Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Esse negócio de "O futuro da série depende do sucesso de coisa tal" é papo furado hoje em dia. De 2002 para cá nós tivemos Hades, PDC, Next Dimension, LC mangá e anime, Episódio G, Ômega, Toda uma linha de cloth myths, Dois jogos de PS3, dois de PS2, um de PSP, Um jogo online, Trilhões de outros produtos que vão de chaveiros a CD's, camisas e até uma mini-estátua de ouro puro do sagitário, Saintia Shô, mangá do ômega, Duas máquinas Pachinko e agora o filme CG. Agora vamos reparar em tudo o que foi feito com qualidade? PDC, Hades Santuário, LC e talvez o game da Sega.

Acho que já podemos parar de tentar engolir qualquer coisa que os japinhas jogam pra gente porque visivelmente a série é do interesse deles e ninguém vai deixar de produzir caso nós reclamemos de algo em questão.

Ficam com essa mesma ladainha o tempo todo e em troca temos tido serviços porcos. Vamos ser mais exigentes? Já da pra ser...

Editado por Everton Brandão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk como é bom cutucar vespeiro, kkkkk

Momento nostalgia a parte, tudo mesmo, desde 2002, depende dos Cloth Myth. Estes dependem diretamente de animações com alta popularidade para poder lançar novos bonecos. LC tentou, mas tanto o anime como os Cloth Myth encalharam nas prateleiras. Omega ainda não emplacou muitos bonecos, mas é popular em licenciamento e em derivados, dando sobrevida pra novos projetos. A Sanyo está injetando dinheiro com os Pachinko da série clássica, como também fazendo umq divulgação paralela da franquia. Tudo depende de algo para dar dinheiro e gerar novos produtos.

Link para o post

Os Cloth Myths são produtos importantes? São... Mas definitivamente não são a única fonte de receita da franquia. CDZ em tese não seria uma série caça-níquel como Yugioh, Pokemon, Bakugan, Digimon e afins... Ninguém vê isso acontecer com Naruto, Dragon Balll e outras ´seires de sucesso. Os jogos de Naruto são criativos, sai produto a rodo e nem sempre tem action figure rodando no marcado, considerando a grande quantidade de personagens que da pra lançar. Se a série tem fãs, é interessante e gera dinheiro, eles não vão focar em um único produto pra dar dinheiro... Dizer que é tudo pra lançarem CM's é meio forçado. É sim importante, mas com certeza não é só por causa deles que temos tudo o que temos de 2002 até hoje. Se tem tudo isso porque os fãs compram tudo, aceitam tudo...

Não reclamo do Brave Soldiers, o jogo é bom, mas poderia ser melhor. O filme CG ta chegando ai, estou ansioso e espero que seja ótimo, mas com certeza o futuro da série não depende dele. dez mil Furuyas dirão que sim, mas não é mesmo.

Link para o post

Os Cloth Myths são produtos importantes? São... Mas definitivamente não são a única fonte de receita da franquia. CDZ em tese não seria uma série caça-níquel como Yugioh, Pokemon, Bakugan, Digimon e afins... Ninguém vê isso acontecer com Naruto, Dragon Balll e outras ´seires de sucesso. Os jogos de Naruto são criativos, sai produto a rodo e nem sempre tem action figure rodando no marcado, considerando a grande quantidade de personagens que da pra lançar. Se a série tem fãs, é interessante e gera dinheiro, eles não vão focar em um único produto pra dar dinheiro... Dizer que é tudo pra lançarem CM's é meio forçado. É sim importante, mas com certeza não é só por causa deles que temos tudo o que temos de 2002 até hoje. Se tem tudo isso porque os fãs compram tudo, aceitam tudo...

Não reclamo do Brave Soldiers, o jogo é bom, mas poderia ser melhor. O filme CG ta chegando ai, estou ansioso e espero que seja ótimo, mas com certeza o futuro da série não depende dele. dez mil Furuyas dirão que sim, mas não é mesmo.

Não velho, que é isso...é tanta coisa errada que eu nem...

• Like 1
Link para o post

Fala galera !!

Já disse isso antes ; mas acho importante ressaltar ; CDZ vai estar sempre em evidencia ; não e um filme ; ou uma serie ou manga novo que vai decidir o futuro da serie ; pq ela por si só ja tem um considerável espaço na mídia ; seja por intermédio de nos fãs ; ou pelos produtores que visão lucrar com isso. O importante para mim e como a serie vem sendo retratada ; e vejo com bom olhos esse filme( caso se confirme) pq e um projeto antigo com supervisão direta da Kurumada ; e caso a qualidade seja metade daquilo que se espera sera épico para os fãs verem na telona sua serie atingir um novo patamar. E isso que importa ; qualidade....e tomara que tudo esteja relacionado e ND ; Santia Show ; The Los Canvas ganhem dêem cada vez mais frutos ; para o deleite da galera. Games e bonecos ; sinceramente para mim representam pouco ; mas pode ter certeza que vão estar sempre ai. RS.

Link para o post

Fala galera !!

Já disse isso antes ; mas acho importante ressaltar ; CDZ vai estar sempre em evidencia ; não e um filme ; ou uma serie ou manga novo que vai decidir o futuro da serie ; pq ela por si só ja tem um considerável espaço na mídia ; seja por intermédio de nos fãs ; ou pelos produtores que visão lucrar com isso. O importante para mim e como a serie vem sendo retratada ; e vejo com bom olhos esse filme( caso se confirme) pq e um projeto antigo com supervisão direta da Kurumada ; e caso a qualidade seja metade daquilo que se espera sera épico para os fãs verem na telona sua serie atingir um novo patamar. E isso que importa ; qualidade....e tomara que tudo esteja relacionado e ND ; Santia Show ; The Los Canvas ganhem dêem cada vez mais frutos ; para o deleite da galera. Games e bonecos ; sinceramente para mim representam pouco ; mas pode ter certeza que vão estar sempre ai. RS.

Para voce sim, para os investidores nao, hehehe, Cloth Myths te mandam lembranças!!!

Milo foi até deitar ignorando o comentario... hehehe

http://i949.photobucket.com/albums/ad338/GustAguiar/Milo/IMG_9954.jpg

Link para o post

TODAS as grandes franquias dependem de bonecos, se fossem depender só da bilheteria a maioria dos filmes baseados em hqs ficariam apenas no primeiro.

A Hasbro e outras empresas de brinquedos é que decidem se um filme vai ter sequência ou não, e até interferem nos roteiros, não por acaso que o terceiro filme do Homem de Ferro teve 50 armaduras. No final sobrevive aquele que vender mais bugigangas.

• Like 1
Link para o post

O problema é que por mais que haja quem não goste é o aspecto comercial que tem sido uma das determinantes pro sucesso da série.

É o que já falei em outro site: não adianta fazer série que fã e crítico metido a intelectual vai hypar dizendo que é "lindo, maravilhoso e não há do que reclamar" se a mesma se prova um fracasso comercial. Se a obra não tem apelo de massa, mesmo que seja uma obra prima vai acabar limitando a somente a uma meia dúzia de fãs hardcore e alguns "beatos de plantão". Qualquer mensagem que a obra tente passar, seja apontando um problema da sociedade atual ou mesmo filosofando acaba sendo perdida pois tem menos gente interessada.

O aspecto comercial - seja bonecos ou outro tipo de produto - aliado a elementos que apelem a massa é o que ajuda a série fazer um sucesso.

• Like 1
Link para o post

São bonitos mesmo....rs. Os olhinhos de fã brilharam aqui.kkkk.

Só quis dizer que prefiro a retratação da serie cada vez mais em animes e mangas ; nada contra CM's não.... ; ate pq tive os meus e estou cobiçando seu Milo...kk

Link para o post

O que eu quero dizer é que nós já podemos nos dar ao luxo de ser mais seletivos... E não sair comprando qualquer coisa pq OS PRÓPRIOS FÃS criam a ilusão de que o futuro da série depende daquilo.

E volto a dizer... 10 mil Furuyas dirão que sim, mas não é mesmo.

Sem querer ser chato, mas tipo... É claro que o futuro da série depende dos seus produtos. Eu não sei nem porque você está batendo tanto nessa tecla, isso é mais do que óbvio.

Se um produto recebe um investimento para que seja produzido e posteriormente não dá o retorno esperado, ou pior, gera prejuízo, é óbvio que isso terá repercussões nos futuros produtos. Tipo, o fracasso comercial dos produtos anteriores que fizeram com que o Omega viesse travestido de Naruto em sua primeira temporada, por exemplo.

Se Lost Canvas e Prólogo do Céu tivessem sido um sucesso mega-hit internacional, Omega provavelmente seria bem diferente.

Editado por Alones
Link para o post

Concordo ; infelizmente as coisas são assim . O dinheiro manda ; e vemos a serie sendo retratada assim "travestido de Naruto". Por isso to ansioso pelo filme ; quem sabe e uma forma nova e mais digna da serie ser retratada. Só espero não me decepcionar...de novo.

Link para o post

Acho que não existe isso de a série depender de um único produto para continuar. O que dá sustentação a franquia é o conjunto de produtos relacionados a ela. Fala-se muito na importância dos Cloth Myths, e sim, eu concordo, mas não são exclusivamente eles que garantem o lançamento de novos projetos. Vejam o caso de Omega, na primeira temporada não foi lançado nenhum cloth myth. Aliás, o design das armaduras já foi feito de modo que dificilmente poderia ser feito um cloth myth baseado nelas. Na segunda temporada é que a Toei modificou os trajes e a Bandai lançou a linha de bonecos baseados em Omega. Mas baseado na primeira temporada sabemos que a Toei, de início, não pensava em Cloth Myths para Omega. O tão falado "fracasso" do anime de LC ainda é uma coisa controversa. Antes de sair o anime, foi divulgado que a TMS fez um estudo de mercado e indicava que seria viável lançar 2 temporadas. E justamente o anime teve 2 temporadas. Creio que o desempenho do anime esteve dentro do esperado pela TMS, nem mais nem menos. Assim, ela lançaria uma terceira temporada caso as outras duas tivessem sido um mega estouro. Mas não foi um mega estouro e o anime parou onde eles previam que iria parar. Se tivesse sido um fracasso, teriam parado ainda na primeira. ND e Saintia Sho estão aí no mundo dos mangás e podem virar anime em um futuro próximo.

Agora a moda é falar que todo o futuro da série depende única e exclusivamente de Omega (Omega's Financiadora :P). É óbvio que o sucesso ou fracasso de Omega é relevante para que a Toei ou qualquer outra produtora decida se vale a pena investir na série ou não. Mas SS tem uma base de fãs grande e fiel mundo afora. Eles não vão largar o osso assim tão fácil. Como disseram aqui, desde 2002 a franquia está ativa e novos projetos são lançados TODOS OS ANOS. Será que o fracasso de um deles tem poder para afundar uma franquia tão tradicional que está aí há mais de 25 anos?? Acho que não.

O filme em CG vem aí com um investimento altíssimo. Um projeto ambicioso e que pode causar grande impacto no futuro da série. Inclusive ele mesmo pode se desdobrar em uma nova série segundo o próprio Morishita.

Então, sem neuras. A série está viva e dando frutos. Como fãs, vamos consumir aquilo que nos agrada e não comprar o que não nos agrada. Simples.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Acho que não existe isso de a série depender de um único produto para continuar. O que dá sustentação a franquia é o conjunto de produtos relacionados a ela. Fala-se muito na importância dos Cloth Myths, e sim, eu concordo, mas não são exclusivamente eles que garantem o lançamento de novos projetos. Vejam o caso de Omega, na primeira temporada não foi lançado nenhum cloth myth. Aliás, o design das armaduras já foi feito de modo que dificilmente poderia ser feito um cloth myth baseado nelas. Na segunda temporada é que a Toei modificou os trajes e a Bandai lançou a linha de bonecos baseados em Omega. Mas baseado na primeira temporada sabemos que a Toei, de início, não pensava em Cloth Myths para Omega. O tão falado "fracasso" do anime de LC ainda é uma coisa controversa. Antes de sair o anime, foi divulgado que a TMS fez um estudo de mercado e indicava que seria viável lançar 2 temporadas. E justamente o anime teve 2 temporadas. Creio que o desempenho do anime esteve dentro do esperado pela TMS, nem mais nem menos. Assim, ela lançaria uma terceira temporada caso as outras duas tivessem sido um mega estouro. Mas não foi um mega estouro e o anime parou onde eles previam que iria parar. Se tivesse sido um fracasso, teriam parado ainda na primeira. ND e Saintia Sho estão aí no mundo dos mangás e podem virar anime em um futuro próximo.

Agora a moda é falar que todo o futuro da série depende única e exclusivamente de Omega (Omega's Financiadora :P). É óbvio que o sucesso ou fracasso de Omega é relevante para que a Toei ou qualquer outra produtora decida se vale a pena investir na série ou não. Mas SS tem uma base de fãs grande e fiel mundo afora. Eles não vão largar o osso assim tão fácil. Como disseram aqui, desde 2002 a franquia está ativa e novos projetos são lançados TODOS OS ANOS. Será que o fracasso de um deles tem poder para afundar uma franquia tão tradicional que está aí há mais de 25 anos?? Acho que não.

O filme em CG vem aí com um investimento altíssimo. Um projeto ambicioso e que pode causar grande impacto no futuro da série. Inclusive ele mesmo pode se desdobrar em uma nova série segundo o próprio Morishita.

Então, sem neuras. A série está viva e dando frutos. Como fãs, vamos consumir aquilo que nos agrada e não comprar o que não nos agrada. Simples.

Não esquecer que a BANDAI possui uma linha chamada FIGUARTS que lançou o boneco do Koga coma v1, sem falar no jogo de PSP com estória original que a primeira temporada ganhou. Além das versões da Megahouse e outra linha que esqueci o nome. Ou seja, a primeira temporada teve seus bonecos SIM. Omega é fruto do faturamento que os derivados da série geram para a TOEI, como mostrado recentemente. Os bonecos são financiadores pois a falsificação é mais complicada que a pirataria dos discos, por exemplo.

LC pecou em vários aspectos e foi apenas degrau para a TOEI voltar a investir na franquia. Nada mais, nada menos.

O filme e Omega são partes do Kurumada Project, investimento do estúdio do próprio Masami para renovação da franquia. Mangá é produto de nichos leitores de revistas de uma editora classificada entre a 4a e 6a mais influente do Japão, que vive de sua maioria de spinoffs de outros grandes mangás de sucesso do passado. TV + cinema é o que atinge a maioria - a TOEI/BANDAI somou a isso outros países consumistas de Seiya na divulgação de novos produtos - o Senki,

Omega, Brave Soldiers provam isso.

Link para o post

Não esquecer que a BANDAI possui uma linha chamada FIGUARTS que lançou o boneco do Koga coma v1, sem falar no jogo de PSP com estória original que a primeira temporada ganhou. Além das versões da Megahouse e outra linha que esqueci o nome. Ou seja, a primeira temporada teve seus bonecos SIM. Omega é fruto do faturamento que os derivados da série geram para a TOEI, como mostrado recentemente. Os bonecos são financiadores pois a falsificação é mais complicada que a pirataria dos discos, por exemplo.

Justamente... você acabou confirmando o que eu disse: Não é um produto específico que vai sustentar a série, e sim o conjunto. Sendo assim, é balela falar que "somente os Cloth Myth" é que determinam a continuação. Existem inúmeros fatores envolvidos. Não é tão simples assim...

Link para o post

Se alguém ainda não viu:

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/filme_cg_1.jpg

"Falta pouco menos de 43 horas para a abertura do site misterioso da Toei Animation, mas já podemos antecipar com 100% de certeza que trata-se do filme em Computação Gráfica em 3Ddos Cavaleiros do Zodíaco, anunciado anos atrás e que só agora em 2014 chegará as telas do cinema. Ao final da contagem, o site será redirecionado para a url www.saintseiya2014.com. A primeira imagem oficial acabou sendo descoberta, já que estava escondida na pasta de imagens do novo site. Nela podemos ver Shiryu de Dragão, Seiya de Pégaso, Shun de Andrômeda e Hyoga de Cisne de costas e em frente a uma escadaria."

Fonte: CavZodiaco.com.br

(Parece que as luzes estilo Tron continuam lá! A Toei adora enfeitar, só acho que as vezes enfeita de mais, e pelas escadarias ai, vão mesmo ao olimpo!(ou não))

Editado por PresasDouradas
  • Like 1
Link para o post

À primeira vista achei que fosse algum pilar de Poseidon. Ai li o texto e realmente, é uma escadaria.

Shiryu aparentemente está com um elmo no formato V1, o que me agrada muito.

Ansioso pelas novidades. Será um spin-off total? Será canônico? Quem será o vilão? Irão manter aquele estilo Tron de uma imagem promo do Seiya, em que a armadura parecia ter luzes neon? Etc etc etc. Aguardemos.

Link para o post

Finalmente vai sair algo concreto desse filme. Espero que seja um trailer. Tô muito empolgado com esse filme desde que ele foi anunciado e espero que atenda minhas expectativas.

Espero que seja um saga inédita e não um remake de algum arco do clássico.

Link para o post

A "Historia" sendo feita meus amigos....e a lenda renasce em uma nova roupagem ; mais cheias de detalhes ; ângulos ; fogo e ACO !!.

SENSACIONAL.....que venha o filme ; que seja épico ; e quem sabe as cortinas de uma nova guerra santa se abrem para os fãs.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...