Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Todos os anos eles fazem isso. TODOS! Já é a terceira vez que, em final de ano, eles inventam um "super projeto" para o ano que vem e não é absolutamente nada. E se surgir qualquer coisa (nova temporada de LC, filme, ND, meu pau...) eles dizem que avisaram! A engenharia é a seguinte: eles mandam, se colar, colou.

- 2010 será o SEIYA'S YEAR

- nada.

- 2011 HIGH BOMBS CHEGARÃO IN SEIYA WORLD.

- anúncios, mas, ainda, nada demais.

- 2012 IT'S NÓIS!

Sinceramente, muito retardo acreditar nessas merdas da Sasshi. Já deu né, Toripa? Bom é que no Ipê Amarelo sempre cola e todos se desmancha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, muito retardo acreditar nessas merdas da Sasshi. Já deu né, Toripa? Bom é que no Ipê Amarelo sempre cola e todos se desmancha.

Ano após ano a clientela de lá torce que finalmente aquela pegadinha de 1º de Abril com fanart yaoi do Marco Albiero se CONCRETIZARÁ e teremos O AMOR DE CAMUS & MILO GAIDEN.

Link para o post

Todos os anos eles fazem isso. TODOS! Já é a terceira vez que, em final de ano, eles inventam um "super projeto" para o ano que vem e não é absolutamente nada. E se surgir qualquer coisa (nova temporada de LC, filme, ND, meu pau...) eles dizem que avisaram! A engenharia é a seguinte: eles mandam, se colar, colou.

- 2010 será o SEIYA'S YEAR

- nada.

- 2011 HIGH BOMBS CHEGARÃO IN SEIYA WORLD.

- anúncios, mas, ainda, nada demais.

- 2012 IT'S NÓIS!

Eu acho que em 2011 tivemos sim grandes coisas, como o jogo Saint Seiya Senki, principalmente porque ninguém sabia dele e é um jogo para ps3, um console bem difundido mundialmente. Além disso tivemos o pachinko que devido principalmente às novas animações (remake), fizeram um grande sucesso entre os fãs da franquia, mesmo o lançamento sendo somente no japão. Mas os outros anos é verdade.

Link para o post

Claro, não consideram pq foi voltado bastante para LC, como teve o mangá+ovas, assim não consideram, mas pra mim foi ótimo!=)

2011 idem e mais o CD de música, aí teve o Pachinko, produção do jogo Online, o Senki e o Musical, que aqui pode não ser nada, mas no Japão é muito popular, além de ambos os anos terem ND tb, e o retorno do Episodio G.

Acredito num remake tb, mas que não seja como DBZ Kai, pois não muda muita coisa, mas não descartaria ser movie ou ovas de ND, ou animação do Eps G.(Só falta ser Pachinko 2)=P

Lucky Saints who will revive the hot battles against the gods this coming 2012 Spring?

Acho que ta aí a pista...

• Like 1
Link para o post

2011 foi um ano bem movimentado para SAINT SEIYA. Vejamos:

• Publicações: NEXT DIMENSION, THE LOST CANVAS e EPISODE.G;
  • Jogos: SAINT SEIYA SENKI, Pachinko e Saint Seiya Online;
  • Animações: THE LOST CANVAS, "remake" da série clássica para Pachinko, 5 filmes em Blu-ray e o anúncio do filme em CG;
  • Extras: Musical.

É/foi muita coisa!

----

Sobre o "anúncio" do Toripon: não sei o que pensar. Realmente são muitas as possibilidades. Talvez algo no blog do Kurumada esse final de semana divulgue o tal "new Seiya Project". Talvez seja o lançamento de uma coisa boba... Enfim, só esperando mesmo...

• Like 1
Link para o post

Eu acho que em 2011 tivemos sim grandes coisas, como o jogo Saint Seiya Senki, principalmente porque ninguém sabia dele e é um jogo para ps3, um console bem difundido mundialmente. Além disso tivemos o pachinko que devido principalmente às novas animações (remake), fizeram um grande sucesso entre os fãs da franquia, mesmo o lançamento sendo somente no japão. Mas os outros anos é verdade.

Então, todos aos anos eles fazem isso. Joga uma "isca", se colar, colou. Mas eles não sabem de nada. Se tiver realmente algo, eles juram que anteciparam. Sempre é assim...

Claro, não consideram pq foi voltado bastante para LC, como teve o mangá+ovas, assim não consideram, mas pra mim foi ótimo! =)

A Shiori em Ovas é algo que existe desde 2009, linda! Acompanhei tudo de perto e eles nem anteciparam isso. Foi a própria TMS que divulgou um poster de Tenma, Yato e Yuzu. Ninguém estava esperando por isso, nem eles. E eu me refiro aos últimos três (3) anos, nos quais foi a mesmo lixo jogado três vezes.

2011 foi um ano bem movimentado para SAINT SEIYA. Vejamos:

• Publicações: NEXT DIMENSION, THE LOST CANVAS e EPISODE.G;
  • Jogos: SAINT SEIYA SENKI, Pachinko e Saint Seiya Online;
  • Animações: THE LOST CANVAS, "remake" da série clássica para Pachinko, 5 filmes em Blu-ray e o anúncio do filme em CG;
  • Extras: Musical.

É/foi muita coisa!

2011? Oi?

Gente, tá na hora de entender o que o outros querem dizer. Em nenhum momento eu disse que não teve NADA em 2011, eu disse que nenhum SUPER BIG PROJECT foi lançado, podem ter rolado anúncio, mas lançar, necas. como foi dito pelo Toriblog.

E sempre eles fazem questão de dizer que anos tal será um ano cheio de surp...ZZZzzzzzZZZ. E todo ano é um flop.

- NEXT DIMENSION, LOST CANVAS E EPISODE.G não são lançamentos. É a mesma coisa de sempre desde 2006/2002.

- Saint Seiya Senki, como todos alardeam, é um projeto. Mas não é um jogo das 12 Casas que vai causar.

- Movies em Blu-ray: Isso é projeto?

- Shiori em OVA's podem ter 20 Temporadas, ninguém liga, é um projeto já existente. O anime de LC já é real.

- SS Online: Desde 2008 esse jogo se arrasta, também não é novidade. O jogo não é realidade, só tem propaganda.

E o resto, não é uma máquina caça-níquel vagabunda (cujo "remake" foi apenas um adorno) ou uma Éris travestida que vai mover SS no Japão ou globalmente.

---

Mas o filme em CG, Fiquinha?

Esse sim é um grande projeto. Só que como eu disse anteriormente, só temos anúnico, e tudo indica que teremos ele em 2012. Ou seja, já fura as previsões fails dos anos anteriores. Agora qualquer macaco com dois neurônios sabe que, com a aproximação dos 25 anos de SS, vai ter novidades. E a Sashi mais uma vez só faz a mesma coisa de sempre.

Eu falando do Ipê e vocês aqui me matando de vergonha. http://lh6.ggpht.com/-DznatKkZmyY/TnulTvgINlI/AAAAAAAAAIU/JfXo-k_6F_w/feia2.jpg

Mas, beleza, se não tiver nada em 2012. Com certeza em 2013 o Toriblog vai anunciar grandes coisas. Querem saber o que seria um grande projeto de SS? Justamente isso que vocês estão apostando suas fichas. O que não vale é citar migalha e dizer que Sashi was right, porque ela don't.

Se lançarem algo, ae, "putz, bem que a Sasshi adiantou *O*". Cêjura?

Link para o post

Só vou gostar mesmo se for anime de Episódio G, que há tempos merece, qualquer outra coisa não me interessa muito, nunca fui louco por um remake da série clássica, a animação antiga me agrada bastante e as adaptações idem, mesmo que tenham alguns equívocos, além do mais, tenho medo das animações da Toei de hoje em dia, eles cortam tudo! Não acredito que mais OVA's de The Lost Canvas irão vir também, pelo menos não acho que seria preciso tanto auê para algo que sai desde 2009... pode ser também anime de Next Dimension, mas como eu não gosto de ND, veria mais por ser CDZ mesmo.

Link para o post

Animaçao do EPISODE.G... Tai uma verdadeira NOTICIA!

O manga eh de uma qualidade narrativa absurda, possui um belo traço, lutas incomparaveis, dinamismo e muita frente em estoria. Mas o melhor mesmo eh serie do que OVAs. O mercado se anima mais, eh muito mais dinamico e a publicidade eh muito maior. Hoje, dos 3 mangas, acho que EpG eh o unico que tem "cacife" para virar serie. ND soh em OVAs e LC ja disse a que veio e nao cumpriu o esperado.

Link para o post

Realmente uma animação do EPG me empolgaria bem mais do que uma terceira temporada de LC ou um anime de ND. Ver aquelas lutas animais do Okada em uma animação de qualidade deve ser foda. Eu vi em algum lugar que cada temporada de LC vendeu menos que a fase Inferno, isso não quer dizer que não seja suficiente pra outra temporada, mas eles poderiam "testar" o EPG pra ver se tinha mais retorno e também a Bandai teria mais opções pra bonecos com os Titãs.

Mas pelo anúncio parece ser um remake do clássico, o que eu também queria bastante.

Link para o post

O problema de uma animação do EG é que eventualmente alcançaria o mangá e aí poderiam começar fillers que poderiam conflitar com o andamento da obra planejado pelo Okada OU até mesmo o interesse o público ser perdido devido a uma potencial falta de qualidade (não que vá acontecer, mas a possibilidade existe).

Link para o post

Interessante isso sobre as vendas do lost canvas... tocando nesse assunto, alguém tem alguns dados sobre as vendas dos OVAS??? alguma notícia ou algum link de sites que mostrem números de vendas?? alguém viu se ele conseguiu entrar naquela lista do philiweb??? e se tem números???

No mais, bom ver o universo de saint seiya agitado assim de novo... principalmente com a notícia do Next dimension..

Link para o post

O EpG possui 20 volumes compilados, longas batalhas e possibilidade de bons fillers - contanto que supervisionados pelo Okada. Acredito que uma serie de no minimo 60 episodios ja esta garantida, mais de um ano na TV. Como o manga ainda esta em publicacao, acredito que uma serie de 120 episodios - aproximadamente 2 anos - esta de bom tamanho.

Agora, para o manga do Okada ficar completo falta o Gaiden do Saga e do Deathmask ensinando o Mei na Sicilia.

Link para o post

Realmente uma animação do EPG me empolgaria bem mais do que uma terceira temporada de LC ou um anime de ND. Ver aquelas lutas animais do Okada em uma animação de qualidade deve ser foda. Eu vi em algum lugar que cada temporada de LC vendeu menos que a fase Inferno, isso não quer dizer que não seja suficiente pra outra temporada, mas eles poderiam "testar" o EPG pra ver se tinha mais retorno e também a Bandai teria mais opções pra bonecos com os Titãs.

Mas pelo anúncio parece ser um remake do clássico, o que eu também queria bastante.

Se esse seu post condizesse com a realidade, o anime clássico jamais teria sido o fenomeno que foi, uma vez que teve tudo o que voce citou no seu post, e se bobear, foi o fenomeno que foi justamente por causa desses "contras" que na realidade só incomodam os fãs xiitas, e não o grande público, que é quem realmente garante o sucesso ou o fracasso de qualquer coisa neste mundo.

Acredito sim que EpiG tem grandes possibilidades de sucesso se for produzido para a tv aberta. Assim como acredito que o grande pecado de The Lost Canvas foi justamente ter sido lançado no formato de OVAs, sem investir na televisão aberta para se popularizar antes. Mas logicamente é só opinião e achismo meu...

Link para o post

Se houver um provável anime do EG (que aliás, já passou da hora faz tempo), no fomarto OVA levaria anos pra alcançar o mangá... Afinal, ele já está aí desde 2002 (!), e uma série OVA é lançada por temporadas. Além de que também, quase nenhum detalhe do Okada se perderia.

O lado ruim é que esse formato não abrange tanto o público quanto o 'TV'... assim sendo mais difícil alcançar o sucesso mesmo (se pelo menos ainda fosse o caso do clássico, isso seria bem menos arriscado), como tá sendo com o anime de LC . =/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Exatamente, Seiya. As produtoras se enganam em querer dar para os spin offs o mesmo tratamento da Saga de Hades de CDZ. Hades foi feito em OVAs, mas com uma história de quase 20 anos e milhates de fãs no mundo todo dando sustentação pra isso, e precedido pelo fenômeno da série clássica vista por milhões nas tvs abertas do Japão, Europa e America Latina.

Não se pode querer fazer a mesma coisa com dois spin offs de gueto, ou seja, conhecidos apenas por uma pequena parcela de fãs da série. Não se pode esperar que os OVAs de um mangá que vende 15/20 mil cópias a cada dois meses tenha o mesmo alcance dos OVAs de uma história que vendia centenas de milhares de cópias, que ja foi incansavelmente republicada, e que fez parte do mainstream da publicação mais popular em termos de vendas do mundo, ou seja, a Shonen Jump.

São realidades completamente distintas. Muito bonitinho e louvavel querer dar tratamento maravilhoso de animação, mas é necessário haver base pra que uma iniciativa dessas se sustente até o fim. Se Hades clássico, que é Hades clássico, não conseguiu manter o padrão até o fim do lançamento dos OVAs, é insano esperar algo melhor de LC ou EpiG.

Quanto LC, não há mais o que fazer, afinal já está indo pra terceira temporada. Ou vai desse jeito mesmo, ou cancelarão. Mas se EpiG vier a se tornar anime, tem que ser pra TV aberta.Se não for, seguirá o mesmo destino de incertezas que LC está começando a atravessar, ainda mais agora que o mangá terminou e a animação não tem mais em que se sustentar sozinha, a não ser nos seguidores que ganhou até aqui, e aos quais não deve acrescentar mais nenhum gato pingado.

EpiG precisa primeiro se popularizar mesmo, ganhar as massas, pra depois se preocupar com a qualidade dos traços que pode se perder (o que não é necessariamente um fato, a qualidade dos traços pode ser mantida, o grande problema seria a qualidade da animação mesmo ao meu ver, rs)

Eu particularmente prefiro algo que esteja na média, mas que vá até o fim e com regularidade, do que algo soberbo que vocÊ nunca sabe se verá o final. Isso é horrivel.

• Like 1
Link para o post

O problema de uma animação do EG é que eventualmente alcançaria o mangá e aí poderiam começar fillers que poderiam conflitar com o andamento da obra planejado pelo Okada OU até mesmo o interesse o público ser perdido devido a uma potencial falta de qualidade (não que vá acontecer, mas a possibilidade existe).

Cara, tem mangás no Japão virando anime com 5 volumes, aonde que um anime de Epi. G com seu 19 vol. anunciado iria chegar rapidamente no mangá? E outra, o sistema de animes no Japão mudou muito de uns tempos para cá, raro são os casos de animes que chegam até o final do mangá, a maioria acaba parando no meio do caminho mesmo com 13/26 episódios, como tende a acontecer com LC, nem mangás da Shonen Jump estão tendo animes até o final, piorou um da Champion Red.

Link para o post

Se Shadow Skill com menos popularidade virou serie de TV - com uma qualidade muito boa - e teve 26 episodios (acho) com pouco material em manga, acho que EpG consegue bem mais que isso. O importante hoje eh que os estudios japoneses fechem o lancamento simultaneo ao Japao, assim diminue a pirataria e incentiva a publicidade da serie.

Link para o post

Cara, tem mangás no Japão virando anime com 5 volumes, aonde que um anime de Epi. G com seu 19 vol. anunciado iria chegar rapidamente no mangá?

Concordo com a parte do Episode G. Tem muito material para ser animado até alcançar o mangá.

E outra, o sistema de animes no Japão mudou muito de uns tempos para cá, raro são os casos de animes que chegam até o final do mangá, a maioria acaba parando no meio do caminho mesmo com 13/26 episódios, como tende a acontecer com LC, nem mangás da Shonen Jump estão tendo animes até o final, piorou um da Champion Red.

Olha, parece que é verdade que ultimamente muito dos animes lançados no japão não tem chegado até o final, mas acho que o LC e o próprio Episode G e ND (se animados) tem chance de ir até o fim porque diferentemente da maioria desses animes cancelados, a franquia CDZ é muito forte internacionalmente e isso pesa. Antigamente, os japoneses não estavam nem aí se faziam sucesso no exterior, mangá e anime era para japonês, mas esse costume deles mudou muito nas últimas duas décadas e agora se um anime, mesmo que não muito popular no japão, tem um bom retorno internacional, dificilmente é cancelado.

E tem outro detalhe, uma franquia antiga e relativamente valiosa, como é o caso de CDZ, não pode simplesmente cair no esquecimento total. Assim, às vezes mesmo um derivado dessa franquia que não tem um resultado satisfatório, continua em circulação para a marca não cair no esquecimento até que seja lançado um subproduto novo que tem potencial de levantar novamente o interesse dos fãs e conquistar novos. Por exemplo, eu não sei como é o desempenho dos ovas do LC, mas acredito que não seja essas maravilhas lá no japão ou internacionalmente, mas uma ultima temporada pode ser usada para não deixar morrer a franquia até que por exemplo outra novidade seja lançada. Tudo isso é uma estratégia de marketing, afinal não podemos nos esquecer que CDZ nada mais é que um produto e nós fãs consumidores. Perceberam como nesses últimos anos, principalmente a partir da época que foi lançado os primeiros episódios da saga de Hades, que quase todos os anos sempre tem uma novidade no universo de saint seiya?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...