Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Rapaz... Tudo o q aconteceu na fase Inferno na época foi um barraco mesmo. Tipo lavagem de roupa suja em público.

E pelo q sei, Hyuuga, será na Dubrasil mesmo.

Mas vamos aos casos dos "renegados":

Luiz Antonio Lobue (Aiolia): Esse eu sabia q voltaria. Ele tinhas pendências com a Playarte na época, isso lá pra 2007 (putz, tem quase quatro anos isso??? O_O) e q agora parecem ter sido solucionadas. Quando DBKai foi ser dublado na famigerada BKS, ele foi sondado pra dublar o Piccolo. Se não fosse pela Playarte tê-lo vetado na época, ele dublaria lá, sem problemas... Portanto, já desconfiava q ele voltaria;

Wellington Lima (Dohko): A saída dele foi confusa. Nunca disse em público o porquê dele ter saído na saga Inferno. Depois, ele voltou pra dublar na fase Elíseos e em LC. Esse tb tinha certeza q voltaria;

Marcelo Campos (Mu e Jabu): Esse retorno foi a surpresa realmente. Nunca imaginei q ele pudesse retornar à série, embora eu muito quisesse, e tb discordasse da forma q ele decidiu sair da série, em decorrência de seus problemas com Hermes Baroli. Claro q ninguém é obrigado a se dar bem com todo mundo, mas... Enfim.

Agora: fico realmente feliz com o retorno dele, q aliás foi decisão dele. Só espero q ele não volte atrás...

Guilherme Briggs (Radamanthys): Desde 2007 (depois de toda aquela confusão), q ele diz q não vai mais fazer cdz. Mas se o Marcelo pôde mudar de ideia, pq ele não pode?

Mas se ele decidir assim, q se pode fazer?

Mas praticamente todo o elenco de cdz está de volta, e isso é muito positivo.

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Rapaz... Tudo o q aconteceu na fase Inferno na época foi um barraco mesmo. Tipo lavagem de roupa suja em público.

E pelo q sei, Hyuuga, será na Dubrasil mesmo.

Estranho. Hermes disse em bom som, para quase quinhentas pessoas, que Campos é um péssimo diretor e tem estrelismo. Que por sua culpa o que deveriam ser 108 Espectros se tornaram 180 :huh:

Mas vamos aos casos dos "renegados":

Luiz Antonio Lobue (Aiolia): Esse eu sabia q voltaria. Ele tinhas pendências com a Playarte na época, isso lá pra 2007 (putz, tem quase quatro anos isso??? O_O) e q agora parecem ter sido solucionadas. Quando DBKai foi ser dublado na famigerada BKS, ele foi sondado pra dublar o Piccolo. Portanto, já desconfiava q ele voltaria;

Eram problemas financeiros? Então tudo se resolve com um depósito bancário, um telefonema como se nada tivesse acontecido e uma proposta de trabalho onde oferecem MAIS dinheiro.

Pronto, temos o Lobue de volta.

Wellington Lima (Dohko): A saída dele foi confusa. Nunca disse em público o porquê dele ter saído na saga Inferno. Depois, ele voltou pra dublar na fase Elíseos e em LC. Esse tb tinha certeza q voltaria;

Aposto meus deltóides que era uma questão financeira. Ele pediu X, ofeceram Y e não aceitou. O tempo passou, a empresa ofereceu algo próximo ou mesmo o X pedido antes e pronto.

A menos que ele estivesse em uma situação complicada e aceitou Y mesmo...

Marcelo Campos (Mu e Jabu): Esse retorno foi a surpresa realmente. Nunca imaginei q ele pudesse retornar à série, embora eu muito quisesse, e tb discordasse da forma q ele decidiu sair da série, em decorrência de seus problemas com Hermes Baroli. Claro q ninguém é obrigado a se dar bem com todo mundo, mas... Enfim.

Agora: fico realmente feliz com o retorno dele, q aliás foi decisão dele. Só espero q ele não volte atrás...

Esse é o grande mistério. Campos faz parte da casta dos dubladores famosos. Chegou ao extremo de ser escolhido para dublar certo personagem por comoção dos fãs. Na direção de dublagem teve seus problemas, mas Hermes Barolli não parece ser a pessoa mais facil e agradável do mundo.

Imagino que o caso seja dinheiro também. E claro, alguém fazendo mediação para que se resolvesse.

Guilherme Briggs (Radamanthys): Desde 2007, q ele diz q não vai mais fazer cdz. Mas se o Marcelo pôde mudar de ideia, pq ele não pode?

Mas se ele decidir assim, q se pode fazer?

Mas praticamente todo o elenco de cdz está de volta, e isso é muito positivo.

O dublador PopStar?

Eu gosto do Briggs dublando, mas vou te contar algo, ele não presta para fazer personagens sérios. Radamanthys, em minha opinião, deveria ter sido dublado originalmente pelo Afonso Amajones. O fato de sua voz ter ficado tão ligada ao personagem se deu por conta daquela brincadeira que o Del Grecco (Sempre ele) fez com um vídeo dublado por Briggs que foi exibido à exaustão em um evento.

Briggs tem seu "mundinho" no Rio de Janeiro. E depois do tal processo por causa de uma crítica sobre seu trabalho como tradutor do manga de Tenjou Tenge, acredito que não faria mesmo.

Link para o post

Estranho. Hermes disse em bom som, para quase quinhentas pessoas, que Campos é um péssimo diretor e tem estrelismo. Que por sua culpa o que deveriam ser 108 Espectros se tornaram 180 :huh:

Hum... Essa ele pode ter pego do Vilarinho!! :rolleyes:

Brincadeira. :lol:

Quanto a ele dizer q o Campos é péssimo... Na hora da raiva, a gente diz muita coisa. E o q o Campos disse a respeito do Hermes e da Dubrasil na época não foi brincadeira. Quanto ao estrelismo, eu não sei... Só quem é do ramo é quem sabe os prós, contras, poréns e quês de quem.

Eram problemas financeiros? Então tudo se resolve com um depósito bancário, um telefonema como se nada tivesse acontecido e uma proposta de trabalho onde oferecem MAIS dinheiro.

Pronto, temos o Lobue de volta.

Problemas envolvendo a justiça. Só não sei mesmo se de ordem financeira ou direitos da voz, ou qualquer outra coisa. E de qualquer forma, foi resolvido. ^^

Aposto meus deltóides que era uma questão financeira. Ele pediu X, ofeceram Y e não aceitou. O tempo passou, a empresa ofereceu algo próximo ou mesmo o X pedido antes e pronto.

A menos que ele estivesse em uma situação complicada e aceitou Y mesmo...

Pode ser. Não sei se realmente foi isso, ou só isso. :unsure:

Esse é o grande mistério. Campos faz parte da casta dos dubladores famosos. Chegou ao extremo de ser escolhido para dublar certo personagem por comoção dos fãs. Na direção de dublagem teve seus problemas, mas Hermes Barolli não parece ser a pessoa mais facil e agradável do mundo.

Imagino que o caso seja dinheiro também. E claro, alguém fazendo mediação para que se resolvesse.

Pois é. Marcelo Campos foi a surpresa. Nunca imaginei, q depois de tudo aquilo (aquela confusão triste de se ver) q ele fosse trabalhar na Dubrasil. Se bem q ele tinha feito isso antes, nas redublagens dos filmes antigos, saiu (debaixo de confusão) e agora voltou.

Quanto a direção de dublagem, bem... Todos os diretores tiveram problemas, mas ele se mostrou o melhor depois de Gilberto Baroli, claro (e quem tb o escalou no Mu, Misty, Jabu, e outros tantos na GM...).

E pra mim, o Hermes me parece ser muito na dele. Normal. Eu sou muito na minha tb!! ^^

Enfim. Embora eu não os conheça pessoalmente, nem um nem outro.... Bom, cada um tem "aqueles dias".

A princípio, (falando como tiete de dublagem, vendo todos os vídeos e entrevistas q saem de dubladores) os dois me parecem muito simpáticos com os fãs, e (na minha opinião) muito bons no q fazem. Espero q essas pendências se acabem de uma vez, ou q fique apenas no lado pessoal de cada um.

E segue...

O dublador PopStar?

Eu gosto do Briggs dublando, mas vou te contar algo, ele não presta para fazer personagens sérios. Radamanthys, em minha opinião, deveria ter sido dublado originalmente pelo Afonso Amajones. O fato de sua voz ter ficado tão ligada ao personagem se deu por conta daquela brincadeira que o Del Grecco (Sempre ele) fez com um vídeo dublado por Briggs que foi exibido à exaustão em um evento.

Briggs tem seu "mundinho" no Rio de Janeiro. E depois do tal processo por causa de uma crítica sobre seu trabalho como tradutor do manga de Tenjou Tenge, acredito que não faria mesmo.

Eu gosto muito do trabalho do Briggs, e a mim agradou (e muito) o trabalho dele no Radamanthys, mas concordo q o Amajones tb ficaria muito bom (eu quando lia os mangás q comprava e ainda tenho, imaginava a voz dele no personagem).

Esse negócio do mangá Tenjou foi feio mesmo. Agora, eu concordo com as reclamações de quem leu: os poucos trechos q li eunão gostei da tradução q ele fez tb.

Adoro o Briggs, sério, mas... Ele tem certa "alergia" com relação às críticas para com seu trabalho. Dentro da área de dublagem, ele é muito bom, mas como tradutor... Deixa aonde ele está.

Quem já criticou alguma atitude dele, e isso chegou aos seus ouvidos (ou olhos, via web) sabe as respostas q ele costuma dar. u_u

No mais, repito: saldo positivo com relação a isso. No geral.

E ninguém respondeu a minha pergunta... [/)]

Editado por Kore
Link para o post

Sobre Brigss e Radamanthys?

Olha, tudo depende da empresa contratante e do diretor de dublagem. Se ele achar que Briggs é o cara, que o quer em seu cast, o dublador de Wyvern na fase inferno vira história.

E sabendo que Briggs também tem uma leva considerável de seguidores...

Link para o post

Realmente o retorno desses dubladores foi a primeira grande surpresa de CDZ em 2011.

O grande pasmen mesmo foi o retorno do Marcelo Campos (que finalmente resolveu ser profissional), independente do $$$ que ele receberá.

Pena é o que já foi dublado (Meikai e Elíseos).

Link para o post

Devo um pedido de desculpas ao Vilarinho. (pois é. [/)])

O amigo Lucas Teixeira, me disse que, na verdade, quem copiou o meu texto, sobre o falecimento do grande Matsuzawa-san, foi um dos beatos (maledeto!) do Vila, do fórum dele. ¬¬

Como eu não frequento aquele lugar, havia pensado então, o mais óbvio... Mas, dessa vez, me enganei.

Ele é inocente nesse caso. [/)]

Então, como sei que você (e alguns beatos) frequenta esse fórum às escondidas, lhe peço desculpas sinceras, Vilarinho. o/

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Uso as mesmas palavras que o Marcelo Campos usou sobre a dublagem dos CDZ: "A Merda já foi feita lá atrás"

A merda é a dublagem da Fase Inferno, que o Marcelo e outros não participaram. Voltar agora, sinceramente, tanto faz. O personagem dele já morreu e esse Resumo do Hades - Santuário não serve para nada.

• Like 3
Link para o post

Devo um pedido de desculpas ao Vilarinho. (pois é. [/)])

O amigo Lucas Teixeira, me disse que, na verdade, quem copiou o meu texto, sobre o falecimento do grande Matsuzawa-san, foi um dos beatos (maledeto!) do Vila, do fórum dele. ¬¬

Como eu não frequento aquele lugar, havia pensado então, o mais óbvio... Mas, dessa vez, me enganei.

Ele é inocente nesse caso. [/)]

Então, como sei que você (e alguns beatos) frequenta esse fórum às escondidas, lhe peço desculpas sinceras, Vilarinho. o/

Você sabe que essa é a desculpa de 90% das merdas dele, certo?

Quando os conteúdos da Taizen apareciam todos reescritos levemente diferentes era "ah, me mandaram por e-mail, legal, né?"

E a merda já foi feita mesmo, tanto faz tanto fez pôr os personagens só pra narrarem de maneira bonitinha uma história que já estamos carecas de saber... mesmo que seja a última parte com qualidade da série clássica.

Link para o post

Você sabe que essa é a desculpa de 90% das merdas dele, certo?

Quando os conteúdos da Taizen apareciam todos reescritos levemente diferentes era "ah, me mandaram por e-mail, legal, né?"

Isso é... /pensa

E concordo sobre a dublagem... ¬¬ O importante era Meikai e Elísios (... que estranho dizer isso. [/)] ). Agora, infelizmente, já não faz diferença. =/

Link para o post

BOMBA: Foto de Marcelo Campos junto de Hermes Baroli (ambos sorrindo e tudo! o_O') /vilamodeoff

''O Mito dos Cavaleiros Renegados: semana foi agitada nos estúdios da DuBrasil + confira a foto do retorno de Marcelo Campos as dublagens de CDZ!

Notícia Oficial!

fonte(s): Hermes Baroli (via Twitter)

Esta semana foi bastante agitada com relação as dublagens do dvd especial O Mito dos Cavaleiros Renegados. Passaram pelos estúdios da DuBrasil os dubladores: Tatá Guarnieri (Afrodite), Antonio Moreno (Giganto), Gilberto Baroli (Saga/Kanon), Élcio Sodré (Shiryu), Marcelo Campos (Mu), Letícia Quinto (Atena), Luiz Laffey (Shion), Marcio Araújo (Milo), Gilberto Rocha Jr (Narrador) e Francisco Bretas (Hyoga). Abaixo, você confere uma foto histórica, já que reuniu novamente os dubladores Marcelo Campos e Hermes Baroli (Seiya e diretor da dublagem deste especial)!

Comentário CavZodiaco.com.br: Semana que vem teremos o encerramento das dublagens. Divulgaremos novos detalhes sobre este lançamento na semana que vem mesmo. A pré-venda deve começar em Fevereiro!''

http://www.cavzodiaco.com.br/images11/hermes_marcelo.jpg

Fonte: Vila

Postei mais foi somente pela foto mesmo. XD

• Like 1
Link para o post

Como o sábio Hiyuuga falou na página anterior... assim comprovam-se os "poderes" do milagre financeiro. :TrollFace:

Só pra constar: parece que a partir de amanhã, CDZ vai sair fora do Band Kids. Levando em conta como foi exibido, até que demorou muito

Link para o post

Pois é... De uma forma ou de outra, temos o Campos de volta... Pra mim, isso é bom, nunca deveria ter saído de cdz embora tenha saído e voltado por querer.

E cdz sair do Band Kids? Sem problemas... Afinal, com aquele horário "maravilhoso" e "perfeito" como daria audiência? :rolleyes:

Querer ver cdz? Não faltam fontes pra isso. Claro q eu gostaria de ver cdz na aberta, mas de madrugada praticamente como era? Prefiro a net ou os dvds.

Editado por Kore
Link para o post
  • 5 semanas depois...

「マンガ脳の鍛えかた」と言う本に

俺のインタビュー記事が掲載されている。

興味のある人は読んでみてね。

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/mngah01.jpg

Entrevista do mestre Masami Kurumada para a Shueisha, na edição recente em comemoração aos 40 anos anos da Shonen Jump.

O desenho é de RNK2 (Rindo Kenzaki).

Tbm queria saber qual o teor dessa entrevista. Mas, como é para a Shueisha, creio q nao há novidades sobre os novos trabalhos e tal. Msm assim, queria poder vê-la. XD

Se você está interessado nele:

http://i630.photobucket.com/albums/uu23/SaintProteus/brain11.jpg

http://i630.photobucket.com/albums/uu23/SaintProteus/brain10.jpg

http://i630.photobucket.com/albums/uu23/SaintProteus/brain2.jpgCortesia da Fuganghanyu http://www.all4seiya.com/bbs/index.php

:unsure: Eu tenho medo nenhum de CdZ

adeus

Editado por Proteus
  • Like 1
Link para o post
Remember the hints I gave about being expensive, only for Japan and a game being part of the Special Project of this Seiya 25th Anniversary Multiproduction?

Here goes!

Time to unveiled the feed!

A new Pachinko game!

CR SAINT SEIYA MTD by Sanyobussan

http://www.sanyobussan.co.jp/

新ゲームキタ!

CR聖闘士星矢MTD

三洋物産

http://ameblo.jp/tor...0802994245.html

Novo jogo de SAINT SEIYA. Detalhes em breve

:new:

O jogo é para Pachinko.
  • Like 1
Link para o post

De Sasshi, link para o site oficial da Toei este filme:

http://www.toei-anim.co.jp/movie/seiya_cg/

Download trailer:

http://www.megaupload.com/?d=OAAD1TBX

no trailer nada que nós não vimos ainda ;)

Mas nós temos a confirmação ll este filme 'em CG:

http://corp.toei-anim.co.jp/press/2011/02/post_50.php

Masami Kurumada Projeto "Saint Seiya" uma nova CG decisão de produção de filme?

Toei Animation Co., blockbuster, "Saint Seiya" para comemorar o 25 º aniversário do nascimento de "Saint Seiya" Nós decidimos que uma nova produção de CG longa-metragem animado.

Foi serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1985 até sua autoria Kurumada Masayoshi "Saint Seiya" The Robe (tecido) e amizade na obra de quadrinhos que representa a batalha dos meninos vestindo armadura, chamado o clássico A corrente eterna que foi amado por muitos fãs como todo mundo.

Em 1986, o dia seguinte, começou a série de animação de TV, e vai bater nos meninos e meninas de todo o país como um fenômeno social, chamado. Esta série é o nosso popular agora transmitido ao redor do globo.

Este ano, "Saint Seiya" também atingiu o marco de início da série 25 º aniversário em nosso projeto "Kurumata Masami" um novo filme de animação CG decidiu fabricação.

Esta obra está prevista para a mais recente tecnologia de GC para o filme, os fãs de todos Seiya tão longe no futuro para as crianças e "a diversão de volta à origem", sugere.

Novo filme "Saint Seiya" seguir as informações sejam publicadas ao longo do tempo iremos no futuro. Por favor, fique atento.

• Like 3
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Informações sobre o Pachinko:

http://www.youtube.com/watch?v=vvorLY1VuPw

Imagens Inéditas:

http://img.blog.pachinko-map.com/20110224_1887104.jpg

http://img.blog.pachinko-map.com/20110224_1887105.jpg

O Jogo será lançado em Março, contendo cenas inéditas e música nova.

http://blog.pachinko-map.com/?eid=1275475#sequel

Eu quero assistir essas cenas :kosumo: :kosumo: :kosumo:

• Like 1
Link para o post

Opa, música nova eu não esperava. /rock

Só torço para que não seja novamente pelo Marina Del Ray. [/)]

Infelizmente, temos certeza de que não será o MAKE-UP...

Tomara que seja ou Kageyama, ou Endoh ou Kitadani! :kosumo:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...