thiago almeida 0 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 centauro não e só você eu também sou muito fã dessa abertura Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 (editado) Eu acho essa música de Hades santuário horrorosa,melosa e tem nada a ver com a série.E criminosamente substituiu o tema QUE VALE de Hades,Dead or Dead Sério que você gosta dessa música sem sal?Ainda bem que mudaram. E ai vem Meikai-hen e cometem o sacrilégio de colocar aquela merda de Pegasus Forever. Que Kimi to Onaji Aozora não tem nada a ver com a série eu concordo, mas é justamente esse o conceito de Hades Santuário: ir além do óbvio e criar toda uma carga dramática para o Mito do Imperador do Submundo. Editado Setembro 29, 2013 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 (editado) O fato é que nenhuma dessas músicas citadas chega aos pés desta beleza sublime aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PzQZ3nhwGsI Melhor tema de encerramento deste anime! Editado Setembro 29, 2013 por Mr. Howndey Shooter 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.314 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 (editado) Que Kimi to Onaji Aozora não tem nada a ver com a série eu concordo, mas é justamente esse o conceito de Hades Santuário: ir além do óbvio e criar toda uma carga dramática para o Mito do Imperador do Submundo.É e isso foi meio caminho andado pra história "adulta" do Tenkai,os vícios em tornar CDZ em algo mais que shonenzão já estavam começando a aparecer nesses ovas.Mas pelo menos as cenas de ação-o que importa-são épicas,e os personagens não ficavam se lamuriando 100% do tempo,ou seja mal ou bem conseguia adaptar melhor a situação dramática que o mangá,mas sem ficar preso SÓ nisso-o erro do filme 5. Sério que você gosta dessa música sem sal?Ainda bem que mudaram. E ai vem Meikai-hen e cometem o sacrilégio de colocar aquela merda de Pegasus Forever. Gosto é gosto,pra mim Dead or dead se encaixa mais em Hades do que as aberturas de Hades santuário,Inferno e Lost Canvas juntas.Não é piegas-como Hades santuário que parece mais tema de encerramento,nem tenta ser cover de Pegasus fantasy e soldier dream. Sem contar que é cantada pelo Kageyama no auge,pô.Hoje a voz do cara está uma bosta. Editado Setembro 29, 2013 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Megami no senshi é top 3 trilha sonora de SS 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Sem contar que é cantada pelo Kageyama no auge,pô. Pessoalmente, nunca achei a voz do Kageyama lá grande coisa (alguém me chamando de herege em 3,2,1...). Logo,achei essa música bem meh... Megami no senshi é top 3 trilha sonora de SS Também curto bastante Pegasus Forever. Na minha opinião, o problema da trilha tá mais com o cantor, que não é lá grande coisa. Ficaria melhor na voz da Rika Matsumoto ou até na do Hiroshi Kitadani IMHO. Acho que a ideia da música foi mesmo "quebrar o clima" de desespero da saga de hades. A música começa com aqueles órgãos dando aquela sensação de que o mal venceu, depois começa a "a trilha mais animada/heróica" com os brônzeos correndo em um raio de luz como forma de mostrar que a esperança não morreu porque Seiya e os demais continuam indo em frente. Eu diria que ela funciona como forma de endereçar a ideia de que ainda há esperança mesmo naquela situação desesperadora. O que estraga aquela abertura é a animação feia e travada mas até aí esse assunto já foi discutido a exaustão hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Trailer do jogo Jump Legend Biography para 3DS: Um jogo que tem 100% de chances de não vir pra cá, e com o acréscimo que o 3DS possui trava por região... Também curto bastante Pegasus Forever. Na minha opinião, o problema da trilha tá mais com o cantor, que não é lá grande coisa. Ficaria melhor na voz da Rika Matsumoto ou até na do Hiroshi Kitadani IMHO. Acho que a ideia da música foi mesmo "quebrar o clima" de desespero da saga de hades. A música começa com aqueles órgãos dando aquela sensação de que o mal venceu, depois começa a "a trilha mais animada/heróica" com os brônzeos correndo em um raio de luz como forma de mostrar que a esperança não morreu porque Seiya e os demais continuam indo em frente. Eu diria que ela funciona como forma de endereçar a ideia de que ainda há esperança mesmo naquela situação desesperadora. O que estraga aquela abertura é a animação feia e travada mas até aí esse assunto já foi discutido a exaustão hehe. Engraçado que só passei a gostar de Pegasus Forever depois disso aqui: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sylphid de Basilisco 6 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Saint Seiya Pachinko Hoshi no Unmei (Destino das Estrelas) é o novo jogo caça-níqueis anunciado pela Sanyo a ser lançado em breve, mais novidades ainda esta semana (04/10).http://www.sanyobussan.co.jp/products/pk_seiya_hoshinounmei/Agradecimentos ao Proteus Doc. fonte:taizen Saint Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.314 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Será aquele que abordará Poseidon?Prefiro que vá direto a Hades,se for animação nível do pachinko anterior finalmente veremos 2/3 dessa fase de forma decente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 229 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Kimi to Onaji Aozora é foda, e acho assim pq sempre que a escuto, imagino os cavaleiros fazendo qq coisa que não lutando; seja indo ao supermercado, caminhando, sei lá, vivendo uma vida normal, porém com os pesos de suas vidas como santos. Foda. Dead or Dead é outra FODA. Demais. Quase fiquei chateado, mas Chikyugi mandou bém também, principalmente pq precedia a Pegasus Fantasy. Megami no Senchi é a única coisa que prestou pra mim de Inferno/Elisios, além do traço em alguns episódios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Eu gosto de todas músicas de Saint Seiya. Claro que umas mais do que outras, mas não tem nenhuma que eu deteste. Dos encerramentos, eu sou particularmente apaixonado pelo encerramento de Asgard e Poseidon (Blue Dream), e pelo de Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Teaser do novo Pachinkohttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SUvhJjfJIXM http://img23.imageshack.us/img23/4275/qssp.jpghttp://img203.imageshack.us/img203/6100/ysnm.jpg 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 O meu problema com Megami no Senshi é que ele não tem nada a ver com o clima da saga, entregando uma abertura daquelas houve uma regressão de CDZ, onde voltou a ser aquele shonenzão massa véio sem nenhum pingo de amadurecimento, não que precisasse de uma abertura calma novamente, mas algo perto da abertura que o Jeromé Alquie propôs já estaria de bom tamanho, inclusive com a música Dear or Dead que é boa demais pra ficar na geladeira (muito melhor que Megami no Senshi, ao meu ver), e que combina perfeitamente com o clima da fase Inferno (ou como deveria ter ficado). Também adoro Blue Dream, mas só a versão original, a brasileira é terrível, "o tempo é de viveeeeeeeeeeerrrrrrraaaaaarrrgh" , na verdade, só Pegasus Fantasy e Blue Foverer que acho muito boas a versão brasileira, rivalizando com a original, o resto a versão original dá um pau nas brasileiras. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 O meu problema com Megami no Senshi é que ele não tem nada a ver com o clima da saga, entregando uma abertura daquelas houve uma regressão de CDZ, onde voltou a ser aquele shonenzão massa véio sem nenhum pingo de amadurecimento, não que precisasse de uma abertura calma novamente, mas algo perto da abertura que o Jeromé Alquie propôs já estaria de bom tamanho, inclusive com a música Dear or Dead que é boa demais pra ficar na geladeira (muito melhor que Megami no Senshi, ao meu ver), e que combina perfeitamente com o clima da fase Inferno (ou como deveria ter ficado). Também adoro Blue Dream, mas só a versão original, a brasileira é terrível, "o tempo é de viveeeeeeeeeeerrrrrrraaaaaarrrgh" , na verdade, só Pegasus Fantasy e Blue Foverer que acho muito boas a versão brasileira, rivalizando com a original, o resto a versão original dá um pau nas brasileiras. Também acho, sabe? Dead or Dead não merecia ficar na geladeira como foi... A maneira como as fases Inferno e Eliseos foram animadas e adaptadas para a animação foram tristes, ao meu ver. Claro que gosto é gosto, mas acho Dead or Dead melhor que Megami no Senshi - Pegasus Forever, sendo que só no Pachinko ganhou uma animação aliada à música de forma mais legal. Mas não é só animação. Os arranjos de Dead or Dead me tocam mais. Acho as versões de Blue Dream e Soldier Dream sofríveis. Só curti mesmo em PT-BR: Pegasus Fantasy, Blue Dream e Kimi To Onaji Aozora. Se bem que as versões de Chikyuugi e My Dear não ficaram tão ruins... Mas as melhores são essas três. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Vi o vídeo do P. Furioso e.... Aiolia interagindo com o Seiya criança? Na primeira pensei que fosse o Aiolos hehe No mais, doze casas de novo? Putz, eu sei que foi uma das que mais fez sucesso mas CDZ é bem mais que áureos, áureos, áureos <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 (editado) Também acho, sabe? Dead or Dead não merecia ficar na geladeira como foi... A maneira como as fases Inferno e Eliseos foram animadas e adaptadas para a animação foram tristes, ao meu ver. Claro que gosto é gosto, mas acho Dead or Dead melhor que Megami no Senshi - Pegasus Forever, sendo que só no Pachinko ganhou uma animação aliada à música de forma mais legal. Mas não é só animação. Os arranjos de Dead or Dead me tocam mais. Acho as versões de Blue Dream e Soldier Dream sofríveis. Só curti mesmo em PT-BR: Pegasus Fantasy, Blue Dream e Kimi To Onaji Aozora. Se bem que as versões de Chikyuugi e My Dear não ficaram tão ruins... Mas as melhores são essas três. Kimi To Onaji Aozora eu acho a letra bem adaptada (diferente de Chikyuugi, que tentou rimar demais e ficou parecendo ridícula), mas a voz da Larissa Tassi não me desce, sei lá, eu não consigo gostar não pela letra mas sim por ela cantando, mas sendo sincero nem da versão original eu gosto de verdade da música, como encerramento ela é perfeita, mas não é uma música que eu colocaria no meu mp3 pra ficar ouvindo, saca? Tanto que quando eu assisti Hades, eu via a abertura e pulava o encerramento, por não ser um estilo que eu gosto (My Dear e o encerramento de LC entram nessa lista também, são perfeitas pra encerramento, mas não são um estilo de música que eu gosto de ouvir). Editado Setembro 30, 2013 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Vi o vídeo do P. Furioso e.... Aiolia interagindo com o Seiya criança? Na primeira pensei que fosse o Aiolos hehe No mais, doze casas de novo? Putz, eu sei que foi uma das que mais fez sucesso mas CDZ é bem mais que áureos, áureos, áureos <_> Não dá para esperar grandes coisas de um jogo que possui caça níquel estampado na cara... literalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 inclusive com a música Dear or Dead que é boa demais pra ficar na geladeira (muito melhor que Megami no Senshi, ao meu ver), e que combina perfeitamente com o clima da fase Inferno (ou como deveria ter ficado).Comparar Dead or Dead com Megami no Senshi é como comparar um Fusca com dois pneus furados e sem motor com uma Dodge Ram 0km. Com todo respeito ao clássico automóvel que não merece essa terrível analogia, mas agora já foi Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 No caso quem é o fusca? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 O dia que eu elogiar Megami no Senshi banam a conta que é clone. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Comparar Dead or Dead com Megami no Senshi é como comparar um Fusca com dois pneus furados e sem motor com uma Dodge Ram 0km. O dia que eu elogiar Megami no Senshi banam a conta que é clone. Ué, então você deveria trocar a ordem dos termos na analogia... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Ué, então você deveria trocar a ordem dos termos na analogia... Se ele tivesse usado o termo respectivamente, aí sim a analogia estaria errada/trocada. Como ele não o fez, o erro fica na interpretação de terceiros @TopicPachinko com 12 casas de novo o_o Poderiam ter ido para Poseidon/Hades né? Enfim, é só mais um jogo caça-níquel mesmo. Literalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 (editado) Pachinko com 12 casas de novo o_o Poderiam ter ido para Poseidon/Hades né? Enfim, é só mais um jogo caça-níquel mesmo. Literalmente. Editado Outubro 2, 2013 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Legal. tem o Seiya com a armadura de Ouro nesse Pachinko Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Novas imagens promocionais do novo jogo Pachinko: http://imageshack.us/a/img824/1332/omko.png http://ww3.sinaimg.cn/large/6d81f5edjw1e9727vdc7mj215o1fjx0o.jpg (Fonte) 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados