Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu sou fã de jogos de luta. Saint Seiya até já teve dois jogos nesse estilo, mas eles só divertiam mesmo quem era fã da série, pq como jogos de luta em si, eram bem fracos. Fora que, como eram centrados em sagas fechadas, muitos personagens interessantes estavam ausentes.

Eu ainda sonho com um belo jogo de luta de CDZ contendo os personagens de todo o universo da franquia. Imagine: Touma, Youma, Iápeto, Algol, Siegfried, Thanatos, Kouga, Alone, Hyperion, Violet, Mars... *-*

Os cavaleiros de ouro de Ep.G e LC poderiam ser como em "The King of Fighters": versões EX dos clássicos, já que visualmente são bem parecidos.

Imagina que tudo seria fazer uma luta de Kiki vs Mu? Ou Albafica vs Cardinale? Ou ainda Saga Ep.G vs Aspros? *-*

Enfim, deixa eu parar de sonhar aqui. Sobre o novo jogo, eu sempre vou torcer por um de luta, eu admito. Sobre a saga em si, deve ser sobre Omega, é o palpite mais lógico. Ele é a estrela do momento, o clássico e o LC estão em segundo plano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Preferia que fosse uma versão mais aprimorada do Senki, gosto bastante do Senki e da forma como ele mostra a história(ainda que sejam CGs remasterizadas dos games de Ps2).

Se é pra ser algo de luta deveria ser algo proximo dos Narutos Ultimate Storm, ficaria melhor que os clones malfeitos de Street Fighter EX que tivemos..

Link para o post

Se é pra ser algo de luta deveria ser algo proximo dos Narutos Ultimate Storm, ficaria melhor que os clones malfeitos de Street Fighter EX que tivemos..

Ah sim, concordo. Eu preferia que fosse mesmo no bom e velho 2D (se fosse jogo de luta), mas como parece que caiu em desuso, aceitaria como é em Naruto ou Dragon Ball. Aliás, o jogo do Omega, se não me engano, é assim.

Link para o post

Espero que seja um Jogo de Aventura igual ao Senki *u* só que com mais pers e cenários /o/

Editado por Gui
Link para o post

Mas que não tenham golpes que, quando você vai até o último nível de poder dele, ele limpa tudo o que tiver no caminho. Tipo o Cólera dos 100 Dragões de Dohko, que limpa o cenário inteiro e nem gasta muita energia kkk

Link para o post

Eu sou fã de jogos de luta. Saint Seiya até já teve dois jogos nesse estilo, mas eles só divertiam mesmo quem era fã da série, pq como jogos de luta em si, eram bem fracos. Fora que, como eram centrados em sagas fechadas, muitos personagens interessantes estavam ausentes.

Eu ainda sonho com um belo jogo de luta de CDZ contendo os personagens de todo o universo da franquia. Imagine: Touma, Youma, Iápeto, Algol, Siegfried, Thanatos, Kouga, Alone, Hyperion, Violet, Mars... *-*

Os cavaleiros de ouro de Ep.G e LC poderiam ser como em "The King of Fighters": versões EX dos clássicos, já que visualmente são bem parecidos.

Imagina que tudo seria fazer uma luta de Kiki vs Mu? Ou Albafica vs Cardinale? Ou ainda Saga Ep.G vs Aspros? *-*

Enfim, deixa eu parar de sonhar aqui. Sobre o novo jogo, eu sempre vou torcer por um de luta, eu admito. Sobre a saga em si, deve ser sobre Omega, é o palpite mais lógico. Ele é a estrela do momento, o clássico e o LC estão em segundo plano.

Eu sonho com um jogo com todos os personagens da série clássica. Pela diferença de arte entre as obras, personagens de LC e Omega não podem ficar juntos. Imagina as armaduras de borracha e os traços de Omega ou os Traços e modificações de armaduras do LC junto com o clássico...... Não dá né.

Link para o post

Pra ser sincero eu queria que o próximo tivesse o estilo de um jogo de plataforma tipo Mega Man X ou Mega Man Zero. Mas não me importaria se fosse o mesmo estilão do Senki.

Mas bem que a Namco-Bandai podia lançar uma versão pra 3DS pros próximos jogos de CDZ. Ou, no mínimo, uma versão pra PC. Mesmo gostando da franquia, não será ela que me fará gastar mais em outro console :P

Link para o post

Pra ser sincero eu queria que o próximo tivesse o estilo de um jogo de plataforma tipo Mega Man X ou Mega Man Zero. :P

Com o personagem principal sendo o Subaru :P, brincadeiras á parte, ia ser bem divertido mesmo !

• Like 1
Link para o post

Eu como fãzasso de LC queria muito um jogo dessa saga, mas mesmo com todos os jogos já lançados, eles estão devendo muito! Estão devendo Poseidon e Hades completo... prefiro que nesse momento lancem um jogo a partir de Poseidon ou pra ficar melhor que lancem um completo com todas as sagas clássicas até Hades, sem falar que ficaria um jogo maior e mais completo, podendo acrescentar nos extras até os personagens dos cinco filmes desbloqueados.. que sonho que seria! rs

SSO já tem o jogo de psp e acredito que nesse momento na minha opinião seria melhor lançar jogos de LC ou SSC após revolta de Saga(ou completo como falei acima)!

Link para o post

Eu gostaria mesmo de um JRPG bem feito sobre o universo Saint Seiya, ao melhor estilo World Map, batalhas por turnos, e tudo mais. Provavelmente a plataforma mais indicada, até pelos custos de produção, seria o 3ds.

Mas como isso é utópico demais, torço pela localização do Saint Seiya Online. Parece ser um jogo excelente, e que acalmaria minha vontade por um JRPG.

Link para o post

Por onde anda o Seiji Yokoyama?

Esse ano vão lançar um filme 3D do Capitão Harlock e ano que vem tem o filme dos cavaleiros.

Ele foi o responsável pela trilha sonora da versão clássica dessas duas séries.

Espero que ele seja o responsável também pela trilha sonora dos dois novos filmes.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

É bem provavel que seja de SS sim, porque realmente é parecidissimo com o fundo do jogo do Omega e do próprio Senki:

Inicialmente se filtro “indirectamente” cierta información de un nuevo videogame de SS para PS3http://www.ssiceplan…e=7#entry371584 aunque como vimos no quedaba muy clara la cosa.

Hoy para aumentar las expectativas o las dudas, Bandai games, libera un sitio web, con un escenario clásico de saint seiya (muy parecido al de SS Omega Ultimate cosmos) con un texto simple:

http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/sbs/images/bg.jpg

Link para o post

Jogo sobre Omega ?

http://nooooooooooooooo.com/vader.jpg

Sério, tinha tudo pra fazer uma continuação com Poseidon e Hades ou com todas as sagas... e vão fazer sobre Omega ? Espero que seja boato isso.

• Like 1
Link para o post

PS3? Pô, Bandai, lança CDZ pra quem tem outros consoles. <_>

(isso supondo que o novo game seja de CDZ XD)

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

uma continuação do senki com poseidon e hades seria bem épico... já pensou o momento da exclamação de athena no modo história?

Uma continuação até Elísios seria muito épico!
Link para o post

Será que o Saint Seiya "Wars" terá relação com o Saintia Shô? Eu acho pouco provável também, pois creio que a bandai iria criar jogos baseadamente no anime e não no mangá /ler

Link para o post
  • 1 mês depois...

Imperdível - Toru Furuya: entrevistamos o dublador japonês do Seiya + veja o que ele falou sobre possíveis continuações após Ômega, a continuação do Prólogo do Céu, sobre ser o dublador do Seiya no filme em 3D + sucesso de Ômega é a chave para a continuação!

No último domingo, dia 14/07/13, ocorreu em Curitiba, no Museu Oscar Niemeyer, o TALK SHOW com o dublador japônes do Seiya de Pégaso, Toru Furuya. O evento foi organizado pelo Consulado Geral do Japão em Curitiba juntamente com a Japan Foundation e apoiada pela Fundação Cultural de Curitiba, sendo este um dos vários eventos que fazem parte da Exposição "Japan: Kingdom of Characters".

Para engrandecer ainda mais o evento, esteve presente, conduzindo o Talk Show, Hermes Baroli, dublador do Seiya de Pégado no Brasil. Falaremos sobre o Talk Show em outra postagem, com fotos e vídeos, mas agora gostaríamos de mostrar algo importante que aconteceu após o evento, a coletiva de imprensa. Como não podia deixar de ser, o site CavZodiaco.com.br esteve presente representado pelo fã e colaborador Dudu Ferreira.

Toru Furuya falou sobre a possibilidade de novos projetos após o término de Ômega, disse que na opinião dele é possível termos uma continuação do filme Prólogo do Céu graças ao sucesso que a série Ômega vem alcançando no Japão (antes de Ômega começar, isso era algo impossível de se imaginar inclusive) e escondeu o jogo se dublará o Seiya no filme em Computação Gráfica 3D previsto para 2014. Resumindo: na opinião de Toru Furuya, toda a continuação, ou seja, o futuro da série Os Cavaleiros do Zodíaco em anime está ligado diretamente ao sucesso de Ômega.

Comentário CavZodiaco.com.br: O que podemos chegar a conclusão é que Masami Kurumada quer manter sim a franquia viva de uma forma bem ampla. Nós que somos fãs das antigas torcemos muito para que projetos relacionados a continuação da série clássica não sejam esquecidos. Ainda hoje publicaremos mais vídeos da coletiva de imprensa com Toru Furuya e Hermes Baroli (que falou muita coisa interessante sobre a dublagem brasileira também), além de vídeos do Talk Show, que foi muito interessante.

Furuya habló sobre el futuro de Saint Seiya

Traducción gracias a Cheché Alba Peretti:

CZB: Represento al sitio de www.cavzodiaco.com.br en São Paulo. ¿Tôru, usted sabe si después de Saint Seiya Omega, el creador, Masami Kurumada, tiene otros proyectos pensados?
Tôru Furuya: Por ahora no hay nada confirmado sobre si va a haber alguna continuación del proyecto. Pero, tanto el maestro Kurumada, dibujante, como la Toei Animation, responsable por la creación del anime, tienen esa idea: el interés de estar siempre adaptando Saint Seiya para cada generación. Entonces, es posible que después de estos (proyectos) aparezcan otros, adaptados a la siguiente generación.
CZB: Se dijo que la película Tenkai-hen Josô -Overture- no tendría una continuación, ¿eso es verdad o no?
Tôru Furuya: Es claro que antes del inicio de Saint Seiya Omega, realmente no se tenía la intención de dar continuidad a la película. Pero después de que esta serie comenzó a tener popularidad y debido a que está ya en su segundo año, entonces no se puede decir que no exista la hipótesis de hacerlo.
CZB: Toei Animation ha anunciado la producción de Saint Seiya en 3D para el 2014. ¿Usted hará la voz de Seiya en la película de Saint Seiya en 3D?
Tôru Furuya: No lo sé. Me gustaría mucho hacerlo, pero aún no lo sé.
CZB: Existen varias series de Saint Seiya en manga, como Episode G, la continuación de The Lost Canvas... En fin, varias series. ¿Masami Kurumada tiene intenciones en animarlas? Porque ya hace tiempo que fueron lanzados y no hay animaciones hechas.
Tôru Furuya: The Lost Canvas ya fue animado; pero, hay otras partes que aún no fueron animadas. Sin embargo todo va a depender de la popularidad de Omega.
CZB: Entonces, si Omega gana popularidad, si tiene mucha popularidad, ¿va a influenciar todo el futuro de Saint Seiya?
Tôru Furuya: Exactamente, la continuación depende de la popularidad de Omega.
CZB: Muchas gracias.
Fonte:
Editado por Gui
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...