Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

• 3 semanas depois...

Nao vi se ja postaram em outro topico, mas o buxixo de hoje é este site misterioso que "deve" ter relação com Saint Seiya possuindo uma contagem regressiva!!!

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/sitemisterio2.jpg

http://ss-countdown.com/

O curioso é que sao doze horas marcadas (se vc clicar com o botao esquerdo e ir em avançar, vai sendo preechido as lacunas)

E entao, quais seus palpites?

Algo ligado ao CG de SS ou nada a ver com SS?

(fonte: Taizen e Cavzodiaco)

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ia postar, mas o Digo foi mais rápido... ^^

Agora, fiquei curiosa. Teremos que esperar 10 dias? Ê demora.... Mas enfim.

• Like 1
Link para o post

Bom....parece que é oficial sim.

Registrant Name: Takuya Matsumoto
Registrant Organization: Toei Corp

Registrant City: Chu-o-ku

Registrant State: Tokyo

Registrant Country: JP

Registrant Email: http://www.whois.com/eimg/3/37/337e3c8c24c6fa6e820eb6c52a725bfcd7f00ff3.png@toei.co.jp

Created On: 2013-08-29 07:25:23.0

Deve ser algo em relação ao filme, finalmente.

• Like 1
Link para o post

O que é dito lá é que o filme se trata de uma história de ação tokusatsu. Então estou entendendo que se trata de algum novo filme de Kamen Rider ou Power Ranger da vida, não acredito que tenha a ver algo com Saint Seiya. A não ser que eles encarem Saint Seiya como Toku agora rs.

Link para o post

Saint Seiya em tokusatsu?

8-0

Por favor, não...

Link para o post

O mais provável que seja sobre o filme, talvez um trailer. Mas esse relógio pode indicar que seja algo relacionado aos cavaleiros de ouro. Como eu sou fã do EPG adoraria que fosse o anime desse obra, mas não deve ser.

Se fosse pra apostar, apostaria em algo sobre o filme mesmo.

Link para o post

Ou pode ser o anúncio de um filme do Ômega... /evil

Brincadeira, mas eu acho que será o anúncio do filme em CG. É a coisa mais provável, mas a Toei adora trollar a gente então é melhor não se precipitar.

Link para o post

Pode ser alguma coisa relacionada a promessa mitologica do filme em CG, um Trailer talvez, mas como disse o Inuyasha não devemos se precipitar já que não da nenhuma dica do que pode ser.

No mais só é esperar agora.

Editado por Perseu
Link para o post

pelo menos o dorama de Fuuma no Kojiro virou uma especie de cult

Poderiam chamar os mesmos atores do Kojiro,Kirikaze,Musashi e Ryouma pra viver o Seiya,Shun,Ikki e Shiryu.Mas ficaria uma coisa bizarra estilo live action de Sailor Moon.

Link para o post

Poderiam chamar os mesmos atores do Kojiro,Kirikaze,Musashi e Ryouma pra viver o Seiya,Shun,Ikki e Shiryu.Mas ficaria uma coisa bizarra estilo live action de Sailor Moon.

Oi ??!! Recalque isso hein!!!

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lz18lp7nok1qge1e3o1_500.gif

Editado por Digo
Link para o post

O mais provável que seja sobre o filme, talvez um trailer. Mas esse relógio pode indicar que seja algo relacionado aos cavaleiros de ouro. Como eu sou fã do EPG adoraria que fosse o anime desse obra, mas não deve ser.

Se fosse pra apostar, apostaria em algo sobre o filme mesmo.

Eu acredito 100% que se trata dos 12 deuses do Egito.

E já vi teorias sobre o elmo mostrado na capa, lá está um falcão, símbolo de Rá, o deus comparado a Zeus.

E algumas escrituras em egípcio pode ser visto no elmo.

Sem falar da cor característica do cobre e as poeiras e areia caindo.

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...