Draconir 1.764 Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Cara, tem mangás no Japão virando anime com 5 volumes, aonde que um anime de Epi. G com seu 19 vol. anunciado iria chegar rapidamente no mangá? E outra, o sistema de animes no Japão mudou muito de uns tempos para cá, raro são os casos de animes que chegam até o final do mangá, a maioria acaba parando no meio do caminho mesmo com 13/26 episódios, como tende a acontecer com LC, nem mangás da Shonen Jump estão tendo animes até o final, piorou um da Champion Red. Mas aí piorou. Começam a lançar a história e não vão até o final Melhor ficar só com o mangá se vão lançar o anime e parar pela metade Claro que com bastante volumes o EG rende bastante episódios animados até alcançar o mangá, mas se eu me lembro bem, volta e meia o EG dá umas "travadas" no lançamento de novos capítulos. Em um cenário onde o anime sairia semanalmente, eventualmente ia alcançar. Entendam, não estou torcendo contra nem desejando que nunca aconteça, mas acho uma animação do EG inviável no momento atual. E aproveitando perguntas: 1 - como é a circulação da revista onde sai o EG? Se for baixa e/ou ficar abaixo das "gigantes" em termos de vendas, pode explicar por que ainda não teve versão animada. 2 - Qual é a demografia oficial do EG? Shounen? Seinen? 3 - O quanto a existência do EG é conhecida no Japão? Dependendo de qual é a resposta para essas perguntas, dá para entender porque o EG não virou animação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 So complementando o que o Z ja falou: A Champion RED nao se compara com as antologias semanais, mas eh uma publicacao bem sucedida. Atualmente 3 titulos da revista possuem animes, se nao me falha a memoria. O EpG eh, dentre os titulos dessa revista o mais popular. Segundo alguns ranks que apurei, ate o volume 17 vendia, em media, 40mil por volume compilado, caindo os numeros nos volumes 16 e 17, mas mantendo-se acima dos 20mil. Oficialmente a obra do Okada eh classificado como Seinen, assim como Shadow Skill e Niraikanai. Quanto a animacao, deve-se levar em consideracao que varios fatores sao importantes. Pegando o exemplo de Shadow Skill: ja teve serie de TV, movie epilogo e movie em CG (acho que ainda teve OVA), produzidos por diferentes estudios, diferentes characters designers e teconologias. Nao acho que seja facil escolher um estudio afimde assumir os custos de uma producao tao detalhada Segundo Sasshi e Toripon (quando ainda eram meros mortais no SSYE) enquanto Elisios estava em lancamento Kurumada disse que tinha projeto de animacao do EpG, mas Toripon disse a ele que preferem o LC. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Eu não sei não, se vermos o que Cavaleiros é hoje em dia (um produto de nicho), imagino que o hype de fanbase conte muito. Quando resolveram animar LC ele estava em crescente e não tinha chegado na saturação que fez um pessoal até tirar passaporte. Episódio G "tá lá", não incomoda ninguém, e tá nessa corda-bamba de publicação. ND tem feito mais burburinho principalmente por ter se tornado a continuação da série clássica, então jogando muito pro alto o costumeiro "ALGO SERÁ FEITO ESSE ANO COM SS" dos amigos OLIMPIQUIYANOS, não duvido que seja "ND a conta gotas 6 OVAs por ano tá bom demais não reclamem" já que El Maestro nunca demonstrou a mínima insatisfação com esse formato, e dado o passo que a história anda... O que pra mim seria um saco, porque sou marinheiro novo em EpG mas gosto bastante do que vejo. Acharia muito bom que adaptassem mas não acho que tem cacife pro mata-mata semanal. Se chegar a ser semanal não duvido que seja o clássico caso da 1ª temporada pra TV e o resto vai pra OVAs. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Eh justamente por isso (ND ser continuacao do classico e LC ser uma vis0Š0o alternativa) que um novo folego para a serie passe a ser o EpG animado semanalmente. O manga do Okada eh publicado em varios paises e, seguindo a proposta de lancamento simultaneo em outros idiomas, fortaleceria a marca e diminuiria a pirataria. Pelo menos eu vejo dessa forma. --------- Alguem sabe me dizer o que significa isso: http://ameblo.jp/toripon510/entry-11052082656.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 É sobre o jogo pra PS3? Vai sair alguma coisa sobre ele na V Jump? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Fala algo de mangá original (algo como "Reprodução do mangá original em força total!") e que também haverá um "Presente" na V Jump. E sim, é de SS Senki. Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tenma 0 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 acho que eles estão esperando terminar a animação do lost canvas...provavelmente deve rolar mais umas 2 ou 3 temp.... para ai sim poder investir na animação do Episodio G....sem contar que a animação de computação gráfica dos cavaleiros para o ano que vem ainda não tem nenhuma novidade... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 http://ameblo.jp/toripon510/entry-11052484968.html Tai a outra grande novidade: Pachinko 2 para 2012! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 É esse o BIG NEW (NOT) PROJECT que vai fazer todos arrancarem os testículos de tanta emoção? http://www.treta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/09/facepalm.gif G-ZUIZ. Fica pra próxima, Aiolia. Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Pachinko 2 é uma excelente notícia, mas não acho que é uma razão para se fazer alarde. Bem, cada um com seu jeito de tocar seus sites.... ---------------- Quanto ao EG, agradeço aos amigos pelas respostas e quero dizer que concordo com que o Shin falou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 (editado) Opa, será que vai ser sobre Poseidon? *já imaginando cenas remakes da saga* TOMARA que depois tenha um Pachinko 3 e assim nosso sonho de ver um ''remake'' de Meikai e Elísios será finalmente ''realizado'' (nem que sejam apenas algumas cenas)! /kosumo EDIT PS: E ainda espero que saia um DVD com todas as cenas do Pachinko 1 (assim como aconteceu com o de RNK). =/ EDIT 2: Sei não, hein... Pachinko 1, 2... pra mim, isso está cheirando uma preparação/preview mesmo para um remake total do anime clássico. Editado Outubro 19, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Bem, se forem seguir o mangá será Poseidon. Se seguirem o anime será Asgard. Porém, no entanto e todavia, algo me diz que essa continuação abordará hades. Claro, posso estar errado, mas acredito que haja possibilidades visto como esse antagonista tem sido promovido. E isso sem falar que alguns meios oficiais parecem estar agindo como se CDZ "clássico" tivesse sido apenas doze casas e hades! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Espero que você esteja enganado em todas as suas suposições/impressões neste seu último post, amigo Supaidaa! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Aff, tanta expectativa para...isso? Decepção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Bom, se continuarem lançando o pachinko vai ser bom que em algum momento vamos conseguir o remake do clássico. Aí é só juntar as peças e montar os episódios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Se for Pachinko de Hades eu digo é POR FAVOR Não é episódio completo mas já é um ótimo começo de pedido de desculpas se mantiver essa qualidade e podermos ver personagens com TÉCNICAS reais, não animais no fundo com speedlines em cima ou simplesmente - vocês já sabem... BOLAS ROXAS DE MUITA DOR. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Momento nostalgia agora! Bolas roxas de muita dor, só encontra aqui no "mundo quente"! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Ai gente, não sei por que vocês tiveram expreriência boa com Pachinko, uma ótima animação, sem dúvidas, mas um burburinho causado por um milhão de videos soltos em qualidade horrível no Youtube pra você reassistir tudo de novo em qualidade mais ou menos pra assistir tudo de novo em uma qualidade normal. Quando esse momento chega, você percebe que as cenas não passam 1% da emoção do clássico, mas fica todo babado pelo traço do Shingo. Eu assistia com muita imoção, mas no fundo achava um saco. ASSIM... Não são vídeos para serem assistidos "convencionalmente", o diretor joga as cenas, mas não são pra serem assistidas e acompanhadas, é tudo corrido e sem graça cujo objetivo é só "premiar" uma pessoa que acertou certa sequencia de números num caça-níquel. ENTÃO... Até para os Japoneses, Pachinko é ruim, mas os fãs vão mesmo assim pra ver tudo de perto, assim como todos nós iríamos se surgissem máquinas destas no shopping. DAÍ... Fizessem logo um remake ou um MOVIE, sim um MOVIE, mesmo sendo tão filler quanto os anteriores. Pegue um deus aí, 5 asseclas e coloque esse povo pra lutar, uma hora de filme tá bom. Pronto, me dou satisfeito pelos próximos dois anos. 25 anos bem completos. Esse filme CG tem que ser muito bom pra poder suprir uma animação inédita. Portanto, mesmo que elogiem os videozinhos ruins, no fundo no fundo estão pensando no quanto aquilo é uma perda de tempo e potencial para os fãs da série. Remake remake mesmo, eu desejo de muito um da Éris. Reassisti o Movie essa semana e constatei que é a coisa mais Saint Seiya já criada. Sério... se uma pessoa me perguntar o que é SS eu mandava ver o filme da Éris, "CDZ é isso!", diria eu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Ai gente, não sei por que vocês tiveram expreriência boa com PachinkoAcho que alimentação saudável e falta de amargura ajudam Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 É tem que fazer isso mesmo, já que ficar morrendo por migalhas que são lançadas ao longe não ajudam. Por isso que eu não vou na onda de mortos de fome que só porque tiveram um Meikai-Elísios triste vão ter experiências ultra fodas com esse lance das máquinas. Ou temos um projeto sério que beneficie a todos ou o saldo não será positivo. Mas, espero que o amor no coração e a falta de amargura lhe ajudem a suprir certas carências. Vou ali comer uma maça. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Animacao de alta qualidade: TLC. Brincadeiras a parte, a animacao do Pachinko eh mediana, mantendo o traco uniforme, alguns efeitos em CG, muito impactos em cenas estrategicas e soh. Mas o bom disso tudo: eh apenas isso. Nao eh um projeto de remake, OVA ou serie de TV. Todos os videos, ate o momento, mantem uma qualidade boa, mas para cumprir o proposito do caca-niquel: premiar os jogadores. Independente disso tudo eufaco muita questao em ter essas cenas em um DVD ou BD ma minha colecao. Sem falar que os "presentes" do aniversario de Seiya nao incluem essa animacao. Quer dizer: se a animacao for lancada em disco serah uma grata surpresa, jah que o proposito do Pachinko nao era esse. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Capa do Musical. Gostei. Até a Eris ficou bonita, kkkkk. Curioso para ver o conteúdo. Se tantos filmes americanos ganham musicais, por SS não pode ter 2? 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 ERIS = DIVA! Somente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 NOVA SÉRIE DE SAINT SEIYA PARA A TV SEM SEIJI YOKOYAMA??? http://ragenblue.blogspot.com/2012/01/nouvelle-serie-tv-de-saint-seiya.html Façam suas apostas...O remake da série clássica?SAINT SEIYA NEXT DIMENSION?SAINT SEIYA EPISODE.G?N.D.A. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 ND ou Ep. G Só pode ser uma dessas! Não aposto muito em um remake do clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados