que DO CARALHO um vídeo relacionado no vídeo original sem a marquita d'água:http://www.youtube.com/watch?v=1m_rtBfjfqo O SONHO OMEGA ESTÁ VIVO 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Vendo esse vídeo ai.... D8 Espero que não saia nada do tipo isso... nada contra, mas não gostei do Seiya com a armadura. Ta certo que é amador, mas ficou bem estranho. :x Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Tosco Shin hahahaA armadura está horrível (Quer dizer... Horrível para padrões de filmes profissionais unicamente)Mas se for algo igual o da imagem divulgada vai ficar lindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
natan 114 Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 (editado) FELIZ NATAL DO KURUMADA 28/05/2011 O QUE SERÁ QUE É? http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/merukurisumasu001.jpg Editado Dezembro 24, 2010 por natan 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Mas a revista onde tem essa data tem a ver com SS? Pelo q parece, só a do meio, q é a Jump Remix, é de SS, msm. As outras acho q não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Ricardo. Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 28/05/2011 O QUE SERÁ QUE É? Linha de cima:Nihon no anime (anime do Japão(?)) Linha de baixo:進化 = evolução, progresso理由 = razão, motivo SERÁ???????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Mas a revista onde tem essa data tem a ver com SS? Pelo q parece, só a do meio, q é a Jump Remix, é de SS, msm. As outras acho q não. Olha o Abel ali, bem do lado do Goku. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Link do livro da direita É um livro que fala sobre a história da produção de alguns animes da Toei, incluindo Saint Seiya. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
natan 114 Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 O archange do SaintSeiyaPedia abriu uma discursão para mandar perguntas ao kurumada e a Shiori pelo Toripon. E aí quem bota fé?Link http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1138.0.htmlTexto Original Bon, y'a pas longtemps j'avais envoyé un message aux Olympiens. Vu qu'ils préparent des trucs pour les 25 ans de Saint Seiya, dont des interviews, je leur ai demandé si il serait possible de rassembler les questions de fans et d'en soumettre quelques unes à Kuru. Toripon m'a répondu en me demandant de lui passer quelques exemples de questions, et ensuite ils verront si il y a des choses pertinentes à demander en interview. Donc ce topic est là pour rassembler ce genre de questions. Ca ne concernerait à priori que les interviews avec Kuru, mais pourquoi ne pas aussi préparer des questions pour Teshi vu que les olympiens la voient souvent. Pour Okada, je suppose que c'est pas la peine étant donné que G semble malheureusement ignoré [:aie]. Et je rappelle bien, pas de promesse, il se peut que ca n'aboutisse à rien, ca dépendra de ce que les olympiens voudront ou non transmettre. Pour les questions:- Pas de questions provocantes. Je sais que ca démange de demander à Kuru si il a déjà étudié la perspective, mais on se doute que ce genre de question ne passera jamais.- Pas de question déjà posée en interview, on aura la même réponse.- En général quand un mangaka est interviewé, la plupart des questions porte sur la création de l'oeuvre, moins sur le scénario en lui même. Donc je pense qu'il veut mieux se concentrer sur les "pourquoi tel ou tel choix scénaristique" que sur "Algol va t il a mach 2 ou mach 5 ?" N'hésitez pas à souemttre des questions déjà proposées par d'autres posteurs, ca aidera à faire un classement des choses les plus importantes à demander. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Tradução p/ o português: "Bem, não há muito tempo eu mandei uma mensagem aos Olimpianos. Tendo que preparar as coisas para a comemoração dos 25 anos de Saint Seiya, inclusive entrevistas, eu perguntei se seria possível juntar algumas questões de fãs e enviá-las ao Kuru. Toripon respondeu pedindo algumas questões e depois avaliara se teria algo relevante a se perguntar numa entrevista. Então este tópico é para juntar tais perguntas/questões. A priori, seriam questões para entrevista com o Kurumada, mas não há problemas em fazer questões para a Shiori. Já no caso do Okada, eu não acho que valha a pena já que o Ep.G infelizmente foi ignorado/abandonado. E se eu me lembro corretamente, nenhuma promessa, é possível que essa AC* não dê em nada, depende somente dos que os Olimpianos querem ou não. Em relação as questões:- Nada de questões provocativas. Eu sei que "coça" perguntar se o Kurumada já pensou nas perspectivas, mas é pouco provável que esse tipo de questão passará.- Sem questões iguais a da entrevista. Questões iguais, respostas iguais.- No geral, quando um mangaká é entrevistado, a maioria das questões são sobre a criação do mangá, poucas vezes são sobre o roteiro/estória em si. Então eu penso que ele quer focar mais em uma questão do tipo "Por que a escolha de um roteiro particular ?" do que questões como "Algol se move a Mach 2 ou Mach 5?" Sinta-se livre para submeter questões previamente submetidas por outros membros, assim podemos fazer um rank das perguntas mais importantes a serem feitas". N/T: AC não sei ao certo o que significa. Coloquei como vi. P.S: Sem nada para fazer em casa da nisso . Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Vamos perguntar quando sai o capitulo 32 do ND? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Vamos perguntar se no Cap 32 de ND o Grande-Mestre-Gêmeos-traidor dará as caras Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.034 Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 (editado) Vilarinho, além de dar a notícia mais de um mês depois, copiou (novidade, né?) na cara dura, o texto/nota/matéria/homenagen, que eu escrevi no dia 21 de novembro, sobre o falecimento do (grande) Hiroaki Matsuzawa. Ele somente modificou/tirou/''aumentou''/trocou a ordem de algumas palavras. E ainda em alguns trexos (como em ''nenhum dos membros se manifestou oficialmente...'') foi retirado do site da Rádio Blast (ou da Animix, logo verificarei isso novamente), que deram a notícia no dia 23 de novembro. Mas, no dia 24 do mesmo mês, tanto NoB, quanto Yohgo Kohno, comunicaram sim, em seus sites, a perda do amigo. O Vilarinho nem procurou se informar mais profundamente ou copiar também a minha nota do dia 25 de novembro. Meu texto abaixo: ''Faleceu neste última dia 18 (com notícia anunciada no dia 21), no Japão, aos 50 anos, vítima de ataque cardíaco/infarto fulminante/do miocárdio, o grande Hiroaki Matsuzawa, um dos maiores guitarristas da história do Japão e compositor das maiorias das músicas da banda, incluindo as do famoso anime Saint Seiya (Pegasus Fantasy, Blue Forever, Soldier Dream, Blue Dream, Never, etc...).Recentemente, o grupo gravou a música de encerramento do filme do Super Sentai desse ano, Goseiger. Realmente, uma grande perda... Mais um grande músico, extremamente talentoso, que infelizmente, parte, e, muito cedo... Tinha muito à viver e podia tranquilamente continuar por bastante tempo em sua carreira... Nesse mês iriam fazer 2 anos que o Make-Up voltou. Neste curto tempo, eles lançaram um single e um mini-álbum (chamado 'The Voice From Yesterday'). E agora, essa retomada da banda é interrompida com a partida desse mestre... Infelizmente, acabou-se o sonho de um dia podermos ver o Make-Up no Brasil... Mas, com certeza, suas clássicas músicas e composições, que marcaram não somente a história do Japão, serão eternamente lembradas, no mundo todo. Descanse em paz, Matsuzawa-san.'' Agora, o texto dele: ''Nota Triste: faleceu Hiroaki Matsuzawa, o compositor da música Pegasus Fantasy! Notícia Oficial! fonte(s): agradecimentos aos fãs Davi Jr e Francisco Ediglei Cavalcante Sousa Faleceu no dia 18 de Novembro de 2010, no Japão, aos 50 anos, vítima de infarto no miocárdio, o grande músico Hiroaki Matsuzawa, um dos maiores guitarristas da história do Japão. O artista é o compositor das maiorias das músicas da banda Make-Up, uma das bandas mais significativas do cenário do j-rock nos anos 70 e 80. Fantasy. Líder da banda Make-Up, Matsuzawa ainda compôs um dos temas de animação de maior sucesso de todos os tempos, Pegasus Fantasy, maior hit de Os Cavaleiros do Zodíaco, cantada por Nobuo Yamada, além de ser o guitarrista que toca o solo da música. Novembro é o mês que fariam 2 anos da volta do Make-Up ao cenário do j-rock japonês. Neste curto tempo, eles lançaram um single e um mini-álbum, "The Voice From Yesterday". Além de Nobuo Yamada (NoB) como vocalista e Matsuzawa nas guitarras, o MAKE-UP ainda tinha Yohgo Konno nos teclados, Yasuoyoshi Ikeda no baixo e Yoshihiro Toyokawa na bateria. Nenhum dos membros do MAKE-UP se manifestou oficialmente ainda sobre o falecimento de Matsuzawa Com certeza, suas músicas e composições marcaram toda uma geração, no Japão e no Mundo, e a cada vez que forem executadas, homenagearão a genialidade e o talento do músico. Comentário CavZodiaco.com.br: É uma perda gigantesca para o mundo da música no Japão e para a série Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya). Descanse em paz, Matsuzawa-san.'' Aposto que, logo logo, chegará aqui o membro ''zodiaco2008'', para defender o Vila (membro esse que tenho 90% de certeza de que seja o próprio, pois ele só aparece para fazer isso). Editado Dezembro 30, 2010 por Seiya Ogawara 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Se não fosse uma notícia triste, tratando-se de falecimento eu poderia até rir... Só agora q Vilarinho publica essa notícia? Depois de tantos dias... u_u Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 O MESTRE se despede de 2010 com um uma imagem puro KOSUMO: さらば2010年。来る年が良い年でありますように。 http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/2010oomisoka01.jpg Feliz 2011 para todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.034 Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 (editado) Se não fosse uma notícia triste, tratando-se de falecimento eu poderia até rir... Só agora q Vilarinho publica essa notícia? Depois de tantos dias... u_u ''Belo'' interesse, respeito e ''fã representante'', né? Apesar de mesmo alguns sites (como os da Animix e Blast, por exemplo), terem dado atenção à notícia. Matsuzawa merecia ainda mais, de vários outros sites importantes e de muitos ''fãs''. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ EDIT: E quanto à foto do Kururu-sensei. Será uma dica de que os Santos de Bronze da Esperança enfrentarão em breve, Dionísio?! =D *fã bitolado* To zuando! lol Editado Dezembro 30, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Nessa foto aí do Kurumada, parece que o Ikki está tentando acertar um ataque no Shun Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 A imagem tá muito show! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Primeiro post de 2011. http://www.kurumadapro.jp/h2011usanannga01.jpg Mestre Kurumada tá bem apaixonado por SS ultimamente. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Sempre quis fazer isso na minha estante, mas com os object dos CM que são mais bonitos e maiores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 (editado) O que no final das contas é ótimo não é Sanamo? Quanto mais empolgado, mais ele desenha e mais rápido ND sai. Bom ver que ele não parece forçado a mexer com a série, como parecia no começo de ND. Editado Janeiro 6, 2011 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Hoje tivemos a confirmação do elenco completo de dubladores para os DVDs especiais de Os Cavaleiros do Zodíaco: O Mito dos Cavaleiros Renegados, que serão lançados em breve pela PlayArte, e que começam a ser dublados semana que vem nos estúdios da DuBrasil. Para a alegria de todos os fãs, os dubladores Marcelo Campos (Mu de Áries), Luiz Antônio Lobue (Aiolia de Leão) e Wellington Lima (Dohko de Libra) estão de volta. Desta forma, este especial da Saga de Hades terá o elenco original novamente. Confira: - Saga de Gêmeos (Gilberto Baroli) - Shura de Capricórnio (Fabio Moura) - Camus de Aquário (Valter Santos) - Shaka de Virgem (Carlos Silveira) - Aiolia de Leão (Luiz Antônio Lobue) - Mu de Áries (Marcelo Campos) - Milo de Escorpião (Márcio Araújo) - Seiya de Pégaso (Hermes Baroli) - Narrador (Gilberto Rocha Jr.) - Shion de Áries (Luiz Laffey) - Kanon de Gêmeos (Gilberto Baroli) - Atena (Letícia Quinto) - Shiryu de Dragão (Élcio Sodré) - Hyoga de Cisne (Francisco Bretas) - Shun de Andrômeda (Ulisses Bezerra) - Giganto de Ciclope (Antonio Moreno) - Pandora (Miriam Fischer) - Zelos de Sapo (Vagner Fagundes) - Mestre Ancião (Araken Saldanha) - Aldebaran de Touro (Ronaldo Artnic) - Laimi de Verme (Rodrigo Andreatto) - Dohko de Libra (Wellington Lima) - Shaka Criança (Rodrigo Andreatto) - Máscara da Morte de Câncer (Paulo Celestino) - Afrodite de Peixes (Tatá Guarnieri) Comentário CavZodiaco.com.br: Para o bem dos fãs dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, felizmente os dubladores Marcelo Campos e Wellington Lima voltaram atrás na decisão de não dublar mais a série (decisão esta tomada na época das dublagens da Fase Inferno e depois na Fase Elíseos) e estão de volta. Luiz Antônio Lobue também está de volta, depois de ter resolvido os problemas com a distribuidora PlayArte. Com relação ao dublador Guilherme Briggs, não temos como saber se ele voltaria a dublar o personagem Radamanthys ou não já que o personagem não aparece neste especial. De qualquer forma, teremos o elenco completo novamente! By Cavzodiaco. // Agora eu pergunto... eles são idiotas ? Fizeram um showzinho tenso a alguns anos para não dublarem a Fase Inferno/Elísios para agora voltar ? <_ pra mim nem faz tanta falta afinal dificilmente os personagens dele voltaram a aparecer dohko em lc e dohko-noob nd o que estou interessado mesmo guilherme briggs voltar dublar radamanthys src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_pidao.gif" alt="*_*"> Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 (editado) Olha, eu sei q eu estou muito feliz com essa notícia. (iria postá-la aqui, mas o Libra foi mais rápido...XP) Só estranhei o Ikki não estar na lista de personagens. Ele aparece nesse especial? Pra mim, o importante é ter esses dubladores de volta; muito ruim seria não tê-los. Quem assistiu aos caps aonde Mu e Aiolia aparecem na fase Inferno sabe bem do q falo. Quanto aos cavaleiros de ouro dessa era não aparecerem, sei não... Se formos pensar q parte do Prólogo do Céu se baseou no roteiro original do Kurumada, é provável q eles apareçam em ND (q mais cedo ou mais tarde tb será animado). No mais, maravilhoso saber disso. :kosumo: Só falta o Briggs agora. Mas não sei... Ele já tinha dito q não dublaria mais cdz. Mas quem sabe, ele não muda de ideia. Sonhar não custa nada.. Editado Janeiro 7, 2011 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 O showzinho foi sério horrores na época. Lembro que o Hermes Barolli, em um evento que conversei diretamente com ele, falou cobras e lagartos do Marcelo Campos. Agora fica a pergunta: Onde será dublado? Se for na Dubrasil eu não sei o que mudou no relacionamento de Hermes e os "dubladores renegados". Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados