Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Evento em março de 2013 em Natal vai reunir os cantores de CDZ (Rodrigo Rossi, Edu Falaschi, Ricardo Cruz e Larissa Tassi):

E ainda tem muito mais vindo por aí...

Só estou sentindo falta da cantora do encerramento da versão de Hana no Kusari. Gostei da voz dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Já que vão reunir os cantores, bem que os organizadores poderiam fazer um bem-bolado e colocar eles para cantar uma versão BR do atual tema do Omega.

Podiam fazer uma versão da Pegasus Fantasy Omega Version com a Larissa e o Edu, e uma versão do tema de abertura atual com o Rodrigo, o Ricardo e o Edu nos vocais. E chamar o Hermes Baroli para narrar aquela resmungada que o dublador do Seiya dá sempre no inicio de cada música de abertura haha!

Link para o post
Os filmes falavam por sim, cara. O cinema lotava e, se bem me lembro, tinham adultos, crianças e adolescentes ( apesar de que, sim, até pouco tempo, anime era tido como algo de guri). E, porra, quando o Ikki aparecia era uma zoadeira no cinema....quando o Hyoga mata Berengue naquela cena clássica em que ele desmaia logo após com o crucifíxo da mãe pra fora da camisa e começava a tocar a musiquinha brasileira (que tinha sido feita pro anime) o pessoal só faltava aplaudir.

O lance de acharem animes coisa de guri era porque aquela era a primeira grande leva de animes passando aqui no brasil ( começo da década de 90), e quem parava pra assistir ? Crianças. Não que fossem feito para crianças, mas por ser desenho, os adultos da época não pegara. Só que as crianças cresceram e continuaram gostando, e isso hoje mudou. Ou seja, é o mesmo que acontece com idosos e computadores. Não é que eles não gostem, mas a coisa surgiu depois da época deles, é difícil pra eles se adaptarem e passarem a fazer uso.

Saint Seiya é, sem dúvida, o anime mais representativo de minha vida, seguido de perto por DBZ.

Todo mundo curtia CDZ com idade entre 8 À 15 ANOS.

Eu tinha 8 anos. Lembro até hoje como fiquei sabendo, um amigo meu contando que o "pégaso lutava com o dragão” e eu imaginava que eram os"animais” mesmo lutando.

TODO MUNDO assistia. Os mais chatos, que nunca gostavam de nada ou se achavam adolescentes, colecionavam as figurinhas do álbum. Foi mania igual ou maior que Pokemon.

Tinha até esquecido. Faltou mesmo.

Aqui quando começava a passarsar CDZ as 18 e 30 minutos se não estou enganado, todo mundo desaparecia da rua.

Tenho 27 anos. Assisti CDZ quando estreou na Manchete. Na verdade não assisti logo de cara, mas depois que o pessoal da classe começou a falar só disso todos os dias, comecei a ver. Peguei acho que no final da Guerra Galáctica em diante. Eu tinha 9 anos nessa época.

Acho que a geração mais nova, que não pegou essa "fase Manchete", nunca vai ter o sentimento que tivemos na época que isso tudo começou. Foi um momento único mesmo. Todo mundo era maníaco por tudo relacionado a CDZ. Era todo mundo andando com os bonecos pra cima e pra baixo, e qualquer camelô vendia os falsificados (dos quais comprei alguns). Passava todos os dias, e era algo totalmente novo para nós. Não havia a internet com seus duzentos bilhões de animes para assistir a qualquer momento.

Fico feliz por ter pego essa época dos primórdios de CDZ, colecionado a mítica Herói número a número, colecionado aquele álbum de figurinhas vagabundo que lançaram, que as figurinhas não eram nem auto-colantes... depois lançou um melhorzinho na época que o filme do Abel foi exibido nos cinemas.

Sem falar nas fitas com os outros filmes, que tinhamos que alugar e tudo. Bons tempos. Bons e velhos tempos...

Eu tb peguei não vi o começo da série, comecei a assistir na luta do Andromeda vs Unicórnio.

Mas já conhecia animes por Zillion ter passado em 93 no SBT.

Link para o post
Já que vão reunir os cantores, bem que os organizadores poderiam fazer um bem-bolado e colocar eles para cantar uma versão BR do atual tema do Omega.

Leu meus pensamentos!! Seria muito bacana juntar todos eles nessa versão.

Link para o post

Dando uma olhada nos postes anteriores e os inúmeros comentários sobre animes que fizeram história posso dizer que adorei assistir, entre vários, Yu-Gi-Oh, Yu Yu Hakusho Digimon/Pokemon (só as primeiras três temporadas de ambos, o resto ficou muito forçado), Sailor/Sakura (me faz lembrar minha infância), Dragon Ball, Gundam, CDZ (evidente), e muitos outros.

Agora coisa que eu notei, provavelmente muitos já devem ter notado isso, a dubladora japonesa da Kagome é a mesma da Yuna! Muito bom essa repescagem de bons dubladores, valoriza o anime.

Link para o post
  • 1 mês depois...
http://i50.tinypic.com/k1oow5.jpg

Previsto pra 2014 /dance4

http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1190.msg320745.html#msg320745

http://3.bp.blogspot.com/-MK7R4yjrVwk/ULBDjXj5vHI/AAAAAAAACKA/HYSVc1a3GBw/s1600/Guns-N-Roses-Chinese-Democracy-456748.jpg

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o post

Veja, nos cinemas em 2014, um filme em CG do mangá "SAINT SEIYA" com qualidade transcendental!!!

PS: Sim, o anúncio diz que a qualidade do filme é transcendental (pode ser traduzido como excelente ou superior, mas eu gosto desses anúncios impactantes)!

Link para o post

No face uma pessoa clareou 100% essa img e é um elmo com um pássaro na ponta de trás cogitando ser Fenix XDDDD

Como será que estara o Next Dimension até o lançamento do filme XDDDD

Link para o post

Eu sempre esperei (e ainda espero) que esse filme seja baseado na Gigantomaquia.

Sei que a possibilidade é baixa, mas como a Gigantomaquia não é tão grande, seria bem fácil adptá-la em um filme.

Isso sem falar que seria fantástico os cavaleiros lutando contra os gigantes e Tifão.

Editado por §agitariu§
Link para o post

Eu acho acho esse visual muito futurista e não o entendo, mas pelo menos já temos uma data pro troço sair, melhor do que ficar na especulação eternamente, já que ele sair algum dia era praticamente certo.

Editado por Té...
Link para o post

Que presepada, viu? primeiro 2011, depois 2012, 2013, agora 2014... Será que sai ou não sai??? kkk

Link para o post
To com quase certeza de que o filme é apenas um reboot de alguma saga do mangá, e as armaduras novas é para ficar menos cafona.

Então já começaram fazendo errado, esse raio laser de Tron perdeu sua graça faz uns 2 anos.

As primeiras fotos eram muito melhores no design (e até hoje design é tudo que temos de base nessa coisa)

• Like 1
Link para o post
OBA!

mais coisa nova pra gente se esbaldar no criticismo-fundamentalista-saintseiyistico :)

O pior é que será bem por aí, infelizmente assim como qualquer fandom de produções antigas, os fãs de Saint Seiya em sua maioria estão fadados a apenas criticar e jamais curtir tranquilamente algo novo de sua franquia favorita que sair. Não vai fugir muito disso.

Mas quanto ao filme, a decisão por 2014 deve ter sido por conta de esperar o desempenho do Omega no exterior, além de capitalizar os resultados que o anime gerar para a franquia no Japão. A TOEI deve estar aguardando que a fanbase fique maior para garantir que não aconteça com esse filme o que aconteceu com O Prólogo do Céu, que acabou fiascando por contar apenas com os fãs das antigas que estavam na ativa na época.

Link para o post

Espero ansioso pelo filme. Eu sou um dos que critica sem dó o que vem depois do "classico", mas fico feliz que venham coisas novas, pq o "legado" se expande. E critico não por maldade, mas por me sentir proximo demais da serie...como ela me é muito querida, a critica é uma forma de demonstrar meu zelo. Enfim...

Apesar de o visual da única imagem desse filme não dar lado pra isso (pela armadura do pégaso, aparentemente, deve ser uma história contemporânea/futuristica), gostaria muito de uma história que se passasse na antiguidade - na origem dos cavaleiros, ou proxima dela. Se Saint Seiya tem o omega, deve tb ter seu alfa.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...