Visitante WAN Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Quantas versões já tem essa música? É praticamente uma recordista de regravações!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 E eu pensando que eram notícias sobre o filme em CG )= Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 OBS.: Esse post ñ é recomendado ao Rodrigo Shin. ----------------- Po, achei um artwork do Omega muito bom: http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/392568_423226531050825_147586331948181_1266504_486829096_n.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Violador, toda imagem q vc posta não aparece aqui, engraçado. Poe o link na shout ai! Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Vomitando Arco-Íris depois dessa imagem Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Imagem linda, muito fofaaaaaaaaaaa!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Seria Mukanon o mestre do Evilarinho? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 A Toei vai lançar a série clássica (114 ep) em dois novos boxes de DVD. O Box 1 terá do episódio 1 a 60 e será lançado em 22 de novembro.http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=BCBA-4450 O Box 2 terá do episódio 61 a 114 e será lançado em 21 de dezembro.http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=BCBA-4451 E também será lançado mais um Box com Hades - Santuário, que terá os 13 OVA's e será lançado dia 29 de janeiro de 2013.http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=BCBA-4452 Crédito: Twitter do Nicol (Taizen Saint Seiya)___________________________________________________________________________________________ Pow, legal, relançar a série clássica aproveitando que Omega tá sendo exibido na tv e tal, mas pq não lança em Bluray tbm? =/ 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Otimo! Mas pq nao lançarao a fase Inferno e Elisios? Vergonha? Remake? Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 O que eu estava esperando mas não do jeito que eu esperava... queria muito novas box da série clássica, porém em blu-ray e tb queria uma box líndíssima, porém de Hades todo em blu-ray... pra mim só vai valer a pena comprar esses DVD's por causa das caixas e ilustrações, pq os DVD's mesmo, já tenho as box japonesas antigas... ainda tenho esperança de lançarem tb em bluray e hades inferno-elísios... Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Podiam lançar a série clássica outra vez aqui, dessa forma. Também não entendo o fato de não lançarem em blu-ray. Será que essa mídia ainda não se popularizou no Japão também? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Poxa, até Yu Yu Hakusho e Guerreiras Mágicas já foram relançados em Blu Ray, inclusive Yu Yu está sendo relançado agora nos EUA em Blu Ray também, assim como Dragon Ball Classico. Até os filmes antigos de CDZ ja ganharam box Blu Ray. Porque sempre a série clássica fica presa a era do DVD? Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Eu acho que no caso da série clássica ela já é remasterizada (e muito boa, por sinal), talvez seja por esse motivo, mas Hades Santuário já passou da hora de ser remasterizado em blu-ray, iria ser lindo aqueles efeitos e cenários em alta qualidade. Tomara que seja questão de tempo. E sobre quem falou que os blu-ray talvez não andem em alta no Japão, o motivo não é esse, afinal quase que tudo que é série antiga está voltando como blu-ray, MENOS os clássicos da Toei, é ela que não quer remasterizar nessa mídia não sei porque, uma pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Calma gente, se os blus ray de SSO venderem a Toei não vai perder tempo de remasterizar os da série clássicaAfinal por que eles perderiam a oportunidade de $$ Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Serie classica não volta em bluray porque eles teriam que lançar tudo incluso inferno e eliseos, e deve ser vergonhoso ver inferno e eliseos em 1080p Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Por que será que não anunciaram box de hades inferno-elísios será pq os direitos dessas fases são da Avex e não da bandai visual??? E, poxa, quem quer Hades santuário de novo em DVd no japão, se por lá conseguem comprar os dvd's antigos por preços baixíssimos??? teria que ser mesmo blu-ray, pelo menos da fase hades...E minha gente, a animação de inferno-elísios pode até ser de qualidade duvidosa, mas os traços, na maioria dos OVA's são muito bons e seria interessante ve-los em HD... eu com certeza pagaria... só não pago de novo pra ver em DVD... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Serie classica não volta em bluray porque eles teriam que lançar tudo incluso inferno e eliseos, e deve ser vergonhoso ver inferno e eliseos em 1080p é vergonhoso ver em qualquer resolucao Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Poxa, entro no coro também... pq não relançar em Blu-Ray? =/ Ficaria LINDIMAIS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Por que será que não anunciaram box de hades inferno-elísios será pq os direitos dessas fases são da Avex e não da bandai visual??? E, poxa, quem quer Hades santuário de novo em DVd no japão, se por lá conseguem comprar os dvd's antigos por preços baixíssimos??? teria que ser mesmo blu-ray, pelo menos da fase hades...E minha gente, a animação de inferno-elísios pode até ser de qualidade duvidosa, mas os traços, na maioria dos OVA's são muito bons e seria interessante ve-los em HD... eu com certeza pagaria... só não pago de novo pra ver em DVD... É verdade, me esqueci que de Inferno pra frente a responsável é a Avex, então deve ser esse o motivo mesmo, ou seja, pra Bandai que é a principal patrocinadora da série essas duas fases nem existem...faz muito bem pensar assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Não digo nem tanto a série clássica, por causa da inconsistencia dos traços, mas a saga de Hades toda merecia ser relançada em full Hd, pois apesar de mesmo em inferno-elísios a animação não ser tão boa, pelo menos os traços de toda a série Hades são os melhores e seriam muito beneficiados pelo full HD... quero Hades tod em FullHD... seria algo muito especial uma box lindona com Hades todo e ilustraçoes inéditas... Já a série clássica, fico satisfeito com os DVD's... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Saiu o Album que eu citei anteriormente. Aqui tá Pegasus Fantasy: Aqui vai o link pra quem quiser baixar o album completo: http://www.mediafire.com/?1utwcln1bl6rnar 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 (editado) Comercial na TV do relançamento dos DVDs da série: http://www.youtube.com/watch?v=yMVkAJodQmk&feature=player_embedded Editado Agosto 20, 2012 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Novo álbum "Saint Seiya" SONG BEST (provisório)Tema Musical de Anime Preço: 2625 Ienes (taxas incluídas) [N/T: ~ R$ 67,00]Título: Saint Seiya SONG BEST (provisório)Artistas: Animes (MAKE-UP, Hironobu Kageyama/BROADWAY, Hitomi Tohyama, Yumi Matsuzawa, Marina Del Ray, Yuko Ishibashi, MAKE-UP com participação de Shôko Nakagawa)Lançamento: 31 de Outubro de 2012Código: COCX-37650 --- Parece que só os temas de LC ficaram de fora =(A abertura é dispensável, mas o encerramento é muito bom. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Lançamento: 32 de Outubro de 2012http://www.woodworkingtalk.com/attachments/f13/46503d1340350842-custom-engraved-toilet-seat-t219721_fry_i_see_what_you_did_there.jpg 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 hauhauahuahuahua. Data corrigida Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados