FoxZer0 136 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Eu acredito 100% que se trata dos 12 deuses do Egito.E já vi teorias sobre o elmo mostrado na capa, lá está um falcão, símbolo de Rá, o deus comparado a Zeus.E algumas escrituras em egípcio pode ser visto no elmo.Sem falar da cor característica né. Está falando sobre o calendário? Não sei... mas... Acho bem plausível se tratar de um possível filme do Ômega. O mesmo ainda não tem nenhum filme e já tem praticamente 80 episódio e contando. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 (editado) De mim, até a confirmação, vocês só verão o mesmo tipo de post: Não espero absolutamente nada disso ai. Se for algo relacionado a Saint Seiya - seja filme em CG, filme de Ômega, anime de Ep. G, Anime de ND - eu vou me empolgar sim, mas acho que não deveríamos criar muitas expectativas em algo que nem sabemos exatamente sobre o que é. Eu vou aguardar maiores informações sobre, justamente pra não me decepcionar se não for algo que eu espere. Editado Outubro 19, 2013 por Gustavo Fernandes 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Hum... Acho que será algo relacionado a mitologia egípcia sim... e com os lendários, sem relação com Ômega muito menos ND. Acho (e espero) que será fora da cronologia, afinal, não vejo como inserir algo alí no meio entre o fim de Hades e ND, sem muita bagunça. Tenho esperança de que sai algo bom daí... Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 (editado) Só o fato da possibilidade de algo novo sobre CDZ já deixa todos empolgados, se vai ser filme de ômega, Fime em CG, Anime de ND só o tempo vai proclamar. @RPM - Como comentei no Shout uma historia sobre mitologia egipcia seria inédita e inovadora, mas acho difícil acontecer isso, mas se estiver certo espero que a historia seja tratada de forma digna, com personagens bem explorados, não só figurantes que aparecem do nada e morrem de forma idiota. Editado Outubro 19, 2013 por Perseu Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Só o fato da possibilidade de algo novo sobre CDZ já deixa todos empolgados Desde quando eu e o Gustavo estamos empolgados? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Desde quando eu e o Gustavo estamos empolgados?Pimp eu citei você é o Gustavo? Eu estou falando de todo um grupo de fãs que existem no mundo não só aqui do Fórum, não é só a gente que tem esta noticia, Ok? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Mitologia Egípcia não seria inédito não, já tivemos algo sobre esse tema em Episode G. No mais, é que dia que a contagem acaba? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Pimp eu citei você é o Gustavo? Eu estou falando de todo um grupo de fãs que existem no mundo não só aqui do Fórum, não é só a gente que tem esta noticia, Ok? Dicto Simpliciter Você generalizou sua afirmação, já se induzindo ao erro. E obviamente não é somente eu e o Gustavo que não estamos nem ai para esse filme. Em qualquer outro fórum nacional e internacional tem muita gente que não dá a mínima, e com bons motivos. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Concordo com o Pimp. Eu não nutro qualquer empolgação com esse filme. Pra chamar minha atenção, vai ter que ser algo muito surpreendente, o que sinceramente não espero. As vezes eu nem lembro de que esse projeto do filme existe, pra ser sincero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Mas não teve um aproveitamento muito bom, foi ofuscado pelo plano principal, uma historia com esta mitologia como cenario daria um espaço maior aos deuses, classe novas de guerreiros, etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Mas não teve um aproveitamento muito bom, foi ofuscado pelo plano principal, uma historia com esta mitologia como cenario daria um espaço maior aos deuses, classe novas de guerreiros, etc.É, mas inédita não seria. Não entrei nesses méritos de aproveitamento, nem nada. No entanto, acho que não teria como trabalhar de forma satisfatória uma mitologia tão rica quanto a Egípcia em um filme. Mas cada um com sua opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Também não estou empolgado apenas estou feliz por esta possibilidade de filme, Gustavo concordo com você a mitogia egipicia por ser tão extensa não seria bem trabalhada em um filme mas teria seu destaque. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 O que a imagem quer dizer, membro furioso? Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 (editado) 映画 Pelicula Movie Editado Outubro 19, 2013 por P. Furioso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Então será sobre o filme em CG? Finalmente né, porque olha... Mesmo eu não tendo um pingo de interesse nesse filme, vou ver. De repente mudo de opinião daqui a dez dias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Fala galera !!! Compartilho em parte com a visão de alguns amigos ; em relação a não se empolgar ate haver algo concreto. Porem se confirmarem essa noticia como sendo o filme em CG ; sera SENSACIONAL....; concerteza depois de ND em anime aquilo que mais aguardava. Galera vai DBZ esses dias na telona ; e imagino o que seria um movie nos moldes de um Final Fantasy - Adventury Children de Saint Seiya; para mim não seria outra coisa se não épico ....!!!! Como citei antes vamos aguardar e torcer..; tem muito tempo neh rs..mas num custa nadica sonhar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Alguém sabe os significados desses simbolos?Lembrem-se que dependendo do retorrno desse filme, uma nova série pode nascer... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 (editado) Alguém sabe os significados desses simbolos?Lembrem-se que dependendo do retorrno desse filme, uma nova série pode nascer... Segundo nosso amigo @Arroz_Agulhinha sao os simbolos dos deuses egipcios!! Ah vah!!! Achei q o futuro de SS dependia de Omega, hehehe!!! Agora depende de uma coisa que a seculos nao sai do papel, tamu f*dido!!! http://25.media.tumblr.com/20438ca57d78a46270ee967c500fdd08/tumblr_mkhztzfbJX1r0gf7co1_500.gif Editado Outubro 19, 2013 por Digo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Segundo nosso amigo @Arroz_Agulhinha sao os simbolos dos deuses egipcios!! Ah vah!!! Achei q o futuro de SS dependia de Omega, hehehe!!! Agora depende de uma coisa que a seculos nao sai do papel, tamu f*dido!!! De LC é que não dá pra esperar, mesmo Picuinhas e haterismos a parte, as palavras de que a aceitação do filme trariam uma nova série foram do produtor Kozo Morishita, não minhas. Pode ser que tal série seja algo AQUÉM do Omega, que caminha para os 100 episódios e que, talvez, termine sua temporada em Abril (há quem boatize que Poseidon será a próxima Saga, envolvendo Tritão e afins). Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Para mim cavaleiros já tem seu lugar devidamente guardado independente de novos projetos. Mas este filme e algo que aguardo a muuuito tempo..rs e pode sim representar um divisor de aguas e acelerar por exemplo o desenvolvimento de manga e anime de ND. Quanto a Omega...; deve continuar de vento em popa ; mas considerado algo a parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 De LC é que não dá pra esperar, mesmo Picuinhas e haterismos a parte, as palavras de que a aceitação do filme trariam uma nova série foram do produtor Kozo Morishita, não minhas. Pode ser que tal série seja algo AQUÉM do Omega, que caminha para os 100 episódios e que, talvez, termine sua temporada em Abril (há quem boatize que Poseidon será a próxima Saga, envolvendo Tritão e afins).Já disse uma vez e repito: Se for pra continuar fazendo coisas meia-boca/ruins, que pare de fazer então, já. LC pode ter fracassado (assim como milhares de animes que saem todo ano, convenhamos) mas pelo menos a TMS investiu na animação e em todos os episódios o nível se manteve, coisa que a Toei não faz na franquia há eras, desde PdC. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 De LC é que não dá pra esperar, mesmo Picuinhas e haterismos a parte, as palavras de que a aceitação do filme trariam uma nova série foram do produtor Kozo Morishita, não minhas. Pode ser que tal série seja algo AQUÉM do Omega, que caminha para os 100 episódios e que, talvez, termine sua temporada em Abril (há quem boatize que Poseidon será a próxima Saga, envolvendo Tritão e afins). Eita nois hein @WAN, pra que colocar o LC no meio da conversa?? Olha eu vendo seu recalque pelo Lost Canvas http://25.media.tumblr.com/33c3bbbebb5993aac7acd767e7dce833/tumblr_mifwaewBTk1ro8ba4o1_400.gif Isso é muito amor hein, kkkkkk!!!! Brinks a parte, eu particularmente gostaria de um Poseidon Omeganizado, ou se este filme em CG nao importando qual mitologia for abordada, sendo interessante e bem feito, até aceito ver uma nova subida das 12 casas!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Assino em baixo com aquilo que nos se amigo Te falou agora pouco. Pego como exemplo Elíseos e Meikai....; depois de deliciar os fãs com a fade Santuário....; cagaram geram na continuação ; e isso se tratando de serie clássico ; particularmente na minha memoria de fã eu apago essa parte em anime e guardo comigo o belíssimo trabalhos feitos como na Fase Santuário de Hades e TODOS os capítulos animados de LC. Cavaleiros e uma serie antiga ; e mesmos alguns episódios daquela época dão uma licao de como devem ser fazer as coisas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Dicto Simpliciter Você generalizou sua afirmação, já se induzindo ao erro. E obviamente não é somente eu e o Gustavo que não estamos nem ai para esse filme. Em qualquer outro fórum nacional e internacional tem muita gente que não dá a mínima, e com bons motivos.Pimp também não dou a minima para esse filme, se ia lançar ou não eu não me importava, apenas fico feliz em saber que vai ter algo novo sobre CDZ, no mais acho que me expressei mal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados