Kore 236 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Infelizmente, eu também... u_u Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Sorte que nunca me empolguei com o filme. Acho que sempre tive na cabeça que era enrolação e que não iria sair. Que bom, pelo menos não tenho expectativa nenhuma pra isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Isso ajuda, mesmo. E aquela imagem do Seiya com uma armadura futurista com luzes estilo Tron não me anima de forma alguma. Mas ainda assim, é Saint Seiya, e torço para que saia o quanto antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 (editado) Acho que de 2014 não passa não... né possível... <_> Editado Agosto 1, 2013 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Por mim esse filme nem saia, chega de sessão de escadaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Por mim esse filme nem saia, chega de sessão de escadaria. Fala isso não diacho .. to colocando fé nesse filme que vai ser o boom de uma nova era para Saint Seiya! Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Também quero que saia esse novo filme, tomara que esse filme seja um prenúncio para novos acontecimentos marcantes na história do CDZ Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.833 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Eu nem faço questão desse filme, as vezes nem lembro que ele existe, sendo sincero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Quando sair o primeiro trailer com os espetaculares gráficos e efeitos CG é que geral vai empolgar! (que o enredo seja igualmente foda) Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Acho q 2014 teremos sim uma definição em relação ao filme, ou estreia ou cancela. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Sinceramente to igual o Gustavo. Faz tanto tempo esse anuncio que toda a empolgação deve ter ficado lá em 2012.Na época lembro que fiquei super empolgado, hoje... Sinceramente não espero nada. Talvez com um trailer empolgue um pouco...Mas é lenda isso ae. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Esse filme é tão sonho quanto o Grêmio ganhar um título. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Esse filme é tão sonho quanto o Grêmio ganhar um título. Se o Corinthias e até o Atlético-MG ganharam a libertadores, nada mais é impossível. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Falam do mal Grêmio, só que nós temos uma penca de títulos, entre eles 6 nacionais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 O pior é que eu, pelo menos, quero muuuuito ver esse filme. Quero pra ontem!O problema desse filme foi porque anunciaram ele sem ter nada pronto, só pra gerar expectativa. É como você dizer que está com seu TCC a todo vapor sendo que você não produziu uma linha. Esse marketing foi muito antecipado. Filmes em CG demoram anos mesmo para serem concluídos. Agora assim, o jogo Online passou quase uma década pra ficar pronto e o resultado foi bom. Pelo menos o jogo está tendo uma boa receptividade, o único problema é o idioma, mas de resto tá de boa, ficou um material excelente. Vamos ver se com o filme vai ser a mesma coisa. Disseram 2014, mas eu li como... ... em 31 de Dezembro de 2014. (Aposto que essa vai ser a data do primeiro trailer.) Esses projetos em que Kurumada tá envolvido todos ganham o ritmo de produção de ND. Prazo: eternidade. Mas enfim, fã que fã, vermoso do jeito que é, acaba esperando. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 (editado) Uma coisa que me veio na cabeça: a demora na produção desse filme pode ter haver com a crise econômica do Japão... lembremos que, no começo de 2011, poucas semanas após o anúncio do filme, houve aquela tragédia que assolou o Japão. E aí a economia deles, que já não andava bem das pernas, degringolou de vez. Além disso, teve toda a crise das usinas nucleares, racionamento de energia, etc... É muito provável que se nada disso tivesse acontecido, o filme teria sido lançado em 2012 (como estava previsto). Especulações... Editado Agosto 8, 2013 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Esse filme não fazia parte das comemorações dos 25 anos da série? Do jeito que vai, ele vai servir de festa para o trigésimo aniversário... Eu ainda tenho curiosidade sobre esse filme. Se a TOEI souber trabalhar bem (o que tenho minhas dúvidas) pode servir de um poderoso "up" pra série clássica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 A maioria de nós está meio "nem ai" com o filme por uma questão simples: não sentimos falta de algo que nem sabemos o que é.Se tivessem liberado um trailer normal mesmo, e não só um teaser que nem dá para ver o Seiya direito, com certeza estaríamos mais na expectativa.E o pior é que o teaser, que como o nome diz, serve para nos atiçar a curiosidade, a mim teve o efeito contrário. Como já disse antes, não achei legal a impressão de armadura Hi-Tech com luzes de neon que o Seiya aparenta usar. Gosto das armaduras em um estilo mais clássico, cenários de eras antigas com templos ruindo e vilarejos quase que medievais. Não tenho a menor curiosidade de ver o universo de Saint Seiya transportado para um cenário futuristico (sei que tem gente que tem essa curiosidade, mas é apenas minha opinião). Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 A maioria de nós está meio "nem ai" com o filme por uma questão simples: não sentimos falta de algo que nem sabemos o que é. Se tivessem liberado um trailer normal mesmo, e não só um teaser que nem dá para ver o Seiya direito, com certeza estaríamos mais na expectativa. E o pior é que o teaser, que como o nome diz, serve para nos atiçar a curiosidade, a mim teve o efeito contrário. Como já disse antes, não achei legal a impressão de armadura Hi-Tech com luzes de neon que o Seiya aparenta usar. Gosto das armaduras em um estilo mais clássico, cenários de eras antigas com templos ruindo e vilarejos quase que medievais. Não tenho a menor curiosidade de ver o universo de Saint Seiya transportado para um cenário futuristico (sei que tem gente que tem essa curiosidade, mas é apenas minha opinião). Mas a armadura não parece ser tão futurista assim não... olha ela ai óóóó hehehehe Prefiro mil vezes essa aqui que as emborrachadas e agora cristalizadas do ômega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Mas a da ultima imagem liberada parecia meio futurista sim. E também não gostei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 http://geekzone.net.br/wp-content/uploads/2013/03/igor_queiroz_saint_seiya_cgi_filme_10_10-290x290.jpg VERSUS http://www.mcmbuzz.com/wp-content/uploads/2012/10/SS-Promo-01-300x237.jpg --- Eu prefiro a armadura da primeira imagem. Mas a da segunda imagem até que não tá ruim não... A questão é: por que o estilo da armadura mostrado no teaser difere tanto do modelo visto nessa última imagem? Será que o teaser era 'meramente ilustrativo' só pra anunciar o filme em CG e aí depois é que decidiram o estilo visual que iriam seguir? Meu palpite: o filme começará com a armadura mostrada no teaser. No decorrer da trama, a armadura de pégaso passará por uma transformação e assumirá a forma vista na última imagem. Rezemos... Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 entre as duas eu prefiro a do meu avatar atual Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Seria muito foda, um remake com essa qualidade: http://www.youtube.com/watch?v=wC712Q4eAEE Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 (editado) Esse é o trailer do Pachinko, e, sinceramente, acho somente as cores melhores. A animação e a direção, da série de TV, que é anos 80 (lembrando), vencem fácil. Editado Setembro 12, 2013 por Seiya Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Esse é o trailer do Pachinko, e, sinceramente, acho somente as cores melhores. A animação e a direção, da série de TV, que é anos 80 (lembrando), vencem fácil. De alguns episódios específicos, você quer dizer rs. Porque em termos de animação, CDZ só tem regularidade de boa animação e bons traços lááá na Saga de Asgard. A Saga do Santuário era na proporção de 1 episódio bom tecnicamente para cada 8 ruins rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados