Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Infelizmente, eu também... u_u

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Sorte que nunca me empolguei com o filme. Acho que sempre tive na cabeça que era enrolação e que não iria sair. Que bom, pelo menos não tenho expectativa nenhuma pra isso.

Link para o post

Isso ajuda, mesmo. E aquela imagem do Seiya com uma armadura futurista com luzes estilo Tron não me anima de forma alguma. Mas ainda assim, é Saint Seiya, e torço para que saia o quanto antes.

Link para o post

Sinceramente to igual o Gustavo. Faz tanto tempo esse anuncio que toda a empolgação deve ter ficado lá em 2012.

Na época lembro que fiquei super empolgado, hoje... Sinceramente não espero nada. Talvez com um trailer empolgue um pouco...

Mas é lenda isso ae.

Link para o post

Esse filme é tão sonho quanto o Grêmio ganhar um título. /evil

Se o Corinthias e até o Atlético-MG ganharam a libertadores, nada mais é impossível.

• Like 1
Link para o post

O pior é que eu, pelo menos, quero muuuuito ver esse filme. Quero pra ontem!

O problema desse filme foi porque anunciaram ele sem ter nada pronto, só pra gerar expectativa. É como você dizer que está com seu TCC a todo vapor sendo que você não produziu uma linha. Esse marketing foi muito antecipado. Filmes em CG demoram anos mesmo para serem concluídos. Agora assim, o jogo Online passou quase uma década pra ficar pronto e o resultado foi bom. Pelo menos o jogo está tendo uma boa receptividade, o único problema é o idioma, mas de resto tá de boa, ficou um material excelente. Vamos ver se com o filme vai ser a mesma coisa. Disseram 2014, mas eu li como...

... em 31 de Dezembro de 2014.

(Aposto que essa vai ser a data do primeiro trailer.)

Esses projetos em que Kurumada tá envolvido todos ganham o ritmo de produção de ND. Prazo: eternidade. Mas enfim, fã que fã, vermoso do jeito que é, acaba esperando.

• Like 1
Link para o post

Uma coisa que me veio na cabeça: a demora na produção desse filme pode ter haver com a crise econômica do Japão... lembremos que, no começo de 2011, poucas semanas após o anúncio do filme, houve aquela tragédia que assolou o Japão. E aí a economia deles, que já não andava bem das pernas, degringolou de vez. Além disso, teve toda a crise das usinas nucleares, racionamento de energia, etc... É muito provável que se nada disso tivesse acontecido, o filme teria sido lançado em 2012 (como estava previsto).

Especulações...

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Esse filme não fazia parte das comemorações dos 25 anos da série? Do jeito que vai, ele vai servir de festa para o trigésimo aniversário...

Eu ainda tenho curiosidade sobre esse filme. Se a TOEI souber trabalhar bem (o que tenho minhas dúvidas) pode servir de um poderoso "up" pra série clássica.

Link para o post

A maioria de nós está meio "nem ai" com o filme por uma questão simples: não sentimos falta de algo que nem sabemos o que é.

Se tivessem liberado um trailer normal mesmo, e não só um teaser que nem dá para ver o Seiya direito, com certeza estaríamos mais na expectativa.

E o pior é que o teaser, que como o nome diz, serve para nos atiçar a curiosidade, a mim teve o efeito contrário. Como já disse antes, não achei legal a impressão de armadura Hi-Tech com luzes de neon que o Seiya aparenta usar.

Gosto das armaduras em um estilo mais clássico, cenários de eras antigas com templos ruindo e vilarejos quase que medievais. Não tenho a menor curiosidade de ver o universo de Saint Seiya transportado para um cenário futuristico (sei que tem gente que tem essa curiosidade, mas é apenas minha opinião).

Link para o post

A maioria de nós está meio "nem ai" com o filme por uma questão simples: não sentimos falta de algo que nem sabemos o que é.

Se tivessem liberado um trailer normal mesmo, e não só um teaser que nem dá para ver o Seiya direito, com certeza estaríamos mais na expectativa.

E o pior é que o teaser, que como o nome diz, serve para nos atiçar a curiosidade, a mim teve o efeito contrário. Como já disse antes, não achei legal a impressão de armadura Hi-Tech com luzes de neon que o Seiya aparenta usar.

Gosto das armaduras em um estilo mais clássico, cenários de eras antigas com templos ruindo e vilarejos quase que medievais. Não tenho a menor curiosidade de ver o universo de Saint Seiya transportado para um cenário futuristico (sei que tem gente que tem essa curiosidade, mas é apenas minha opinião).

Mas a armadura não parece ser tão futurista assim não... olha ela ai óóóó hehehehe

Prefiro mil vezes essa aqui que as emborrachadas e agora cristalizadas do ômega.

Link para o post

http://geekzone.net.br/wp-content/uploads/2013/03/igor_queiroz_saint_seiya_cgi_filme_10_10-290x290.jpg

VERSUS

http://www.mcmbuzz.com/wp-content/uploads/2012/10/SS-Promo-01-300x237.jpg

---

Eu prefiro a armadura da primeira imagem. Mas a da segunda imagem até que não tá ruim não... A questão é: por que o estilo da armadura mostrado no teaser difere tanto do modelo visto nessa última imagem? Será que o teaser era 'meramente ilustrativo' só pra anunciar o filme em CG e aí depois é que decidiram o estilo visual que iriam seguir?

Meu palpite: o filme começará com a armadura mostrada no teaser. No decorrer da trama, a armadura de pégaso passará por uma transformação e assumirá a forma vista na última imagem.

Rezemos...

Link para o post
  • 1 mês depois...

Esse é o trailer do Pachinko, e, sinceramente, acho somente as cores melhores. A animação e a direção, da série de TV, que é anos 80 (lembrando), vencem fácil.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Esse é o trailer do Pachinko, e, sinceramente, acho somente as cores melhores. A animação e a direção, da série de TV, que é anos 80 (lembrando), vencem fácil.

De alguns episódios específicos, você quer dizer rs. Porque em termos de animação, CDZ só tem regularidade de boa animação e bons traços lááá na Saga de Asgard.

A Saga do Santuário era na proporção de 1 episódio bom tecnicamente para cada 8 ruins rs.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...